Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 5
Capítulo 5 - Laços de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta! Bom, desculpa pela demora, mas este capítulo precisou de bastante atenção. Mas estamos ai. Espero que gostem! (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/5

Stiles estava deitado em sua cama, olhando para fora da janela e observando o céu que estava limpo. Alguns pássaros brincavam do lado de fora e alguns outros desceram pela janela e se bicavam. Stiles estava pensativo, lembrando do seu beijo com Derek alguns dias atrás. Ele não sabia o que estava sentindo, ainda confuso sobre seus sentimentos.

No centro de Beacon Hills, Derek estava deitado em seu sofá pensando em Stiles também. Há alguns anos ele não havia estado com ninguém desde da morte do seu namorado Carlos. Derek era um homem bem sério e não se permitia amar novamente, mas Stiles estava mexendo com ele e ele estava gostando. Ele até se pego sorrindo lembrando do beijo e dos macios lábios de Stiles. Enquanto estava viajando em seus pensamentos, a campainha tocou. Ele levantou-se, arrumou sua cueca boxer e foi até a porta. Seus olhos saltaram para fora da órbita. Do lado de fora, um homem alto, o cabelo castanho escuro e os olhos claros, estava evidente quem era, seu tio Peter.

– Sentiu minha falta?

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou Derek enquanto o fitava.

– É assim que você me recebe? – Peter sorriu e passou pro Derek entrando em seu loft. – Esse lugar é imenso, dá para fazer uma festa! – Ele fitou Derek e sorriu.

– Como me encontrou? – Derek fechou a porta e foi em sua direção.

– Falei com sua irmã Cora, ela me disse que você havia voltado para esta cidadezinha... Então eu vim!

– E o que você quer?

– Por que está me tratando desta maneira, o que eu fiz para merecer isso? – Peter se aproximou. Derek se afastou e foi em direção a sala.

– Você é tão sínico Peter! – Derek o fitou. – Depois de todo esse tempo longe. Nunca procurou saber como estávamos e agora quer voltar e se fingir de bom moço. Faça me um favor, saia da minha casa! – Ele gritou.

– Eu não tenho onde ficar, esperava que você pudesse me acolher aqui! – Peter sorriu.

– Você só pode estar brincando comigo...

Scott e Lydia estavam esperando Stiles na frente da casa dele, já era noite. Todos estavam indo para a festa de um colega de classe. Lydia trocava mensagens com Jackson que estava em Nova York com os pais a passeio. Scott estava sentado na varanda, pensativo. Ele ainda estava incrédulo com tudo que estava acontecendo em sua vida. Se tornar um lobisomem era tão surreal e tão fantástico ao mesmo tempo... Lydia havia convidado Allison, a garota nova, para a festa, mas ela ia direto.

A porta se abriu e Stiles passou por ela indo em direção a caminhonete. Scott se levantou e o seguiu. O xerife Stilinski cruzou a varanda também.

– Vocês três: Não quero nenhum de vocês bebendo ou usando algum tipo de drogas! Se eu souber de alguma coisa, vou acabar com essa bagunça imediatamente!

– Pode deixar xerife Stilinski! – Concordou Scott. Stiles e Lydia entraram na caminhonete, Scott entrou logo em seguida. Eles partiram.

A festa estava bobando. A casa estava lotada, e havia carros estacionados por toda a rua. Stiles estacionou a caminhonete em uma vaga entre dois carros. Ele, Lydia e Scott desceram e foram caminhando até a frente da casa. Allison estava do lado de fora, esperando por eles. Scott ficou surpreso ao ver que Allison era a menina que estava sentada no gramado da escola outro dia o observando. Ele ficou tímido e abaixou a cabeça. Lydia sorriu, sabendo que os dois se dariam muito bem.

– Allison estes são Scott e Stiles! – Ela apontou para seus amigos.

– Olá meninos! – Ela os cumprimentou enquanto sorria.

– Então você é a nova garota de Beacon Hills? – Stiles sorriu?

– É o que andam dizendo! – Eles riram. – E você Scott, não tem nada a dizer? – Ela levantou o rosto dele e o fitou. Ele ficou avermelhado.

– ERRR... Oi?

Lydia e Stiles começaram a rir. Eles sabiam que Scott era muito tímido com as meninas e que ele sempre se saia péssimo. Os dois saíram de fininho, deixando ele e Alisson a sós. Eles entraram pela porta passando por um longo corredor até o quintal. Muitos estudantes já estavam bêbados, e alguns ainda dançavam por todos os lados. Lydia pegou um copo de vodka da bandeja que estava em cima de uma mesa encostada na parede. Stiles não estava afim de beber, então se recusou a pegar um copo.

