Collapse escrita por Gnoma

Collapse

Rose Weasley nunca realmente tentou controlar sua raiva de Scorpius Malfoy ou do ridículo e fútil grupo que ele participava, chamado de Basiliscos. Um grupo criado apenas para se gabarem de seu sangue-puro e de suas origens que consideravam serem melhores do que a dos outros alunos de Hogwarts. Quando achava que nada podia piorar, Rose recebe a chamada Carta de Adesão, um dia antes de começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e, mesmo sendo mestiça, ela comparece. E é ai que as coisas começam a mudar radicalmente, e de um jeito que ela nunca esperava.
Rose não quer aceitar e muito menos acreditar no que está acontecendo dentro dela, e procura ignorar a sensação de que estão arrancando suas entranhas e dando para um dragão comer sempre que o vê pelos corredores. Ela não quer, de jeito nenhum, aceitar que tenha cometido um erro tão grande. Ela não quer amar ninguém, muito menos ele.
Scorpius Malfoy era capaz de puxar todos aqueles pensamentos confusos e fazê-los penetrar novamente em sua mente, e só a alma dele perto da de Rose produzia efeitos mais poderosos do que alguém já pudera imaginar. E aquilo a assustava incrivelmente.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Arthur Weasley, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley II, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Murta Que Geme, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Simas Finnigan, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (27.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/09/2012 às 23:04 | Atualizada: 26/04/2013 às 17:16


Notas da História:

- A maioria dos personagens pertencem a tia Jô, apenas alguns são criados por mim. O local da história também é de total autoria da gênia.
- Essa história é TOTALMENTE original, diga não ao plágio!
- Tentarei postar o mais rapidamente possível, espero que entendam.
- Sim, a história é movida a reviews! Só irei postar se souber que alguém irá ler, então, por favor, não seja um leitor fantasma.
- Qualquer erro ou dúvidas, fale comigo por MP que eu responderei com o maior prazer.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Bad start
2.729 palavras
2. Capítulo 2 - The duel
2.546 palavras
3. Capítulo 3 - Potion Class
2.075 palavras
4. Capítulo 4 - The Library
2.641 palavras
5. Capítulo 5 - Emotions
2.271 palavras
6. Capítulo 6 - Organization
2.352 palavras
9. Capítulo 9 - Total Mess
2.724 palavras
11. Capítulo 11 - Lies
2.249 palavras
12. Capítulo 12 - Owlery
2.488 palavras