Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 4
Escola, Amigos... Ambre


Notas iniciais do capítulo

Pois é, o próximo capítulo só virá no domingo.
Boa leitura, beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613232/chapter/4

P.V.P. Aice

Acordei completamente suada, assustada e chorando! Sentei-me na cama e coloquei as mãos no rosto, olhei em direção ao criado mudo do lado direito da cama, o mesmo marcava 05h20min da manhã. Levantei-me e fui ao banheiro lavar o rosto.

Voltei para o quarto e fui direto para a varanda e fiquei lá, debruçada sobre a grade. Depois de uns 17 minutos, saí de lá, despi-me e fui tomar meu banho quando saí da banheira já eram 06h00min da manhã. Olhei para as minhas pernas e ambas não tinham nenhuma marca.

Vesti um short jeans curto vermelho, uma blusa caída no ombro preta escrita “Death Note” em branco, uma bota cano médio de salto com cadarços vermelha, um relógio branco e algumas pulseiras também brancas. Penteei o cabelo e o deixei solto, fui fazer minha maquiagem: Sombra cinza claro, rímel e lápis preto fazendo gatinho e um batom vermelho. Peguei meu celular, fones, carteira e uma bolsa. Desci e fiz um suco de laranja, não estou com muita fome. Tranquei a porta e fui para o estacionamento, entrei no porsche e fui para o colégio.

Ainda era meio cedo e não tinham muitos alunos, respirei fundo peguei meu celular, conectei os fones e comecei a ouvir “Nightcore: The Boy Who Murdered Love”. Saí do carro e fui para o pátio sentei em um dos bancos até que fui tirada dos meus devaneios por um garoto de cabelos azuis e olhos violetas e uma garota de cabelos platinados e olhos amarelos.

Garoto: NOSSA! Como você é linda, que look mais fabuloso!

Garota: ALEXY-KUN! – Repreendeu. – Se apresente primeiro, ela parece ser novata nunca a vi por aqui! – Falava olhando o azulado. Mas logo se voltou para mim. – Desculpe o meu amigo! Prazer sou Rosalya Jones. Mas, pode me chamar de Rosa!

Alexy: Eu como já deve ter notado, sou o Alexy! Alexy Kyoto. Prazer! – Disse e deu um sorriso gentil. –

Eu: Olá. Sou Aice Mashiro! Prazer. – Minha intuição disse que eu posso confiar neles... Vou segui-la! –

Rosa: Você é a filha de Grayce e Dan Mashiro? Os falecidos donos das Empresas de Moda Mashiro?

Eu: Sou eu sim! – Dei um sorriso triste. –

Rosa: G-gomen ne. Não queria te deixar assim.

Eu: Não tudo bem! Sinceramente, nunca vi ou conheci pessoas como vocês. Minha intuição diz para confiar em vocês e ela nunca falha!

Alexy: Então você...

Eu: Vou segui o conselho dela! De agora em diante seremos amigos! – Sorri. Um sorriso verdadeiro! Daqueles que eu só dava quando estava com meus pais ou com minha tia! –

Eles pularam em cima de mim e me deram um grande abraço! Eles parecem ser muito legais. Gostei deles, conversamos um rápido momento! Rosa disse que me apresentaria para o pessoal e me mostraria à escola! Logo pudemos ouvir a diretora dos autofalantes!

* “Alunos, por favor, vão para o refeitório!” *

Alexy: Hora de a diretora nos dar as boas vindas. Que saco!

Rosa: Vamos Aice-chan!

Eu: Hãn? Ah... Hai!

O refeitório fica no segundo andar, ele é bem grande. Quando chegamos Rosa acenou para uma mesa onde tinha uma garota de cabelos ruivo-alaranjado e olhos que parece um azul-esverdeado. E um garoto de cabelos negros e olhos azuis, ele estava vidrado em um PSP. Logo já estávamos sentados.

Rosa: Aice-chan, esses são Armim e Iris! – Ela disse apontando para cada um! –

Iris: Muito prazer. Aice-chan! – Disse e sorriu. –

Eu: – Sorri de volta! –

Conversamos por um tempo até que Armim guardou o PSP e se virou para mim e acabou que quase caiu para trás.

