Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 11
Capítulo 11 - Lua de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Olá Wolves queridos! (= Voltei! Desculpa por todo esse tempo sem postar, mas minhas semanas ficaram bastante complicadas, meu tempo e tudo mais. Sinto muito mesmo. Mas estamos aqui com o penúltimo capitulo de DOL! Espero que gostem, e vamos esperar bastante do ultimo cap que vai explicar bastante coisa, vamos ter muitos plots... enfim! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/11

O alarme despertou as 7 horas da manhã acordando Scott. Ele levantou-se e sentou na ponta da cama. Ao tentar se levantar ele se sentiu tonto e voltou a sentar-se. Sua respiração estava ofegante e estava suando a frio. Ele não estava entendendo o que estava acontecendo. Como também estava se sentindo cansado, voltou a deitar. Sem perceber acabou pegando no sono novamente. Alguns minutos depois, voltou a despertar com sua mãe o chamando enquanto batia na porta.

– Scott! Abre esse porta, Allison está lá embaixo, vai atende-la ou não?

– Manda ela subir! – Ele gritou. Melissa desceu as escadas e pediu para Allison subir. Assim que ela entrou no quarto, percebeu o estado de Scott.

– O que está acontecendo Scott? Você está bem?

– Eu não sei, acordei assim! – Ele a fitou. Allison sentou na cama e levou sua mão até a garganta dele.

– Nossa! – Ela franziu a testa – Você está ardendo em febre! Vou chamar sua mãe.

– Não faça isso! – Ele a segurou pelo braço.

– Mas sua mãe é médica...

– Eu não acho que tenha a ver com medicina. – Ele levantou sua mão direita e mostrou as garras expostas em sua mão. – Acho que tem a ver com a coisa de lobo! – Allison, ficou um pouco assustada, mas ela sabia o que fazer. Ela puxou seu celular de dentro da bolsa, e começou a disca-lo. Scott franziu a testa, curioso.

– Pra quem está ligando?

Ela o fitou e sorriu.

– Derek! – Enquanto a ligação chamava, Scott começou a sentir uma dor em sua mão esquerda, e logo começou a sair garras também dela. Allison mordeu os lábios, estranhando toda a situação. A ligação acabou caindo na caixa postal, ela voltou a ligar, mas novamente foi parar na caixa postal. – Não estou conseguindo!

– Relaxa! Eu consigo lidar com isso. – Ele sorriu torto.

– Tem certeza, porque não é isso que estou vendo.

– Otimista você não? – os dois riram.

– Eu não sei como consegue rir em uma hora dessas, estou ficando aflita. O que devo fazer ein Scott?

– Se não está conseguindo com o Derek, tenta pro Stiles! – Allison fez que sim com a cabeça, pegando o celular e tentando pro Stiles, mas também caiu na caixa postal.

– Nada também!

– Então não fazemos nada, apenas fica aqui e vamos esperar pra ver o que acontece.

– Mas sua mãe pode subir e te ver dessa maneira!

– Vamos dar um jeito. – Ele sorriu. Allison estava bastante aflita vendo Scott daquela maneira. Ela percebeu que ele estava tremendo, então pegou um cobertor no armário dele e o cobriu. Ela a beijou e deitou ao seu lado.

– Está doendo? – Perguntou ela enquanto a fitava.

– Um pouco, mas nada que eu não consiga aguentar! – Ele sorriu e a beijou.

Os dois ficaram juntos boa parte da manhã, enquanto tentavam conseguir falar com Derek.

No centro da cidade, Lydia estava junta com Stiles no shopping. Os dois estavam procurando o vestido que ela usaria no baile de formatura no final do não. De uma loja a outra, Lydia experimentada vários, mas nunca se decidia qual levar, deixando Stiles entediado.

– Já não viu uns 20 vestidos?

– Nenhum que combine comigo, realmente está difícil fazer isso! – Ela bufou.

