Drunk On Love escrita por Lucas Vitor

Drunk On Love

Stiles, jovem, estudante, popular e gay se vê obcecado por um lobo que está rondando a cidade. Mas um mistério o ronda, e Stiles e seus amigos ficam confusos quando um ataque deste deixa sequelas em Scott, melhor amigo de Stiles. O que está por vir ainda é surpresa para esses três amigos ! E Jackson Whittemore, o novo estudante do colégio? Ele sabe de alguma coisa? O que ele tanto quer Stiles e seus amigos?

--

"O sinal tocou e em instantes o corredor que estava vazio ficou lotado de alunos. Todos estavam se posicionando em frente aos seus respectivos armários. Lydia, também melhor amiga de Stiles parou em frente a eles e sorriu.
- Adivinhem quem é a garota que foi escolhida para liderar a comissão da formatura deste ano?
- Não acredito!? Stiles levantou-se pulando de alegria e abraçou Lydia. Acho que devemos fazer alguma coisa para comemorar isso.
- O que está pensando. Perguntou Scott. Mas Stiles era do tipo misterioso, gostava de surpresas.
- Quero vocês dois na minha casa as 20h! Não se atrasem. Stiles saiu andando, ele ainda pode ouvir um *NADA DE NOS FAZER CORRER PELADOS STILES!*. Na ultima vez que fizeram isso foram levados até a delegacia por atentado ao pudor, mas Stiles sabia que não seria enquadrado já que seu pai é o xerife da cidade. Como garoto popular do colégio, ele recebia inúmeras mensagens no twitter, alguma declarações de amor, e até sugestões de desafios idiotas que as vezes aceitava em fazer. "


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Aventura, Romance, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Violência

Capítulos: 12 (22.659 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/02/2014 às 20:59 | Atualizada: 25/09/2014 às 23:24


Notas da História:

Primeiramente Teen Wolf não é de minha autoria, mas sim do Jeff Davis! Porém essa FIC sim, então nada de plágios! A capa também não é minha, dei apenas uma adaptada. Espero que todos se divirtam e se apaixonem por DOL! xoxo.

Concluída: Você pode ir ao meu perfil e procurar por "Love Hurts", a continuação! ;)