Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 3
Capítulo 3 - Noite de Lua Cheia.


Notas iniciais do capítulo

Para alegria geral da nação, estamos de volta! o/ Ultimas semanas estive ocupado, mas está aqui. O 3º Cap, que tenho certeza que muitos vão gostar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/3

No meio da sombria floresta, Stiles andava a procura de Derek, o cara que encontrou pelado no outro dia. Ele segurava uma lanterna para iluminar por onde passava, mas não o encontrava. ACORDA STILES!

Stiles levantou-se assustado! Seu pai o fitava, buffando. Stiles fez uma careta e seu pai olhou para baixo e Stiles o acompanhou com os olhos e se assustou ao se ver excitado.

– O que é isso?

– Érrr... Ah pai! O senhor sabe que nós... homens, acordamos assim! – Ele correu de volta para debaixo do cobertor.

Na escola, Scott e Lydia se encontraram enquanto iam em direção a sala de aula. Stiles apareceu logo atrás.

– Está atrasado! O que aconteceu? – Perguntou Scott.

– Não sei... Tive um pesadelo durante essa madrugada. – Ele fez uma careta.

– Sobre o que era o pesadelo?

– Tinha a ver com o Derek!

– Derek? – Lydia franziu a testa. – Você só o viu uma vez.

– Sim, mas ele estava pelado! – Stiles deu de ombros.

Scott o segurou no braço fitando uma marca.

– O que é isso?

– Eu não sei. Quando acordei isso estava ai.

– É como alguém tivesse te segurado pelo braço muito forte! – Disse Lydia. – Com o que estava sonhando?

– Eu estava na floresta e procurava pelo Derek, mas em vez dele aparecia um lobo. Eu não entendi nada.

– E depois?

– E depois fui acordado pelo meu pai! – Stiles fez uma careta. – E eu estava excitado bem na frente dele... – Scott e Lydia ficaram a assustado e em seguida caíram na gargalhada. – Não deveriam rir da desgraça alheia!

Os três então entraram na sala. Lydia sentou-se na frente de Jacson que estava a esperando.

– Vamos fazer alguma coisa mais tarde?

– O que você quer fazer?

– Não sei gata! Vamos lá pra casa, meus pais vão estar viajando. – Ele sorriu.

– Não sou seu objeto sexual! – Ela franziu a testa. – Se quiser fazer alguma coisa, podemos sair para assistir a um filme ou comer alguma coisa.

– E lá vem você de novo com essas ideias de cinema ou sair para comer alguma coisa... – Lydia deu uma piscadinha para e ele e virou-se para a frente.

Depois da aula Stiles e Scott foram andando em direção ao pátio, onde esperariam pela próxima aula.

– Hey, olha aquela garota ali. – Stiles apontou em direção a uma menina que estava sentada perto de uma arvore. Scott a fitou e se surpreendeu ao ver que ela também o fitava.

– Por que você não me disse que ela estava olhando? – Scott virou-se de costas.

– Ela acabou de olhar para cá, não estava olhando quando a apontei.

– Mas por que você a apontou?

– Porque não é de hoje que ela te olha. Já tem uns dias. – Stiles sorriu. – Por que não vai lá falar com ela?

– Eu nem sei o nome dela! – Scott ficou vermelho. – Eu já sabia que ela tem me olhado, mas achei que era coisa da minha cabeça.

– Você deve... – E Stiles ficou surpreso ao ver Derek do outro lado da rua o fitando.

– Eu devo o que cara? – E Scott percebeu que ele estava paralisado e virou-se o seguindo, mas já não havia ninguém do outro lado da rua. – O que você está olhando?