– Então porque não fazemos isso uma outra hora? Estamos a manha inteira aqui! – Stiles a fitou.

– Vamos fazer o seguinte: Eu olho mais uns 2 vestidos, e não gostando de nenhum dos dois, vamos embora! – Ela sorriu.

– Combinado então! – Ele retribuiu o sorriso. Lydia chamou a vendedora e pediu mais dois vestidos, que foi até o interior da loja busca-los. Enquanto ela fazia isso, os dois ficaram conversando.

– E você e Derek, como estão?

– Na verdade não estamos. – Stiles mordeu os lábios. – Não consigo fazer isso, não mesmo!

– Mas por que não?

– Eu não sei. – Ele abaixou a cabeça. – Ainda tenho muitas lembranças do meu relacionamento com Danny e isso me incomoda bastante.

– Você tem que seguir em frente, Stiles. – Lydia o segurou pelo braço. – Talvez se você deixar o Derek entrar de vez na sua vida, as coisas mudem. Vocês já não dormiram juntos?

– Sim, mas transar e ter um relacionamento sério são duas coisas bem diferentes... – Os dois riram. A vendedora voltou com dois vestidos na mão: Um era dourado e longo, sem alças. E o outro era vermelho, curto e com alças. Lydia levantou-se e pegou os dois vestido e se dirigiu ao provador, Stiles a seguiu. Dentro do provador, Lydia começou a tirar sua roupa, ela estava acostumada a se trocar na presença de Stiles.

– E falando sobre transar e ter um relacionamento sério: Eu sei que são duas coisas diferentes querido, mas se você já se entregou a ele assim, poderia continuar, e entregar-se também emocionalmente.

– Eu quero Lydia, mas não consigo! No outro dia quando adormecemos entre as arvores lá perto de casa, eu sabia o que estava sentindo, mas não consegui deixa-lo entrar. – Stiles estava bastante mexido.

– Eu sei que deve ser difícil, mas tentar não seria uma boa? – Ela o fitou, o deixando mais pensativo. Enquanto ia trocando de vestidos, Stiles a ajudava com os zipers e tal. Depois de ter experimentado os dois vestidos, Lydia ficou furiosa por não ter gostado de nenhum dos dois. Ela saiu do provador e os devolveu para vendedora, deixando a loja em seguida. Do lado de fora ela e Stiles decidiram ir até a praça de alimentação fazer um lanche.

– E você e Jackson, como estão?

– Estamos bem, mas essa historia toda está nos afastando um pouco, não sei!

– Como assim, afastando? – Stiles franziu a testa curioso.

– Não temos muito tempo para nós sabe? E o pouco que temos, apenas transamos, fora isso mais nada. Nem conversamos direito. – Lydia o fitou, mostrando seu desapontamento.

– Talvez você pudesse arranjar um tempo. Esquecer um pouco tudo o que está acontecendo, chame o para ir ao cinema, sei lá!

– Ele odeia cinema Stiles. – Lydia riu.

– Como alguém pode não gostar de ir ao cinema? Ainda mais acompanhado de Lydia Martin! – Stiles a segurou pela mão e a girou, deixando a envergonhada. – Ele com certeza é um panaca! – Os dois riram chamando a atenção de algumas pessoas próximas a eles. Eles se acalmaram e procuraram uma mesa para sentar. Stiles pegou seu celular do bolso para dar uma verificada na hora e viu os registros das chamadas não atendidas.

– Allison me ligou mais cedo, o que será? – Disse a ele fitando Lydia.

– Ela me disse ontem que ia sair hoje com o Scott, será que aconteceu alguma coisa? – Ela franziu a testa.

– Vou ligar de volta! – Stiles digitou o numero de Allison. Ela atendeu o celular do outro lado e os dois ficaram conversando. Lydia ficou observando esperando também para saber o que estava acontecendo. Stiles desligou o celular e fitou Lydia. – Scott não está nada bem, provavelmente tem a ver com transformação dele, e hoje também é noite de lua cheia. Precisamos ir até ele. – Os dois levantaram-se da mesa e saíram.

