Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 9
Capítulo 08. Rebecca e... Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Sei que tô demorando para postar capítulos novos, mas é por que eu tô "trabalhando" em mais uma fic! O nome dela é: Crazy Girls.
Vai demorar um pouco até eu começar a posta-la aqui, mas bem... esse é o motivo da demora! Não sei se estão gostando então... bom espero que estejam! Bom leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613232/chapter/9

P.V.P. Autora

Em frente a uma casa um tanto velha estava uma senhora de cabelos grisalhos com um vestido florido. Ela sorriu quando viu uma adolescente de 16 anos vindo em sua direção e logo atrás dela um homem com várias malas.

A senhora e a garota de abraçaram e assim que se separaram começaram a conversar.

Garota: Vovó! Quanto tempo!

Senhora: Rebecca-chan, como você cresceu! Está linda!

Rebecca: Obrigada! – Sorriu. – E quais as novidades por aqui? A Agatha-san ainda mora aqui?

Vovó: Mora sim! Ela é muito conhecida. E ela me contou que a sobrinha dela está morando aqui também, você deve se lembrar dela... Seu nome é... Bem...

Rebecca: Aice-chan? Que bom que ela está aqui! A senhora sabe onde ela está estudando ou onde ela mora?

Vovó: Não; sinto muito! E seus pais me disseram em que escola você vai estudar!

Rebecca: Sério? Em qual então?

Vovó: Sweet School! É uma escola muito boa, e parece que você já vai estudar amanhã!

Rebecca: Legal, mais tempo para curti minha mudança! – Ironizou. -

Rebecca tem cabelos longos e castanhos e olhos da mesma cor. Tem a pele um tanto morena, e acaba de se mudar para a França.

P.V.P. Rebecca

Fiquei muito feliz por saber que a Aice-chan está morando aqui! Não a vejo tem pouco mais de 10 anos, e mesmo depois de tanto tempo ela ainda é minha melhor amiga! Acabei de chegar à França, vou morar com minha avó materna. Tudo isso por que graças ao trabalho dos meus pais, eu não paro em um canto sequer.

Queria saber como a Aice-chan está! Bem, melhor eu me apresentar. Meu nome é Rebecca Rick, minha mãe é uma modelo super famosa e meu pai um mega empresário. Gosto de livros, animais e me divertir.

Eu: Vovó eu tô com fome!

Vovó: Eu já tô fazendo o almoço! Paciência.

P.V.P. Castiel

Nada pode estragar esse dia. As meninas estão fazendo o almoço e os caras na sala conversando.

Viktor: Ei Castiel; por que a Aice-chan estava dormindo no seu colo?

Eu: Por que ela não conseguia dormir.

Viktor: Se você fizer algo a ela...

Dajan: Parem com isso! – Estrou o meio. –

Nathaniel: Estão parecendo até crianças.

Kentin: Você não pode falar muita coisa “Nath”!

Nathaniel: Que?

Armin: Verdade! Você e o Castiel tão quase sempre brigando por motivos bem idiotas. – Disse enquanto jogava vídeo game. –

Alexy: Nii-chan; você também não é a pessoa mais madura do mundo! – Disse com uma gota na cabeça. –

Armin: E daí? Você também não! – Deu língua para o irmão. Todos nós menos Armin ficamos com uma enorme gota na cabeça. –

Lysandre: E você Castiel?

Eu: Hm? Que foi?

Luka: Quando você vai pedir a Aice em namoro?

Eu: QUE?

Luka: Qual é cara; nós sabemos que você gosta dela, e depois de ontem então... Tipo, vocês se merecem!

Lysandre: Concordo! Vocês são dois teimosos, ruivos e tal! E eu sei muito bem que vocês tem algo a mais...

Eu: Calem a boca! – Cruzei os braços. –

Eles riram, continuamos conversando até as meninas nos chamarem para almoçar. Comemos, assistimos a um filme e foram embora; restaram apenas eu, Viktor e Aice.

Viktor: E você não vai embora não?

Eu: Você não é o dono da casa!

Aice: Parem com isso! Que coisa mais infantil.

