Sonho Ou Pesadelo? escrita por Laana Uchihaa


Capítulo 10
Capítulo 09. Corrida de Orientação! Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem a demora! Eu estou com outra fic aí: Crazy Girls!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613232/chapter/10

P.V.P. Aice

Acordei cedo e fui me arrumar quando desci Viktor já estava pronto, tomamos café e fomos para o colégio na moto dele. Chegamos e eu fui até Castiel que me deu um beijo e logo o pessoal chegou.

Rosa: Que grude é esse de vocês em? – Apontou para mim e Castiel. –

Viktor: Eles estão namorando Rosa!

Iris: Que fofo! Sempre soube que vocês seriam um lindo casal!

Lys: Já estava na hora mesmo! – Sorriu. –

Castiel: Agora nada vai separar a gente! – Afirmou, passou o braço pela minha cintura, me puxou e me deu um beijo. –

Nath: Não precisa disso Castiel!

Rebecca: Aice! – Aproximou-se e me abraçou. –

Eu: Rebecca! Que bom que veio! – Abracei-a de volta e então nos soltamos. –

Lys: Quem é esta senhorita?

Castiel: O nome dela é Rebecca, é uma velha amiga da Aice!

Rebecca: – Murmurou para mim. – Quem é o loirinho?

Eu: Nath, essa é Rebecca! Uma velha amiga minha, acho que vão se dar bem! Por que não mostra a escola para ela? – Dei um empurrão nela, que acabou quase caído em cima do mesmo. –

Nath: Prazer! Venha vou te ajudar a finalizar sua inscrição e aproveito para te mostrar a escola!

Rebecca: O prazer é meu! Muito abrigada!

O loiro pegou a mão dela e a levou até o grêmio para que pudesse finalizar a ficha de inscrição. Ficamos conversando por um tempo até que ouvimos o sinal tocar e fomos todos para a sala. Nos sentamos e o professor Boris e a Diretora entraram.

Diretora: Pessoal, temos um aviso para dar! Este final de semana faremos uma corrida de orientação, passaremos o fim de semana inteiro lá! Assim, não haverá aula na segunda-feira.

Lynn: Por que não tivemos aula ontem?

Boris: Porque estávamos arrumando as coisas! Como transporte e cabanas! Hoje não terá aula, então iremos formar grupos e vocês serão liberados!

Alexy: Como assim: “Formar grupos”?

Diretora: Vocês devem formar grupos de até 10 pessoas e nos entregar os nomes! Agora podem começar a formar os grupos, temos que ir; entreguem a lista de pessoas para Nathaniel! E não esqueçam: Todos devem chegar aqui as 06h00min amanhã!

Formamos 03 equipes, os líderes eram Castiel, equipe vermelha; Nathaniel, equipe amarela e Ambre, equipe rosa. E ficamos assim:

Equipe Vermelha.

Castiel

Rosalya

Lysandre

Iris

Armin

Luka

Violette

Lynn

Kentin

Eu

Equipe Amarela.

Nathaniel

Rebecca

Melody

Jade

Kin

Dajan

Peggy

Willi

Alexy

Lety

Equipe Rosa.

Ambre

Viktor

Charlotte

Li

Bia

Cotton

Nina

Wenka

Dake

Escrevemos as listas e entregamos para Nathaniel. Que foi entregar para a diretora; a mesma voltou para a sala e nos liberou. Castiel me chamou para ir com ele e eu avisei Viktor que chegaria mais tarde.

Eu: Para onde vamos?

Castiel: Para minha casa!

Eu: Como assim? Fazer o que?

Castiel: Meus pais estão aqui, quero que você os conheça! – Entregou-me o capacete e subiu na moto. – Vem! – Subi na moto e o abracei com força. – Aconteceu alguma coisa?

Eu: E se... Eles não gostarem de mim?

Castiel: Não seja boba, eles vão te adorar. E se não gostarem, o problema é deles!

Eu: Obrigada!

Não conversamos o resto do caminho, chegamos a casa dele e o mesmo abriu a porta e pediu que eu entrasse logo Castiel entrou também!

Castiel: MÃE, PAI! – Gritou e um casal desceu pelas escadas, a mulher é linda, tem os cabelos ruivos e o homem é moreno. –

Mulher: Filho, que bom que chegou! – Abraçou o mesmo. –

Homem: E quem seria esta mocinha atrás de você? – Até agora nem eu tinha notado que estava escondida atrás do ruivo. –

Castiel: Hm? – Saiu da minha frente. – Essa é a Aice, minha namorada!

Mulher: Então essa é a garota que você tanto falou? Ela é realmente linda! Do jeito que você falou, os olhos dela são lindos!

Eu: Ele... Falou de mim? – Perguntei e a mulher afirmou, fazendo Castiel corar. –

Castiel: Mãe! – A repreendeu. – Aice essa é minha mãe Valérie e o meu pai Jean Louis.

