Knights Gods - Prisoners of Blood escrita por Contadora de Historias

Knights Gods - Prisoners of Blood

A sempre algo que nos prende a um lugar, sejam lembranças ou sensação, mas as vezes os que nos prende são os laços de sangue, com nossa família.

Mas família nem sempre pode significar algo bom, ou pode, quando somos crianças amamos nossos pais de maneira incondicional não importa o que eles façam da vida, só queremos estar ao lado deles, então por que eles não podem entender isso? Por que temos que ser retirados da presença deles e ainda sermos comparados a eles por todas nossas vidas?

"O fruto podre não cai longe da arvore"

Eles se acham no direito de nos julgar e de fazer o que quiser conosco, pois somos o "fruto podre" e indesejado, vamos mostrar que estão enganados e não só isso, eles vão se arrepender.


Classificação: 16+
Categorias: Justiça Jovem, Jovens Titãs, Liga da Justiça
Personagens: Aqualad, Aquaman, Arqueiro Verde, Artemis, Batman, Canário Negro, Cyborgue, Estelar, Flash, Kara, Kid Flash, Lanterna Verde, Lex Luthor, Lois Lane, Miss Martian, Mulher Gavião, Mulher Maravilha, Mutano, Personagem Original, Ravena, Superboy, Superman
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Humor Negro, Mistério, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura

Capítulos: 7 (11.106 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2017 às 18:01 | Atualizada: 31/12/2018 às 23:32

Notas da História:

O Universo DC não me pertence (queria que fosse) e nem seus personagens, BUT existem personagens de minha autoria, como os principais dessa história.

O começo da história se passa um tempinho após o Zatara (pai da Zattana) se tornar o Sr.Destino, ou seja coisa que aconteceu durante a Justiça jovem, apenas para introduzir melhor vocês na história.


Capítulos

1. Prólogo
1.119 palavras
2. Futuro condenado
1.512 palavras
3. O retorno
2.497 palavras
4. Raven
2.309 palavras
5. Equipes
1.296 palavras
6. Fantasma
1.157 palavras
7. Quando acontecer, eu ligo
1.216 palavras