Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 2
Capítulo 2 - Posso saber ao menos seu nome?


Notas iniciais do capítulo

O tão aguardado 2º Capítulo de DOL *-* Espero que gostem, e tenham uma surpresinha no final do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/2

Depois de um final de semana turbulento, Stiles estava apavorado com a ideia de ter que encontrar o lobo novamente. Quando ele o fitou, Stiles sentiu algo muito forte em si, era como se ele pudesse enxergar a alma do lobo e não era nenhuma das boas.

Scott, seu melhor amigo, estava internado. Com febre alta e fortes dores abdominais, sua mãe que era médica preferiu leva-lo ao hospital e o manter em observação. A mordida que havia em seu corpo havia desaparecido. Stiles foi até o hospital para visita-lo.

– Como está se sentindo cara?

– Ainda estou me sentindo péssimo, é como se eu fosse desfalecer a qualquer momento!

– E a mordida? Alguma coisa?

– Nada! – Scott fez uma careta. – É como se eu nunca tivesse sido mordido!

– Estranho... – Stiles franziu a testa. – Será que estávamos alucinando naquela noite?

– Claro que não! Lembro-me muito bem de ter sido atacado pelo lobo e de estar sangrando depois.

– Mas então o que aconteceu cara? – Stiles levantou a roupa de Scott deixando ele nu.

– Sai cara! Estou pelado.

– Como se eu já não tivesse visto isto. – Stiles riu.

– Não é porque viu uma vez que vou deixar ver outras vezes!

– Tanto faz! – Stiles deu de ombros. – Por um acaso não esta cansado daqui não? Já tem dois dias que você está internado.

– É lógico que eu estou . E você tem que me ajudar a me tirar daqui.

– Mas sua mãe é médica! Fala para ela lhe dar alta. – Stiles fez uma careta.

– Ela não vai fazer isso! Não, enquanto estiver nessas condições.

– Sempre sou eu né? – Stiles o fitou e saiu do quarto. Ele puxou o celular dele do bolso e discou um numero. Do outro lado da linha Lydia atendeu.

– O que você quer Stiles?

– Preciso que venha ao hospital e convença a Melissa a dar Alta para o Scott!

– STILES! – Lydia gritou. – Por que você sempre me procura em horas inconvenientes? – Ela buffou. – Mais tarde estou ai... – E ela desligou. Stiles fez um careta e voltou para o quarto.

Lydia colocou o celular na cômoda e voltou para debaixo do lençol.

– O que ele queria? – Perguntou Jackson que estava deitado na cama, embaixo dela.

– Tirar o Scott do hospital! – Ela sorriu e se aproximou dele. – Vem, me beija, precisamos terminar isso logo. – Os dois eram namorados desde o 1º Ano, e eles estavam noivos.

No hospital Stiles procurou Melissa.

– Scott me falou que está se sentindo melhor! – Ele sorriu.

– Já sei que ele está querendo sair daqui, mas não darei alta a ele! Não agora. – Ela deu as costas a Stiles e saiu andando. Ele buffou e foi até o lado de fora pegar um ar. Enquanto esperava por Lydia Stiles avistou o lobo do outro lado da Rua. Ele se assustou e correu para a caminhonete velha. Ele se escondeu, esperando que o lobo fosse embora, mas sem sucesso. E AGORA O QUE EU FAÇO? MALDITO LOBO! Stiles não tinha medo do lobo, mas ele não queria ter um encontro com ele daquela maneira, ali, em frente ao hospital. JÁ SEI! Ele ligou o motor e foi dirigindo até em casa. Assim que saiu da caminhonete, ele deu de cara com o mesmo lobo. AINDA NEM ANOITECEU... O QUE ELE LOBO ESTÁ QUERENDO? E ele fitou seus olhos e novamente Stiles pode ver o interior da alma do lobo, é como se houvesse uma conexão entre eles. O lobo foi se aproximando e Stiles foi recuando, cada vez mais próximo. Stiles cuidadosamente olhou para trás para saber a distancia entre ele a sua porta de entra. NÃO É TÃO LONGE, MAS ACHO QUE SOU PEGO ANTES DE CONSEGUIR ENTRAR! O lobo começou a rosnar exibindo seus grandes e afiados dentes. Stiles rapidamente virou-se e começou a correr em direção a sua porta, o lobo veio atrás dele e em um enorme salto o alcançou.

