Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Stilinski!


Notas iniciais do capítulo

E é dada a largada! O primeiro capitulo vêm trazendo um pouco da historia e o que está por vir. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/1

A Sala de aula estava lotada, era o primeiro dia de aula depois do verão americano, mas isso não impediu que o professor Jones acordasse Stiles.

- Stilinski!

Na mesma hora Stiles levantou-se assustado, passou a mão no rosto que estava amarrotado e então percebeu que a turma toda o encarava!

- Vai dar uma volta Sr. Stilinski, beba uma água e depois volte para a sala! – Ordenou o professor. Stiles rapidamente saiu da carteira atravessando a sala e até o grande corredor. Seu melhor amigo Scott o seguiu.

- O que fez ontem para estar tão casando cara?

- Era o ultimo dia das férias, precisava aproveitar. Então fui a uma boate. – Ele sorriu, enquanto encarava Scott.

- Uma boate?

- É, conheci uma carinha e ele me convidou para ir com ele! – Stiles deu de ombros e continuou andando.

- Já disse para você não sair com qualquer um, você nem os conhece. – Alertou Scott.

- É para isso que saio com eles, para conhecer! - Stiles soltou um sorriso e se jogou no banco que estava no corredor. Scott sentou-se também. Os dois eram amigos desde crianças, Stiles o garoto mais popular do colégio e Scott o mais inteligente. Eles eram inseparáveis, onde um estava, provavelmente o outro também estava.

- Como foi o encontro? – Perguntou Scott.

- Não foi muito legal, ele queria me levar a um motel. – Stiles franziu a testa. – Mas não sou desses!

Scott fez uma careta, sabendo que Stiles normalmente não recusaria uma noite em um motel.

- E o nome dele?

- Sinceramente, eu não sei. – Stiles ficou confuso e por um momento pareceu longe de Beacon Hills, a cidade onde morava.

- Não aceitou a noite no motel, não lembra o nome do cara que ficou... Você está bem cara? – Stiles olhou para Scott e balançou a cabeça respondendo que sim. Mas algo estava diferente em Stiles, mas ele ainda não havia percebido isso. Desde do ultimo final de semana, quando ele e seus amigos, Scott e Lydia, saíram para comer fora e encontraram um lobo nas ruas da cidade. Ele estava mexido, era a primeira vez que via um de tão perto em seus 18 anos. Os olhos avermelhados lhe fizerem ter pesadelos durante toda a semana e tudo o que ele pensava era naquele lobo enorme, com pelos escuros.

O sinal tocou e em instantes o corredor que estava vazio ficou lotado de alunos. Todos estavam se posicionando em frente aos seus respectivos armários. Lydia, também melhor amiga de Stiles parou em frente a eles e sorriu.

- Adivinhem quem é a garota que foi escolhida para liderar a comissão da formatura deste ano?

- Não acredito!? – Stiles levantou-se pulando de alegria e abraçou Lydia. – Acho que devemos fazer alguma coisa para comemorar isso.

- O que está pensando. – Perguntou Scott. Mas Stiles era do tipo misterioso, gostava de surpresas.

- Quero vocês dois na minha casa as 20h! Não se atrasem. – Stiles saiu andando, ele ainda pode ouvir um *NADA DE NOS FAZER CORRER PELADOS STILES!*. Na ultima vez que fizeram isso foram levados até a delegacia por atentado ao pudor, mas Stiles sabia que não seria enquadrado já que seu pai é o xerife da cidade. Como garoto popular do colégio, Stiles recebia inúmeras mensagens no twitter, alguma declarações de amor, e até sugestões de desafios idiotas que as vezes aceitava em fazer.

O sol já estava quase se pondo quando Scott e Lydia tocaram a campânia da casa de Stiles. Ele abriu a porta e fez um sinal para que entrassem.

- Bem na hora! – Ele sorriu.

- Ainda estou curiosa para saber o que vamos fazer! – Disse Lydia um pouco assustada. Embora sempre estivesse junta com os meninos, ela ficava preocupada com as loucuras em que se metiam.