– Sabe que não posso voltar bêbado pra casa!

– Está certo, não quero ser presa, não no nosso ano de formatura! – Ela sorriu e logo em seguida tomou um gole da bebida.

– Afinal, quem está dando está festa? – Stiles a fitou, já que só ela conhecia o anfitrião.

– Isaac Lahey! Ele se formou ano passado, está estudando na faculdade de Chicago.

– E como o conhece? – Stiles falou em tom mais alto, já que a música estava atrapalhando.

– Olha ele ali! – Ela apontou em sua direção. – ISAAC! ISAAC! –Ela gritava e acenava. O rapaz a observou enquanto acenava, sorriu e veio em sua direção. Lydia e ele se cumprimentaram com um beijo no rosto.

– Achei que você não fosse vir! – Ele sorriu.

– E acha que eu perderia esta festa? Então essa não seria Lydia Martin! – Os dois riram.

– E quem é esse? – Ele apontou para Stiles.

– Ah esse é Stiles, meu melhor amigo! – E os dois se cumprimentaram.

– Você é solteiro Stiles? – Isaac perguntou enquanto tomava um gole do copo que estava em sua mão.

– Sou sim, mas acredite você não faz meu tipo! – Eles riram.

– Desculpa, mas eu faço o tipo de todo mundo. – Ele piscou para Stiles e tomou mais um gole. – Afim de subir e rever meu quarto Lydia?

– Hoje não delicia, deixamos para um outro dia! – Ela sorriu. Isaac devolveu um sorriso e saiu, voltando para onde estava.

– Vocês já ficaram? – Stiles a fitou.

– Ano passado, quando eu precisei de uma ajuda dele. – Ela mordeu os lábios. – Onde você estava Stiles que não lembra de nada disso?

Do lado de fora Scott e Allison estavam sentado na grama ao lado de alguns outros casais. Eles estavam conversando sobre a mudança dela.

– E então eu vim par aqui! – Ela sorriu.

– Deve ter sido difícil pra você ter deixado seus amigos, seus vizinhos... – Ele franziu a testa.

– Foi sim, mas estou lidando melhor com isso agora! – Enquanto conversavam, Scott começou a sentir um cheiro de lobo próximo dali. O cheiro estava se aproximando cada vez mais. Ele levantou-se rapidamente e tentou localizar de onde vinha o cheiro. Allison levantou-se também.

– O que está acontecendo Scott?

– Nada demais! Só achei ter escutado alguém chamar meu nome. – Ele mentiu. Sabia que não poderia contar nada a ela. Mas o cheiro que ele sentia estava muito próximo, talvez uns 4 metros dele. Mas havia muitos adolescentes e jovens na frente da casa. E ele não conseguia identificar quem era. Mas um grito feminino chamou atenção dele. LYDIA, ele pensou assim que ouviu o grito. Ele saiu correndo para dentro da casa. Allison que estava sem entender nada, o seguiu. Os dois encontraram Stiles perto da piscina!

– Cadê a Lydia? – Perguntou Scott.

– Ali! – Ele apontou para dentro da piscina. – Que sortuda não? Com esses boy magias!

– Mas eu pensei que ela estivesse em perigo!

– Só se for de morrer do coração com essas delicias ao lado dela! – Ironizou Stiles que estava babando pelos amigos sarados de Isaac que estavam na piscina apenas de sunga. – E Allison, onde ela está?

– Ela está aqui! – E Scott virou-se e ficou surpreso ao ver que Allison não estava atrás dele. E então percebeu que o cheiro de outro lobisomem estava por ali perto. E de novo ele escutou um grito vindo da floresta atrás da grande casa. – Hey Stiles, liga para o Derek, preciso de ajuda! – Ele saiu correndo deixando seu amigo para trás. Rapidamente ele estava na floresta, e podia sentir o cheiro do lobisomem novamente.

Stiles estava confuso sem entender o que estava acontecendo. Ele pegou o celular e digitou o número de Derek que atendeu a ligação rapidamente.

– Preciso da sua ajuda!

– O que está acontecendo Stiles?

– Eu não sei, acho que temos um problema... – Depois de explicar o que havia acontecido, Stiles retirou Lydia da piscina e também lhe contou tudo. Os dois foram atrás de Scott que havia corrido até a floresta. Eles estavam nervosos, pois não sabiam o que estava acontecendo. Stiles pegou o celular novamente, mas agora para ligar a Scott, mas não havia sinal ali. Lydia estava roendo suas unhas, ela não gostava de enfrentar lugares sombrios, principalmente à noite.

