Drunk On Love escrita por Lucas Vitor


Capítulo 9
Capitulo 9 - Apenas uma noite


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho! Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471031/chapter/9

Enquanto Stiles dirigia sua caminhonete, Scott tentava falar com Derek, mas seu celular só estava chamando. Lydia também estava tentando entra em contato com Peter, mas também não estava conseguindo. Mas, de qualquer maneira, eles estavam seguindo até o loft deles. Os três estavam assustados e confusos. Primeiro, um Hale que voltou do mortos e agora mais uma, Talia. O que estava acontecendo?

– Estamos chegando. – Disse Stiles manobrando para a entrada do prédio. Assim que ele parou o carro, todos desceram. Scott seguiu na frente e logo depois Lydia e Stiles foram atrás. Os garotos pararam em frente a entrada do loft, eles chamaram, mas ninguém atendeu.

– Ele não deve estar em casa. – Disse Scott.

– Mas aonde vamos procura-lo? – Stiles o fitou. – Não podemos apenas voltar pra casa e deixar para uma outra hora...

– Eu também concordo. – Lydia pegou o celular novamente e tentou discar para Peter. Mas nada novamente. – Não está atendendo.

– Deixa eu tentar do meu celular. – Disse Stiles tirando seu telefone do bolso. Ele ficou na linha enquanto chamava. “Alô?” Derek atendeu do outro lado. – Derek, precisamos falar com você, agora!

– Stiles, eu não estou podendo falar!

– Derek, é sobre sua mãe, ela está de volta! – Stiles foi direto ao assunto. Um silêncio se fez do outro lado da linha. E de repente a ligação foi encerrada. Stiles fitou Scott que também o fitava.

– O que aconteceu? – perguntou Lydia sem entender nada.

– Ele desligou. –Respondeu Scott, que tinha sua audição aguçada. – Mas o que fazemos agora? – Enquanto perguntava, Stiles recebeu uma mensagem: “ME ENCONTREM NO LOFT.” Stiles riu e respondeu: “JÁ ESTAMOS AQUI!” e em retorno recebeu “ESTOU A CAMINHO.”

Depois de quase uma hora de espera, os meninos, que estavam sentados em frente a porta do loft, escutaram o elevador parando no andar. Assim que a porta abriu, Derek, Peter e Marcus saíram de dentro seguindo até eles.

– Chegou rápido! Achei que estivesse vindo de Nova York! – Disse Stiles. Derek o fitou, soltando um riso torto. Ele abriu a porta e todos entraram. Scott ficou olhando para Marcus, reconhecendo seu cheiro.

– Foi você que me atacou na outra noite, não foi?

– Sim, fui eu. Eu pensava ser outra pessoa, me desculpe! – Respondeu Marcus.

– Você pensava que era o pai dele, não foi? – Perguntou Lydia. Marcus ficou sem reação ao saber o que ela sabia. – Responde!

– Meu pai? – Scott rosnou. – O que ele tem a ver com isso?

– Você é amiguinha do filho do Josh... Como é mesmo o nome dele? Jackson?

– Sim, é Jackson. E é assim que eu sei, se está se perguntando! – Disse Lydia.

– Eu ainda estou esperando um resposta! – Scott se aproximou de Marcus o encarando.

– Não temos tempo para nenhuma explicação agora! – Interrompeu Derek. Ele olhou para Stiles. – O que você havia dito sobre a minha mãe? – Stiles deu um passo para trás, quando viu que todos olhavam em sua direção. Lydia se juntou a ele, segurando sua mão.

– Nós três estávamos em uma lanchonete mais cedo, quando Scott sentiu o cheiro. Ele virou-se para olhar de onde estava vindo o mesmo. Eu e Stiles olhamos também para saber o que ele estava olhando. Ela estava parada no balcão, embora não a conhecemos, soubemos que era ela, assim que o homem falou seu nome. E pelo que sabemos, de Hale aqui na cidade, só vocês! – Disse ela. Um silêncio se fez dentro do loft. Todos se olhavam tentando entender tudo que estava acontecendo. Derek fitou seu pai e se aproximando segurou seu braço.

