Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 4
Capítulo 4 - Derek!


Notas iniciais do capítulo

Depois do hiatus vem o arco iris! qq Brincadeirinha rs, Estamos de volta com mais um capitulo que trás algumas respostas e algumas novas historias. Vocês vão começar a entender o que tras Derek de volta a cidade e algumas outras duvidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/4

Lydia estava em pé na frente de Stiles, estava com um copo d’agua na mão e o entregou. Ele bebeu um pouco da agua e colocou o copo no criado mudo ao lado da cama. Ela estava olhando para o lado de fora, através da janela. Seus olhos pareciam centrados, ela estava séria. E Stiles precisava saber o que estava acontecendo, mas não queria incomoda-la. Então, ela o fitou e quebrou o silêncio.

– Como eu te disse, vou contar tudo o que eu disse. – Ela sorriu.

– O que está acontecendo?

– Sabe, Stiles quando me mudei para Beacon Hills há dois anos atrás, não pensei que fosse viver o que passei na minha antiga cidade novamente, na verdade eu esperava virar a página de vez. Mas simplesmente não consigo. – Lydia o fitou novamente séria.

– Sobre o que você está falando? – Ele fez uma careta.

– Sabe aqueles seres sobrenaturais que não acreditamos?

– Seres sobrenaturais? Não estou entendendo. – E Stiles estava ficando confuso cada vez mais. Lydia estava realmente o assustando.

– Seres sobrenaturais, como na série The Vampire Diares...

– Você está querendo me dizer que vampiros existem? – Ele a fitou.

– Vampiros não... mas lobisomens sim! – E ele estava preparado para cair na gargalhada, mas ela estava séria demais para quem estava brincando. Então simplesmente tudo começou a fazer um pouco de sentindo para Stiles... O lobo o arrastando na floresta e depois Derek, pelado na floresta. Ou o que estava acontecendo no galpão com Scott, que recebeu a mordida de DEREK! “Então isso era realmente sério, lobisomens existem!” Pensou Stiles que estava tão confuso que apenas levantou e saiu. Lydia o segurou pelo braço, mas ele se soltou e saiu.

Na rua Stiles parecia desorientado, embora no fundo ele soubesse que o que Scott estivesse sentindo não era normal, ele não esperava que fosse algo tão sobrenatural. Ele sabia que havia alguma conexão entre ele e o lobo, e sabia que Derek estava envolvido nisso, mas no fundo ele apenas aceitou isso como uma ilusão. E talvez essa fosse a pior parte para ele.

Derek estava próximo quando sentiu seu cheiro, e rapidamente foi a seu encontro. Os dois pararam bem a frente um do outro.

– Onde está Scott? – Perguntou Stiles.

– Ele está em um lugar seguro, onde não vai poder machucar ninguém. – Respondeu Derek.

– A quanto tempo você é um...

– Lobo? – Completou Derek. Stiles fez que sim com a cabeça. – Eu sou assim desde que eu nasci, mas só ao 16 anos fui ter a minha primeira transformação.

– E dói?

– No início sim, mas hoje em dia, já estou acostumado! – Derek o fitava. Stiles estava um pouco nervoso e seu coração estava acelerado. – Eu sei que pode estar sendo confuso pra você mais posso te ajudar a compreender melhor... – Derek colocou a mão no ombro de Stiles. – Vem até a minha casa.

– Acho que eu deveria ir para casa hoje! – Stiles franziu a testa.

– Então eu deixo você lá. – E eles foram caminhando por mais uns dois quarteirões, a rua estava tranquila e a movimentação de pessoas era baixa. Podia se ouvir o barulhos das cigarras prestes a morrer e alguns pássaros que se arriscavam na noite. Eles pararam na varanda da casa dos Stilinskis. Stiles virou-se para Derek.

– Chegamos! – Ele franziu a testa novamente. Derek não parecia desistir, então se aproximou dele e segurou em suas mãos, em seguida o beijou. Seus lábios tocaram-se, e Stiles foi puxado para perto de Derek que estava com a mão em sua cintura. Mas Stiles o empurrou para trás e o deixou sozinho na varando entrando para sua casa.

No dia seguinte Lydia foi até a casa de Scott.

– Como você está?

– Dolorido! – Respondeu ele. – E você, o que está fazendo aqui?

– Derek me procurou e me pediu para saber de você! – Ela sorriu.

– Bom, não machuquei ninguém, acho que isso já conta! – Ele riu. – E Stiles, eu quase o ataquei no galpão... Como ele está?

– Ele vai ficar bem. – Ela fez uma careta. – Só está um pouco confuso, acho que isso foi demais para ele.

– E pra você não? – Scott rebateu. Ela o fitou, sorriu e se aproximou da janela.

– Sabe Scott! Isso não é surpresa pra mim. Antes de me mudar para cá, eu vivia em uma cidade em que lobisomens era o segundo nome dela. Lá eu entrei em pânico, e tentei até conviver com isso! Mas eu precisava de um ar, por isso minha família decidiu se mudar. Agora dois anos depois, já posso lidar melhor com essas coisas...

– Eu não sabia disso sobre você! – Ele a fitou.

– Não é algo que saímos contando tipo OI, SOU LYDIA MARTIN, ACABEI DE MUDAR. AH SOBRE A OUTRA CIDADE? LOBISOMENS, POR TODA PARTE! – Eles riram. Scott e Lydia estavam se entendo melhor do que a maior parte do tempo em que estiveram juntos como amigos.

Algumas casas dali, Stiles estava sentado a mesa tomando seu café da manhã, antes de sair para o colégio. Seu pai, o xerife Stilinski apareceu na cozinha e se aproximou dele.

– Onde estava ontem a noite?

