Edifício Baelor escrita por NicolyBlack, Marina Lupin, The Marauders

Edifício Baelor

O Edifício Baelor havia sido construído próximo as ruínas do Grande Septo de Baelor, que dizem que havia descaído ainda na época dos reis. Um prédio antigo que havia valorizado subitamente quando a Universidade de Porto Real abriu as portas por ali.
Jon Stark não tinha a menor pretensão de adotar o lugar como lar quando entrara no curso de Direito. Nem de arrumar tantos amigos ali, ou tantas confusões. Mas aos dezoito além descobrir alguma coisa sobre a mãe, Jon não tinha tantas pretensões. Ele sonha em terminar sua faculdade de direito e fazer a diferença no mundo, e ninguém realmente sabe o que Robb Stark quer, por enquanto ambos têm que sobreviver as artes dos irmãos e amigos, sendo que agora suas duas vizinhas instáveis apareceram para desiquilibrar mais a situação.
Enquanto isso, Rhaegar Targaryen quer a presidência do país, e Margaery Tyrell quer tudo quanto puder conquistar. Joffrey Lannister aparentemente é o filho perfeito, e Daenerys Targaryen quer provar que ela pode salvar o já mal falado sobrenome milenar de sua família.

[Universo Alternativo | Dias Atuais]


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Comédia, Crossover, Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 17 (23.199 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2016 às 22:30 | Atualizada: 13/06/2019 às 23:16

Notas da História:

# O mundo de A Song of Ice and Fire/Game of Thrones NÃO nos pertence, e sim a George R. R. Martin, nós apenas criamos uma história em cima desse mundo já criado, no entanto, alguns personagens nos pertencem, e é proibida a utilização deles em qualquer outro lugar sem a nossa devida autorização.
# Capa feita por Marina Lupin.
# Plágio é crime!
# Não plagie, deixe um comentário ;)
# Sem fins lucrativos.
# Se passa num Universo Alternativo, no dias atuais.
# A fic não segue uma ordem cronológica.

ENJOY IT!