– O que esta acontecendo aqui?

– Eu também não sei! – Respondeu Marcus. – Agora me solte! – Ele rosnou. Derek o soltou, e se afastou. Ele se aproximou da sua janela e olhou para o lado de fora. Ele conseguia ver toda a cidade, os prédios, as casas, até as montanhas do outro lado. Ele ouviu um barulho estranho e olhou para a entrada do seu loft, todos ficaram atentos. Cruzando a porta, uma mulher alta e morena parou em frente a todos.

– Talia? – Marcus estava surpreso de ver sua esposa ali.

– Não precisam ficar com medo! Prometo que não mordo! – Ela disse enquanto sorria. Derek estava assustado. De todos quem ele havia perdido naquele incêndio, sua mãe foi a que ele mais sentira falta. E ela estava de volta, ali, dentro de seu apartamento. Ele se aproximou de todos.

– Como nos encontrou? – Ele perguntou.

– Eu não sou nenhuma inexperiente meu filho. – Talia andou em sua direção. – Eu estava próximo a lanchonete, quando vi as crianças passando. Certamente as segui, já que aquele ali é a cara do pai. – Ela apontou para Scott. - Eu sabia que eles me levariam até você.

– Por que você está de volta? – Derek continuou com as perguntas. Todos a olhavam, em silêncio, esperando que respondesse.

– Tantas perguntas... Vocês estariam preparados para as respostas? – Talia continuava sorrindo. Mas podia se ver em seus olhos que ela estava escondendo alguma coisa. – Estou impressionada que Marcus não tenha contado a vocês!

– Eu? – Marcus rosnou. – Não me coloque no meio disso! Eu não sei de nada.

– Querido! – Ela o fitou. – Você sabe sim. Você também estava naquela noite, com todos. Você sabia que isso aconteceria!

Todos se olharam se entender sobre o que Talia estava falando. Derek apertou a própria mão que estava fechada. Seus olhos nãoa paravam de a fitar.

– Você está falando da noite do incêndio? – Ele rosnou.

– Estou falando sobre uma noite em que você nem sonhava em nascer, meu filho. – Ela o fitou. Derek ficou surpreso. Tudo que estava acontecendo estava previsto? Antes mesmo dele nascer? – Mas não quero que se preocupe. No final tudo dará certo!

– Como tudo dará certo? – Gritou Derek. Todos se assustaram. – Vocês estavam mortos e agora estão de volta e você me diz que tudo dará certo? – Peter se aproximou dele e o segurou pelo braço.

– Se acalme Derek! Se acalme garoto.

– Eu estou calmo.

– Então precisa se acalmar mais... – Peter o soltou. Stiles, Scott e Lydia foram andando até próximos a porta. Derek os seguiu.

– Nós vamos deixar vocês a sós e também já estar tarde da noite. – Disse Stiles a ele.

– Se precisar da gente, é só nos chamar. – Completou Lydia. Derek assentiu com a cabeça. Os três cruzaram a porta o deixando para trás. Stiles deu carona para Lydia e Scott até o estacionamento da lanchonete onde haviam deixado seu carro e sua moto.

– Por que vocês acham que eles voltaram? – Perguntou Scott.

– Acho que deve ter alguma coisa com bruxaria, só pode ser. – Ironizou Stiles.

– Quando Talia se aproximou, eu senti uma coisa dentro de mim. Era como se eu pudesse ouvir gritos de desespero ou medo. Foi estranho! – Disse Lydia.

– Eu não sei o que está acontecendo, mas sinto que até o meu pai está envolvido! – Disse Scott enquanto os fitava. Eles se despediram e depois cada um foi para seu caminho. Stiles foi dirigindo até sua casa. A cidade já estava adormecida, e as ruas estavam desertas. Stiles estacionou em frente a sua varanda. Ele desligou a caminhonete e depois saiu, trancando a porta. Se aproximando da varanda, percebeu que a porta estava entreaberta. Ele estranhou e foi andando com cuidado, até se aproximar o maximo possível. Olhando para dentro, viu seu pai segurando uma escopeta em direção a alguém do outro lado da sala, que ele não conseguia ver. Ele ficou assustado e entrou, indo em sua direção. Seu pai o fitou e franziu a testa.