Eu: Aice quer dar uma volta?

Aice: Pode ser. Vou trocar de roupa... Não se matem nesse meio tempo!

Viktor: – Ignorado completamente. –

Ela subiu e foi se trocar. Eu e Viktor não brigamos apenas ficamos conversando. Então Aice volta e nós saímos, fomos para o parque e nos sentamos em um banco.

Aice: Pode me contar o motivo de ter-me trago aqui?

Eu: Não posso chamar a garota que eu gosto para sair mais não é?

Aice: Então você gosta de mim? – Sorriu; como eu amo esse sorriso. –

Eu: – Encostei minha testa na dela. – Sempre gostei. Você ainda tem duvidas? – Seu sorriso se alargou ainda mais e me deu um selinho. –

Aice: Você é bem fofo quando quer!

Voz: AAIICEE!!

Eu: Quem é essa doida? – Uma garota de cabelos castanhos veio correndo até a gente. –

Aice: Rê-chan? É você mesma?

Garota: Sou eu sim! Uau, você tá linda!

Aice: Você também! – Ela se levantou e as duas se abraçaram. –

Eu: Eu ainda tô aqui!

Garota: Ele é o seu namorado?

Aice: ...Não...

Eu: AINDA não! Mas eu ainda tô sobrando aqui!

Aice: Cast-kun; essa é Rebecca. Uma amiga de infância. Rebecca; esta é o Castiel!

Rebecca: Prazer Castiel!

Eu: Prazer!

Aice: Rebecca o que faz aqui na França?

Rebecca: Sabe; ficar viajando o tempo todo não é muito legal! Então eu vim morar com a Baa-chan! (N/A: “Baa-chan” é “Vovó”)

Aice: Sei... Onde você vai estudar?

Rebecca: Em uma escola chamada Sweet School! Conhece?

Eu: Sim! Estudamos lá!

Rebecca: Legal! Nos veremos bastante então! Tenho que ir agora! Tchau! – Saiu correndo e nós acenamos. –

Começamos a andar até uma sorveteria e continuamos conversando.

Eu: E a cada dia que passa eu descubro mais e mais coisas sobre você!

Aice: Sério? Pensei que você me conhecia bastante!

Eu: Você é um verdadeiro mistério! Por isso sou louco por você!

Aice: Não é por nada não... O clima tá ótimo, mas você tá um tanto estranho. O que você aprontou dessa vez?

Eu: Nada... Só queria passar um tempo com a MINHA garota! – Sorri de canto. –

Aice: Desde quando eu sou sua?

Eu: Desde agora! Toma. – Entreguei-lhe uma caixinha. –

Aice: O que é isso? – Pegou a mesma. –

Eu: Abre logo!

Ela abriu e viu uma correntinha com um pingente de guitarra e um anel. Seus olhos brilharam e ela me olhou.

Aice: Ca... Cas... Casti... el. – Seus olhos começaram a encher de água. –

Eu: Por que está chorando? Fiz algo errado? Não gostou?

Aice: Não; não fez nada de errado! Eu amei; é que estou muito feliz!

Eu: Então posso te fazer uma pergunta?

Aice: Claro. – Secou os olhos. –

Eu: Você... Bom; você quer... Você aceita ser minha namorada?

Eu abaixei o rosto para que ela não me visse corado, não escutei resposta alguma, levantei o rosto para olha-la e quando levantei o rosto ela pulou em cima de mim e me beijou.

Aice: Demorou em?

Eu: Hahaha’ – Abracei-a e sussurrei em seu ouvido. – Eu te amo!

Aice: Eu sei! Haha’ Eu também te amo muito!

Eu: Vem; vamos tomar um sorvete!

Aice: EBAA! – Sorri e ela abraçou meu braço. – Eu quero de chocolate.

Eu: Me dê um de chocolate e um de baunilha!

Atendente: Certo!

Aice: Você gosta de baunilha? Eca!

Eu: Não é tão ruim! – Fechei a cara, ela se pôs na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha. – Vamos sentar anda!

