Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 8
Reconciliação na Festa do Pijama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613232/chapter/8

P.V.P. Rosa

(N/A: Hoje na fic é terça-feira.)

Ontem á tarde (segunda-feira) o Lys-fofo me contou que a Aice e o Castiel estão brigados e perguntou se eu não poderia ajudar, e é claro que vou, tenho até um ótimo plano!

Estou na casa da Iris, a gente chamou: a Violette, Melody, Kim e Lynn. Estamos planejando como colocar o plano em ação! Depois de amanhã será feriado, o que ajudou muito para o plano!

Lynn: Diz aí Rosa-chan; o que você tá pensando em fazer?

Iris: Na verdade eu queria saber o que tá acontecendo! Alguém me explica?

Melody: Acho que a Rosa-chan deveria explicar tudo. Afinal, foi ela quem nos chamou aqui!

Eu: Tá bem! Calem a boca! – Calaram-se. – Bem, o Lys-fofo me contou ontem que a Aice-chan e o Castiel brigaram feio e pediu para que eu ajudasse.

Kim: E onde a gente entra nisso tudo?

Eu: Bem quinta-feira não tem aula então estou planejando força-la e participar de uma festa do pijama amanhã na casa dela e chamar os meninos! – Disse naturalmente. –

Todas menos eu: – Levantaram subitamente e ao mesmo tempo. – O QUE? VOCÊ TÁ LOUCA?

Eu: Não sejam chatas! Vai ser legal! Eles vão acabar se reconciliando! É um ótimo plano!

Violette: M-mas uma f-festa do p-pijama d-deveria ser s-só para g-ga-garotas.

Eu: Preste atenção, se chamarmos apenas o Cast ela vai sacar que tudo isso é um plano para deixar eles juntos!

Melody: Como assim: “Deixar eles juntos”? – Fez aspas. –

Eu: Mel-chan você nunca notou que eles têm um tipo de relação diferente da que ela tem com os outros meninos? E fala sério... Eles se merecem! Vocês não acham?

Kim: E quais garotos você pensa em chamar? – Levantou uma sobrancelha. –

Eu: SE-GRE-DO! – Encostei o dedo na boca como se fosse pedir silencio. – Mas e então; vocês topam?

Kim, Lynn e Iris: Por mim tudo bem! Eu topo.

Melody: B-bem... Eu; eu não sei...

Violette: Eu também estou em duvida!

Lynn: Qual é gente... Vai ser bem legal! Vamos!

Melody e Violette: ...H-hai!

Eu: EEBAAA! Agora vamos planejar tudo! Vocês vão arrumar suas coisas e eu falo com os meninos!

Depois de falar com as meninas eu mandei as mensagens para os devidos garotos e estou indo na casa da Aice convence-la a todo o custo de participar da festa do pijama.

Cheguei ao prédio, cumprimentei a Mei e subi para a casa da Aice. Antes de tocar a campainha chequei a hora no meu celular que marcava 15h50min, guardei o mesmo no bolso e toquei a campainha.

Porém em vez da Aice abrir a porta quem a abriu foi o novato da nossa turma; o Viktor, ele estava com uma calça moletom escura e uma camiseta preta. Tenho certeza que minha expressão era de total surpresa e confusão.

Viktor: Olá? ...Rosa?

Eu: H-hãn? Ah sim... Viktor-san o que faz aqui? Essa é a casa da Aice-chan!

Viktor: Bem, ela explica melhor do que eu; então é melhor você falar com ela diretamente! Vamos; entre! – Deu espaço para eu entrar. – Ela tá lá no quarto dela.

Eu: Certo... Arigatou. – Entrei e ele fechou a porta. – Vou lá então!

Viktor: Tudo bem, qualquer coisa eu tô na cozinha! – Sorriu e foi para a cozinha. –

Eu: Certo! – Fui correndo para o quarto da Aice. –

Bati na porta e escutei um “entre”. Entrei e vi Aice saindo do banheiro. Ela estava com um short jeans azul, uma regata branca com uma cruz preta e um Allstar branco. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e estava com os óculos.

Aice: Oi Rosa-chan; aconteceu alguma coisa?

