Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 12
Capítulo Final - O Sol, a Lua e a Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Estamos de volta com o ultimo capitulo de DOL! E eu sei que estrou atrasado com isso, me desculpe, mas para um grande fechamento, eu não queria fazer de qualquer maneira, então durante esse tempo, fiquei perdido e pensando no que iria fazer com o final... Bem, o capitulo é grande e acontece vários eventos, então se não entenderam alguma coisa, perguntem, terei o prazer de responder. Para quem amou a Fic, voltarei com uma continuação em breve, então guardem meu perfil! Boa leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/12

Todos estavam reunidos : Derek, Stiles, Lydia e Allison. Enquanto decidiam o que iriam fazer, o tempo estava correndo e Scott perdido pela cidade era um perigo. Mas eles não sabiam o que fazer, ou aonde ir.

– Por que você não o fareja Derek? – Perguntou Lydia fitando-o.

– Eu já tentei, mas com a lua de sangue no seu ápice, como eu disse, causa fortes efeitos em nossa transformações e um deles é o olfato que fica confuso.

– E o que vamos fazer? – Perguntou Allison enquanto parecia desolada. – Scott pode estar em qualquer lugar!

– Temos que encontrar quem é o alpha dele, e então o encontraremos! – Disse Derek. Enquanto pensavam, Stiles ficou distante, ele estava refletindo sobre tudo o que tinham passado.

– Mas, e se, os dois não estiverem juntos? – Perguntou ele.

– Como assim? – Lydia ficou confusa.

– Vejam! – Todos o fitaram. – No inicio sempre pensamos que quem mordeu Scott foi o Derek, mas agora sabemos que não! Mas por que pensávamos nisso? Porque nós vimos Derek falando isso, mas não era ele.

– Então, alguém está se passando por ele, ou pode estar até se passando por outras pessoas. – Disse Lydia. – Logo, quando vimos Marcus, atacando Jackson na cidade, sabíamos que tinha alguma coisa errada. Então, quem quer que seja, não quer ser encontrado.

– Então só temos que encontrar o seu pai Derek, e descobrir o que ele sabe! – Completou Stiles.

– Vocês me impressionaram agora! – Derek os fitou. – Então vamos todos aonde os meus pais estão!

– Por que não nos separamos? Eu e Lydia vamos atrás do Scott e vocês dois vão até a cidade? – Sugeriu Allison. Todos se olharam e consentiram, se despediram e sairiam atrás de seus objetivos.

Na floresta, Scott estava se sentindo confuso e fraco. Suas garras e seus dentes afiados, estavam incontroláveis e ele sabia o quão perigoso ele era naquele momento. Seus olhos amarelos avistaram entre a escuridão alguém, mas ele não conseguia enxergar quem era. A sombra foi se aproximando e ao sair na luz, Scott sabia quem era.

– Danny?

– Olá Scott! – Ele o fitou.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Scott. Ele estava confuso, Danny na floresta, aquela hora da noite, com um traje estranho...

– Eu vim atrás de você! – Danny se aproximou. – Eu sabia que você estava diferente nas ultimas semanas, mas não sabia que era por causa da sua transformação. Confesso que fui um inocente, se soubesse antes...

– Como você sabe sobre os lobisomens? = Perguntou Scott ofegante.

– Cara, isso é Beacon Hills! – Respondeu Danny. – E eu sou um caçador! – No momento, ele tirou uma arma da cintura apontando para Scott e puxou o gatilho. Mas Scott conseguiu desviar a tempo. Danny correu atrás dele e voltou a puxar o gatilho, mas logo ele o perdeu. A floresta estava serena e tranquila, mas escura e isso dificultava para Danny, ele só tinha que prestar atenção no som.

Enquanto andava atenciosamente, ele recarregou a arma com balas de prata. Um pequeno barulho na suas costa e ao seu virar foi pego por Scott que caiu por cima dele e os dois rolaram pelo chão floresta a baixo.

Não muito distante dali, Jackson recebeu uma mensagem de Lydia, pedindo para encontra-la na floresta. Ele pegou uma lanterna, seu taco do jogo de lacrosse e colocou dentro de uma mochila, ao coloca-la nas costa, eles desceu para sair de casa. Ao abrir a porta, ele ficou assustado no que encontrou, ou quem encontrou.

– Jackson! – A voz de uma mulher adulta, e um sorriso por trás da expressão. Mas ele ficou mudo. – Diga alguma coisa meu filho!

