Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 6
Capítulo 6 - O que você está tramando?


Notas iniciais do capítulo

Enfim, mais um capitulo e direto do forno. Vamos saber mais o que está acontecendo em BH e ter mais de Sterek também! Espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/6

Já estava escurecendo quando Stiles chegou ao loft de Derek. Todos já estavam lá: Scott, Lydia, Peter e até Allison. Eles expressavam seriedade e o clima estava bastante calmo e silencioso.

– Por que o ar aqui está estranho?

– Por que está atrasado? – Perguntou Derek.

– Sabe, o seu porteiro ele é...- Derek o fitou. – Melhor deixar pra lá! – Stiles disfarçou e sentou-se no sofá ao lado de Lydia.

– Estamos aqui devido ao ultimo acontecimento na casa do Lahey! E não tenho boas noticias... – Derek estava querendo ser objetivo, mas não era fácil o que ele estava preste a falar.

– Você disse que era seu pai que estava que estava lá... – Lembrou Allison; Depois que Scott se recuperou, ele contou a ela o que estava acontecendo.

– Sim, eu disse. E é ai que está a má noticia. Na noite em que minha casa pegou fogo, anos atrás, meu pai estava dentro dela e ele morreu lá.

– Ele o que? – Lydia ficou assustada. – Mas se ele morreu, como...?

– É isso mesmo! Eu não sei como e por isso possa ser uma má noticia! – Derek franziu a testa.

– Mas, e se ele não tiver morto? E se ele conseguiu sair vivo de lá? – Peter fitou Derek. – Eu mesmo, ainda estava dentro da casa, alguns minutos antes dela ir a baixo. Eu estava cuidando de Cora, mas o fogo já estava por todo o lado. Foi então que tive a ideia de ir para o porão e foi lá que ficamos até sermos resgatados pelos bombeiros. Só conseguimos sobreviver, porque nem o fogo e a fumaça chegaram lá. Tivemos muita sorte.

– Quem é ele? – Perguntou Stiles.

– Ele é meu tio, Peter! – Respondeu Derek. Peter soltou um falso sorriso e Stiles franziu a testa. Derek riu e continuou a conversa:

– Mas esse tempo todo nunca tivemos um sinal de que ele havia sobrevivido e o numero de corpos que batia com o numero de convidados desaparecidos?

– E se ele sobreviveu, por que ele apareceria agora e atacando pessoas que ele nem conhece? – Perguntou Scott.

– Isso também é um mistério, por isso precisamos encontra-lo. – Respondeu Derek. Todos tinham suas duvidas e Derek queria entender o que estava acontecendo. Mas encontrar as respostas estava difícil.

– Também precisamos entender o porque ele atacou Scott! – Disse Stiles.

– E se não for seu pai Derek? – Perguntou Lydia.

– Como assim se nãoa for ele? Era o cheiro dele! – Derek franziu a testa. Lydia que estava sentada no sofá levantou-se e foi em direção ao Derek parando ao lado dele.

– Pense bem! Seu pai morreu há dez anos atrás, não teria como ser ele. E este homem que estava na floresta, atacou Scott e seu pai não teria nenhum motivo com ele. Acho que este homem talvez tenha o cheiro parecido, mas não pode ser seu pai!

– Então, se não é meu pai, quem será que está rondando Beacon Hills? – Derek ficou confuso.

– E como faremos para pegar esse cara? – Perguntou Peter.

– Vocês não farão nada, vamos esperar mais algum acontecimento. Precisamos de mais respostas para sabermos quem é esse cara! – Disse Derek. – Na verdade, depois vou dar uma olhada na floresta e ver se consigo sentir o cheiro para onde foi, mas fora isso, vamos esperar.

– Eu vou te ajudar! – Scott se ofereceu.

– Não precisa! Você ainda está se recuperando do ataque, não quero te por em risco novamente. E brigado a vocês por terem vindo, durante a semana nos comunicamos! – Derek agradeceu a todos e eles foram saindo. Allison foi embora com Scott de moto e Lydia estava de carro. Peter foi para o quarto e Stiles estava saindo quando Derek o segurou pelo braço.

– Não quer dormir aqui hoje?

– Dormir? – Stiles ficou surpreso.

– Sim, achei que podíamos ficar conversando e tal... – Derek sorriu.

– Mas eu nem trouxe nenhuma roupa, nem nada.

– Stiles, isso não é desculpa. – Derek riu. – Podemos ficar sem! - Os dois riram juntos, Stiles fitou Derek. Derek puxou Stiles para junto de si e o beijou. Os lábios se tocaram delicadamente, Stiles envolveu seus braços em volta do pescoço de Derek que tinha os dele em sua cintura. O jovem alpha conduziu Stiles até o sofá enquanto ainda o beijava. Caindo sobre ele, Derek retirou sua camisa, deixando seu peitoral de fora. Stiles mordeu os lábios ao analisá-lo.