Armim: Quem é essa? – Ele apontou para mim enquanto fitava Alexy. –

Alexy: Seu besta viciado! – Deu uma tapa na nuca do moreno. – Você tava tão vidrado que nem a notou! Desculpe o meu irmão Aice-chan!

Armim: AII... Também não precisava me dar uma tapa! – Massageava o lugar. –

Eu: Tudo bem!

Iris: Ei gente, ai vem à diretora! – Disse e apontou com a cabeça a velha subindo em um palco improvisado! –

A velha ficou dando as boas vindas e tal. Finalmente pudemos ir, mas ela me chamou e me lembrou de que eu teria de falar com o Nathaniel. Retirei-me e fui falar com o cara!

Desci as escadas do refeitório e fui até o grémio. Bati na porta, mas não ouvi nada, então decidi entrar! E vejo então um garoto loiro de costas para mim, mas deu para ver que ele estava a olhar umas folhas em suas mãos!

Eu: Oi?!

Garoto: Olá! Posso ajudar? – Disse se virando para mim e dando um sorriso. –

Eu: Sim, a velha me mandou vir aqui para pegar uns horários e meus livros! E disse que eu falasse com um tal de Nathaniel...

Garoto: Eu sou o Nathaniel! A diretora me disse que você viria! Diga-me o seu nome para eu conferir!

Eu: Se ela lhe disse que eu viria, por que ainda pergunta o meu nome!?

Nathaniel: Err... Ela me disse que uma garota viria, mas não me disse o nome! Desculpe!

Eu: Certo! Meu nome é Aice Mashiro! –revirei os olhos. -

Nathaniel: Mashiro? Você é filha de Agatha Mashiro? – Ele me encarou pasmo! –

Eu: Não, sou sobrinha dela! Algum problema? – Dei de ombros. –

Nathaniel: N-não. Me desculpe!

Eu: Tá, mas será que dá pra adiantar? Estou atrasada para a primeira aula!

Nathaniel: Certo! – Ele se afastou pegou uma folha e alguns livros. Voltou até mim e me entregou. – Pronto! Seus horários e seus livros! Há, e quase me esqueço, as chames do seu armário! – Disse e me entregou a chave. –

Eu: Tá, valeu! – Disse e saí. –

Guardei meus livros no armário e fui em busca da sala de aula A-2. A mesma fica no terceiro andar! Quando encontrei bati na porta e escutei um “Entre” e foi o que fiz!

Eu: Olá. Sou a nova aluna!

Professor: Fique a vontade, sou o professor de história, Faraize! Se apresente!

Eu: Me chamo Aice Mashiro, tenho 17 anos.

Professor: Alguma pergunta turma? – Uma pessoa levantou a mão. - Diga Armim!

Armim: Diz aí... Do que você gosta?

Eu: Animes, vídeo games, musicas japonesa e rock, tocar e cantar!

Armim: Legal! – Sorriu. –

Professor: Bem, pode se sentar! – As bancas eram duplas e o único lugar que estava vago e ao lado da janela tinha um ruivo de cabaça baixa (com certeza dormindo). –

Eu: Certo, obrigada! - Disse e fui me sentar nessa mesa. –

A aula estava um saco quase ninguém prestava atenção no que o Faraize dizia. Senti um olhar se direcionar para mim olhei para o lado e vi um garoto de cabelos platinados, com um lado maior que o outro, e tingido de preto nas pontas. Seus olhos eram bicolores (âmbar e verde). Quando ele notou que eu tinha sacado que ele me olhava virou-se para frente! Coloquei meus fones e virei-me para a janela e apoiei minha cabeça em uma de minhas mãos e fiquei observando o movimento.

O meu “parceiro” continuava a dormir, o sinal do intervalo toca e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Rosa e Alexy “brotam” na minha frente dizendo (Aice: Você quis dizer mandando, né? Autora: Cala essa boca e segue o roteiro!) que eu iria lanchar com eles! Sim, os 04 adolescentes que conheci estudam comigo!

Estávamos saindo da sala e prestes a descer, quando ouço uma garota ameaçando alguém. Olho para trás e vejo uma loira com um saco de batatas como blusa ameaçando outra garota. A mesma tinha cabelos curto e roxos na altura dos ombros com algumas trancinhas e seus olhos eram cinza, ela era um tanto baixa. Vi que a loira ira dar uma tapa na menor e corri para impedi-la. Segurei seu pulso e naquele momento todos no corredor me olharam assustados, quanto à loira, ela se virou bruscamente para mim com um olhar de fúria!

