Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um lugar ao seu lado.


Notas iniciais do capítulo

De volta com mais um capitulo direto do forno! (= Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/10

O sol já estava nascendo no horizonte iluminando toda a floresta. Alguns pássaros voavam de um galho ao outro e inclusive piavam bastante. Stiles acordou e percebeu que havia adormecido nos braços de Derek que continuava dormindo. Embora tenha feito bastante frio durante a noite, Stiles havia sido aquecido pelo corpo quente dele.

Stiles levantou-se com cuidado para não acordar Derek. Ele foi andando com cuidado, mas acabou pisando em uma pedaço de galho caído no chão, o acordando. Derek se espreguiçou e levantou indo em direção a Stiles. Os dois se fitaram.

– Por que não me chamou?

– Eu não quis te incomodar. Você já fez muito ficando comigo essa noite. – Stiles mordeu os lábios.

– Você nunca vai me incomodar. – Derek segurou em suas mãos. – Sempre que precisar estarei aqui.

– Você sabe o que penso disso, não sabe?

– Stiles, não é porque algo ruim te aconteceu no passado, que acontecerá novamente. – Derek se aproximou dele, mas Stiles recuou. Ele baixou suas mãos e deu mais um passo para trás.

– Por favor, não faça isso ficar mais difícil do que já está sendo para mim. – Stiles se virou e saiu andando pela floresta deixando Derek para trás. Ele foi cruzando as plantas e abrindo caminho para sua passagem. Seus olhos encheram-se de lagrimas, que começaram escorrer pelo seu rosto. Ele puxou sua camisa tentando enxuga-las, mas parecia impossível.

Enquanto voltava, seus pensamentos ficaram distantes. Ele lembrava de cada carinho que havia recebido de Derek na noite passada, enquanto conversavam. Os dois tinham uma conexão que nem ele conseguia entender. Cada palavra de atenção que ele havia escutado, ele conseguia ouvir como se Derek estivesse ao seu lado. Ele queria tudo aquilo para ele, mas Stiles não podia se permite sofrer novamente.

Mas um barulho perto de onde estava lhe chamou a tenção, ele parou de andar e olhou ao seu redor, mas não encontrou nada. Voltando a andar, escutou novamente o barulho mas ele continuou andando. Estava quase próximo a sua cara, quando escutou o barulho novamente, e ao vira-se para o lado, viu duas crianças correndo. Ele ficou surpreso e as seguiu. As duas correram para trás de seu quintal, ele parou atrás de uma das árvores e ficou observando as crianças brincando.

– Volta aqui! – Gritou o menino mais alto.

– Você não me pega D!

– É claro que pego. – O menino correu para cima do menor e os dois caíram no gramado e começaram a gargalhar. Eles se fitaram. – Mas vamos nos levantar que seu pai disse que era pra você estar em casa antes do anoitecer Stiles.

– Mas eu já estou no quintal da minha casa Danny! – Rosnou ele.

– Mesmo assim, vamos lá entrar. – Os dois se levantaram e Danny carregou Stiles contrariado para dentro de caso. Assim que entraram, o xerife estava no chão socorrendo sua esposa.

– Pai o que está acontecendo? – Perguntou Stiles assustado.

– Stiles vá para o seu quarto! – Ele o fitou. Seus olhos estavam lacrimejando e meio avermelhados. – Danny leve ele lá para cima!

– Mais pai, o que aconteceu com a mamãe? – Gritou Stiles tentando se aproximar. Danny se aproximou e o puxou.

– Venha Stiles! Vamos subir.

– Eu quero ficara aqui! – Stiles continuou gritando.

– Eu falei pra você subir filho. – O xerife gritou enquanto o fitava. Danny puxou mais uma vez Stiles e os dois subiram para o quarto.Danny trancou a porta e colocou a chave no bolso para Stiles não descer.

– Você não pode fazer isso! Eu preciso ver a minha mãe!

– Ela vai ficar bem Stiles, mas seu pai disse para você ficara aqui. E é aqui que vamos ficar. – Danny o fitou. Então eles ouviram um barulho de ambulância e correram até a janela. Eles se apoiaram nela para tentar enxergar alguma coisa. Eles viram dois enfermeiros levando Claudia para dentro da ambulância em uma maca. O xerife entrou no carro da policia e seguiu com a ambulância.

– Stiles? – Ele, que estava distraído, virou-se. E fitou sua mãe que estava na porta do quarto. – Você estava longe.

– Só estava lembrando de umas coisas.

– Eu vi você andando pelo quintal e depois parou em frente as escadas. Você estava lembrando daquele dia não estava? - Stiles ficou surpreso ao ver que sua mãe sabia o que ele havia se lembrado.

– Como você sabe como as coisas aconteceram? Você estava desacordada...

– Sim eu estava. Mas quando acordei no hospital, seu pai me contou o que havia acontecido e naquele dia eu fiquei imaginando como foi pra você ter me visto caída no chão daquela maneira. E quando eu o vi hoje, a cena me veio a cabeça.