- Vamos fazer isso! – Stiles levantou uma arma, especificamente um Rifle. Sorrindo, ele ficou esperando algum comentário de seus amigos, mas eles estavam assustados com a sugestão dele. – Vamos digam alguma coisa!

- Vamos matar alguém cara? – Scott franziu a testa.

- NÃO! – Gritou Stiles. – Vamos caçar um lobo! – Ele sorriu.

- Então, para comemorarmos que sou a nova líder da formatura deste ano, vamos caçar um lobo? – Lydia pareceu confusa.

- Isso mesmo! – Stiles deu um pulo de alegria. – E depois podemos comer alguma coisa pela cidade...

- Está falando sobre o lobo que encontramos na cidade semana passada? – Scott coçou a cabeça.

- Este mesmo, não podemos deixar um lobo tão perigoso por ai... Vamos logo! – Stiles respondeu enquanto colocava seus amigos para fora. Fechando a porta de casa, ele os cortou e seguiu até a caminhonete que seu pai havia lhe dado no ultimo ano. Seus amigos o seguiram.

- Não acharam mesmo que eu íamos matar alguém né? – Ele pareceu confuso.

Depois de ter dado a partida, os três seguiram em silêncio durante a viajem até o local em que Stiles esperava ver o lobo. Lydia estava nervosa e por algum motivo ela sabia que aquilo seria perigoso e Scott pela primeira vezes estava preocupado com seu amigo, ele realmente estava passando dos limites.

- Chegamos! – Disse Stiles estacionando o carro.

- Acha que ele está na reserva? – Estranhou Scott.

- Onde mais um lobo poderia estar? – Stiles abriu a porta do carro e desceu. Os outros dois o acompanharam.

- Na verdade eu quis dizer que nós o vimos tem 1 semana, e não ouvimos ninguém falar sobre isso. Ele pode ter saído da cidade. – Scott mordeu os lábios.

- Está tarde demais para entrarmos ai, é perigoso! – Lembrou Lydia, que estava roendo unha de tão nervosa.

- Lydia, já passamos por tantas, por que está recuando agora?

- Eu não sei, só estou sentindo que não deveríamos entrar ai Stiles!

- Vamos entrar e resolver isso logo! E eu trouxe lanternas, munição e uma corda. – Ele caminhou até o porta malas do carro de onde tirou uma mochila. Depois distribuiu as lanternas para Scott e Lydia.

- Estamos falando de um lobo cara, não acha que Lanternas vão resolver! – Scott recuou.

- É por isso que trouxe o rifle do meu pai! Vamos andando, não quero chegar tarde em casa. – Ele saiu andando entrando na reserva. Lydia o seguiu e Scott veio logo atrás. Depois de quase 15 minutos adentrando a floresta. Os três param perto de uma pedra para descansar.

- Não tem nenhum lobo aqui, deveríamos voltar! – Sugeriu Lydia, sorrindo.

- Vamos dar mais uma volta, e depois vamos embora! – Disse Stiles.

- Eu espero, estou morrendo de fome. – Completou Scott. Os meninos deram inicio a mais um volta por dentro da reserva, mas sem sucesso voltaram para o carro.

- Não acredito que não encontramos nada! – Stiles parecia decepcionado.

- Pelo menos vimos que Lydia se preocupa a toa! – Scott a fitou sorrindo.

- Não é a toa! Ainda estou sentindo algo ruim no meu coração. – Ela franziu a testa. – Vamos logo sair daqui. – Todos entraram no carro e seguiram até a cidade. Stiles estacionou em uma lanchonete, todos desceram e atravessaram o estacionamento a pé. Lydia ainda estava preocupada e seus olhos tocavam cada parte do estacionamento. Ela sabia que aquela noite ainda era perigosa.

Os três estavam sentados a mesa comendo. Scott tinha dois pratos com enormes hambúrgueres enquanto Lydia comia apenas uma saladinha. Stiles embora tivesse pedido um hambúrguer não estava comendo, ele estava frustrado por não ter encontrado o lobo. Ele estava viajando, lembrando do ultimo final de semana...

