Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Descrição da personagem:
Aice tem a pele extremamente branca, olhos azuis-claros, cabelo de um vermelho intenso longo e ondulado que vai até pouco abaixo de sua cintura e com as pontas pretas, um corpo escultural que da inveja em qualquer mulher.
Tem um estilo diferente das outras garotas de sua idade, quase sempre chama atenção por conta de seu corpo e cabelo. Estatura média, não é tão alta, mas também não muito baixa. Gosta de rock, rap, musicas japonesas e animes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613232/chapter/1

Olá, sou Aice Mashiro! Bem, estou me preparando para me mudar para a França. Melhor primeiro falar quem eu sou de verdade.

Nasci nos Estados Unidos! Sou órfã, perdi meus pais quando ainda tinha 06 anos de idade, logo fui morar com minha avó paterna. Mas digamos que eu não era muito bem vida! Ela, assim como todos na família, me odeia. Pra falar a verdade, não são todos. Depois da morte dos meus pais só havia uma pessoa que realmente me amava! Seu nome é Agatha Mashiro, e assim como eu ela também é odiada. Motivo? Não tenho a mínima ideia. Não tive a melhor das infâncias, mas assim que fiz meus 15 anos, me emancipei dela. Durante dois anos vivi pelo mundo, afinal dinheiro não me faltava!

Meus pais eram donos de uma empresa de moda. Meu pai, Dan Mashiro, cuidava dos negócios e tal. Quanto minha mãe, Grayce Mashiro, cuidava de criar as peças de roupa e das modelos que desfilariam com suas criações. Depois do “acidente”, eu acabei por herdar tudo, pedi que os 03 melhores amigos de meus pais que cuidassem de tudo até que eu alcançasse a maioridade e completasse os estudos.

E agora, cá estou eu. Preparando-me para ir para a França, um lugar chamado Sweet City. O estranho é que Agatha-san me disse para levar apenas minhas roupas, aquela mulher é louca e espero que não exagere! Ela tem uma mania de gastar muito comigo e coisa do tipo!

Mas agora seja o que deus quiser, amanhã vou para o aeroporto e de lá, rumo a Sweet City. Esquecer o passado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim é apenas o prólogo. Mas eu já tenho 4/5 capítulos. Na minha visão estão bons, mas cada um tem seu gosto. Não sou de ficar pedindo comentários. Mas, admito que receber sempre é bom, até por que, estimula o autor(a) a continuar com a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.