Edifício Baelor escrita por NicolyBlack, Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 15
Aquele Com as Mensagens de Texto


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeellooo! Argh, eu sei, vocês não aguentam mais esses pedidos de desculpa pela demora no inicio de todo capitulo novo que demora uma eternidade pra sair, mas hey! Vejam pelo lado bom! Pelo menos nós ainda postamos aqui! (#ShoutOut para todas as fics que nós abandonamos e estão a anos esquecidas smiley-face)
Yeeeaaaah, eu sei, to idiota, just ignore it :/

Aaaaahhh! Cap novo! YEEAAH! Eu comecei a escrever esse cap a éons atrás, dai ele ficou mais um bando de éons inacabado e esquecido, e dai eu voltei a escrever, passei uma noite toda escrevendo ele, acabou saindo completamente diferente do que eu tinha originalmente planejado, e dai ele ficou mais um bando de éons esquecido, até hoje! Quando ele finalmente recebeu o sinal verde para ver a luz do dia! PS: ele só recebeu o sinal verde porque o outro cap não ta pronto ainda, e a Mari queria postar algo, yeaaaah!

Eu amo esse capitulo, sério gente, ceis não tem noção kkkkkkkk ele é um dos meus favoritos, junto com Aquele com o Leitor de Crônicas de Nárnia e mais um ai que já ta pronto, mas que eu não posso revelar o nome e nem dar spoilers porque é um cap importante que só pode ser postado lá pra frente, nhac

Anyway, Lyanna e Arthur finalmente vão dar as caras! O nome dos atores deles vão estar lá embaixo, como de costume, e eu vou parar de tagarelar agora, vejo voces lá embaixo, boa leitura! *-*

— NicolyBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698992/chapter/15

 

 

Assunto: Oi

de: Arthur Dayne

para: Lyanna Stark

 

Lyanna! Me desculpe por passar tanto tempo sem lhe mandar notícias, você deve estar querendo me estrangular agora kkkkkk sei que fui um péssimo amigo.

Acabei de chegar em meu hotel, mas a viagem até aqui foi longa e cansativa, e para finalmente chegarmos na cidade, tivemos que vir por uma estrada de chão, que parecia nunca ter fim. A viagem de volta já me deixa cansado só em pensamento. E aliás, apenas agora consegui um tempo para descansar, e internet. Nunca pensei que eu fosse sentir tanta saudades da internet. Prometo que nunca mais reclamo da viagem de Starfall até Winterfell, pelo menos tem internet o percurso inteiro.

Não sei mais quanto tempo teremos que ficar por aqui, e não acho que eu preciso lhe dizer que Oswell está quase perdendo a cabeça, a cada dia que passa ele fica mais nervoso, Gerold está tentando acalmá-lo, mas ele não está tendo muito progresso. Oswell colocou na cabeça que algo ruim vai acontecer, mas o que poderia acontecer em uma viagem de trabalho? Mas de novo, Oswell não gosta de viajar.

Estou lhe enviando em anexo algumas das fotos que eu consegui tirar no caminho, apesar de todo o estresse da viagem de navio seguido pelos dias preso num carro, sem internet, o caminho é lindo, com paisagens incríveis, completamente diferentes de qualquer coisa que você possa ver em Westeros.

No geral, estamos todos bem. Novamente, me desculpe por não ter conseguido mandar notícias antes. Estou indo descansar um pouco, mas prometo que eu não vou mais ficar sem internet, pelo menos não até a viagem de volta. Como estão as coisas por aí? Jon já se mudou para Porto Real? E você, está tudo bem? Alguma coisa aconteceu desde o meu desaparecimento? Não que eu tenha desaparecido de verdade kkkk

Espero notícias suas.

Até mais.

 

P.S.: Eu citei que o sinal de celular aqui é péssimo?

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Lyanna Stark

para: Arthur Dayne

 

Eu deveria estar brava com você, mas não pelo motivo que você acha.

Fico mais tranquila em saber que os três estão bem, diga a Oswell que o Estranho vai pegá-lo pelos pés de noite se ele continuar de idiotice. Sério, diga isso a ele.