– Por que não voltamos para a festa e esperamos pelo Derek!

– Lydia, já estamos aqui e não iremos voltar. – Stiles a fitou. Cada passo que eles davam menos podia se ouvir o barulho que vinha da festa. Apenas se ouvi algumas corujas e pássaros.

– Eu estava tão bem naquela piscina! Agora estou aqui, toda ensopada. – Rosnou Lydia.

– Você não acha que eu preferia estar lá na festa também não?

– Eu sei que sim Stiles, mas você que me trouxe!

– Scott é nosso amigo, então precisamos ajuda-lo. – Ele a fitou novamente.

Do outro lado da floresta Scott encontrou Allison caída no chão.

– O que aconteceu?

– Um homem pediu para acompanha-lo, eu tentei te avisar mas de repente tudo ficou escuro. Acordei aqui! – Disse ela, ainda transtornada com a situação.

– E sabe onde ele poderia estar? – Scott sentiu o cheiro novamente, e ao virar-se viu um lobo correndo em sua direção, então ele saltou caindo sobre Scott. O lobo se tornará homem novamente, e com uma mão ainda cheio de garras segurou Scott pelo peito e o levantou. Allison estava assustada com o que estava vendo e começou a gritar SOCORRO, ALGUÉM AJUDA! Mas não havia ninguém ali por perto.

– Quem é você? – Scott estava tentando identificar quem o segurava, mas estava não estava conseguindo. Não sentindo a dor que estava sentindo.

– Agora, tudo que sou, é a sua sentença de morte! – E o homem o jogou contra uma arvore. Allison desesperada correu até Scott que estava caído. Algumas lágrimas estavam escorrendo de seu rosto.

– Scott, acorda! Scott! – Ela estava tentando acorda-lo, mas ele estava desmaiado, sem nenhum sinal de vida. Ela ouviu um barulho e assustada virou-se e viu Derek em pé atrás dela.

– O que aconteceu aqui? – Perguntou ele se abaixando próximo a eles.

– Um lobo veio correndo e depois surgiu um homem. Ele estava pelado, e o homem pegou o Scott e o jogou aqui! Ele estava bem ali! – Ela apontou para o homem estava. – E quem é você?

– Um conhecido do Scott! Me chame de Derek!

– Ele vai ficar bem? – Perguntou ela, ainda ao prantos.

– Sim, só precisamos o levar daqui. – Derek o segurou e o carregando levantou-se. Ele foi andando seguindo em direção a festa. Allison o seguiu. No meio do caminho, eles encontraram Stiles e Lydia.

– O que aconteceu com ele?

– Ele foi atacado! – Respondeu Allison.

– E quem fez isso? – Perguntou Lydia.

– Eu não consegui ver quem era! – Allison estava se sentindo péssima com toda aquela situação. Stiles também ficou assustado vendo Scott desacordado e sangrando da maneira que estava.

Todos seguiram para casa de Scott, Stiles sabia onde ficava a chave. Eles entraram e Derek o colocou, Scott, em sua cama. Allison e Lydia ficaram na sala.

– O que vamos fazer? – Perguntou Stiles a Derek.

– Liga para a mãe dele, ela é medica, vai nos ajudar!

– E o que vamos dizer a ela? OLÁ MELISSA! SCOTT ESTÁ UM POUCO FERIDO... FOI ATACADO POR UM LOBISOMEN! – Derek o fitou e Stiles ficou sem graça.

– Diga que foi um ataque de animal!

Stiles, pegou o celular foi até o corredor e discou o número de Melissa. Depois de lhe contar o que havia acontecido, ele desligou e voltou para o quarto. Ele se aproximou de Derek e viu que ele estava com a mão sobre Scott.

– O que você está fazendo?

– Tirando um pouco da dor dele.

– Não sabia que vocês podiam fazer isso! – Stiles fez uma careta.

– Você não sabe bastante coisa. – Derek o fitou. Stiles puxou um cadeira e sentou ao lado de Derek. Ele ainda estava um pouco nervoso, mas sabia que Derek podia saber alguma coisa.

– E você sabe quem poderia fazer isso?

– Eu senti o cheiro no local. – Derek fitou Stiles novamente.

– Sabe de quem era? – Stiles também o fitou.

– Sei sim! Era o meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam co capítulo? O por que será que Peter está de volta a cidade? E o pai de Derek está mesmo de volta também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.