Knights Gods - Prisoners of Blood escrita por Luana Cajui


Capítulo 5
Equipes


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para atualizar mas aqui estou eu. Se houver algum erro de digitação ou ortográfico eu peço desculpa pois estou postando pelo celular, se quiserem podem me falar nós comentários, então até o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740953/chapter/5

Agatha Wayne estava morta. Albafica e Marco ficaram sabendo do ocorrido enquanto caminhavam por uma rua comercial de Gotham City. A TV que estava na vitrine da loja estava ligada no canal de notícias com o volume exageradamente alto, podendo assim se distinguir facilmente o que era dito pela jornalista.

"Nessa Madrugada o corpo da filha do maior Playboy de Gotham, Agatha Wayne, foi encontrado em uma área sub-urbana da cidade onde a criminalidade era bem alta, de acordo com testemunhas o corpo estava caído entre o meio fio e a calçada, e que antes do corpo ser visto, moradores da região relataram terem ouvido muitos barulhos vindos dos telhados dos prédios de onde possívelmente a garota se jogou. Lembrando aos nossos telespectadores de que o caso ainda é bem recente e que algumas informações aqui contidas podem ou não estar corretas pelas investigação ainda estarem ocorrendo, eu sou Susie Diaz e esse foi o plantão Gotham!"

Do começo ao fim da reportagem uma foto de Agatha foi mostrada, parecia recente pois os cabelos dela estavam relativamente curtos e tingidos de azul escuro sem contar a falta de alguns piersings.

—Ela nunca nós disse que era uma Wayne -sussurou Marco encarando a face pálida do filho de Hera.

—Não -concordou -Just, nós também não contavamos tudo a ela. Vamos, temos algumas coisas para fazer, podemos ver o que houve com Agatha mais tarde.

E sem esperar por uma resposta, o loiro seguiu seu caminho pela rua entrando em um beco sendo seguido logo em seguida pelo moreno.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

—Por que esperar aqui, se podemos ajudar muito mais lá dentro? -Questionou Manna olhando levemente irritada para a Homomagi ao seu lado.

—Para o caso de uma fuga, se alguém tentar fugir, nós vamos estar aqui para impedir, agora faça silêncio, Manna.

A contra gosto, a morena se calou. Desde que a Mulher Maravilha a trouxera para o continente da ilha de Temiscera, a garota foi subjugada a apenas ficar de tocaia em missões relativamente fáceis, mas o que incomodava a ela não era as missões em si, como a de agora onde ela, Zatana, Besouro Azul e Kid Flash estavam ali para deter um carregamento de drogas, mas sim de como a tratavam, com a exceção de Zatana os outros a enxergavam como algo que potencialmente poderia vir a dar errado, claro ela entendia que algumas (pra não dizer todas) de suas habilidades são instáveis e sem citar na clara dificuldade em despertar seus ppderes mágicos.

—Ali -sussurou Manna ao ver duas figuras saindo de fininho do galpão em meio as sombras, de onde estavam ela podia ver objetos longos nas mãos daquelas sombras, possivelmente armas. 

Zatana ergueu seu corpo ficando em pé.

—É a nossa vez, Manna. - Zatana ergueu as mãos pronunciando um feitiço. - Odal sortuo oa evel son.

Zatana foi levada até o solo, enquanto Manna preferiu descer daquela árvore do modo antigo, pulando pro chão sem fazer ruído algum.

As duas seguiram as figuras até estarem a uma certa distância do outro local.Enquanto avançavam elas poderiam perceber algo suspeito, a figura mais alta, vestida inteiramente por preto carregava uma espécie de espada numa das mãos enquanto a outra mais baixa carregava um tipo de lança.

"Isso não é nada bom..." - disse Zatana na mente de Manna.

"Parecem nunca ter sido usadas, por que eles levariam armas brancas num encontro com traficantes de drogas?"

"A não ser que não seja tráfico de Drogas e sim de outra coisa."

"Tipo?"

"Armas Mágicas ou Antiguidades"

Assim que o elo entre as duas foi cortado, Zatanna fez um gesto com uma das mãos e pronunciou mais um feitiço.