Eu: Dá pra me explicar por que o Viktor-san está na sua casa?

Aice: Ele está morando aqui!

Eu: O que? A Agatha-sama permitiu isso?

Aice: Deixa eu explicar; o Viktor e eu nos conhecemos a bastante tempo, somos como irmãos entende?

Eu: Acho que sim... Continue!

Aice: Ele não tinha onde ficar, eu falei com minha tia sim; e ela deixou. Então não precisa se preocupar, ele tem o próprio quarto!

Eu: Ainda bem!

Aice: Diz aí; o que faz aqui?

Eu: Ah sim! Bem, eu queria fazer uma festa do pijama! E você vai participar!

Aice: O que? Eu não vou fazer isso... E vamos lá pra baixo que eu tô com fome!

Eu: Tá bem! Mas qual é... O que te custa? A gente faz aqui na sua casa mesmo ela é grande.

Descemos e eu fui insistindo o caminho inteiro até a cozinha, onde Viktor estava.

Aice: Já disse que não quero!

Eu: Vai, por favor... Não custa nada!

Viktor: Do que estão falando?

Eu: Eu queria fazer uma festa do pijama, mas a Aice-chan não quer participar... – Fiz cara triste. –

Viktor: Nee-chan; não te custa nada! Por mim tudo bem!

Eu: Tá vendo... Até o Viktor-san topa com a ideia!

Aice: Arrgh; Tá bem, tá bem! Vocês venceram! E quem vem tanto?

Eu: A Melody, Kim, Violette, Lynn, Iris, você e eu!

Viktor: Parece que vai ser divertido! – Cara maliciosa. –

Aice e eu: PERVERTIDO! – Aice deu um soco na cabeça dele. –

Viktor: Aiii... Também não precisava me bater! – Passou a mão por onde a Aice o socou. –

Aice: Você é um tarado! Fala sério... Vou te trancar no quarto amanhã!

Viktor: Não seja chata! Eu só ia ficar olhando... – Cruzou os braços e fez bico. Aice revirou os olhos e eu caí na gargalhada. –

Aice: Por que você tá rindo?

Eu: Vocês realmente parecem irmãos! Hahahaha São tão kawaii! Ficam tendo briguinhas bobas que nem dois irmãos de verdade! Hahaha

Viktor: Você acha? – Ele a abraçou por trás, passando os braços por seus ombros e encostando o queixo na cabeça dela. –

Eu: Nossa... Que coisa mais fofa!!

Aice: Tá; pode parar com isso Viktor! – Ele a soltou. –

Eu: Bem; eu vou indo! Vou confirmar com as meninas! Tchau!

Viktor: Você já vai?

Eu: Vou para a loja do Leigh-kun!

Aice e Viktor: Tchau!

E assim fiz. Fui para a loja do meu namorado, e chegando lá encontro Lys-fofo e o Castiel! Eu e Lys-fofo começamos a tentar convencer o Castiel a ir à casa da Aice para a festa do pijama.

(Quebra de tempo: quarta-feira 15h30min casa da Aice)

P.V.P. Aice

Todas as meninas já estão na minha casa: Rosa, Melody, Iris, Violette, Kim e Lynn. Viktor também está em casa, mas ele está assistindo TV na sala! Enquanto eu e as meninas estamos na piscina.

Eu: Rosa-chan espero que não esteja tramando nada!

Lynn: Relaxa Aice-chan! Vamos curtir! Uhuu

Todas nós: – Morrendo de rir. –

Conversamos e rimos muito. Nós saímos da piscina, vestimos nossos shorts e ficamos encostadas na sacada e continuamos conversando até que meu “irmão” nos chamou a atenção. Nos viramos e vimos: Castiel, Armin, Lysandre, Luka, Nathaniel, Dajan e Kentin.

Todas as meninas fora: Eu, Rosa e Kim coraram automaticamente. Eu fuzilei Rosa com o olhar e ela começou a rir. Olhei para os meninos e TODOS (menos Viktor) estavam corados e de boca aberta.

Eu: O que estão fazendo aqui?

Nathaniel: A R-Rosa-chan nos c-chamou!

Viktor: Que história é essa? Dá pra alguém explicar?