Loira: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Eu: Até onde notei você não é cega. Talvez idiota, mas não cega!

Loira: O QUE DISSE?

Eu: Surda também não é! Mas se quer tanto saber, estou ajudando essa garota, qual o problema?

Loira: Não se meta onde não é chamada! Você sabe quem EU sou? – Disse e puxou de volta seu braço! –

Eu: Não! E não tô nem aí!

Alexy: VIO-CHAN!! Você tá bem? – Gritou e correu até a gente acompanhado por Rosa. E logo ambos estavam abraçando a garota. –

Loira: Eu sou Ambre Mouret. A rainha dessa escola e a namorada do Castiel-kun! – Disse com um ar de superioridade. –

Eu: Eu tô pouco me lixando se aquele Tomate é ou é seu namorado. Você não tem direito sobre mim, e nunca terá! Fique longe dos meus... – Eu parei, notei que o que eu falaria mudaria tudo o que eu acredito. Mas sei que posso confiar neles. Chega de ficar sozinha! – Fique longe dos meus amigos! E outra por que eu deveria me importar com o seu namorado?

Ambre: Hahaha’ Ele é a sua dupla! Se bem que nem me preocupo, ele nunca olharia para você!

Eu: Ótimo, não o quero perto de mim. Já basta ele ser meu vizinho! Dou graças aos céus que ele nem falou comigo hoje!

Ambre: Fique LONGE dele! – Ela iria me dar uma tapa, mas logo alguém entrou na frente e segurou seu pulso! –

Eu: “Esses cabelos... Será que...” – Pensei enquanto olhava o garoto de cabelos vermelhos. – Castiel?

Castiel: E aí baixinha? – Ele me olhou de canto, mas depois voltou sua atenção para Ambre. – VOCÊ é quem deve ficar longe de mim, e da Aice também!!

Eu: ARRGH... – Odeio ter que ser protegida. Então tentei ir pra cima dela, mas o Tomate me pegou e me pôs em seu ombro! – ME LARGA!

Castiel: Não! Você vem comigo! – Ele saiu andando comigo nos ombros. Deixando Rosa, Alexy, a garota de cabelos roxos e um platinado de queixo caído e Ambre com um olhar mortal sobre mim! –

Estávamos no ginásio e ela ainda me mantinha nos ombros.

Eu: ME COLOCA NO CHÃO!

Castiel: – Ele me pôs no chão e eu tentei correr, mas ele segurou meu braço! – Por isso não te solto! – O sinal tocou. – Vem temos aula agora! Não vou deixar que Ambre mecha com você na sala!

Eu: Eu não vou ficar para assistir as outras aulas. Pelo menos não hoje! Agora... Tchau. - Tentei sair, mas não consegui! –

Castiel: Ainda tô te segurando... Lembra?

Eu: Me larga!

Castiel: Com apenas uma condição! – Sorriu de canto! –

Eu: O que você quer?

Castiel: Eu vou com você!

Eu: Nada disso!

Castiel: Por que não? Medo de se apaixonar por mim?

Eu: Claro que não sua anta! Me larga eu vou embora!

Castiel: Não! Me diga para onde você vai!

Eu: EU VOU PRA CASA! Me deixa ir...

Castiel: Então eu te acompanho!

Eu: – Dei um suspiro pesado. – Está bem! Vamos para o meu carro!

Castiel: Beleza!

Fomos para o carro e do colégio fomos em completo silêncio para o meu prédio! Quando chegamos subimos para meu apartamento e assim que abri a porta Castiel entrou e se jogou no sofá, já ligando a enorme TV pendurada à parede e rodeada por um móvel branco e lilás!

Eu: Vamos entrando. Fique à vontade! – Disse irônica e trancando a porta do lado de dentro e jogando minha bolsa em uma poltrona! –

Castiel: Já estou bem à vontade! Só falta receber um beijo!