– Não vou dizer que foi fácil, mas com o tempo eu aprendi a lidar com as lembranças daquele dia. – Stiles desviou o olhar de sua mãe e voltou a olhar para pela janela.

– Seu pai me contou que andou tendo pesadelos por um tempo e que não conseguia dormir sem seu travesseiro.

– Conversou com ele? – Stiles se virou novamente.

– Não muito. – Claudia franziu a testa. – Ele continua achando que não sou a esposa dele, mas gritou que a minha volta não podia ser real, e gritou mais algumas coisas.

– Onde ele está?

– Ele saiu cedo, disse que precisava ir trabalhar!

– Mas ainda não são nem 7:00 da manha! – Stiles franziu a testa olhando para o relógio na parede do seu quarto. – E hoje é sábado!

– Ele não dormiu, disse que tinha que ficar me vigiando. – Claudia olhou para o chão sentindo-se envergonhada. Stiles se aproximou dela e a abraçou. Ela encostou sua cabeça em seu ombro e começou a chorar. Stiles tentou não chorar mais era impossível. Tantos anos sem sua mãe e ela estava ali, em seus braços. Embora chorassem, o silêncio imperava dentro do quarto. Cada um com o seu próprio sofrimento. Mãe e filho juntos novamente!

– Eu não sei o que está acontecendo, e nem entendo o porque. Mas eu quero me desculpar pela minha atitude na noite passada. – A voz de Jonh vindo da porta do quarto surpreendeu Claudia e Stiles que rapidamente se viraram em sua direção. Stiles abriu um sorriso e Claudia o fitou séria. – Eu estava dando uma volta pelas ruas próximas aqui e vi seu amigo Derek na rua. Ele me disse que eu precisa voltar e que você precisava de mim, meu filho. E também disse que eu poderia não estar entendendo nada, mas que logo eu iria. Você me perdoa Claudia?

– Eu estava tão feliz por estar aqui e em uma noite, você fez tudo o que está sentindo de bom, ir embora. Mas meu filho me fez acreditar que ainda posso ser quem eu era. E eu entendo que deve estar sendo difícil para você aceitar que estou de volta. Mas eu te perdoo sim. – Claudia sorriu. Jonh caminhou até eles e os abraçou.

Algumas horas depois, Lydia e Jackson se arrumavam para encontro Scott e Allison. Os dois estavam terminando o banho, depois de passarem a noite inteira se divertindo. Enquanto Lydia se ensaboava, Jackson estava lavando os cabelos. Os dois se olhavam e trocavam sorrisos. Embora nem sempre Jackson fosse o garoto perfeito, Lydia se sentia bem estando com ele e vice-versa. Depois de enxaguar a cabeça e saiu do Box e puxou a tolha que estava pendurada. Ela fechou o chuveiro e também saiu. Os dois se ajudaram a secar e depois foram para o quarto.

– Por que você acha que os Hales estão de volta? – Perguntou ele enquanto vestia uma cueca boxer preta.

– Eu não sei, eu realmente não sei. – Respondeu Lydia, também se vestindo.

– Você ainda não contou a eles sobre o que eu te contei no outro dia, não é?

– Confesso que com tanta coisa acontecendo, acabei não me lembrando disso! – Ela deu de ombros. – Mas porque está perguntando isso?

– Por nada... – Jackson vestiu a blusa e depois voltou ao banheiro para pentear o cabelo. Lydia terminou de vestir seu vestido azul, colocou o cinto e jogou o cabelo para frente, passando os dedos entre eles. Ela pegou a bolsa na quina da cama e a travessou pelo corpo.

– Estou pronta!

– Eu também. – Jackson voltou para o quarto. – Vem aqui vem! – Ele se aproximou e a beijou. Ela se afastou.

– Já não fizemos Isso a noite inteira? – Ela riu. – Vamos logo para não chegarmos atrasados, estou morrendo de fome. – Ela mordeu os lábios e saiu andando, ele a seguiu. Depois de ter trancado a casa, Jackson entrou no carro, o ligou e foi dirigindo até um restaurante no centro da cidade.

Ao estacionar o carro, eles desceram e foram até a entrada do mesmo. Pelo lado de foram eles olharam pela enorme vidraça que Scott e Allison já estava no lado de dentro. Os dois entraram e sentaram junto a eles.

– Estão atrasados! – Disse Allison sorrindo.

– Ouve uma batida próximo aqui, tivemos que pegar um outro caminho! – Respondeu Lydia.

– Por que está com essa cara Scott? – Perguntou Jackson percebendo que ele não parecia estar tão animado. – Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu sim. – Ele os fitou. – Falei com o Stiles ainda pouco e ele me disse que a mãe dele está de volta. – Assim que ele terminou de falar, ficou um silêncio na mesa. Lydia ficou chocada ao saber da noticia. Ela colocou a mão na boca enquanto apoiava o cotovelo na mesa. Eles se olhavam esperando que o outro falasse, mas nada, nenhum pio. Eles ficaram assim por mais de 20 minutos. Uma gaçornete que estava próxima a eles, percebeu que eles ainda não haviam feito o pedido e se aproximou.