Jean: Muito prazer mocinha! – Apertamos as mãos. –

Valérie: É ótimo finalmente te conhecer querida! – Me abraçou com força. – Filho, ela é mais bonita que a outra!

Eu: Outra? – O olhei confusa. –

Castiel: Chega né mãe? Eu vou tomar um banho, tudo bem?

Valérie: Tá! Vai logo, eu quero conversar com a Aice!

Castiel subiu e seu pai também, ficando apenas eu e a Val, ela me chamou para sentar com ela no sofá.

Valérie: Sabe querida; Cassy sempre falou muito de você!

Eu: A senhora pode me dizer o que ele tanto falava de mim?

Valérie: Primeiro, me chame de Val. Segundo, é claro que eu posso dizer! Ele contou que você é bonita e inteligente, que seus olhos são os mais azuis que ele já viu. Realmente ele está mais feliz com você do que com a ultima!

Eu: Fico feliz com isso! – Sorri. –

Val: E seus pais? Quem são? – Meu sorriso se desfez. – O que aconteceu querida?

Eu: Bem, meus pais... Não estão mais comigo! Eles morreram há muito tempo!

Val: Sinto muito! Mas eu gostaria de saber quem eles foram!

Eu: Dan e Grayce Mashiro!

Val: Então você é a garota da tragédia de anos atrás! É uma pena meu bem; eu realmente sinto muito! – Abraçou-me. –

Eu: Tudo bem. Muito obrigada Val!

Val: Vamos! Quero que me ajude no almoço!

Eu: Adoraria!

Fomos para a cozinha e eu a ajudei a fazer o almoço, a mesma me contou histórias de quando Castiel era pequeno o que me fez rir bastante. Logo que terminamos de pôr a mesa ela foi tomar um banho e eu voltei para o sofá.

Castiel: O que está fazendo sozinha aqui?

Eu: Eu não iria invadir a sua casa atrás de você!

Castiel: Como você é engraçada! – Deitou a cabeça sobre minhas coxas. –

Eu: E-ei! O que você está fazendo?

Castiel: Você é minha namorada, o que é que tem?

Eu: Chato! Só não dormi que a gente logo vai almoçar.

Castiel: Beleza “mamãe”!

Jean: Vamos comer pessoal?

Castiel: Vem amor! – Se levantou e me puxou para a cozinha. –

Fomos comer e os pais de Castiel contaram várias coisas que o mesmo fazia quando mais novo; o que fez o ruivo corar muito! Despois do almoço arrumamos as coisas e eu e Castiel fomos para minha casa.

Para minha surpresa, quando entramos demos de cara com Viktor e Ambre conversando.

Viktor: Oi galera!

Eu: Oi! Ambre; o que faz aqui?

Ambre: Você não contou pra ela? – Perguntou para Viktor. –

Viktor: Ia contar hoje.

Eu: Contar o que?

Ambre e Viktor: Estamos saindo!

Eu: QUE? Como assim? E você só fala agora?

Castiel: Por essa eu não esperava!

Viktor: E daí? Você não tá com o Castiel?

Eu: Sim; por que ele me deixa feliz! E ela?

Viktor: Só estamos saindo! Estamos nos conhecendo ainda! Que parar de chilique agora?

Eu: Tá certo! Eu vou pro terraço!

Castiel: Vou com você.

Então fomos para o andar de cima. Deixando Viktor e Ambre conversando, então Ambre subiu e pediu para falar comigo, Castiel desceu e eu e ela ficamos.

Eu: Diga!

Ambre: Eu... Eu queria pedir desculpas! – Abaixou a cabeça. –

Eu: Hãn? Eu não estou entendendo!

Ambre: Me desculpe pelas coisas que eu fiz pra você! – Me abraçou. – Será que nós podemos ser amigas?

Eu: Tudo bem! – Abracei-a de volta. – De qualquer jeito teríamos que aprender a conviver!

Ambre: Tem razão! – Rimos. –

Eu: Vamos chamar os rapazes para assistir um filme! – Ela concordou e descemos. –

Chegamos rindo e conversando, os outros dois estranharam e falamos que agora seriamos amigas, assistimos a um filme e Viktor chamou Ambre para ir ao parque.

Castiel: Não consigo imaginar você e Ambre como amigas!

Eu: Eu consigo. Talvez ela não seja tão ruim quanto parecia.

Castiel: Espero... Você vai mesmo amanhã né?

Eu: Claro! Eu vou de moto com o Nee-chan!

Castiel: Hm... Vemo-nos amanha então!

Eu: Você já vai?

Castiel: Sim! Tenho que arrumar minhas coisas! – Deu-me um beijo e saiu. –

Subi para o quarto e arrumei uma mochila.