– Ele só está tímido Jen! Não é verdade Jack? – Perguntou Josh.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Jackson quebrou seu silêncio, e ele não parecia contente.

– Como assim? Nós moramos aqui!

– Não moram mais! – Jackson rosnou. – Vocês mês abandonaram há dez anos e eu nunca mais os vi!

– Não lhe abandonamos Jack! – Disse Jennifer. – Você ficou com aos cuidados do seu tio Mitty!

– É verdade! Não nos acuse de ter lhe abandonado. Te deixamos em boas mãos, só partimos porque não podíamos ficar. – Completou Josh. – E agora nos deixe entrar. – Em seguida Jennifer e Josh passaram por Jackson entrando em sua casa. Eles encostaram as malas na parede e ficaram impressionados com a casa. – Está bem diferente de como a deixamos!

– Está sim. Está muito linda! – Os olhos de Jennifer estavam brilhando, ela não parava de olhar cada detalhe. – Onde está seu tio?

– Eu moro sozinho, já tem uns 3 anos, ele morreu. – Respondeu Jackson irritado.

– Meu irmão o que? – Jen ficou assustada com a noticia. – Não pode...

– Dá para parar com esse show e me dizer o porque estão de volta!? – Ele a interrompeu. – Eu estou atrasado.

– Nós viemos resolver alguns assuntos inacabados! – Respondeu Josh.

Jackson, olhou para os dois e foi direto ao ponto.

– Vocês vieram por causa dos Hale, não foi?

Na floresta, Lydia e Allison estavam a procura de Scott. Elas seguravam, cada uma, uma lanterna e iam andando e olhando para todos os lados, a procura de qualquer rastro. Mas elas não encontravam nada e estavam ficando preocupadas. Lydia já estava entediada, e queria voltar para a cidade.

– Tem certeza que aquilo foi barulho de tiro? – Perguntou.

– Tenho! – Respondeu Allison. – Meu pai meche com armas há anos.

– E por que ele meche com isso?

– Ele é instrutor de tiro, em uma academia de tiro!

– Você sabe atirar? – Lydia ficou confusa.

– Sei sim, mas não sou tão boa quanto meus pais. – Ela a fitou. Lydia ficou um pouco surpresa, mas acabou se distraindo com o celular que notificou uma mensagem. Ela o tirou do bolso e a leu. Depois ela voltou a fitar Allison.

– Uma mensagem do Jackson, ele não poderá vir agora! – Enquanto falava, Allison ouviu um barulho entre as arvores próximas a ela. Lydia pegou o taco de baseball de dentro da mochila que estava e o armou na sua frente. Allison apontou a lanterna em direção a moita que estava se mexendo. Elas se aproximaram cuidadosamente e foram fazendo a volta na moita, e então viram Scott caído e ferido. Elas correram e se abaixaram tentando o ajudar.

– Scott, fala comigo! – Disse Allison. - Scott!

– Eu estou bem. – Ele respondeu. – Temos que sair daqui!

– Por que? O que está acontecendo? – Perguntou Lydia assustada.

– Danny está atrás de mim. Ele é um caçador! – Respondeu.

Enquanto isso, Derek e Stiles chegavam no galpão que Marcus e Talia estavam. Eles desceram da caminhonete e foram entrando pela porta, eles já os esperavam. Marcus se aproximou e segurou Derek pelo braço.

– O que está acontecendo?

– Viemos aqui para descobrir. – Ele respondeu e puxou seu braço se soltando de Marcus.

– Vocês precisam nos contar tudo o que sabem! – Disse Stiles.

– Tudo foi ideia dela. – Marcus apontou para Talia. – Ela conta! – Os meninos a fitaram, ela se aproximou formando um pequeno circulo entre eles.

– Eu vou contar. Mas prestem muita atenção, não repetirei! – Talia foi firme. – Tudo começou há mais de 20 anos atrás, antes mesmo de você Derek nascer. Éramos jovens, eu e Marcus tínhamos acabo de nos conhecer no colegial e estávamos começando um relacionamento. Logo tínhamos um grupo formado por: Eu, Marcus, Jonh, Claudia, Josh, Jennifer, MCcall e Melissa. Éramos o grupo mais popular da escola, todos queriam ser nossos amigos.

– Esperai, você disse Jonh e Claudia? Meus pais? – Interrompeu Stiles, confuso.