No hospital Lydia entrou no quarto de Scott que estava mexendo em seu tablet.

– Então foi para você que ele ligou não foi?

– Sou sua salva vidas, sabe que sou! – Lydia riu.

– Ainda bem que é, porque se depender dele... – Stiles riu. – Afinal, onde ele está?

– Não o vi. Ele me ligou tem quase 1h... – Lydia mordeu os lábios. – Ainda não o viu nesse tempo?

– Não. Achei que ele estivesse tomando café na lanchonete!

Melissa entrou no quarto e parou ao lado de Scott.

– Stiles saiu com aquilo que ele dirige ainda pouco!

– Mãe, você sabe que aquela caminhonete era o que o pai dele podia dar a ele, não implique com isso! – Defendeu Scott. – E a senhor o viu saindo?

– Não filho. Sou uma vidente! – Melissa debochou e Lydia riu. – É claro né Scott! Bom agora levante-se e vai se trocar, estou te dando alta!

– O que você não consegue ein! – Scott fitou Lydia.

– Eu só estou te dando alta, por que tenho outros pacientes para internar! – Melissa descabelou Scott e depois saiu do quarto.

– Por que ela sempre faz isso? – Ele mexeu no cabelo, arrumando-o.

– Ela é sua mãe Scott! E outra coisa, vamos logo atrás do Stiles. Ele está em perigo!

– Por que você está dizendo isso?

– Algo está me dizendo que precisamos encontra-lo logo. – Lydia fez uma careta. Scott levantou-se e foi trocar de roupa.

Do outro lado da cidade, Stiles estava sendo arrastado pelo lobo. Ele estava desacordado, mas não estava ferido. O lobo o carregou para dentro da floresta. Ao acordar, Stiles levantou-se assustado. Ele estava sujo e tinha as roupas rasgadas em algumas partes. Seu rosto tinha pequenos cortes sofridos enquanto foi arrastado pela floresta. Ele estava em uma espécie de caverna. Ao seu redor só tinha terra e folha seca, estava escuro, mas conseguia localizar as coisas. Ele foi andando para o lado de fora e percebeu que já estava de noite. Ele continuou andando, meio confuso, e acabou tropeçando em alguma coisa. Stiles se assustou ao ver o corpo de um homem pelado caído no chão. Ele o tocou, mas o corpo estava imóvel. Ele deitou-se e pôs o ouvido esquerdo sobre o tórax para ouvir seu coração e ficou surpreso ao ouvi-lo ainda batendo.

– Hey, acorde! – Stiles tentou acorda-lo. – Vamos, acorde! – E tentou mais algumas vezes... O homem caído abriu os olhos e tentou se levantar. Stiles o ajudou e logo os dois estavam de pé, um de frente para o outro. Stiles estava assustado e não conseguia falar nada, só reparar em seu corpo musculoso e seus olhos perfeitamente claros. O homem o fitava também sem dizer uma palavra.

Scott e Lydia chegaram na casa de Stiles e encontraram a porta aberta. Depois de vasculharem tudo a procura dele eles foram até o carro dele.

– Está sentindo esse cheiro Lydia?

– Que cheiro? – Lydia fez uma careta.

– Não está sentindo?

– Não tem cheiro nenhum Scott!

– Tem sim, está mais forte aqui. Mas já o estou sentindo desde o hospital. Achei que fosse um cheiro local, mas esta por toda a parte.

– Não tem nada fedendo aqui!

– Tem sim... Um cheiro de cachorro, sei lá! – Scott a fitou. – O cheiro continua por aqui. – Ele apontou e seguiu o cheiro que dava na floresta, Lydia o seguiu.

Na floresta, Stiles ainda estava assustado com o que estava acontecendo.

– Cara, o que você está fazendo pelado e desacordado na floresta? – Stiles fez uma careta.

– É uma longa historia... – O homem olhou para o lado, e depois fitou Stiles novamente. – Olha, preciso ir! E por favor não conte a ninguém sobre isso! – O homem saiu andando deixando Stiles para trás. Mas Stiles virou-se e puxou o braço dele.

– Sabe, não é todo dia que encontro, assim, um homem pelado e desacordado em uma floresta... Posso saber ao menos seu nome? - O homem riu.

– Pode sim, mas não vai sair espalhando por ai! Me chamo Derek!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentários? O que acharam? Querem mais? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.