slytherina

16/06/2018 às 23:29 • Prólogo [Betado]
Eu realmente me perdi na trama. Pensei que o OTP fosse a cientista e o ser criado em laboratório. Depois da morte da doutora entendi que você contou a origem de um/uma vilã(o). Você é rápida na narração e ainda deixou um gancho para o próximo capítulo. Muito bom. Apenas deixe as coisas mais claras e explicadas.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Oii, obrigada por comentar *-*
 
Sim, inicialmente o meu OTP seria a cientista e o ser, porém eu percebi que mantendo a Malevic iria impedir o desenvolvimento do Ser criado.
Sim, as vezes eu percebo que algumas frases ficam confusas lendo de primeira, mas (spoiler) com a minha nova Beta vou poder deixar tudo bunitinho pra não gerar mais confusão.
 
Obrigada por comentar, nem acredito, meu primeiro comentário nessa fanfic, que emoção, espero que goste dos próximos capítulos.
 
 


Phoenix M Marques W MWU 27

05/07/2021 às 19:23 • Prólogo [Betado]
Há tempos nao lia algo da DC;/ liga da justiça/ justiça jovem/ titãs/ zatana, então estou animado para ver o que irei descobrir.
Acho que aqui no início sua intençao foi mostrar a origem do vilão.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: A origem de um vilão? Talvez mas muito ainda está por vir então é bem cedo pra dizer.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/05/2022 às 18:00 • Prólogo [Betado]
Vim atraído pela interessante sinopse. Parece muito promisora e traz para nós com este primeiro capítulo , a origem de um vilão. Além disso algumas mortes pelo caminho. E experimentos laboratoriais sinistros que podem ainda dar o que falar.
 
Uma dica que acredito que lhe seria útil seria a de vc remover o BETADO do título dos capítulos pois isto pode fazer os leitores a pensar que a fanfic ainda está em processo de betagem e, com isso, só lerão os capítulos que tiverem o aviso de BETADO e não lerão os demais (isto foi um motivo pelo qual eu não vim ler antes, inclusive).
A menos que realmente só aqueles 3 estejam betados e o restante, não. Mas de todo modo acho que a dica ainda seria válida. Coloque o BETADO nas notas ao invés disso ou na sinopse mesmo da história, como achar melhor. No título dos capítulos não, pois pode acarretar este tipo de confusão. Pode ser tambem que vc ja tenha tido a Betagem nos demais capítulos, mas esqueceu-se de nos avisar sobre isso. De todo modo, mantenho que essa medida é deveras necessária e poderá te auxiliar em uma enorme demasia.


Phoenix M Marques W MWU 27

05/07/2021 às 19:24 • Futuro condenado [Betado]
Ao que parece Zatanna é muito preocupada com o próprio futuro. E em ter a confiança dos demais membros do grupo.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: O pai dela era da Liga é Natural que ela também queira ingressar ou ter uma boa reputação com os membros.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/05/2022 às 18:02 • Futuro condenado [Betado]
A Malevic é interessante.
Vemos as preocupações da Zatanna. Estou ansioso para ver como se dará esta formação de Liga da Justiça, Jovens Titãs e Young Justice.


Phoenix M Marques W MWU 27

05/07/2021 às 19:25 • O retorno [Betado]
Legal ter trazido o plot para o cenário de Themyscira.  Escolha interessante


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Se eu te falar que esse foi o capitulo que eu menos gostei de escrever você me diria sim ou claro? aah eu podia ter desenvolvido muito mais esse capitulo mas não deu.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/05/2022 às 18:02 • O retorno [Betado]
Gostei bastante, ainda mais pois ter trazido a trama para Themyscira.


Phoenix M Marques W MWU 27

05/07/2021 às 19:30 • Raven
Um capitulo sobre a Raven dificilmente me desagrada, acho-a sensacional, bom trabalho até aqui. Seguindo...


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: O capítulo não é sobre a Ravenna ;-; 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/05/2022 às 18:04 • Raven
Tem-se aqui um bom desenvolvimento de Albafica e de Agatha (de onde vieram os nomes por sinal?), mas achei o plot um tanto que confuso neste ponto.
No mais, anseio em ver mais sobre essa nova Gotham e sua sociedade.


Phoenix M Marques W MWU 27

05/07/2021 às 19:32 • Equipes
Essa Manna é intrigante...
 
 
Vejo que a história esta sendo betada, acho que esta melhorado muito o nível e apresentação do texto.
Creio que o trabalho em equipe será abordado mais pra frente, e pode ser essencial para os personagens crescerem e evoluirem.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: A Manna tem muito o que mostrar ainda kkk
Minha beta deu uma sumida a alguns meses, deve ser por causa das mudanças da Liga ou algo assim, então alguns capítulos ainda não estão betados.
O trabalho em equipe pode ser essencial mas também pode ser a chave para desastres psicológicos e desevolução.