A Guerra Contra Meus Sentimentos escrita por teffy-chan

A Guerra Contra Meus Sentimentos

Em um mundo envolto por guerras, duas facções precisam lutar pela sua sobrevivência, uma liderada pelo clã Shion e a outra pelo clã Megurine.
Piko, o único herdeiro do clã Shion, definitivamente não nasceu para travar batalhas. Tem medo de lutar, possui uma mira horrível e não gosta de ferir pessoas. Não importa o quanto se esforce nas batalhas para tentar agradar seus pais, parece que o seu melhor nunca é o suficiente.
A única pessoa que reconhece seu esforço e consegue enxergar alguma qualidade nele é seu melhor amigo Len. Ele é completamente o oposto de Piko, é determinado, corajoso, e possui uma mira excelente. Ele é a única pessoa em que Piko pode confiar e contar seus segredos e inseguranças sem se preocupar.
Quer dizer, exceto um. O segredo sobre o que ele realmente sentia por Len. Sobre a guerra que travava contra seus próprios sentimentos, para que Len nunca descobrisse que eles existiam.


Classificação: 13+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Gachapoid, Hatsune Miku, Kagamine Len, Kagamine Rin, Kaito, Kasane Teto, Lily, Megpoid, Megurine Luka, Oliver, Utatane Piko
Gêneros: Amizade, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 12 (36.278 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/11/2017 às 22:23 | Atualizada: 30/05/2018 às 18:33

Notas da História:

Vocaloid não me pertence.
História baseada na música Dai Ichiji Jibun Sensou (The First War Against Myself), segue o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=mlCAtfM9Ou0

***** NÃO É NECESSÁRIO TER NENHUM CONHECIMENTO SOBRE VOCALOID PARA ENTENDER A HISTÓRIA *****