Girl Crush escrita por suenacomoyo


Capítulo 5
Souvenir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789844/chapter/5

Dia seguinte. Ludmila havia topado mostrar seus talentos para nós. Eu estava nervosa. Eu não gostava nada da ideia de conviver com esse casal. O tanto que isso ia doer...

Nos encontramos no intervalo na sala de instrumentos. Dessa vez a loira veio vestida com um macaquinho verde limão curtinho e uma jaqueta preta por cima. Nos pés, simples sapatilhas pretas. Infelizmente tive o desprazer de vê-la dando um selinho em León antes de pegar o violão. Ela se posicionou em nossa frente e começou a tocar algumas notas no violão. Eu conhecia a melodia... e então ela começou a cantar:

"Say, say what you want, just don't say that you're leaving

I hope this summer breeze will last more than a season

Will you write to me, in time we'll see
Maybe spent your whole life with me"

Era Souvenir da Avril Lavigne. Uma música sobre querer que um amor de verão dure pra sempre. Querer guardar a pessoa com você, como uma lembrancinha. A escolha da música já era um ponto positivo pra mim pois sou apaixonada por ela e pela cantora. E a voz de Ludmila era realmente tão doce e relaxante, combinava tão bem pra essa canção.

"Can I keep you as a souvenir?

Can I take your shirt to dry my tears?

Can I meet you here this time next year?

Can I keep you as a souvenir?

We could take a chance and disappear

We could run away, get out of here"

A loira percebeu que eu cantava bem baixinho junto com ela e olhou pra mim sorrindo. Suas bochechas ficaram avermelhadas. Eu sorri de volta sem graça por nem ter percebido que estava cantando. Foi automático. Olhei para os meninos e todos pareciam hipnotizados com a garota. Eu sinceramente entendo porque León havia se apaixonado por ela. Ela era encantadora.

"And if I leave here you're coming with me

If you leave here I'm going with you"

Eu realmente queria ter uma desculpa pra não aceita-la na banda. Mas eu não tinha. A voz de Ludmila daria um ótimo contraste com a de León, inclusive. León tem um vocal mais forte, alcança notas altas, enquanto Ludmila tem uma voz mais suave. Eu já podia imaginar os dois num dueto romântico e meu coração partia. Como haviam dito antes, ela tinha a voz de um anjo.

"Can I keep you as a souvenir?

Wish you were here"

Ela terminou a canção de olhinhos fechados. Ela realmente sentia a música enquanto cantava. Os meninos aplaudiram e eu tive que aplaudir também. A garota sorria encolhendo os ombros. León se levantou e foi em sua direção dar um abraço.

— E então? Como fui? - Ludmila perguntou ainda com as bochechinhas coradas.

— Foi esplêndida, maravilhosa, perfeita, sem um único defeito... - León começou a falar enquanto a dava vários beijinhos no rosto. Mais uma cena desagradável para a pobre e rejeitada Natália.

— Lion, você é suspeita. - ela o interrompeu rindo. É sério que ela o chama de LION?

— Pois eu concordo. - Napo e André disseram juntos.

— Então quem vota sim para a Lud entrar na On Beat? Eu voto sim! - León falou levantando uma mão.

— Eu também! - mais uma vez Napo e André falaram em unissono. Eles riram.

— É... eu realmente não tenho um bom motivo pra não votar sim. - eu falei tentando não olhar no rosto de nenhum deles. Eu me sentia um pouco sem jeito. Pude ouvir Ludmila dar um gritinho de felicidade e isso me fez olhar para ela. Ela dava vários pulinhos enquanto batia palminhas rapidamente. Logo Vargas a abraçou e depois o primo.

— Oque te fez escolher essa música? - André perguntou curioso.

— Boa pergunta! Conta pra gente, Lud. - León pediu enquanto sorria e esfregava os braços da namorada.

— Ai então... - ela riu — Eu tenho vergonha. Vocês vão me achar muito boba.

— Que nada, conta aí! - André respondeu se sentando.

— Bom, alguns de vocês sabem, que eu e León nos conhecemos nas férias. - Eu não sabia. Já começamos com novidades. — Ficamos pouco menos de dois meses na casa de praia daquele amigo do André. A gente se deu bem logo de cara. Saímos juntos pela cidade muitas vezes. Aconteceu tanta coisa... - ela olhou sorrindo para o namorado, que por sua vez estava com cara de bobo apaixonado. — Essa música fala sobre um amor de verão que você quer que dure mais que uma estação. E foi oque eu senti durante esse tempo. Eu não queria me despedir.

— Ai meu Deus que coisa mais fofa, não me canso dessa história. - Napo falou também com cara de bobo.

— Então o León me falou sobre o Studio 21, me falou sobre essa oportunidade de entrar pra sua banda... - Ludmila prosseguiu. — Foi unir o útil ao agradável. Eu ia poder estudar aqui e ao mesmo tempo ficar perto do León. - ela sorriu envergonhada. — A única coisa que podia ser um problema, era eu não passar nos testes pra entrar no Studio mas... aqui estou eu!

— E ainda conseguiu uma casa nova! - Napo falou empolgado dando um abraçado de lado na prima.

— Me senti homenageado agora. - León falou dando um beijo na bocheca da namorada.

Eu não sabia oque responder. Essa história parecia um filme teen. A garota conquistou o León durante míseras férias enquanto eu sigo sendo rejeitada a anos e anos. Linda daquele jeito e com aquela voz, ela nem precisou tentar. Eu me senti extremamente desconfortável ouvindo isso. Sentia um nó na garganta. Eu só continuei sentada tentando não precisar interagir mais e torcendo pra poder sair dalí logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• Estarei disponibilizando a "Naty's playlist ♡" com todas as músicas citadas na fanfic, pra quem tiver interesse ^^ vou deixar o link aqui e nas notas da história, é só copiar, mas caso haja algum problema podem me mandar uma mensagem privada que eu envio o link por lá também ^^ a playlist será atualizada de acordo com a liberação dos capítulos ♡

• link da playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLNxqUt7jQuT7hRDqFUauhyNm3xocw5upI

• Eu real não percebi que esse capítulo tava tão curto até reler agora pra poder postar, foi mal, mesmo assim espero que alguém goste ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.