Eu: Vai pedir pra sua namorada histérica! – Disse procurando uma lata de refri na geladeira. Até que encontrei e peguei duas. – Toma! – Disse ele me olhou e eu joguei uma lata. –

Castiel: Valeu, e outra: Ambre NÃO é minha namorada! – Ele enfatizou o “não”. –

Eu: Fique sabendo que pra mim não importa o que você é dela ou não. Não dou à mínima! – disse encostada na sola da porta da cozinha! Bom, a cozinha e a sala são juntas e o que as separa é apenas uma espécie de balcão de mármore! –

Castiel: Então também não se importa de me beijar... Ou se importa?

Eu: Na moral, você é irritante!

Castiel: E você é marrenta! – Sorriu de canto. – E aí, o que tu toca?

Eu: Hãn?

Castiel: Não era por que eu tava dormindo que eu não escutei o que você disse! – Revirou os olhos. –

Eu: Toco: Bateria, baixo, guitarra, teclado, violão e eu também canto!

Castiel: Nossa...

Eu: Venha vou lhe mostrar algo que pode gostar!

Castiel: Hum? Tá certo!

Eu: – Fui em direção às escadas e ele me seguiu, subi e fui em direção ao estúdio, e assim que abri a porta ele ficou de queixo caído. – Legal né? – Ri em um tom debochado! –

Castiel: Muito, e vê se para de rir da minha cara! Só que não é todo dia que eu vejo um estúdio dentro de uma casa!

Eu: Vem, não é só isso não! – Fui para uma sala que tinha ainda no primeiro andar, lá eu abri uma porta que dava no terraço. E adivinha, lá tem uma piscina, churrasqueira, em outras palavras: Minha casa é digna de uma rainha! –

Castiel: Caralho, sua tia planta dinheiro? – Boquiaberto. – Ah não! Já sei, ela é da máfia ou do F.B.I.?

Eu: Hahahahaha’ Não é nada disso, ela é apenas uma grande médica! Qualquer dia te chamo pra dar um mergulho! Vem, tô com fome.

Castiel: Oba! Também tô!

Eu: Não te ofereci!

Castiel: Marrenta! – Fez bico, que vontade de... NÃO, CONCENTRAÇÃO! –

Eu: Tá vem logo!

Voltamos para o andar de baixo e eu fui para a cozinha peguei uma garrafa de refri e um pacote de salgadinho. Quando voltei coloquei as coisas na mesa de centro e fui buscar os copos, voltei e me sentei ao lado de Castiel.

Castiel: Tô com muita fome! – Lamentava. –

Eu: Tem comida em casa não?

Castiel: Ter tem, mas digamos que é tudo porcaria. Eu moro sozinho, sou emancipado!

Eu: Sei... Eu também sou!

Castiel: Ué? Mas eu pensei...

Eu: Quando meus pais morreram eu tinha 06 anos. Fui criada pela minha avó, e digamos que ela não é flor que se cheire! Quando fiz 15 anos me emancipei!

Castiel: Foi mau. Não queria te fazer falar sobre isso!

Eu: Não. Tudo bem! Somos amigos agora. Acho que deveria saber pelo menos um pouco!

Castiel: Somos amigo? Legal!

Eu: Pode fazer uma pergunta sobre mim!

Castiel: Hm... Por que veio pra cá só depois de dois anos?

Eu: Digamos que tive uns problemas. E também, a única pessoa que considero família é minha tia! Nós somos odiadas pela nossa família!

Castiel: Por que são odiadas? – Olhou confuso. –

Eu: Eu falei que responderia só uma pergunta! Mas vou ser legal, na verdade eu nem sei o motivo de todo esse ódio!

Castiel e eu ficamos conversando por um tempo. Estou com uma sensação estranha, eu consigo falar com ele sem ter que ser fria. A campainha tocou e olhei para o relógio que marcava 15h00min. Não poderia ser a Agatha.

Castiel: Está esperando alguém? – Ele parecia um tanto irritado. –

Eu: Não! – Me levantei, fui até a porta, destranquei-a e abri! –

Alexy: DIVAA-CHAN! – Ele pulou em cima de me e me deu um abraço. –

Eu: A-Alexy-san?

Rosa: E Rosa também! - A albina entrou no apartamento. –

Eu: Gomen ne, Rosa-chan. – Alexy me soltou e fechei a porta. –

Rosa: O que faz aqui Cast-san?

Castiel: Sou vizinho dela.

Alexy: Cara, todo o andar é dela, e isso não responde a pergunta da Rosa-chan!