– Não deveríamos ir para o seu quarto? Peter pode nos encontrar aqui a qualquer momento! – Stiles olhou para o corredor preocupado em ser pego no flagra.

– Fique tranquilo! Ele está assistindo televisão, posso ouvi-lo daqui! – Derek sorriu, em seguido passou seus lábios no pescoço do garoto. O volume na calça de Stiles indicava excitação, e Derek com uma das mãos foi abrindo o zíper da calça e rapidamente puxou seu membro para fora. Ele ajudou Stiles a retirar sua camisa e depois sua calça, a esta altura os dois estavam pelado em cima do sofá. Stiles estava sentado sobre Derek que beijava seu pescoço, o rapaz estava com os braços avermelhados pela força que ele lhe segurava. O gemido baixo incitava prazer ao sentir o membro de Derek entrando e saindo de dentro de si.

A medida que ia sendo beijado, aumentava o calor em seu corpo. Stiles suspirava cada vez que Derek o beijava. O suor em sua testa, o coração acelerado; Ele nunca havia sentindo nada igual. Por sua vez, Derek, continuava firme e atento a cada movimento. Sob Stiles, ele forçava seu corpo contra o dele intensificando seu toque. Os dois trocaram um olhar, Derek sorriu e o mordeu nos lábios, Stiles soltou um pequeno gemido e continuaram ali, intensamente, um sentindo ao outro...

Derek acordou assim que o celular despertou. Ele puxou o aparelho de cima do criado mudo e desativou o alarme. E voltando para Stiles ficou observando seu pequeno dormindo ao seu lado. A pele clara e macia, e um pequeno sorriso torto em seu rosto fez Derek sorrir e acaricia-lo. O quarto estava claro, já estava quase no horário de Stiles ir para o colégio, mas Derek preferiu não acorda-lo. Assim que ouviu um barulho de prato, ele levantou-se e pegou sua cueca caída no chão do quarto, onde deixará depois de ter levado Stiles para a cama no final da noite passada. Ele abriu a porta e foi em direção a cozinha. Peter estava sentado a mesa tomando café da manha.

– Caiu da cama? – Perguntou Derek enquanto abria a geladeira.

– Eu sempre me levanto cedo, e você que acorda tarde... Acho que eu deveria ter perguntar a mesma coisa!

– Na verdade não consegui dormir, só tirar um cochilo. – Derek sentou-se a mesa também.

– Imagino... – Peter riu fitando seu sobrinho.

Do outro lado da cidade, Lydia desceu do carro, fechou a porta e foi caminhando e direção ao colégio. Ouvindo alguém correr em sua direção, virou-se e deu de cara com Allison que parecia estar assustada.

– O que aconteceu?

– O homem que atacou Scott na floresta no outro dia, que talvez seja o pai do Derek... – Disse ela, pálida, e puxando a respiração.

– O que tem ele menina?

– Ele está aqui! – Desembuchou Allison. Lydia franziu a testa, ela ficou olhando ao seu redor procurando pelo homem, mas só via alunos e amigos de classe.

– Onde você o viu?

– Ele estava indo para trás do colégio! – Apontou para o lado sul do colégio.

– Vamos atrás dele. – Disse Lydia que saiu correndo. Allison, ficou assustada e correu logo atrás dela. As duas chegaram próximas ao estacionamento atrás do colégio. Não havia nenhum carro no local e também não havia ninguém. Elas fitaram uma a outra, então decidiram voltar. Mas enquanto andavam, Lydia viu Jackson do outro lado do estacionamento indo em direção ao ginásio do colégio. Elas o seguiram.

No ginásio, elas se esconderam atrás da arquibancada enquanto seus olhos seguiam Jackson no meio da quadra poliesportiva. Suas expressões mudaram de confusas para surpresas ao verem o homem que atacará Allison e Scott na outra noite, aparecendo e seguindo em direção ao Jackson.

– Por que me chamou aqui? – Jackson perguntou ao homem.

– Você disse que eu encontraria o MCcall na floresta, mas não era ele, era alguém muito parecido com ele...

– Eu estava lá escondido, e vi, era ele sim! – Afirmou Jackson.

– O que está acontecendo? Esta cidade está diferente... o que você está escondendo de mim? – O homem rosnou. Jackson pareceu um pouco assustado e deu um passo para trás.

– Eu não estou escondendo nada! Apenas volte para minha casa e fique lá! Eu vou te ajudar a se vingar do MCcall, mas você precisa confiar em mim! – O homem se aproximou de Jackson, o fitou e depois saiu andando para fora do ginásio. Jackson, esperou o homem sair e depois foi logo atrás. As meninas correm atrás dele e o gritaram. Ele olhou para trás e elas pararam na sua frente.

Lydia que estava enfurecida o segurou pela camisa e rosnou.

– O que você está tramando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Quem será o homem que está rondando BH? Será que é o pai do derek mesmo? E o que acharam da noite de amor de Sterek? Deixem reviews, preciso saber se tem alguma duvida, critica, elogio... Beijos. Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.