Por aqui está tudo na mais perfeita ordem, nenhuma novidade. E sim, Jon já se mudou, Sansa e eu  fomos com ele as compras. Bran e Rickon estão tristes com a mudança do irmão. Não posso dizer o mesmo de Catelyn.

Eu vou te lembrar sobre essa viagem, e sobre essa promessa, toda vez que você reclamar do caminho até Winterfell, Dayne, eu prometo isso.

Mudando de assunto, mas não tanto, as fotos estão lindas, principalmente aquela em que Oswell está vomitando toda a refeição dele no mar, porém eu tenho que confessar que eu me senti mal pelo mar, ninguém merece ter que aturar o Oswell num navio (ainda bem que eu recusei aquela oferta de emprego, já pensou? Eu que poderia estar aí, tendo que aturar ele!)

Diga a Gerold que eu já sinto saudades dele (e somente dele) e que sim, eu estou comendo todos os vegetais e legumes do meu prato (ele sabe que eu sou uma mulher adulta, né?)

Descanse bem, Arthur, e vê se não vá se esquecer de novo da minha existência.

Bjs.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Arthur Dayne

para: Lyanna Stark

 

Que blasfêmia! Eu nunca poderia me esquecer da sua existência! Blasfêmia! E para ser sincero, eu me senti ofendido e magoado quando você disse que só sente saudades do Gerold (ele disse que também está com saudades e manda abraços, e que não basta comer apenas legumes e vegetais, você tem que comer carboidratos e proteínas também - palavras dele, não minhas)

Já Oswell ainda está rindo sobre o Estranho o pegar de noite, e ele te chamou de “chata insuportável” sobre o negócio do vômito e das viagens, ele também está com saudades e manda lembranças.

Péssimas notícias, mas vamos ter que ficar mais uma semana aqui, o vendedor insiste, ele só quer nos prender aqui o máximo de tempo possível, para que a nossa oferta aumente, juro que estou me segurando para não estrangular esse cara.

Quando voltarmos, vou comprar alguma coisa para o apartamento de Jon, e falando nisso, eu achei um vestido numa loja aqui, comprei para a Sansa, mas não diga a ela! É pra ser uma surpresa, mas com isso eu já posso dizer que essa viagem serviu para alguma coisa.

Preciso ir agora, e eu já estou com saudades, Lya, se cuide.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Lyanna Stark

para: Arthur Dayne

 

Pare de drama, Dayne, porque você sabe que eu gosto mais de você, só não diga nada aos outros dois. Segredo.

Deuses, diga ao Gerold de novo que eu já sou adulta, e que nesse exato momento eu vou jantar um grande hambúrguer com fritas e um copo gigante de Coca-Cola, e de sobremesa tem milkshake. de. ovomaltine. Yeah, isso mesmo.

Oswell é um crianção.

E quem disse que isso são péssimas notícias? Uma semana a mais sem vocês por perto (brincadeira, amo vocês e já quero vocês de volta)

Juro, Arthur, às vezes você mima demais essas crianças, e nem seus sobrinhos ele são, tudo isso é vontade de ser pai? Ou um tio, propriamente dito?  O aniversário de Sansa ainda está longe para você já estar comprando o presente dela, e não se preocupe, eu sou boa com segredos, ela não vai nem desconfiar.

Eu diria que Jon já tem tudo que precisa, mas o menino está se agarrando a qualquer coisa de casa que lhe derem.

E não precisa se preocupar em me manter atualizada, Arthur, eu sei que você está ocupado, e com isso dito, eu lhe dou permissão pra matar esse vendedor aí. Onde já se viu? Prendendo meu melhor amigo num fim de mundo por mais tempo que o estritamente necessário.

Se cuide, e tente se divertir um pouco.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Lyanna Stark

para: Arthur Dayne

 

Jon terminou com a namorada, e sinceramente, eu nem sei mais qual era, muito menos o nome dela, às vezes eu me preocupo com a vida amorosa dele, mas não é como se alguém aqui tivesse muita moral pra dar sermões nele, e contanto que ele fique longe dos Targaryens, eu não tenho muito que reclamar.