– Nada cara! – Stiles seguiu andando. Scott o seguiu. Assim que voltaram para a sala o professor pediu para que todos conhecessem o novo funcionário da escola. E mais uma vez Stiles arregalou os olhos ao ver Derek entrando pela porta. Stiles não pode evitar demonstrar o quão feliz e confuso estava com aquela situação. O homem que ele havia visto pelado na floresta estava ali em frente a ele. Ele era forte, branco, barbudo e QUE BUNDA GOSTOSA pensou Stiles. Seu coração acelerou e ele levantou-se pedindo licença ao professor e deixou a sala.

Lydia se aproximou de Scott e perguntou.

– O que deu nele?

– Eu não sei. Também não entendi nada.

O professor pediu para Derek se aproximar.

– Bom alunos. Este é o mais novo funcionário da escola. Ele vai ficar na secretaria e o diretor pediu para que ele fosse apresentado, já que vocês terão muito contato com ele. Este é Derek Hale! Os alunos aplaudiram em sinal de acolhimento. Scott e Lydia estavam surpresos com quem estava em pé de frente para eles. Eles agora haviam entendido porque Stiles deixou a sala.

– Devemos ir atrás dele? – Perguntou Lydia! Scott disse que sim com a cabeça e eles se levantaram e cruzaram a sala até o corredor do colégio. Enquanto andava, Scott foi puxado para trás e fitou Derek o segurando.

– O que está fazendo cara?

– Hoje é noite de lua cheia e você vem comigo! – Scott foi levado por Derek. Lydia parou e percebeu que Scott não estava com ela, quando virou-se viu que o corredor estava vazio. AONDE SERÁ QUE ELE FOI?

Stiles estava do lado de fora do colégio, sentado em um banco embaixo de uma arvore. Um rapaz jovem sentou-se do lado dele.

– O que está fazendo aqui fora?

– Me diz você! – Stiles o fitou.

– Calma! Foi só uma pergunta...

– Não deveria nem ter sentado ao meu lado Danny! – Rosnou Stiles.

– Ainda vai ficar me tratando assim? Depois de 4 meses?

– Você merece que eu te trate pior por muito mais que 4 meses! Talvez pela vida inteira... – Stiles deu de ombros e levantou-se. Ele foi caminhando pela calçada e viu Derek carregando Scott para o lado de fora do colégio. Ele correu até eles.

– O que está acontecendo aqui?

– Estou fazendo uma intervenção. – Respondeu Derek.

– Você está me machucando cara! – Disse Scott.

– O que você quer com ele?

– Seu amigo está sofrendo uma mudança e até o final da noite muitas coisas podem acontecer, estou o levando para que ele não machuque ninguém!

– Eu não estou sofrendo mudanças nenhuma!

– Não? Você se curou, tem sentindo o cheiro das coisas a uma grande distancia de você! – Derek fez uma careta.

– Como você sabe dessas coisas cara? – Perguntou Stiles.

– Eu tenho observado vocês, desde o dia da floresta!

– Por que está nos seguindo? – Scott parecia assustado.

– Porque eu te mordi, então eu sabia que você iria mudar! – Os meninos fizeram uma careta. Eles pareciam confusos.

– Do que você está falando, quem mordeu ele foi um... – Stiles se pegou assustado. Ele sabia o que esta prestes por vir. Tudo estava começando a se encaixar, mas não fazia sentindo algum. Um lobo ataca ele e seus amigos e Scott acaba sendo mordido. Depois Stiles lembra que foi arrastado por um lobo até a floresta e quando acorda encontra Derek pelado caído no chão. E agora...

– Eu sei que você já sabe! – Derek o fitou.

– Não pode ser, como isso seria possível? – Stiles o fitava apavorado.

– Do que vocês estão falando? – Scott também estava confuso, ele se soltou da mão de Derek e segurou seu amigo. – Me responda Stiles!

– O Derek... Ele era o lobo que nos atacou na outra noite!

Dentro do colégio, Lydia voltou para sala e foi questionada pelo professor.

– Onde estão seus amigos moçinha?

– Eu não sei.

– Você saiu com Scott! – Ele a fitou.

