Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa

Sonho Ou Pesadelo?

A história gira em torno da adolescente de 17 anos, Aice Mashiro. Perdeu os pais quando tinha apenas 06 anos de idade, criada pela avó paterna, a garota passa por maus bocados. E acaba por se tornar uma jovem: Fria, calculista, desconfiada, briguenta e vazia!
Mas essa é apenas uma muralha de aço que construiu para esconder que ainda tem um coração. Aos 15 anos decide se emancipar de sua avó e dois anos depois de viajar pelo mundo se muda definitivamente para a França. Para ficar mais perto de sua Tia Agatha, irmã mais nova de sua mãe. Que assim como ela, é odiada pela família. A mesma mora em um lugar chamado Sweet City. O lugar onde poderá encontrar a verdadeira amizade, onde poderá esquecer todas as dores do seu trágico passado e talvez encontrar o amor... Mas será que vai ser tão fácil?!


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Fada Madrinha, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Ação, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Linguagem Imprópria, Heterossexualidade

Capítulos: 10 (25.810 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/04/2015 às 22:46 | Atualizada: 09/06/2015 às 21:36


Notas da História:

Os personagens do jogo Amor Doce não me pertencem, mas sim a Chino. Mas a fanfic e os personagens originais sim! Plágio é crime e eu só posto no Nyah. Vão aparecer outros personagens do jogo no decorrer da história.

Galera, é a minha primeira fic postada no Nyah. Não sei se vai ficar legal então...julguem e se puderem/quiserem deem ideias para melhorar a história! Sem dias certos para postar!
Beijão #LanaaUchihaa