— Ardep ed Orum

Assim que ditas, uma enorme parede de pedra surgiu na frente dos outros dois bloqueando o caminho, eles pararam existentes, a maior das figuras encarou diretamente Mannas que parou a alguns metros a frente de Zatanna e ninguém fez nada. O ar no local ficou pesado, Zatanna não conseguiu pronunciar nenhum feitiço, Mannas não conseguiu desembanhar a espada e os outros dois não conseguiam usar a deles.

"O que aconteceu?" -pensou Manna

Tudo ao redor dos quatro parou de se mexer e o silêncio tomou conta de tudo, Manna pelo canto do olho viu que Zatanna estava com o olhar totalmente distante, era como se ela não estivesse acordada ou se quer viva e por algum motivo os outros dois também estavam daquele jeito. Ela tentou se mover mas não adiantou a única coisa que conseguia fazer era mover os olhos e foi num desses movimentos que ela viu aquela figura a observando das sombras. Aquilo tinha a altura de um homem adulto, tinha o porte forte de um Espartano e usava uma armadura negra completa, ele encarava diretamente as orbes azuis de Manna com as suas, que brilhavam num forte vermelho escarlate, uma forte arrepio passou por sua coluna quando algo parecido com metal envolveu o rosto dele fazendo todo o corpo da menor tremer com o terror causado com aquilo. Ela queria puxar Zatanna pelo braço e fugir dali porém seu corpo não respondia a sua mente, e fazendo uso dessa fraqueza, aquela coisa feita de sombras avançou pra cima dela materializando uma espada que atravessou seu abdômen, fazendo assim tudo voltar a correr enquanto ela caia no chão fazendo um grande estrondo.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Quando o Tempo voltou a correr os dois só viram o corpo de uma das perseguidoras cair no chão com um forte estrondo, o loiro pode sentir o forte cheiro de sangue e medo no ar, este último vindo da outra morena vestida como mágico. As armas não estavam mais com eles.

—Corre! -Disse ao outro, enquanto tomava a dianteira na corrida sendo seguido pelo outro rapidamente.

"Besouro azul, KidFlash, temos dois fugitivos e um ferido na área Leste da floresta, venham rápido!"

—Tis -braguejou o moreno rindo -Não estamos nas sombras por que? 

—Cale a boca e deixe-me concentrar.

A figura mais nova retirou a máscara que cobria seu rosto, segurou o braço do moreno logo atrás de si e fechou os olhos se concentrando nas sombras que logo os envolveram os fazendo sumir dali.

Albafica caíram com tudo nos chão enquanto Marco se chocou contra pufes espalhados mas mesmo assim ele reclamou de dor enquanto Albafica tentava retomar o controle de sua respiração, tentando se impedir de desmaiar.

—Bom trabalho meninos. -Disse uma voz no local. Marco revirou os olhos. -Nunca pensei que vocês encontrariam aquelas lanças para mim.

Ao lado de Albafica um ser se materializou, segurou ele pela cintura e o aproximou de si, era o mesmo que atacou Manna, só que desta vez sua face podia ser vista.

—Acho que você andou nós subestimando, nós encontrariamos aquelas armas até no Tártaro. -Pronunciou Marco se levantando.

—Eu sei disso -respondeu o outro num tom irritado, ele colocou Albafica perto de um Puff maior e passou as mãos nos cabelos loiros que lhe caíram no rosto.- Por que acha que eu convoquei vocês para o serviço?

Marco arqueou uma sobrancelha.

—Para se divertir a nossas custas, Ares.

Uma gargalhada Sádica cortou o a todos os pelos do corpo do brasileiro se arrepiaram, as vezes ele podia jurar que Albafica fosse filho desse cara com tamanha psicopatia se não fosse a tremenda paciência e calma que o filho de Hera deixava transparecer.

—Você é esperto pirralho. Não é atoa que conseguiu sobreviver do Brasil até aqui. Você tem sorte por eu não ser como os outros e me ofender fácil, do contrário você já teria virado pó.

Ares sumiu e Marco ouviu um barulho de algo se chocando no chão, ignorando isso o moreno focou sua atenção no outro que agora se encontrava desmaiado.

"Pelo menos não sou eu que tenho esse poder esgotativo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knights Gods - Prisoners of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.