Rosa: A não ser... – Cara maliciosa. –

Eu: Pare de pensar besteiras! Depois de hoje mais cedo eu estava com muita raiva e quis vir pra casa. Esse Tomate apenas quis vir junto para ver se eu faria alguma merda. Foi apenas isso. E ele mora naquela casa do lado do prédio!

Rosa e Alexy: Tá legal!

Rosa: Mas bem que você poderia ter avisado, todos ficaram preocupados.

Eu: Como assim “todos”?

Alexy: Dã! Eu, Rosa-chan, Armin-nii, Iris-chan e Vio-chan!

Eu: Nossa! Arigatou!

Rosa: Que é isso! Então... Vamos fazer o que?

Eu: O que vocês acham de uma sessão cinema?

Castiel, Rosa e Alexy: HAI!

Alexy: Que filmes você tem?

Eu: Comédia e terror! - Apontei para uma das prateleiras do móvel da TV, que estava cheia de DVD’s. –

Castiel: Legal!

Alexy: Vamos fazer assim: Eu e a Rosa-chan cuidamos da comida e vocês cuidam de ajeitar a sala!

Rosa: Gente não é querendo estragar nada, mas, aquelas janelas são enormes e elas vão clarear tudo!

Eu: Não se preocupe, quando Agatha-san decorou o APÊ ela fez tudo da melhor maneira para que não tivesse um erro! Vejam! – Apontei para as cortinas pretas. – Ela pôs cortinas escuras para caso eu queria assistir um filme durante o dia!

Rosa: Sua tia é incrível!

Castiel: Podemos começar?

Todos menos Castiel: HAI!

Rosa e Alexy foram para a cozinha, enquanto eu e Castiel subimos para pegar alguns lençóis. Descemos, afastamos algumas coisas e organizamos tudo. Eu fechei as cortinas e quando voltei, a mesa de centro ela estava cheia de: Refrigerantes, doces, pipoca e salgadinhos. Estava tudo pronto e já eram 16h53min. Meu apartamento tem termostato, e estava bastante frio.

Rosa ficou em um sofá, Alexy em outro e eu e Castiel dividimos o maior. Assistimos vários filmes e comemos bastante. Horas depois, Alexy e Rosa já tinham caído no sono. Logo mais tarde eu também. Quando acordei eram quase 02h00mim da manhã, senti algo quente na minha frente e um braço ao redor da minha cintura. Olhei para cima e vi Castiel dormindo, senti minhas bochechas esquentarem. Saí do sofá com cuidado para não acorda-lo. Arrumei as coisas e fui chamar a Rosa e o Alexy, amanhã ainda tem aula!

Eu: Psiu. – Cutuquei. – Rosa-chan, acorda tá tarde.

Rosa: Quê? Que horas são?

Eu: Quase duas, anda vem. Vou deixar vocês em casa!

Alexy: Eu também quero carona! – levantou o braço esquerdo. –

Eu: Haha certo, vamos então?

Então lá fomos nós, deixei os dois em suas casas e voltei para a minha Castiel ainda dormia. Apenas coloquei um travesseiro embaixo de sua cabeça e o cobri com um edredom. Dei um beijo em sua testa e subi!

Aice pensamento: “Mas por que caralhos eu fiz isso? Merda... Pelo menos ele tá dormindo!”

P.V.P. Castiel

Senti um toque suave na minha testa, abri os olhos, mas não tinha mais ninguém, Rosa e Alexy já tinham ido embora e tudo estava arrumado. Fui até o quarto da Aice e ela já estava dormindo. Voltei e fui para a cozinha, tomei um copo d’água e voltei para o sofá, rolei de um lado para o outro, mas não consegui pegar no sono.

Voltei para o quarto da marrenta, puxei uma cadeira branca, sentei e comecei a observa-la (N/A: Maníaco! Castiel: Calada!). Queria saber a verdadeira história dela, desde que essa ruiva chegou eu não sou mais o mesmo. Ela é diferente e estranha ao mesmo tempo.

Castiel pensamento: “DROGA! Isso não pode tá acontecendo, Castiel não seja idiota e não caia nisso outra vez!”

Não, ela é diferente. Eu sinto isso! E está decidido, vou estar ao lado dela, vou ajuda-la no que precisar! Eu não vou desistir de conhecê-la por completo! Não sei quando, mas adormeci ali mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.