– Vocês gostariam de pedir alguma coisa? – Todos a olharam, e ela soltou um pequeno sorriso. Allison fez que sim com a cabeça.

– Nós vamos querer o prato do dia!

– E o que vão querer para beber? – Perguntou a garçonete enquanto anotava o pedido.

– Acho que pode trazer uma coca para to... – Continuou Allison.

– Eu vou querer uma coca zero, estou de dieta! – Disse Jackson a interrompendo. A garçonete terminou de anotar o pedido, sorriu novamente e se retirou. Todos voltaram a se fitar, mas Allison que era a mias nova no grupo, ainda estava um pouco confusa.

– Eu estou um pouco perdida. É, que eu não sabia que o Stiles tinha perdido a mãe dele.

– Eu não te contei? – Scott a fitou franzindo a testa.

– Não contou não. – Ela mordeu os lábios.

– Bom, ele a perdeu quando ele estava com 10 anos. – Disse Lydia. – Foi horrível!

– Tão cedo assim? – Allison estava surpresa. Scott segurou em sua mãos, deixando a mais segura.

– Por que acham que ela esta de volta? – Perguntou Jackson, que também estava surpreso com a noticia.

– Pelo o que eu ouvi e entendi na casa do Derek, tudo tem a ver com uma noite, antes mesmo de nascermos. – Respondeu Scott. Os quatros ficaram conversando e criando algumas teorias sobre o porque deste acontecimento.

Enquanto almoçavam, Scott percebeu que alguém os observava e olhou para os lado mas não encontrou ninguém. Mas seus instintos ainda lhe diziam o contrario, ele voltou a olhar ao seu redor, e então olhou para o lado de fora do restaurante. Todos olharam para fora, mas não havia ninguém lá.

– O que estava olhando Scott? – Perguntou Allison.

– Tive a impressão de ver o Marcus Hale!

– O quê? – Jackson o fitou assustado. – Ele estava aqui?

– Não tenho certeza! Foi muito rápido. – Scott ainda ficou olhando para o lado de fora. Jackson levantou da mesa rapidamente, ele estava pálido e olhava para todos os lados.

– O que está fazendo Jackson? – Perguntou Lydia.

– Eu já estou satisfeito e na verdade, preciso ir! – Ele jogou um trocado na mesa e saiu andando indo para parte de trás do restaurante. Scott ficou desconfiado e foi atrás dele. As meninas pegaram suas bolsas e foram juntas. Lydia passou no balcão e deixou o dinheiro da conta.

Do lado de fora, nos fundos do restaurante. Scott, Allison e Lydia encontraram Jackson sendo encurralado por Marcus. Ele ao vê-los se aproximando empurrou Jackson contra a parede que acabou caindo no chão desmaiado. Scott colocou suas garras para fora e pulou pra cima de Marcus e os dois começaram a lutar. As meninas correram para socorrer Jackson. Marcus foi jogado do outro lado da rua derrubando umas caixas que estavam empilhadas. Ele levantou-se e partiu contra Scott que recebeu um soco e caiu no chão quase que inconsciente.

– Você acha pode vencer alguém como eu? –Ele debochou e cuspiu nele. Depois saiu andando.

– Scott! – Gritou Allison ao vê-lo caído. Ela correu até ele e o puxou para seu colo. Sua boca estava sangrando, ela pegou um lenço na bolsa e o limpou.

Já era noite quando Derek e Stiles se encontraram com os outros na casa de Jackson.

– Você ainda não falou o que ele queria com você! – Derek o fitou.

– Ele queria um cordão. – Disse Jackson contrariado.

– Esse cordão é seu?

– Não! Ele disse que era dele, mas que meu pai havia guardado, mas eu não encontrei. Por isso ele foi a trás de mim.

– Mas por que ele bateria no Scott? – Perguntou Stiles enquanto tentava entender a situação.

– Será que ele me confundiu com meu pai novamente? – Scott franziu a testa e gemeu de dor, sentindo a lesão nas costas. – O que você acha que está acontecendo Derek?

– Eu tenho me perguntado a mesma coisa, mas nada tem vindo na minha cabeça. E minha mãe não quer falar nada.

– Quais são as consequências dos mortos estarem de volta? – Perguntou Lydia. E como resposta ouve um silêncio, Derek também não sabia responder essa pergunta.

Quais seriam as consequências para a volta daqueles que haviam partido? O que o passado havia a ter com o presente? E o por que de tanto mistério?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores! Quero saber, gostaram? O que acharam? Stiles e Derek tiveram mais um momento 'cute'. E Marcus Hale, o que ele sabe? O que será que esse tal cordão tem a ver com a historia toda?

E no próximo capitulo teremos lua cheia! O que será que vai acontecer ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.