E então Catelyn teve a audácia de falar que Jon acabaria com uns dez filhos, tudo de mães diferentes, e com alguma doença sexualmente transmissível. Com o Rickon e Bran na sala! Eu retruquei. Não devia, mas retruquei. E então ela começou a me atacar, me disse que eu ia acabar morta em algum beco qualquer. Ned não disse nada, absolutamente nada. Eu não sei como meu irmão aguenta essa mulher, Arthur, eu realmente não sei. Arya se meteu na discussão também, agora ela está de castigo.

Às vezes eu não consigo não me culpar por essa situação toda, porque é culpa minha, e por favor, não fale que não é, porque é, nós dois sabemos muito bem disso. Às vezes eu só queria voltar no tempo e impedir tudo isso de acontecer. Jon é um garoto tão bom, ele nunca foi malcriado com Catelyn, nem uma única vez. Quando ele era pequeno ele desejava o amor dela, e ela nunca nem teve a decência de tratar ele com dignidade. Jon não tem culpa dos nossos erros, mas mesmo assim ele paga por todos eles. E eu me odeio por isso.

Tem tanta coisa se passando pela minha cabeça agora, Arthur. Eu preciso beber, mas eu não quero. Argh.

Por favor, volte logo, eu preciso conversar com você, eu preciso de você agora, eu sei que é arrogancia minha pedir pra você voltar, você tá trabalhando. Mas… me desculpe, Arthur.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Arthur Dayne

para: Lyanna Stark

 

Lyanna Stark, quantas vezes eu vou ter que lhe dizer que você fez o melhor que pôde? E que você não tem que se desculpar pelo que sente. Eu sou seu melhor amigo, e eu nunca vou me sentir ofendido porque minha melhor amiga precisa de mim quando eu estou longe, nunca ache diferente.

Lamento não estar aí com você agora, mas nós vamos sair daqui em três dias, e eu prometo que quando eu chegar em Westeros, a primeira coisa que eu vou fazer é ir te ver.

Catelyn foi criada num mundo diferente, ela sempre sonhou que fosse achar o homem perfeito, casar, ter muitos filhos e viveria feliz para sempre. Ela nunca achou que pudesse ter um enteado, fruto de uma traição; e na minha opinião, o único motivo do porque ela continuou com Ned foi porque ela não queria dar o braço a torcer, ela não quer admitir que vidas perfeitas não existem. Pra ela, Jon é a manifestação do pior pesadelo dela, e por isso ela precisa ser rude com ele, dar o inferno pra ele, quem sabe assim ela não acorde do pesadelo pra descobrir que o sonho ainda está ali.

Não se culpe por tudo, Lya, você fez o melhor que pôde, e ainda está fazendo o melhor que pode, dentro das circunstâncias. Não se cobre tanto, não se preocupe tanto. Porque se tem alguém errado nessa situação toda, não é você.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Lyanna Stark

para: Arthur Dayne

 

Ai meus deuses, por favor Arthur, não me diga que eu te pressionei pra você terminar essa viagem logo, por favor.

Não se preocupe comigo, sério, apenas faça seu trabalho com calma.

 

P.S.: Você põe muita fé em mim, Dayne.

 

 

Assunto: Oi (Resposta)

de: Arthur Dayne

para: Lyanna Stark

 

Às vezes você me diverte, Lya.

Não se preocupe, a nossa volta já estava marcada antes mesmo de eu receber seu e-mail.

 

—____________________

 

Dayne, Arthur: Adivinhe quem já está de volta à civilização? 10:47

Lya: Aaaarrthur! Finalmente! Eu não aguentava mais ficar checando meu e-mail! :D 11:02

Dayne, Arthur: Dramática

Estamos em Essos ainda, mas amanhã mesmo já embarcamos para Westeros

Daqui dois dias você já poderá ser agraciada com a minha presença 11:05

Lya: como se eu quisesse a sua presença perto de mim

brincadeira 11:06

Deu tudo certo por aí?  11:10

Dayne, Arthur: yeah 11:10

Como você tá? Melhor? 11:11

Lya: sim, não precisa se preocupar

e você? 11:12

Dayne, Arthur: me preocupar é meu trabalho 11:14

Tô mesmo, tudo na mais perfeita ordem, Oswell e Gerold também 11:15

Lya: Oswell passou mal na viagem de volta também? No navio? 11:17

Dayne, Arthur: Obviamente kkkkkkk 11:17

Lya: puf, fraco

fale isso pra ele

Oswell Whent é um fracote 11:18

 