P.V.P. Nathaniel

Eu: Perdoe-me por ter te prendido comigo até agora. – Sorri amarelo. –

Rebecca: Relaxa! Eu gostei de ter ficando aqui. Assim posso conhecer mais a escola.

Eu: Bom eu terminei de organizar essas coisas. Quer conhecer o meu lugar favorito aqui?

Rebecca: Adoraria. – Sorriu. –

Peguei sua mão e a levei até a biblioteca do colégio, quando entramos seus olhos castanhos brilharam, sorri minimamente com a situação e a levei até a seção de livros de romance policial.

Rebecca: São os seus favoritos?

Eu: Hm? Sim. Eu adoro romance policial, você gosta de livros?

Rebecca: Sim! Eu gosto muito de livros de romance, drama e aventura, são os meus preferidos. – Sorriu. –

Eu: Vem aqui que eu vou te levar a “sua” seção. – Agarrei novamente sua mão e andei 03 estantes de onde estávamos. – Aqui estão os seus livros prediletos!

Rebecca: Obrigada Nath! – Pulou no meu pescoço dando-me um abraço. – D-desculpe! – Corou. –

Eu: Tudo bem!

Deixei-a olhando os livros e me sentei em uma mesa, quando ela veio até mim, estava com dois livros nos braços me olhou sorrindo e finalmente falou.

Rebecca: Eu queria que você lesse este aqui! Eu gosto muito, já li várias vezes! – Entregou-me o livro. –

Eu: “A Cabana.” Eu vou ler sim; nem se preocupe! – Sorri. – Vamos embora, eu te deixo em casa.

Rebecca: Não precisa Nath; é sério!

Eu: É o mínimo que eu posso fazer agora! Afinal, você ficou comigo até agora. Nem sequer almoçou...

Rebecca: Não é pra tanto Nath! Eu tô bem! – Sua barriga roncou alto e ela corou. –

Eu: Tô vendo! – Ri. – Vem vamos comer alguma coisa. – Estendi-lhe o braço. –

Rebecca: Mas... Nath; eu não estou com dinheiro aqui...

Eu: Não se preocupe! Eu pago; agora anda logo! – Ela abraçou meu braço e fomos dar uma volta na cidade. –

Fomos conversando o caminho todo, consegui faze-la ri. Até que chegamos a uma lanchonete, entramos nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

Rebecca: Você não precisava fazer isso.

Eu: Quer parar de dizer isso? Eu estou adorando passar um tempo com você.

Rebecca: Passar um tempo comigo?

Eu: Sim! Eu gostei de você. E também gostei muito que tenhamos ficado na mesma equipe. – Sorri. –

Rebecca: Eu gostei também! – Riu. – Vamos passar o final de semana inteiro juntos! – Olhou meu relógio. –

Eu: Tudo bem?

Rebecca: Não, nada! É que não posso chegar muito tarde, Minha avó pode ficar preocupada.

Eu: Melhor eu te deixar em casa! – Ri. –

Paguei a conta e Rebecca abraçou meu braço, saímos da lanchonete e ela foi dizendo onde morava, depois de um tempo andando, paramos a frente de uma casa de aspecto velho. Acompanhei a morena até a porta e a mesma tocou a campainha e logo uma senhora abriu a porta.

Senhora: Rebecca! Onde você estava?

Rebecca: Desculpe vovó!

Senhora: Tudo bem! E você rapazinho?

Rebecca: Vovó este é o Nathaniel; um colega da escola. Nath está é minha avó Elisa!

Eu: Muito prazer dona Elisa!

Elisa: O prazer é meu; meu jovem! – Sorriu. – É bom ver que Rebecca já está se enturmando! Principalmente com um rapaz bonito como você.

Rebecca: Vovó! – Corou. – Desculpe Nath!

Eu: Tudo bem! – Ri. – Com licença, eu já vou indo! Tenho que ir para casa agora, temos que arrumar nossas mochilas, certo?

Elisa: Eu já vou entrar então não demore Rebecca!

Rebecca: Sim senhora! – Elisa entrou. – Sinto muito por isso Nathaniel!

Eu: Ei! Pra onde foi o Nath? – Ela me olhou meio corada e pulou no meu pescoço. –

Rebecca: Muito obrigada por hoje... Nath! – Agradeceu próximo ao meu ouvido. O que me fez estremecer, antes que ela me soltasse, passei os braços ao redor de sua cintura e a abracei com força, nos separamos e ela deu-me um beijo na bochecha. –

Terminamos de nos despedir e esperei que entrasse, e assim que o fez eu fui embora com um sorriso bobo e infantil no rosto. Cheguei em casa e não encontrei Ambre, apenas subi e arrumei uma mochila para amanhã, tomei um banho, deitei na cama e comecei a ler o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.