Rosa: Qual é; o que é que tem? Somos todos amigos né?

Eu: Dane-se! Eu vou tomar um banho. Alguma de vocês quer também? – Todas levantaram a mão. – Então peguem suas coisas e vamos para o meu quarto. Onii-chan; você poderia ficar com os garotos?

Viktor: Claro; sem problemas!

Então fomos para o meu quarto, eu fui a primeira a me arrumar, levei logo a roupa para o banheiro. Tomei meu banho e me vesti. Iriamos dar uma volta no parque, Vesti uma calça branca, uma blusa caída no ombro azul escura e um Allstar preto. Deixei o cabelo solto e saí do banheiro, mas em vez de encontrar as minhas amigas vejo Castiel sentado na minha cama de costas para mim.

Assustei-me, observei-o por um tempo e vi que ele estava longe. Parecia pensar em algo. Mas então decidi desperta-lo do transe e falei:

Eu: Onde estão as meninas?

Castiel: – Ainda de costas. – Na sala...

Eu: E o que você faz aqui?

Castiel: Não sei! Eu entrei aqui por engano e elas me deixaram aqui dentro!

Eu: Sei... Já tentou abrir?

Castiel: Já sim! Está trancada... Acha mesmo que se estivesse aberta eu continuaria aqui?

Eu: Poupe-me de brigar com você... – Fui até a gaveta do criado mudo e peguei a chave extra. – Vamos sair daqui.

Castiel: Graças a Kami-sama! Não quero mais ficar nesse quarto. Não tenho nada para fazer aqui!

Eu: – Me virei para ele. – Se é assim nem deveria ter entrado aqui!

Castiel: Já disse que foi engano!

Eu: Só me diz uma coisa: Se está com tanta raiva de mim; por que veio?

Castiel:– Ele se levantou, meio até mim e me prensou contra a parede. – Já disse que não gosto de te ver com outros caras, e hoje sua casa tá cheia deles! E o principal: o representante idiota também está aqui!

Eu: E o que vai fazer agora?

Castiel: – Sorriu de canto. – Isso...

Ele aproximou seu rosto do meu e tocou nossos lábios, era um beijo cheio de desejo. Demorei a corresponder, mas quando comecei a corresponder, ele, com uma das mãos me puxou pela cintura e com a outra segurou minha nuca. Eu o abracei pelo pescoço e comecei a brincar com seus cabelos. Senti que ele estava um tanto desesperado, e eu não conseguia parar de beija-lo, seu beijo se tornou viciante.

Graças à puta falta de ar nos separamos, assim que abri meus olhos vi que ele me encarava. Consegui então reunir as forças que me restaram e o empurrei com tudo e ele recuou apenas 02 passos.

Eu: Contente-se, por que esse foi o ultimo!

Castiel: Tá legal...

Virei-me novamente e usei a outra chave para destrancar a porta. Assim que destranquei, ele saiu e logo depois eu também. Descemos e fomos para a sala onde estavam todos. Até as meninas já estavam prontas para irmos ao parque.

Eu: Onde vocês se arrumaram?

Iris: Viktor-san deixou a gente se arrumar no quarto dele!

Rosa: Por que demoraram tanto? – Olhou para mim e para o ruivo. Se fazendo de quem não sabia o que tava acontecendo. –

Castiel: Acho que você sabe o motivo! Você foi quem trancou a gente lá!

Viktor: Espero que não tenha acontecido nada... – Cruzou os braços e encarou Castiel. –

Castiel: Se aconteceu ou não; não é da sua conta!

Viktor: O que disse ruivo de farmácia?

Castiel: Do que você me chamou?

Eu: Já chega vocês dois! – Entrei no meio deles. – Parecem até crianças... Vamos logo ao parque, depois a gente volta!

Todos menos eu: Hai!

Então toda a “gangue” foi para o parque. Uma coisa que percebi eram os olhares mortais que Castiel e Viktor lançavam entre si! Chegando ao parque, Melody, Nathaniel, Armin, Rosa, Lysandre e Violette sentaram na grama e ficaram conversando enquanto, eu, Iris, Castiel, Viktor, Lynn, Kentin, Dajan, Kim e Luka ficamos brincando que nem crianças de pega-pega! Sim; somos um tanto infantis!