– Mas depois eu não o vi. – Ela soltou um sorrisinho e foi até sua carteira. Jackson se aproximou.

– O que está acontecendo?

– Sobre o que você está falando? – Ela fez uma careta.

– Assim que o professor apresentou esse cara, o Derek, Stiles saiu da sala e logo depois vocês foram atrás.

– Mas eu não sei aonde eles estão. Os perdi de vista! – Ela o fitou. – Mas por que está tão interessado nisso?

Derek estava no volante, no carona Stiles e Scott estava sentado no banco traseiro do carro. Ele estava encostado na janela, observando as arvores do lado de fora que iam ficando para trás. Mas ele também podia ouvir os animais do lado de fora, era como se eles estivessem ao lado dele. Derek o olhou pelo retrovisor.

– O que você está sentindo?

– Eu não sei, mas estou ouvindo coisas que acho que não deveria estar ouvindo! – Scott o fitou.

– É seu corpo mudando, e só tem a pior!

– Vou me transformar em um lobo?

– Quase isso! – Derek riu. – É complicado, mas logo vocês entenderão! – Derek voltou a olhar para a pista que estava tranquila. Stiles estava o fitava, ainda confuso, mas ele não estava com medo. Ele queria resposta, embora no fundo ele já soubesse o que estava acontecendo com seu amigo.

Ao cair da noite, Stiles enviou uma mensagem para Lydia contando o que estava acontecendo e pediu a ela para dizer ao seu pai que ele chegaria tarde em casa. Eles estavam em um galpão antigo longe da cidade. O lugar tinha pouca luz e estava empoeirado. Scott estava caído no chão, sentindo muita dor por todo o seu corpo.

– O que está acontecendo com ele? – Perguntou Stiles a Derek.

– Ele está se transformando. Precisamos prender ele o mais rápido possível! – Respondeu ele que estava com uma corrente sobre as mãos.

– Eu vou morrer? – Perguntou Scott se contorcendo de dor.

– Eu espero que não, vai me dar mais trabalho! – Debochou Derek. Stiles se aproximou e o empurrou. – Calma, foi só uma brincadeira!

– Meio inconveniente agora né?

– Venha me ajude! – Derek jogou uma outra corrente para Stiles que passou sobre o pulso de Scott. Derek estava fazendo o mesmo. Eles o amarraram em um cano de ferro que passava pela parede. Derek olhou para o teto e por uma fresta aberta viu que a lua já estava em sua forma completa. –Ande! Vá para o carro e se tranque! Está acontecendo... – Stiles o fitou e viu que seus olhos ficaram vermelhos, e que alguns pelos estavam crescendo no rosto dele. Ele fitou Scott que também estava se transformando.

Stiles saiu correndo pelo galpão e foi em direção ao carro do lado de fora. Ele abriu a porta, entrou e se trancou. Em seguida pode ouvir um ruivo bem alto “AUUUUUUUUUUU” . Ele se escondeu no banco traseiro do carro. Em seguida ouviu um barulho muito forte e algo atingiu o carro quebrando os vidros da janela. Stiles se assustou e pulou para fora. Ele estava um pouco tonto devido ao impacto. Ele olhou para a entrada do galpão e viu a porta aberta e Derek saindo do interior.

– STILES, ATRAS DE VOCÊ! – E quando Stiles se virou, ele foi atingido por alguma coisa e acabou caindo no chão desmaiado. Ao acordar, ele percebeu que estava deitado sobre uma cama e Lydia estava em pé ao lado dele.

– O que aconteceu?

– Fique calmo Stiles, eu vou te explicar o que eu sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Qual a relação de Danny e Stiles? E o interesse de Jackson nos meninos? E o que será que aconteceu enquanto Stiles estava desacordado? Teremos algumas respostas no próximo capitulo e ainda uma cena Sterek que deixaram vocês BA BAN DO! Não percam! (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.