– Sim, os próprios! – Respondeu Talia. – Naquela época a população da cidade era menor que hoje em dia, então conhecíamos tudo e todos. E seus pais sempre foram incríveis. Mas continuando... Quando conheci os Hale, Marcus me contou o que assombrava sua família e eu tinha muito medo de perde-lo. Foi quando os Martins chegaram na cidade, e então conhecemos Lorraine, a matriarca da família, que por sua vez era uma Banshee.

– Uma o que? – Stiles interrompeu novamente.

– Uma Banshee. Eles são capazes de prever a morte e alguns quando tem o controle total de seus poderes, podem até ser chamados de bruxos. – Respondeu Derek o fitando.

– Exatamente. – Confirmou Talia. – E foi ela quem procuramos quando decidimos que queríamos ser eternos. – Stiles fez uma careta. – E em um pequeno ritual fechado, ela e nós oito fechamos o cerco. Lorraine usou o sangue do Marcus e o meu para selar o feitiço. Dali em diante todos nós oito seriamos eternos, a não ser que eu ou ele – Talia apontou para o Marcus – morrêssemos. E sim, poderíamos morrer, mas apenas pelas mãos de um do nós oito. – Ela completou.

– E então há dez anos atrás, nós sofremos um incêndio em nossa casa e morremos, porque um de nós foi o autor de tal evento. – Disse Marcus.

– E por isso, minha mão morreu alguns anos depois... – Stiles abaixou a cabeça. Derek se aproximou e levantou o seu queixo, o fazendo olhar para ele.

– Isso já passou, precisa ser forte! – E fitando Marcus, Derek perguntou. – Tem alguma ideia de quem esteja por trás disso?

– Na verdade não! Tenho minhas duvidas, mas não gostaria de sair acusando ninguém, ainda mais porque naquela época estávamos quase que todos brigados e a sua festa seria o ponto chave para que todos voltássemos a ser bons amigos, mas não foi o que aconteceu...

– Eu estivesse pensando esses dias, quem atacou vocês, foi alguém tentando se passar pelo Marcus, não foi? – Perguntou Talia. Derek assentiu. – Então, isso só é possível quando um lobisomem está no seu estagio final, quando ele assume a sua forma completa, como Marcus consegue. Mas éramos apenas nós de lobisomens na cidade, e...

– E eu! – Peter entrou no galpão, todos o fitaram. – Era isso que você ia falar, não é cunhada? Você já vem desconfiando sobre eu, já tem alguns dias não?

– E eu não estou errada! – Talia rosnou.

– Por que está fazendo isso Peter? – Perguntou Marcus que estava surpreso.

– Porque desde que voltaram, eu venho sentindo que eu tenho perdido os meus poderes. Nós sabemos que na família, apenas o mais velho da geração consegue ser um alpha completo, mas eu estou perdendo os meus poderes... – Respondeu ele. – E eu sou um alpha completo, e sempre serei! – Rosnou.

– Foi você que incendiou a nossa casa aquela noite não foi?

– Se tivesse sido eu, vocês não morreriam. Eu não fazia parte do pacto de vocês, lembra? Naquela época eu era bem mais novo, não é verdade Marcus? – Enquanto se fitavam, Josh, Jennifer e Jackson cruzaram a entrada do Galpão. Peter se virou e os encarou. – Vocês estão de volta! Procurei vocês pelo pais inteiro...

– Nosso objetivo deu certo então, não deu? – Disse Josh.

– Fugir agora é um objetivo? – Ironizou Peter. – Vejo que já reencontraram o prodígio de vocês.

– Marcus, nós sabemos quem está por trás disso tudo! – Disse Jen.

– E quem seria? – Perguntou ele.

– MCcall, Rafael MCcall. – Revelou. – Foi ele que incendiou a casa de vocês, nós descobrimos e então ele tentou vir atrás de nós e para que pudéssemos ver nosso filho algum dia, fizemos um acordo com ele, e então partimos.

– Então é o meu pai que está por trás disso tudo ?- A voz de Scott ecoando pelo galpão pegou todos de surpresa, ele estava com Allison e Lydia, e chegaram pelos fundos do galpão.

– Desculpe criança! Não é assim que queríamos que fosse... – Disse Josh. Todos fitavam o trio que atravessava o galpão.

De repente três motos também entraram no galpão, em uma delas Danny estava montado, ele sacou um revolver e começou a atirar. Todos se assustaram e correram para se esconder, alguns se esconderam atrás de uns caixotes velhos, outros entre as pilastras. Peter botou as garras pra fora e foi atrás de Marcus. Os caçadores, desceram dos veículos e também começaram a atirar. Josh sacou um revolver da cintura e começou a revidar. Derek colocou as garras pra fora e seus dentes ficaram afiados, ele correu para cima de um dos caçadores. Jackson ajudou Allison e Lydia a saírem do galpão, se protegendo do lado de fora.