Aice: Mal humorado! – Cruzou os braços, passou na minha frente e se sentou em uma mesa. –

Eu: Qual é; não fica com raiva de mim não! – Sentei ao seu lado. –

Aice: Você que começou!

Eu: Desculpa! Agora para de birra! – Beijei sua bochecha. –

Aice: Tá legal!

O carinha do balcão trouxe nossos sorvetes e continuamos a conversar. Dessa vez; nada, nem ninguém vai nos atrapalhar.

Eu: Desde quando você e aquela garota se conhecem?

Aice: Rebecca? Bem, desde que era criança. A mãe dela desfilava com as roupas da minha mãe, foi assim que realmente nos conhecemos, em um jantar de negócios entre nossos pais. – Sorriu. – Nossas mães se conheciam desde muitos anos, eram muito amigas. Nós duas perdemos contato pouco antes da morte dos meus pais... – Seu sorriso tinha sumido. – Desde então não nos falamos mais, e eu fiquei sozinha.

Eu: – Abracei-a. – Não fica assim! Você não esta mais sozinha, você tem a sua tia, seus amigos e agora tem a mim.

Aice: Obrigada!

Eu: Você também demorou bastante pra dizer que me ama! Mas eu sempre soube! – Sorri convencido. –

Aice: Se sempre soube por que estava com tanto medo de eu sair com outro garoto?

Eu: Não é medo! Eu apenas gosto de cuidar do que é meu!

Nós dois começamos a rir. Continuamos conversando por um tempo e então a deixei em casa; fui para a minha casa e passei o resto do dia com um sorriso no rosto!

P.V.P. Luka

Finalmente comecei a aparecer! Bom, eu estava andando de skate quando vi um rostinho conhecido. Era a Vio-chan, ela estava indo em direção a um banco do parque com uma pasta de desenhos nas mãos. Eu tô afim dela desde que a conheci, eu acho ela linda! A Iris-chan sabe que eu gosto dela, e achou inacreditável; não sei por que! Botei o skate debaixo do braço e fui até ela; no banco em que estava sentada, ela estava de costas para mim. Então encostei-me ao banco e comecei a falar!

Eu: Que dia bonito não? – Ela se assustou e fechou a pasta com força e me olhou. –

Violette: L-Luka-san! Vo-você me a-assustou...

Eu: Desculpe! Posso me sentar? – Ela afirmou e eu me sentei ao seu lado. – O que faz aqui?

Violette: Apenas desenhando! E-e você?

Eu: Estava andando de skate! Sabe; eu adoro esportes!

Violette: E-eu s-sei! – Ela abaixou a cabeça fazendo com que seu rosto se escondesse atrás das mechas que caíram por cima do mesmo. –

Eu: Sabe? Como? – Com uma das mãos tirei uma das mechas de seu rosto e vi que ela estava corada. –

Violette: Vo-você já c-contou uma v-vez!

Eu: E você lembrou? Que legal! –Ela me olhou com os olhinhos brilhando e com as bochechas coradas e eu sorri. Ela também soltou um pequeno sorriso MUITO fofo! – Quer dar uma volta?

Violette: Eu? S-sério? – Corou. –

Eu: Claro que é você! Gosto de... – Ela me encarou. – Andar com você! – Corei também. –

Violette: Também gosto muito de ficar com você!

Levantamo-nos e ela se pôs ao meu lado. Saímos andando sem rumo e ficamos conversando, ela riu muito com as coisas que eu falava e eu ficava a observando. Como ela consegue ser tão fofa?

P.V.P. Aice

Cheguei a casa, tomei um banho, vesti um short de pano branco, uma blusa de manga comprida preta e coloquei a corrente e o anel que o Castiel me deu. Desci e fiquei assistindo filmes de terror quando Viktor entrou em casa!

Eu: Onde você tava?

Viktor: Tava dando uma volta! E como foi o encontro com o Castiel?

Eu: Bem! Estamos namorando agora. – Sorri. –

Viktor: Que? É bom ele cuidar muito bem de você!

