Foto de Garota dos Livros
Garota dos Livros
ID: 338523
Cadastro:
  • 05/07/2013


  • ALWAYS BE YOU

    CHILDREN

    Onde estão os meus modos?

    Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

    "Ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas uma coisa, mastudo."

    ● A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS●

    ÚLTIMA NOTA DA NARRADORA:

    Desculpem-me ao responder os reviews, eu sou meio sem jeito. Mas saibam que eu sempre responderei-os quando conseguir e deixarei-os quando puder, quando eu deixou um review ele fica normalmente extenso, caso contrário, eu estou realmente sem palavras e sem criatividade para falar o que penso - às vezes não encontro as palavras corretas e em outras são mal interpretadas. Se caso deixei um review ou resposta minúscula, desculpem-me, não achem que eu não os amo ou o que expresso em palavras são de uma formainflexível e insensível, se parecer que ficou extremamente grosso ou ignorante - muitas vezes, sem perceber, eu sou assim - mande-me uma MP, falarei com você sem pestanejar.

    Eu gosto de conversar, okay? Só manterei o pseudônimo por gostar do mesmo, mas isso não significa que não queria os meus créditos.

    Plágio é crime.

    CONTACT ME

    twittertumblr- inativo temporariamente● whatsapp - apenas por MP

    Perfil em ¨construção¨



    Persefóne Jean O Donnell mudou seu nome para Halley Bell Black07/07/2013
    Halley Bell Black mudou seu nome para Meryl Dixon27/08/2013
    Meryl Dixon mudou seu nome para Garota dos Livros05/10/2013