—____________________

 

Oh-well: diga isso na minha cara, Lyanna, vamos

não fiquei usando seu namoradinho como pombo 11:20

Lyanna: você é um fracote

Oswell Whent é um fracote 11:20

um fracote que perde pra um navio 11:21

Oh-well:  UM NAVIO GIGANTE QUE NÃO PARAVA DE MEXER! 11:21

Lyanna: e o Arthur não é meu namorado 11:21

você sabe muito bem disso

e o trabalho dos navios é de se mexerem

eles estão no mar, gênio 11:22

Oh-well: eu te odeio, Arthur 11:23

Lyanna: número errado 11:23

Oh-well: não, é pra você mesmo, pra você repassar pro seu namoradinho 11:24

Lyanna: continua sendo o número errado, eu não sou a namorada dele 11:26

 

—____________________

 

Dayne, Arthur: repassei o recado, mas ele não gostou 11:19

Lya: não era pra ele gostar mesmo kkkkkkk 11:19

oh, ele tá me mandando mensagens kkkk 11:20

Dayne, Arthur: kkkkkkkkkkkkkk 11:21

Lya: eles nunca vão desistir de juntar nós dois, né? kkkkk 11:25

Dayne, Arthur: Não, eu já até desisti de corrigir eles 11:25

Lya: alias, você é meu pombo pessoal 11:25

Dayne, Arthur: kkkkkkkkkkkkkkk 11:26

Lya: Oswell disse que te odeia 11:26

Dayne, Arthur: Lya, nós vamos ir almoçar agora, depois eu ligo pra você, pra nos falarmos mais 11:33

Lya: Ok, bom almoço pra vocês. 11:33

 

—____________________

 

Dayne, Arthur: Estamos no avião já, em algumas horas já estamos de volta em Westeros. 04:26

Lya: você já deve estar sem sinal

mas boa viagem 06:40

to com saudades 06:43

 

—____________________

 

Lya: Aaaarthur

se não tiver ocorrido nenhum imprevisto, já é pra vocês estarem aqui 14:07

aaaaaarrthur

daaaaaayne 14:14

me responde, caralho 14:15

Arthur, é sério, eu já sei que o avião de vocês já chegou

me responde logo 14:20

Dayne!

é sério, eu to começando a ficar preocupada 14:39

é assim mesmo que você me trata? Não tem nem consideração pra me avisar se chegou bem 14:54

okay, eu desisto, não quer falar comigo, ta bom 15:08

só não venha me pedir mais nada também 15:10

Dayne, Arthur: Dramática 16:31

Lya: não quero falar com você agora, ingrato 16:33

Dayne, Arthur:  kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rainha do Drama 16:33

Lya: rainha do drama nada!

você me deixou preocupada, porra! 16:34

Dayne, Arthur: E por isso, eu sou eternamente culpado 16:34

Mas agora vai abrir a porta 16:34

Lya: não tem ninguém na minha porta 16:34

Dayne, Arthur: Eu sempre cumpro minhas promessas, Lya. 16:35


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lyanna Stark é interpretada por Caterina Scorsone
Arthur Dayne é interpretado por Kevin McKidd

Yeah, yeah, Greys, eu sei, Mari é uma grande fã da série, ela tava me viciando com clipes desses dois, ai eu fui me tocar que eu conhecia a atriz por causa de uma minissérie com ela que eu assisti e amei a alguns atrás que eu não vou revelar o nome, sabem por que? DESAFIO!
Eu e a Mari nos empolgamos sóóóóóó um pouquiiiiinho com a escolha dos atores pra esse núcleo, AND WE GONNA GO DOWN WITH THIS! LIVE HARD OR DIE TRYING!
Quem consegue acertar os atores do Rhaegar Targaryen e do Howland Reed? Dica: os dois foram interesses amorosos da personagem da Caterina nessa minissérie.

— NicolyBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edifício Baelor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.