Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox

Yugioh Gx - Fox Future

Mais um ano escolar havia passado, e agora novos estudantes iriam começar outro ano na Academia de Duelos. Jaden conseguiu uma promoção para a casa de Rá – Amarelo, se juntando ao seu amigo Syrus. Bastian Misawa, que era de Rá, passou para a casa Obelisco Azul, se juntando a Alexis, Zane e outros duelistas chamados como “A Elite da Academia”.
Outro que voltou à academia em Obelisco era Chazz Princeton, o qual que dizia ter aprendido novas técnicas e adquirido cartas raras na academia do norte.
Mas além de Rá e de Obelisco, Slyfer também adquiriu novos e promissores duelistas, como por exemplo Carlos e Raifox, dois primos que cultivavam uma boa rivalidade. Carlos possuía cartas fortes e raras, tanto de monstros como mágicas, tendo um baralho muito forte, capaz de duelar de igual para igual contra qualquer Obelisco.
Por essa razão, Carlos, que nunca negava um desafio, logo ganhou a fama de ser o mais poderoso duelista de Slyfer, já que nenhum duelista de lá conseguia derrotá-lo, a não ser Raifox.
Raifox não gostava tanto de duelar em vão, só duelava apenas com quem lhe interessava. Apesar do seu bom humor, ele se portava mais seriamente que os outros, dando a impressão de ser mais fechado. Por isso poucos conheciam as suas cartas e as suas estratégias, dando a Raifox um tom meio misterioso. Por isso muitos pensavam que Carlos era muito superior e que com certeza Carlos seria o sucessor de Jaden Yuki em Slyfer – vermelho.
Mas não foram apenas Carlos e Raifox que estavam iniciando em Slyfer, havia muitos outros duelistas promissores e alguns um tanto estranhos, como Roberto, que cultivava um deck inteiro de cartas alienígenas, e também Danilo, que sempre duelava com um deck de fadas. Quatro amigos de Carlos e Raifox também chegaram em Slyfer: os gêmeos Liniker e Wesley, além de Felipinho, que gostava de contar vantagem “e certas mentiras” encima dos Slyfers mais “noobs”(inocentes). Outro amigo do grupo que estava chegando era Erick, que possuía um deck Zumbi que amedrontava Felipinho.
Apesar de continuarem sendo tratados como a ralé da academia, Slyfer renovava outro ano com grandes promessas e duelistas novatos que tinham grandes chances de se tornarem duelistas de elite.
Assim começa uma nova história, assim começa um novo futuro...
Yu-Gi-Oh GX - Fox Future


Classificação: 13+
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (34.056 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/01/2011 às 00:23 | Atualizada: 13/01/2011 às 13:00


Notas da História:

Fica proibida a venda ou cópia desta fanfic, a não ser que sejam reconhecidos os verdadeiros autores.

Nota:
A história começa logo após o começo de Yu-Gi-Oh GX, vários acontecimentos ocorridos durante o anime não são mencionados e nem acontecem na fic.


Capítulos

1. PRIMEIRAS IMPRESSÕES
2.561 palavras
2. OS ALUNOS VETERANOS
3.277 palavras
3. O TESTE
7.223 palavras
5. OS PREPARATIVOS
1.847 palavras
6. O TESTE DOS SUPER DECKS
1.894 palavras
7. A CAMINHO DE YORK
2.641 palavras
8. O REAL INTUITO DO TORNEIO
2.466 palavras
9. TRAIÇÃO
1.980 palavras
10. A CIDADE SUBTERRÂNEA
1.100 palavras
11. DESAFIO DO DWARF GUERREIRO
1.865 palavras
12. UMA PERIGOSA ORGANIZAÇÃO
1.733 palavras
13. A CORRIDA PELAS CARTAS RARAS
1.523 palavras