Eu: Não é bem isso que me preocupa. – Encarei o chão. –

Viktor: Imagino que o nome de quem de preocupa seja Matt! Não é isso? –Sentou-se ao meu lado. –

Eu: Sim! Eu... Não quero perder mais ninguém! A tia Agatha, você, nossos amigos, o Castiel... Não quero perder mais ninguém! – Uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto e Viktor a enxugou. –

Viktor: Não fique assim, você é forte lembra? Eu confio em você, sei que não vai decepciona-los! E eu vou te ajudara enfrenta-lo, você não estará sozinha dessa vez!

Eu: Obrigada Onii-chan! – Disse e ele me abraçou. –

Viktor: Você é minha irmãzinha e eu te amo muito! Não se preocupe, quando ele aparecer, vamos acabar com isso! – Sorriu de um jeito confortante. –

Eu: Obrigada! Eu te amo nii-chan. – Abracei-o com mais força. –

Viktor: É muito bom ouvir isso de você! – Sorriu. – Vamos assistir a um filme?

Eu: Vamos! Eu vou fazer uma pipoca! – Levantei e fui para a cozinha, fiz a pipoca, peguei duas latas de coca e voltei para a sala. –

Viktor: Filmes de terror?

Eu: Claro! – Sentamos no sofá e começamos a assistir. –

Aparentemente ninguém sabe por que não tivemos aula hoje. Mas acho que amanhã tudo será explicado pela diretora! Eu e Viktor passamos o resto do dia assistindo filmes até que eu comecei a cair no sono, já tarde da noite, Viktor me pegou no colo e me levou para o meu quarto e creio eu que foi dormir também.

Sonho on

Acordei e me vi em uma sala toda branca. Ouvi um barulho de porta e me virei para trás, e vi um homem me encarando! Sei quem ele é, procurei onde poderia me esconder ou para onde correr; e não vi nada além de 04 paredes completamente brancas e a porta preta atrás do homem.

Homem: Há quanto tempo... Aice! – Sorriu cínico. -

Eu: Fique longe de mim! O que faz aqui? Deixe-me em paz!

Homem: Não seja tão má!

Ele ficou me encarando e então pessoas começaram a aparecer, as pessoas eram meus amigos todos eles foram mortos pelo homem, cada um estava levando tiros ou estavam amarrados e servindo de alvos para facas.

Eu: PARE! Por favor... – Supliquei chorando vendo que quem estava vivo era apenas Viktor, Castiel, Rosa e Alexy. –

Homem: Por quê? Está tão divertido! – Ele começou a rir diabolicamente. –

Comecei a me desesperar e gritar.

Sonho off

P.V.P. Viktor

Acordei no meio da madrugada ouvindo gritos muito altos! Levantei correndo e fui até o quarto de Aice. Ela gritava, aparentemente tento um pesadelo. Acendi a luz do quarto e fui até sua cama comecei a sacudi-la.

Eu: AICE! Acorda! Acorda; você tá tendo um pesadelo! – Continuei a sacudi-la. Até que ela acorda e começa a chorar e me abraçou com força. – Ei; o que aconteceu? Acalma-se! – Abracei-a de volta. –

Aice: E-eu...*Soluço.* Eu t-tive; um pes-pesadelo!*Soluço.* E ele estava nele! – Choro profundo. –

Eu: Calma! Respire e me conte o que aconteceu!

Aice: Ele matava todos! Tia Agatha, Meus amigos, você, Castiel... Todos!

Ela estava desesperada demais para se levantar, então a peguei no colo e desci com ela até a cozinha. Enchi um copo d’água e levei para ela, que tremia muito! Ela tomou a água e parou de chorar, mas tremia bastante!

Aice: Pegue um tranquilizante ali! – Apontou para o armário de remédios. –

Eu: Você anda tomando muitos remédios? – Pequei um comprimido e reenchi o copo. –

Aice: Não! Apenas quando tenho pesadelos! – Disse e tomou o comprimido. – Eu vou voltar para o quarto!

Eu: Vamos!

Ela foi à frente e eu a deixei no quarto. Fui para o meu quarto e dormi. Espero que ela não tenha pesadelos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ficou legal, não sei vocês, mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.