Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 6
O TESTE DOS SUPER DECKS


Notas iniciais do capítulo

Quem terá o deck mais poderoso? Serão Carlos e Erick ou Raifox?
Acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/6

Jasmine: - Eu invoco Brockuda, a Fera Mística nº02 (ATK = 2150) e coloco mais duas cartas viradas para baixo. E meu monstro possui um efeito que todo vez que eu encerrar o meu turno eu posso invocar outra Fera Mística do meu deck, e eu invoco Grunal, a Fera Mística nº03 (ATK = 1950). Essa outra Fera Mística tem o efeito de proteger qualquer monstro Fera Mística de qualquer armadilha ou carta mágica. Agora posso ativar a carta armadilha Invocação de Feras! Quando eu possuo duas Feras Místicas diferentes no meu campo eu posso ativar essa carta e invocar mais um Fera Mística da minha mão ou do meu deck. E eu invoco Fierforl, a Fera Mística nº01 (ATK = 2350), e ela como as outras Feras possui um efeito, que faz com que nenhuma Fera Mística possa ser destruída em uma batalha, mas os danos aos pontos de vida são afetados normalmente.

Felipinho: - Nossa.... como ela sabe de tudo isso sobre o deck que o Raifox deu a ela a apenas alguns minutos??

Jasmine: - Hehehe... Enquanto vocês conversavam eu dei uma olhada no deck. E essas cartas eu sempre quis ter! Não sei o porque que o Raifox não as colocou no seu deck principal...

Raifox: - Hehehe, no meu novo deck não tem espaço para elas, mas eu reconheço que são muito boas.

Carlos: - Bem, então espero que o seu novo deck seja realmente bom, para aguentar cartas como essas.... Yublivator (ATK = 1900)!

Felipinho: - Você está delirando? Essa carta tem um ataque menor do que as delas!

Carlos: - Mas ela é capaz de destruir qualquer monstro com efeito, se eu escolher não atacar neste turno, e eu uso esse efeito mesmo sabendo que o Erick também não poderá atacar!

Jasmine: - Não é possível!

Erick: - Ahhhh maldito! Faça a sua tática sem atrapalhar a minha!

Carlos: - Calma difunto, tá seguro! Eu coloco mais duas cartas viradas para baixo e termino o meu turno!

Raifox: - Hehehe... só isso? Então prepare-se! Eu coloco uma carta virada para baixo e utilizo a carta mágica de campo Castelo Nahrthar! Ela permite invocar monstros sem precisar sacrificar, porém quem utilizar esse efeito tem que pagar 1000 pontos de HP para cada monstro que deveria ser sacrificado.

Carlos: - Calminha aí! Eu utilizo a armadilha Anulação Mágica!

Raifox: - Eu que te digo calminha aí. Eu uso a armadilha Muro Protetor! Ele fica ativo durante todo o duelo, impedindo qualquer um de ativar cartas armadilhas e destruindo as que já foram usadas!

Carlos: - Filho da mãe...

Raifox: - Agora eu utilizo outra carta mágica contínua! A carta mágica Zero Custo! Com ela eu não preciso pagar pontos de vida para utilizar efeitos de monstros ou cartas mágicas! Com isso eu invoco o The Creator (ATK = 2300) sem precisar pagar os 2000 pontos de vidas necessários. O meu monstro tem o efeito de renascer um monstro do meu cemitério mandando uma carta da minha mão para lá. E eu trago de volta Grunal, a Fera Mística nº03 (ATK = 1950). Agora ataque Grunal, e depois ataque The Creator!

HP CARLOS – ERICK = 3650

Erick: - Ahh tá vendo gordo.... você vai entregar a gente!

Carlos: - Ahh .... então faça melhor!

Erick: - Você vai ver se eu não faço..... eu invoco o Dragão Zumbi (ATK = 1600), depois eu utilizo a carta mágica Invasão Zumbi. Com essa carta, se eu tiver um monstro zumbi em campo nível 4 ou menor e tiver mais cartas com o mesmo nome na minha mão ou deck... eu posso trazê-las todas a campo! Assim ficando 3 Dragões Zumbis em campo. Agora eu uso a carta ritual Chamado do Abismo!

Alexis: - Nossa! Essa carta é muito rara!

Erick: - Trazendo a campo o meu Dragão Final Zumbi (ATK = 2700)! E tome cuidado Raifox, pois ele tem o poder de atacar 3 vezes por turno, e para ser destruído você terá que derrotá-lo 3 vezes também! Ataque e destrua os dois monstros dele Dragão Final!

Jasmine: - * droga, se eu pudesse avisar ele... *

Raifox: - Espera aí! Eu ainda tenho uma carta virada para baixo não é? Eu a ativo!

Jasmine: - * como ele sabia?*

Raifox: - A carta armadilha Contra Ataque Repentino! Ela me permite fazer novamente a minha fase de batalha!

Erick: - Ei.... como você sabia que era uma carta armadilha virada para baixo?

Carlos: - É verdade. Não tinha como você saber, já que ela não te disse nada.

Felipinho: - Será que ela deu um sinal para ele, igual no truco?

Raifox: - Não é isso. Eu já conheço o jeito que a Jasmine duela, e também tive que arriscar um pouco na sorte... Não foi a toa que eu a escolhi para ser minha parceira nesse duelo. Agora voltou a ser a minha vez de fazer meu movimento. Primeiramente eu ativo o efeito do The Creator!

