Heroína Rejeitada escrita por Camily

Heroína Rejeitada

Érica é uma sereia que possui uma vida calma no mar, com amigas - entre elas, sua melhor amiga, Valentina - festas e diversões.
Até que em uma noite, estava com seu amigo, Yan, um bruxo que costuma conversar com ela sempre que Érica nada até a superfície. Eles conversavam na praia, até ouvirem barulhos de passos.
Um humano misterioso, Bryan Collins, estava caminhando até a praia no meio da noite. Érica acaba sendo vista, o que é um problema.
Sereias são um segredo. Sereias não podem ser descobertas.
Ao conseguir voltar para o mar, Érica percebe que os guardas do rei do mar a viram. E a principal regra do mar é: Não ser vista por um humano, em hipótese alguma.
Resultado? Se uma sereia não quer ser expulsa do seu lar, ela não terá escolhas ao não ser matar esse humano em um prazo de seis meses.
Com uma identidade falsa, Érica e Yan estarão no mundo humano tentando encontrá-lo, até se infiltrarem em aulas de piano, as aulas que Bryan Collins costuma visitar.
Se ela o matasse, ela poderia voltar para o mar e ter sua vida normal de sempre, ela não precisaria ficar tanto tempo por ali, não iria chorar, não iria se envolver e não seria deixada de lado. Isso seria fácil para ela.
Ou pelo menos ela achava que seria.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 10 (12.967 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2018 às 19:34 | Atualizada: 20/04/2018 às 18:04


Notas da História:

☂ Uma história sobre fantasia ♥
☂ Se gostaram, sintam-se á vontade para comentar!
☂ A história é de minha autoria.
☂ Plágio é crime.
☂ É atualizada, geralmente, a cada quatro dias.
☂ É isso! Espero que gostem.