Depois de tanto conversar e correr, voltamos para a minha casa. Era hora do jantar, Viktor pediu várias pizzas e comemos tudo enquanto assistíamos vários filmes de terror e comédia. Eu, Viktor, Castiel, Dajan, Kim e Luka ficaram rindo dos gritos do pessoal nos filmes de terror.

Lynn: Tá legal! Já chega de filmes! Vamos fazer outra coisa, por favor... – Implorou. –

Rosa: Não entendo como vocês conseguem rir disso!

Viktor: Não imaginei que vocês se assustavam fácil... – Começou a rir. –

Iris: O-o que vamos f-fazer a-agora?

Rosa: Vamos jogar verdade ou desafio! Toda festa do pijama tem que ter verdade ou desafio!

Eu: Nem pensar eu não vou fazer isso! Nem que me paguem! Podem jogar, mas eu vou apenas olhar!

Dajan: Está com medo ruiva?

Eu: Com medo? Não me faça rir... Eu não tenho medo de um jogo desses, tenho medo é da pessoa que deu a ideia de jogarmos! – Olhei para Rosa. –

Armin: Então senta logo aqui! Se for para se ferrar, se ferra todo mundo junto!

Eu: Arrgh! Saco! – Bufei. Cruzei os braços e me sentei entre Armin e Luka. – Quem vai começar?

Viktor: Precisamos de uma garrafa; certo?

Rosa: Viktor-san tem razão. Então vai lá buscar!

Viktor: QUÊ?

Lynn: Deixa de preguiça e vai logo, vai!

Ele se levantou, foi na cozinha e voltou com uma garrafa de plástico vazia, sentou-se novamente e começamos o jogo.

Agora, Violette está como uma pimenta porque ganhou um beijo na bochecha do Luka; Iris está com um bigode pintado na cara; Melody e Lysandre estão roxos por que se beijaram, e assim foi...

Nessa rodada Rosa pergunta para mim. Meu Kami-sama tenha piedade de mim, lá vem bomba. E das grandes!

Rosa: Verdade ou desafio Aice-chan?

Eu: Verdade.

Rosa: O que você sente quando o Castiel te beija?

Eu: Eu escolho desafio! – Castiel me olhou sério. –

Rosa: Se é assim... Desafio-te a dizer o que sente quando o ruivo te beija ou está perto de você.

Eu: Isso é jogo sujo!

Rosa: Responde logo!

Eu: Bem... – Olhei para ele, e o mesmo ainda me olhava. – Sinto que... Todos os meus problemas desaparecem! É como se o meu mundo ganhasse cor, e mesmo ele sendo esse idiota, cabeça dura que nunca me escuta, eu não consigo evitar sentir o que sinto. Ele tem o dom de sempre fazer as coisas erradas para me irritar, ele já me salvou, mas eu nunca o salvei. Quando ele me beija, minha mente fica branca, meus pesadelos e medos se afastam e um sentimento forte me preenche. – Fechei os olhos e respirei fundo, abri os olhos e continuei olhando-o. – Mas ele comete erros e me culpa por tê-los cometido, ele sente ciúmes demais. E eu queria entender o motivo... Ele me irrita por me deixar em duvida e às vezes se afasta, mas eu não o quero tão distante!

Todos estavam calados e me encarando boquiabertos, levantei-me para sair dali, porém senti uma mão forte segurar-me pelo pulso, me viro e vejo Castiel me olhando mais sério ainda. Não tentei me soltar, apenas esperei que me disse-se algo.

Castiel: Tudo o que você falou... É verdade?

Eu: – Desviei meu olhar do dele, encarando agora o chão. – Não tenho motivos para mentir!

Castiel: Não minta, eu quero a verdade! Olhe nos meus olhos...

Eu: Por que eu mentiria? – Encarei-o. – Não tenho motivos para isso, e por que eu mentiria para tantas pessoas? Tudo o que falei; cada palavra... Tudo é verdade.

Castiel: Então por que não quis falar comigo desde aquele dia no porão?

Eu: Por que não tínhamos nada para conversar; naquele momento eu tive a resposta do que você sente. Somos amigos, apenas isso!