Em uma outra parte do Galpão Marcus foi pego pelas costas por Peter e os dois começaram a rolar pelo chão. Talia apareceu e tirou Peter de cima de seu marido, o jogando contra a parede.

– É melhor desistir Peter! – Ela gritou.

– Eu não sou de desistir facilmente! – E ele partiu para cima deles.

No galpão, Scott também estava transformado e estava lutando contra um dos caçadores. Danny estava atrás de Stiles que correu por uma das escadas do local, o levando até o terraço. Os dois pararam um de frente para o outro, e Danny segurava um revolver em direção a ele.

– Por que veio trás de mim Danny?

– Porque você é o elo fraco, apenas preciso mata-lo...

– Sobre o que você está falando? Por que precisa me matar? – Stiles estava confuso.

– Porque eles voltaram por sua culpa, sua culpa e do Derek. Se não tivessem se visto, se não tivessem se apaixonado, tudo estaria normal. Mas por que? Eu teria outra chance com você!

– Não teria não! – Stiles franziu a testa. – Eu já te amei sim, mas você nunca foi o cara que deveria ser para mim. Nunca me tratou como deveria, você só sabia ser ignorante e violento, só queria saber de álcool e drogas. Não era o que eu queria! E o que tem haver eu e Derek termos nos envolvido com o fato dos mortos terem voltado?

No galpão Scott e Derek finalizaram com os caçadores, que acabaram fugindo. Josh e Jennifer se aproximaram.

– Onde está meu pai e minha mãe? – Perguntou Derek.

– Eles foram pelo corredor. – Josh apontou. – Peter foi atrás deles.

– Então eu e Scott vamos atrás deles. – Derek saiu andando, junto com Scott.

– Derek! – Chamou Josh. Ele virou-se. – Stiles correu para o terraço e o outro menino foi atrás deles.

– Droga... – Rosnou Derek. – Vocês podem ir até? – Josh e Jennifer fizeram que sim com a cabeça e Derek continuou. Jackson, Allison e Lydia voltaram e acompanharam Josh e Jennifer até o terraço.

Na outra sala do galpão Derek e Scott chegaram partindo pra cima de Peter que caiu no chão. Mas ele se levantou e rosnando bem alto, deixou Scott fraco. E acabou o virando contra os outros. Derek e Marcus partiram para cima de Peter e Talia ficou com Scott. Enquanto Peter se defendia dos ataques de Marcus, Derek partiu por trás o socando e depois o derrubando no chão. Ele levantou-se e devolveu para Derek que caiu do outro lado da sala. Marcus pulou no seu pescoço e os dois acabaram caindo. Derek levantou-se e partiu atrás de Peter, mas ele levantou-s.

– Isso ainda não acabou! – Gritou ele e depois pulou pela janela, fugindo. Scott, voltou a ficar fraco e acabou caindo, mas Talia o segurou.

Danny estava apontando o revolver para Stiles, quando os outros chegaram no terraço. Josh também segurava um revolver e o apontou para Danny. Mas esse não se deixou intimidar e mirando para o grupo começou a disparar. Todos correram, mas Josh recebeu um tiro de raspão na mão, deixando a armar cair. Danny voltou-se contra Stiles novamente, Lydia saiu de trás de uma coluna e começou a gritar. Um gritou tão estridente, que todos se recolheram e tamparam seus ouvidos. Os vidros do galpão acabaram quebrando. Allison correu e pegou o revolver, assim que Lydia parou de gritar, ela atirou contra Danny que fugiu pela escada Exterior. Josh, Jennifer e Jackson se aproximaram.

– Não sabia que sabia atirar Allison! – Jackson demonstrou sua surpresa. E então eles se viraram e viram Lydia correndo em direção a Stiles que estava caído. Eles correram até ele. Stiles estava ficando fraco e pálido, o sangue jorrando de seu peito, ele segurou a mão de Lydia.

– Fui eu que fiz isso? – Perguntou Allison desesperada.

– Não foi não. – Ele respondeu. – Danny conseguiu disparar antes da Lydia intervir... E como você fez aquilo garota? – Stiles a fitou.

– Eu não sei, eu apenas fiz. – Respondeu Lydia. Derek chegou no terraço e correu até eles e encontrou Stiles caído. Os dois se olharam, e Derek segurou sua outra mão.