– Na casa do Scott, por que?

– Chegou tarde. – Ele franziu a testa. – Quem era aquele rapaz que te trouxe aqui?

– O quê? Está me espionando agora? – Stiles o fitou.

– Eu fui até o banheiro, não te vi no quarto. Então ouvi um barulho e olhei pela janela. Vi você chegando com um rapaz. Quem era?

– Derek Hale. – Stiles respondeu.

– Derek Hale? – O xerife pareceu surpreso.

– Pai, você o conhece?

– Há uns dez anos atrás, a família Hale tinha uma residência na parte norte da cidade. Era um casarão, e todos era muito bem dotados de dinheiro. E eles costumavam dar grandes festas naquela época. E em uma delas, houve um incêndio que causou grandes estragos. Houve morto e feridos, mas nenhum Hale foi encontrado depois disso.

– E a causa do incêndio? – Stiles estava surpreso e curioso por saber mais da história de Derek.

– Era uma festa, as testemunhas disseram que não viram nada que pudesse ser estranho. Mas que o fogo apareceu do nada e logo já havia tomado a casa inteira. A polícia nunca conseguiu concluir de fato a causa do incêndio, mas o mais provável seria proposital e com a fuga dos Hales, eles eram a principal suspeita.

– E nenhum comunicado para procurá-los foi enviado as cidades aqui vizinhas?

– E você acha que não? Durante alguns meses todos estavam em alertas, mas nunca foi encontrado nenhum sinal deles. Eles eram meios esquisitos. Acredita que até alguns corpos de lobos foram encontrados pela perícia na casa, depois do incêndio?

– Lobos? – Stiles ficou assustado. Ele sabia o que aquilo queria dizer, mas ele não podia contar nada a seu pai. Ele levantou assustado da cadeira, foi até o banheiro, escovou os dentes. Voltou para sala, pegou a mochila e se despedindo de seu pai foi para a escola.

Scott e Lydia já estavam em sala quando ele apareceu. Ainda um pouco assustado, ele sentou-se ao lado de seus amigos mas não falou nada, durante toda a aula. O sinal tocou e eles saíram.

– Ainda Stiles? – Perguntou Lydia.

– Mais ou menos.

– Então por que essa cara? – Perguntou Scott o fitando.

– É só algo que meu pai me contou, depois eu falo com vocês, mas preciso ir! – E ele sai andando na frente, deixando seus amigos para trás. Do lado de fora, Derek o esperava.

– Eu estava indo atrás de você, o que está fazendo aqui?

– Estou te esperando... –Derek sorriu.

– Por que?

– Acho que ainda não terminamos a nossa conversa de ontem.

– Olha Derek, eu acho que não deveríamos começar nada agora... – Stiles fez uma careta. – Ainda tenho algumas perguntas e não queria me envolver tendo essas dúvidas.

– Dúvidas sobre?

– Olha, eu estou sabendo do incêndio na sua casa há uns 10 anos. E eu sinto muito!

– Olha, o que passou, fica no passado! Já não tenho 15 anos mais. – Ele deu de ombros. – Venha comigo, preciso te mostrar uma coisa. – Stiles sorriu e os dois saíram juntos. Derek estava com a caminhonete de Stiles que havia ficado no galpão. Os vidros haviam sido trocados. Na frente do colégio, Lydia e Scott viram os dois saindo juntos. Danny apareceu, mas não aparentava estar muito contente.

– Quem é o cara?

– Derek Hale, um cara novo da cidade. – Respondeu Scott.

– Eles estão saindo juntos agora?

– Também não estamos sabendo de nada! – Respondeu Lydia. Ela caminhou até o ter na sua visão. – E você não deveria ficar ai atrás dele. Siga em frente, você e Stiles não deram muito certo.

– Eu não tenho que ficar aqui ouvindo conselhos de ninguém! – Danny deu de ombros e saiu. Scott fitou Lydia e franziu a testa.

– Por que ele está sempre a ser um idiota? – Os dois riram. Eles foram caminhando em direção a casa de Scott.

No lado Norte da cidade, Stiles e Derek chegaram aonde ficava a antiga casa dos Hales, mas não havia nada ali, apenas um enorme campo com imensas plantas. Derek estava emocionado, mas ainda sim não deixava que seu sentimento fosse visível.

– Aonde esteve durante esses dez anos? – Perguntou Stiles o fitando.

– No dia do incêndio, era meu aniversario de 15 anos. Havia muitos amigos e muitos parentes aqui. Mas de repente a casa estava pegando fogo e tudo estava um caos. Naquele dia, minha mãe estava de cama, se recuperando de um resfriado. Eu tentei subir para ajudá-la, mas o fogo me impediu. Meu pai falou que era para eu sair que ele iria ajudar minha mãe. Então eu o fiz, sai por uma das janelas. E corri para a floresta. Algum tempo depois, ouvi um forte barulho e uma grande quantidade de fumaça subindo. A casa havia explodido e foi toda a baixo. Eu tentei voltar, mas meu primo me impediu de ir até lá. Precisávamos sair dali, e foi o que fizemos. – Derek estava muito abalado relembrando o que tinha acontecido na noite do aniversário de 15 anos. Algumas lagrimas escorreram pelo seu rosto. Stiles se aproximou dele e o segurou nas mãos.

– Você disse, que o que ficou pra trás, é para deixar enterrado...

– Foi por isso que te trouxe aqui, para mostrar que não há mais nada. Apenas mato grande e velho. – Derek o abraçou. Os dois se fitaram e se beijaram. Com certeza algum sentimento estava crescendo entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que será que aconteceu na noite do incêndio? Derek, esta de volta por algum motivo, algum ideia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.