Erick: - Hehehe, vai trazer outra carta Fera Mística? É inútil...

Raifox: - Quem te disse que seria uma fera? Eu sacrifico uma carta da minha mão para trazer o poderoso Dragão Branco de Olhos Azuis (ATK = 3000)!

Erick: - Não é possível! Você nem tinha o invocado antes, como ele estava no seu cemitério?

Raifox: - Hehehe, se esqueceu da carta que eu havia mandado ao cemitério para invocar a primeira Fera Mística?

Erick: - Filho da mãe!

Carlos: - Calma Erick, não está perdido, ele só poderá atacar com o Dragão Branco, e ainda restará duas vidas do seu Dragão Final!

Erick: - É verdade!

Raifox: - Não tente me enganar Erick, eu conheço o segredo do seu Dragão Final. Realmente ele deve ser derrotado 3 vezes para ser destruído, mas o segredo é que cada vez que ele é derrotado ele perde 500 de ataque!

Erick: - Ahhh.... filho da mãe!

Carlos: - Caramba Erick.... por que você não invocou uma carta melhorzinha? Esse Dragão Final é um cocô!

Erick: - Ahhh fica quieto gordo....

Raifox: - * isso! Eles estão brigando! * Agora eu ataco com o Dragão Branco de Olhos Azuis!

HP CARLOS – ERICK = 3350

Raifox: - Agora com o The Creator!

HP CARLOS – ERICK = 3250


Raifox: - E por último para encerrar a minha vez, eu ataco com o Grunal!

HP CARLOS – ERICK = 3000

Erick: - Filho da mãe. E o pior é que você estragou a minha fase de batalha, a única coisa que eu posso fazer é colocar duas cartas viradas para baixo e passar a minha vez.

Jasmine: - Agora é a minha vez! Eu invoco outra Brockuda, a Fera Mística nº02 (ATK = 2150), e como vocês sabem, com ela eu posso invocar outra Fera...mas isso só no final do meu turno. Agora eu ataco com o Dragão Branco de Olhos Azuis!

HP CARLOS – ERICK = 0000

Jasmine: - Ué... já acabou?

Carlos: - Ahh Eric, que merda hein!

Erick: - Affe, e eu tenho culpa? Você atrapalha o meu turno e ele ainda me deixa sem poder ativar armadilhas... não tinha jeito!

Raifox: - * hehehe... eles perderam porque não lutaram em dupla de verdade... cada um queria lutar individualmente... e agora posso ficar falando que eu tenho o melhor deck! hehehe... * Bem... vocês precisam treinar mais antes do torneio hein...

Jasmine: - Bom estou indo... Tchau Raifox!

Raifox: - Tchau gatinha.

Jasmine: - Grrr... * esse moleque me dá nos nervos! *

Felipinho: - * porque ela não deu tchau para mim? *

            Chegando ao dormitório feminino...

Alexis: - Você percebeu Jasmine?

Jasmine: - O quê?

Alexis: - Sobre o duelo de hoje?

Jasmine: - Bem.. aquele Raifox duela bem, e os outros ainda não se acostumaram com os novos decks...

Alexis: - Bom... sim. Mas tem outra coisa além disso. Eu acho o Carlos e o Erick melhores que o Raifox, porém hoje me mostrou que ele quis apenas testar se os dois estavam prontos para um torneio, ou para um duelo em dupla, e parece que eles ainda não estão. Mesmo tendo melhorado seus decks... Erick e Carlos ficaram muito distraídos durante o duelo e também não cooperaram um com o outro, por isso Raifox teve tanta vantagem. Acho que amanhã eu vou ir lá para treinar com eles e mostrar esses erros para os dois.

Jasmine: - Agora entendi, mas por quê você quer ajudá-los?

Alexis: - Bom, eu acho eles bons duelistas, mas se tiverem que duelar em dupla com alguém no torneio eles terão grandes problemas. Por isso tenho que prepará-los para o torneio do final de semana para não fazerem feio.

Mindy: - Ahhh, a Alexis é tão boazinha!

           

            E assim passaram os dois dias restantes. Alexis, Erick e Carlos ficaram treinando o máximo de tempo possível com Raifox, Wesley, Liniker e Felipinho. Na manhã de sábado, os duelistas que iriam participar do torneio já estavam no porto da academia, e estavam se despedindo de seus amigos para passar os próximos 15 dias no torneio Interescolar na cidade de York Shin.

Felipinho: - Boa sorte lá para vocês! E enquanto vocês estiverem lá eu vou ficar treinando para me tornar o melhor duelista da academia antes de vocês voltarem!

Jaden: - Hehehe é isso aí! Quero só ver hein! E nós voltaremos com o troféu, podem ter certeza!

Raifox: - Ei pow! Eu recebi uma mensagem do Lucas! Parece que ele vai chegar aqui daqui uns 7 dias! Aproveita bem lá no torneio que depois você vai ter que ficar aguentando ele!

Carlos: - Hahaha! Pode deixar!

            E assim os bravos duelistas partiram para uma emocionante aventura, porém nenhum deles esperavam pelo o que teriam que passar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai pessoal.