Heroína Rejeitada escrita por Camily


Capítulo 4
Valentina e Victória, estou de volta! Por um tempo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751379/chapter/4

 

Eu e Yan voltamos para praia no outro dia. Acabei ficando exausta demais no dia anterior, minhas novas pernas não aguentavam mais andar.

Me lembro quando acordei na casa do Yan...

Flashback On

Abri os olhos lentamente, quando me vi em um lugar estranho. Comecei a gritar e de repente Yan apareceu, dessa vez ele estava sem a sua roupa de bruxo. Estava vestido com uma blusa branca e uma calça preta.

— Onde estamos? E que roupa é essa? - Perguntei, me levantando. Eu estava dormindo em um sofá vermelho.

— Ei, ei. Não pense que eu tenho só uma roupa, ouviu? E estamos na minha casa. - Disse ele, cruzando os braços.

— Ai meu Deus! Eu esqueci completamente da Valentina ontem! - Falei, me levantando. - Oh, e Yan... Eu vou ter que usar só uma roupa aqui? - Fiz uma carinha de dó. Eu gostaria muito de experimentar novos vestidos ou novas peças de roupa, são muito lindas!

— Eu faço novas depois. - Ele revirou os olhos. - Vamos visitar a sua amiguinha ou não?

Revirei os olhos também. Por que ele está tão mal humorado?

Flashback Off

— Preciso da minha cauda de volta. - Falei para o Yan. Nós já estávamos na praia, não havia quase ninguém. Acho que é porque o céu estava quase negro de tantas nuvens carregadas. Parecia que viria uma tempestade!

— Não me diga o óbvio. - Ele disse, e eu cruzei os braços. - Vai ser rápido, tá?

Yan se concentrou e fez o mesmo feitiço. E de repente minhas pernas sumiram, eu estava com a minha cauda de volta!

Mas do nada eu perdi o equilíbrio e caí na areia. Aquilo doeu!

Yan começou a rir sem parar da minha cara, enquanto eu estava no chão.

— Você sabia que eu iria desequilibrar, né?! - Falei, irritada e me rastejando para perto da água.

— Sim. Por isso foi engraçado. - Ele me respondeu, ainda rindo. Só depois de cinco minutos rindo da minha cara, ele me ajudou a entrar na água. - Não pense em demorar muito ou eu vou deixar você aí.

— Me dê só um momento, idiota. - Entrei na água e comecei a nadar. Era muito melhor que as pernas!

Finalmente, eu estava em casa. Mas eu iria ter que sair de novo, aquilo era tortura. Estava começando a me irritar com isso. Eu deveria apenas matar aquele humano logo, não é?

Fiquei perdida em pensamentos quando trombei em uma sereia.

— Me desculpa... - Falei, e olhei para ela. Me assustei ao ver quem estava ali. - Victória?!

Sim, Victória! A irmã de Valentina!

— Érica? - Ela olhou para mim. - Onde você estava?! Estávamos tão preocupadas! - Victória me abraçou.

Como eu disse, ela é muito simpática! Victória tem cabelos loiros (quase brancos) e olhos azuis. Ela parecia estar preocupada.

— Eu... o rei do mar não contou nada? - Perguntei, olhando nos olhos dela.

— Valentina disse que ele deu uma notícia sobre você, mas eu estava organizando festas no momento! Ela parecia preocupada, então comecei a procurar por você. - Ela respondeu, me abraçando de novo e me apertando.

— Victória, podemos deixar abraços pra depois? - Falei, dando uma risada forçada. - Tenho que conversar com você e com a Valentina.

Ela assentiu e me puxou pelo braço, provavelmente me levando até a Valentina. Victória é um pouco impaciente, e muito apegada a mim... acho que isso explica a reação dela.

Eu podia ver a cidade do mar novamente. Estava tão tranquilo até Valentina aparecer na minha frente, muito nervosa.

— Irmã, você apareceu! - Disse Victória, ainda preocupada.

— Valentina? - Chamei por ela, que estava apenas me encarando. - O que fo...

— Eu não acredito nisso! - Ela me interrompeu e nadou mais perto. - Como você conseguiu ser pega por um humano?! Já achou ele?

Valentina parecia irritada e ao mesmo tempo preocupada, enquanto Victória tentava a acalmar. O que eu digo?

— N-não, ainda não achei ele. Val, acalme-se... - Tentei fazer ela relaxar, mas não funcionou muito.

— Já chega. Eu mesma vou matá-lo, se você não fizer... - Dizendo isso, ela já estava começando a me assustar...

Victória começou a falar:

— Matar? Humano? Como assim?! Que horror!

Parece que Victória ainda não estava sabendo disso... enquanto Valentina parecia ser a primeira a saber.

— Valentina, não vai acontecer nada demais. Já decidi que vou dar um jeito desse humano esquecer e... - Fui falando, mas acabei sendo interrompida novamente.

— Não, não! Esquecer? Não vê que esse humano está te causando inúmeros problemas? Você tem que matá-lo! - Valentina me incentivou, e Victória sussurrava vários "não".

— Olha, não sei. Vocês estão me deixando nervosa. - Dei um suspiro. - Eu vim aqui dar um "tchau" para vocês, já que agora vou ter que ficar na superfície por um tempo.

Valentina e Victória pareceram ter ouvido a pior coisa do mundo.

— Como é, Érica? - Gritou Victória, pegando meus braços. - Você não pode deixar a gente aqui!

— Como eu disse, é só por um tempo... - Expliquei.

De repente, senti uma sensação estranha e minhas pernas começaram a aparecer novamente.

Mas como?! Yan nem está aqui! Pensei.

Comecei a sentir falta de ar, Valentina e Victória ficaram surpresas e começaram a me puxar para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroína Rejeitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.