Já era final da tarde quando Stiles e Lydia chegaram até a casa do Scott. Allison abriu a porta para eles já que Melissa havia ido trabalhar mais cedo. Os três subiram correndo e encontraram Scott caído no chão inconsciente.

– Ele estava assim antes de chegarmos? – Perguntou Stiles ao se aproximar dele.

– Na verdade não, ele estava na cama. – Respondeu Allison. – O que vamos fazer?

– Vamos leva-lo direto para casa do Derek, antes que escureça. – Stiles o segurou e as meninas o ajudou a levantar Scott. Eles o levaram até a caminhonete que Stiles estava dirigindo e o colocaram na caçamba. Allison, pegou sua bolsa, fechou a porta e entrou no carro.

Ao chegaram na casa de Derek, o sol quase se pondo, eles encontraram a porta fechada, mas destrancada. Assim que entraram encontraram Derek sentado no sofá, ele parecia bastante fraco. Stiles colocou Scott em uma das poltronas vazias.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Derek tentando se levantar.

– O que está acontecendo? Parece que Scott está mal o dia inteiro! – Respondeu Stiles.

– Provavelmente é a lua cheia de hoje, que no caso, é lua de sangue.

– Como a lua de sangue afeta vocês? – Perguntou Allison.

– Bom, como vocês sabem, a lua cheia tem uma força sobrenatural sobre agente, nos forçando a nos transformarem. E a lua de sangue, não é tão diferente disso. Na verdade ela causa um impacto maior sobre lobisomens e alguns outros seres. E assim, os mais fracos tendem a ser atingidos com mais facilidade. – Respondeu Derek que se aproximou de Scott.

– E o que fazemos com ele? – Perguntou Lydia.

– Temos que tira-lo daqui e agora. – Derek se aproximou dele e o segurou. – Vamos leva-lo para o galpão que eu o levei da outra vez. – Stiles se aproximou e ajudou a carrega-lo. Eles o levaram até a caçamba da caminhonete. Stiles foi dirigindo, enquanto seguia Derek que estava de moto. No caminho, Scott começou a despertar, suas garras estavam armadas e seus olhos amarelados brilhavam intensamente. Allison olhou e alertou os outros, Stiles parou a caminhonete e todos desceram. Derek parou sua moto, e foi correndo até eles. Scott pulou pro lado de fora e correu em direção a Derek que colocou suas garras pra fora, e seus olhos mudaram de cor, ficando avermelhados.

– Corram! – Gritou ele, que caiu com Scott sobre si. Os dois rolaram pelo chão em uma disputa intensa. - Scott, sou eu Derek! – E ele o empurrou, mas Scott ficou assustado e correu pelas ruas. Derek se levantou e se ajeitou. Stiles, Lydia e Allison se aproximaram dele.

– Você não deveria ter algum poder sobre ele? – Perguntou Stiles.

– Por que eu teria?

– Você o mordeu, não deveria ser o alpha ou alguma coisa do tipo! – Stiles franziu a testa.

– Isso é verdade, você é o alpha. – Completou Lydia.

– Eu não o mordi, não fui eu! –Derek os fitou.

– Como assim, não era você aquela noite do estacionamento? – Stiles ficou confuso.

– Não! – Derek mordeu os lábios. – Nós nos vimos uma vez quando eu ainda era lobo e depois disso quando eu te arrastei até a floresta e na manha seguinte, quando eu estava na minha forma humana novamente.

– Mas você disse ao Scott lá no colégio que havia sido você!

– Eu nunca disse ao Scott Stiles, vocês devem estar me confundindo com alguém...

– Era você Derek, em carne e osso! – Insistiu Stiles deixando Derek confuso.

– Se não era você? – Lydia franziu a testa. – Quem era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acha que vai acontecer em seguida? Quem será que esta por trás disso tudo? Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.