Castiel: Aquilo não foi a minha resposta. – Sua voz começou a ficar mais alta. – Você também NUNCA me escuta! Você é tão cabeça dura quanto eu! Não somos tão diferentes assim!

Eu: Não nos compare, não é por que temos gostos parecidos que somos iguais. Esqueça que algo aconteceu e seremos apenas amigos. Nada mais que isso...

Castiel: NÃO DÁ PRA FINGIR QUE NADA ACONTECEU! VOCÊ NÃO ENTENDE? EU TE QUERO PERTO DE MIM, VOCÊ MUDOU TUDO EM MIM!

Todos estavam em silencio, apenas nos observando. Começamos a nos aproximar cada vez mais enquanto discutíamos. Até que ficamos bastante próximos, apenas com a diferença de altura e distancia de 05 cm um do outro.

Eu: VOCÊ É INFANTIL DEMAIS.

Castiel: E VOCÊ MARRENTA DEMAIS!

Eu: E o que pretende fazer quanto a isso? Você quase sempre está reclamando, quase nunca está feliz com algo. Sua cabeça dá um verdadeiro nó na minha!

Castiel: Até parece que você não tem o mesmo efeito sobre mim...

Dito isso ele me puxa pela cintura, me prendendo em seus braços, ele me olhou, sinto que corei e ele soltou uma risadinha. Aproximou-se devagar e selou nossos lábios, começou tudo como um beijo calmo, pediu-me para aprofundar o beijo e eu cedi, começou uma guerra para disputar espaço, mas sem vencedor. Minhas mãos que estavam apoiadas em seu peitoral foram para sua nuca onde fiquei brincando com seus cabelos.

Agora consigo decifrar os sentimentos existentes aqui. É um pouco de cada, amor, desespero, felicidade e alivio. Senti os olhares de todos sobre nós, mas nem eu nem Castiel demos importância. O ar então se fez necessário, afastamos nossos rostos devagar e ele encostou sua testa na minha e sussurrou sorrindo.

Castiel: Pensei que aquele seria o ultimo!

Eu: – Sorri. – Idiota!

Todas as garotas: QUE KAWAII!

Viktor: Uau... Vocês até que ficam bem juntos!

Nathaniel: Melhor nó irmos; está ficando tarde!

Viktor: Eu acho melhor então vocês dormirem aqui, claro que os caras no meu quarto! E as meninas no quarto da Aice-chan. Tudo bem pra você Nee-chan?

Eu: De boa!

Conversamos mais um pouco, as pessoas que estavam sujas se lavaram e fomos dormir; os meninos no quarto de Viktor e as meninas no meu. Durante a noite tive um pesadelo; no qual eu perdia todos, minha tia e meus amigos, e no meio disso tudo eu vejo Castiel levar um tiro e morrer nos meus braços.

Acordo atordoada, com os olhos arregalados. Olho em volta e vejo as meninas dormindo profundamente, olho para o outro lado da minha cama e vejo que Rosa também está em sono profundo.

Levantando com cuidado para não acorda-las eu saio do quarto e vou à cozinha para tomar um copo d’água. Porém em vez de voltar para o quarto eu decido ir para o terraço, para respirar um pouco. Passado um curto tempo sinto alguém abraçar minha cintura por trás e falar ao meu ouvido.

Voz: A noite está bonita né?

Eu: Sim está... O que faz acordado Castiel?

Castiel: Acordei agora! E você... Por que está aqui? Está muito tarde.

Eu: Tive um pesadelo... – Abaixei a cabeça. –

Castiel: Quer me contar o que aconteceu? – Neguei com a cabeça. – Então vem cá...

Ele me levou até a sala e se sentou no sofá, olhei-o confusa, ele me puxou e cai sentada ao seu lado.

Castiel: Então você vai ficar aqui até cair no sono.

Eu: Eu posso deitar no teu colo?

Castiel: Claro!

Deitei minha cabeça sobre suas pernas e ele começou a brincar com os meus cabelos, depois de um tempo eu caí no sono. Dessa vez sem pesadelos, sem nada para me assustar, era apenas eu e ele e nada para nos atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.