Não muito distante dali, Danny estava seguindo pela calçada com uma de suas mãos na barriga, ele tentava conter um sangramento feito por um dos tiros de Allison. Ele viu alguém se aproximando, mas estava escuro demais para ver quem era. E um pouco mais próximo, ele pode ver o rosto do homem.

– Eu fiz tudo o que você me mandou!

– Não foi o suficiente, você não o matou... – Disse o homem.

– Eu tenho quase certeza que sim, ele caiu, eu vi. – Disse Danny.

– Eu disse o que aconteceria se você falha-se, não disse?

– Por favor, Rafael, eu lhe imploro! – Disse Danny.

– Promessa, é divida! – O homem tirou uma arama da cintura. – E eu não gosto de ficar devendo...

O dia já estava amanhecendo, as ruas da cidade ficando movimentadas. Derek e Lydia estavam no hospital esperando a cirurgia de Stiles terminar. O xerife Stilinski e Claudia apareceram na sala de espera.

– Onde está ele?

– Ele entrou na cirurgia há algumas horas, estamos esperando uma posição do médico. – Respondeu Derek levantando-se.

– O que aconteceu? Você me disse que foi um acidente... Que acidente foi esse?

– Na verdade não foi bem um acidente... – Derek ficou parte da manha explicando a eles o que havia acontecido na ultima noite. E no final da tarde,depois da cirurgia, Stiles já estava podendo receber visita no quarto. Derek foi o primeiro a vê-lo, a pedido dele. Os dois trocaram olhares, Derek segurou sua mão e sorriu.

– Achei que fosse te perder!

– Olha, eu até sei que sou frágil e fraco e que sarcasmo é a minha única defesa, mas hoje eu descobri que sou mais forte que isso! – Os dois riram. – Mas eu também confesso que achei que fosse partir sem ao menos te deixar saber que eu te amo, eu que antes eu estava com medo, hoje não mais. – Derek abriu um outro sorriso, e seus olhos estavam brilhando. Ele se sentou na berada da cama. – Eu não conseguiria partir sem antes saber que você soubesse disso!

– Que bom que não! – Disse Derek. – Assim, ainda está aqui!

– Mas eu ainda estou um pouco confuso... Por que Danny me falou sobre eu ser o elo fraco, que era culpa minha e sua dos seus pais e minha mãe estarem de volta. – Stiles franziu a testa. – E eu não sei o que ele estava querendo dizer com isso...

– Minha mãe, antes de sair daqui hoje mais cedo, ela explicou o que faltava para que pudéssemos entender tudo. – Derek mordeu os lábios.

– Ela explicou que quando o feitiço foi feito,com o sangue do meu pai e com o sangue dela, ela não sabia, mas o feitiço ligou muito mais do que eles dois. Ligou as duas famílias, fazendo assim, um efeito maior do que eles esperavam. – Derek parou, respirou e voltou. – Quando eles morreram, o feitiço foi quebrado e todos os outros ficaram vulneráveis a morrer. E então sua mãe ficou adoeceu alguns anos depois e faleceu. Mas quando nos encontramos, eu e você, a força do feitiço se uniu novamente, por que nós somos a estação do poder desse feitiço. Eu e você Stiles e nós trouxemos eles de volta, nós ! – Derek sorriu, mas Stiles ainda estava confuso.

– Perai, sua mãe era de uma família e seu pai um Hale, você é um Hale e eu sou um Stilinski, como isso seria possível?

– É que na verdade, minha mãe nasceu uma Stilinski, mas ela foi criado pelos Calaveras, ninguém sabia disso, até alguns dias atrás quando ela foi atrás de saber o porque ela tinha voltado.

– Que loucura! – Stiles fez uma cara de dor e colocou sua mão onde estava enfaixado. – Então quer dizer que somos primos!?

– É, acho que isso nos torna primos... – Derek fez uma careta seguida de um sorriso. E aproximou-se para beija-lo. Mas Stiles o empurrou.

– Não podemos fazer isso! – Ele disse rindo. – Não é incesto?

– Ah cala boca Stiles e me beija! – Eles sorriram e se beijaram. Os dois estavam felizes juntos, não sabiam como lidariam com tudo o que havia acontecido, mas naquele momento, eles só precisavam estar perto um do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam Wolves? Entenderam tudo? O que acharam dos segredos revelados e de Sterek? Bom, foi um grande fechamento, mas quero ouvir o que vocês tem a dizer! Merece uma continuação? Enfim, beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.