- Agora que acabamos, poderíamos ir? – Ele estava apresada, logo levantou andando a caminho do caixa.

- O que ela tem? – Scott fez uma careta, mas levantou-se também e a seguiu. Stiles fez o mesmo, mas parecia não estar atento a eles. Depois de pagarem, se dirigiram até o estacionamento. Lydia ficou séria ela sabia que algo estava prestes a acontecer, Stiles a fitou e foi correndo pro carro.

- O que está acontecendo? – Perguntou Scott ainda sem entender nada. Lydia levantou a mão apontando para o outro lado do estacionamento. Scott seguiu com os olhos o que ela estava querendo mostrar e se assustou ao ver o lobo. Ele era grande e tinha os pelos escuros. Os olhos estavam completamente vermelhos. Os meninos ficaram sem reação. Stiles pegou o rifle no porta malas e apontou para o lobo que correu em sua direção. Ele apertou o gatilho fazendo um grande barulho. Lydia e Scott correram para trás de um outro carro estacionado. O lobo deu um salto caindo sobre Stiles que deixou a arma cair no chão. Notavelmente o imenso animal não havia sido ferido pelo tiro que ele havia dado. Stiles estava sob o lobo que parecia nervoso, ele mostrava os grandes dentes a ele, mas não havia nenhum sinal de ódio entre eles, pelo contrário, os dois se olhavam profundamente, era intenso. Mas novamente um outro barulho pode ser ouvir e o lobo acabou sendo arremessado ao chão. Scott estava segurando o rifle, embora ele nunca tivesse usado uma arma, Scott havia acertado o lobo perto da perna dianteira. Mas isso não impediu que o mesmo partisse para cima dele o derrubando no chão. Ainda machucado o lobo correu para dentro da floresta, que ficava nos fundos da lanchonete, deixando alguns rastros de sangue para trás!

Stiles levantou-se e foi ajudar seu amigo.

- Eu falei que ele iria aparecer! – Comemorou Stiles sorrindo.

- CARA! Nós fomos atacados por um lobo e você está comemorando? – Scott fez uma careta.

- Eu precisava disso, agora sei que ele não foi embora.

- Você... – Scott foi interrompido por uma dor no abdômen.

- Precisamos sair daqui, as pessoas estão aparecendo. – Disse Lydia, ela esticou a mão e ajudou Scott a se levantar. Algumas pessoas que estavam dentro da lanchonete e ouvir os disparos foram se aproximando para saber o que havia acontecido.

Stiles, Scott e Lydia voltaram correndo para a caminhonete. Stiles deu partida no e dirigiu em direção a sua casa. Algumas pessoas se aproximaram de onde a caminhonete estava parada. Um jovem, alto, loiro dos olhos claros saiu do mato um pouco confuso. Ele estava sem camisa e parecia confuso, parou bem em frente aqueles olhares confusos.

- Como se chama meu jovem? – Perguntou um senhor assustado. O jovem rapaz o fitou.

- Meu nome? Jackson!

Alguns quilômetros dali, Stiles estacionou a caminhonete no quintal de sua casa. Todos desceram ainda em silêncio. Scott colocou a mão no abdômen novamente sentindo uma dor. Lydia se aproximou e percebeu que havia sangue nas mãos dele.

- Acho que o lobo me acertou! – Disse Scott cambaleando para frente, mas Stiles o segurou.

- Eu sabia que algo ia acontecer, eu avisei. – Disse Lydia, ajudando Stiles.

- Calma! Vamos leva-lo até o meu quarto. – Sugeriu ele. Os três atravessaram a frente da casa e entraram pela porta. Algumas gostas de sangue foram deixadas para trás. Na janela da frente do canto esquerdo uma luz se ascendeu. Do lado de fora, a rua parecia deserta, não se ouvi muito barulho. Mais alguém os observava, alguém que sabia o que estava procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram? Gostaram? Deixem seus comentários que sempre leio e respondo. Até semana que vem! (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.