– Stiles, fique onde está!

– Pai, o que você está fazendo? – Stiles deu mais uma passo para frente.

– Stiles, eu já te disse para ficar onde você está!

– Mas pai, o que está acontecendo? Por que tenho que ficar aqui?

– Por que você não sobe e vai para o seu quarto? – Seu pai ordenou. – Anda Stiles!

– Para quem você está apontando sua escopeta pai? – Os dois se fitaram. E Stiles começou a andar em sua direção. Seu pai estava assustado e ainda continuava apontando a escopeta para alguém que ele não conseguia ver. E ao entrar na sala, sua testa franziu rapidamente. Seu rosto ficou pálido e seu coração acelerou. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo.

– Stiles, não precisa ficar com medo. – A doce voz de sua mãe chegava em seus ouvidos melodicamente. Algumas lagrimas escorreram de seu rosto.

– Mãe?

– Sim, sou eu querido! – Ela sorriu o fitando.

– Ela não é sua mãe meu filho. – O xerife se meteu em sua frente, ainda segurando a escopeta. – Sua mãe está morta! Nós a enterramos anos atrás, lembra?

– Amor! Sou eu mesmo, você tem que acreditar em mim. – Uma lagrima escorreu de seu rosto. – Eu estou de volta.

– Você não é minha esposa! Você não é a Claudia! – Disse o xerife, enquanto preparava-se para atirar nela. Stiles estava sem reação. Ele não conseguia se mexer ou falar alguma coisa, aquilo era demais para ele. Mas ele voltou a si, ainda assustado, mas correu em direção a sua mãe, parando em frente a ela. Ele virou-se para seu pai.

– Stiles, saia da minha frente!

– Pai, eu vou sair! – Ele o fitou. – Mas não atire nela. Me prometa!

– Prometer? Por que filho!

– Só me prometa! - Stiles insistiu, fazendo seu pai bufar e abaixar a arma. Stiles saiu de frente da sua mãe e foi em direção a ele. – Não faça nenhuma besteira ein! – E depois os deixou na sala enquanto cruzou a porta da frente e saiu correndo para dentro da floresta atrás de sua casa. Seus olhos estavam cheios de lagrimas e mesmo assustado, Stiles conseguiu correr floresta a dentro no meio da madrugada. Estava muito escuro, mas ele conseguiu iluminar com a lanterna do seu celular. Ele estava muito confuso e sem entender o que estava acontecendo. Os Hales estavam de volta e agora sua mãe também estava, realmente isso era possível? Ele acabou se distraindo em seu pensamentos. Mas ouvir um barulho lhe chamando a atenção, e olhando para trás fitou Derek na sua frente.

– Derek?

– Sim? – Ele o fitou de volta.

– O que está fazendo aqui? – Stiles franziu a testa.

– Eu não consegui ficar no loft, eu precisava dar uma volta. Estava próximo a sua casa, quando senti que precisava vê-lo. Estava indo até lá e o vi correndo aqui para dentro da floresta. O que aconteceu lá dentro?

– Ela está de volta! – Stiles não segurou o choro e as lágrimas começaram a escorrer. Derek correu e o abraçou.

– Quem está de volta? – Derek cochichou em seu ouvido.

– Ela está de volta! – Stiles ainda chorava. – Minha mãe está de volta! Derek franziu a testa, ele ficou surpreso.

– Calma, estou aqui! – Ele o beijou na testa. Os dois ficaram abraçados ali por algum tempo enquanto Stiles chorava. Derek sabia o que ele estava sentindo, pois sentia o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? O que vocês estão achando sobre os personagens que voltaram? E Stiles e Derek, podem firmar um verdadeiro relacionamento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.