Foto de Laana Uchihaa
Laana Uchihaa
ID: 591566
Cadastro:
  • 30/04/2015


  • "Uma garota cheia de problemas, uma otome anti social, uma rockeira estranha, uma garota quase normal!" Sou isso ai! Muitos dizem que não sou normal apenas porque tenho cara de assasina ou de alguém que perdeu a sanidade.

    Fala sério né? Eu também tenho um coração, por mais que ele esteja no escuro e com frio, ele ainda tá aqui, no meio dessa carne toda... Bem, sempre gostei de escrever, sempre tive facilidade em deixar meus sentimentos em papeis! Uso as histórias para manter meus pensamentos no lugar! Tipo: Se eu não escrevo nada (Não trabalho minha imaginação), sinto que perderei a sanidade. Não me julguem como louca, apesar de parecer, eu não sou uma (Mas cá entre nós, todos temos um pouco de loucura. Eu não, o que eu tenho é insanidade mesmo)!

    Espero que gostem das minhas histórias, não prometo que serão ÓTIMAS, mas prometo dedicação, provavelmente demorarei para postar novos capítulos, mas por que eu tenho que estudar, além de ter que resolver os meus problemas! E sabe; comentem, curtam, recomendem... por que você se dedicar em algo que todos veem, mas ninguém da valor é muito chato!

    Beijos e abraços,

    Laana Uchihaa!