Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 12
UMA PERIGOSA ORGANIZAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

O que diabos está acontecendo com esta história?

Faz tempo que eu escrevi... então também estou relendo e redescobrindo alguns acontecimentos oO

Muita loucura isso....

E que raios de organização é esta?

Acompanhem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/12

            Enquanto os jovens duelistas seguem em direção a Giratina...

Raifox: - E então Bastian, você acha que já é o bastante para irmos atrás dos pilares?

Bastian: - Não sei direito. É muito difícil de se calcular sem saber como é o deck dos nossos adversários. Acho melhor continuarmos juntando cartas.

Raifox: - Droga.... Esse negócio de ficar viajando para conseguir as cartas já está me entediando. Cansa demais ficar indo pra tudo que é canto e as vezes não conseguir nada que preste.

Chazz: - Parem de falar asneiras, não sei quanto a vocês, mas o meu deck já está perfeito. Não me importo quem seja meu adversário, só sei que contra o meu deck qualquer um será derrotado.

Raifox: - Não sei o que é pior, ter que ficar catando carta por carta ou ter que aguentar o Chazz enchendo o saco toda hora...

Chazz: - Humph...

Bastian: - Calma pessoal, vamos fazer o seguinte. Vamos até aquele monte amanhã denovo, que fica aqui do lado de Giratina, e exploramos aquele túnel que fica a nordeste do monte. Aquele lugar nenhum de nós vasculhou, e parece bem grande. Assim a gente termina por aqui e segue em direção ao leste, para a Área Azul.

Raifox: - Parece uma boa idéia, só não acho interessante ir para o leste.

Chazz: - Por que?

Raifox: - Olhando no mapa, ao leste daqui só tem algumas cidadezinhas, e são poucos caminhos que a gente teria para sair de lá... provavelmente teríamos que voltar pelo mesmo caminho depois.

Bastian: - O que você propõe então?

Raifox: - Acho ideal irmos para o norte. Assim poderíamos explorar uma parte bem maior do continente. Caso não encontrar nada de interessante, basta seguir viagem rumo ao resto do continente.

Bastian: - Bom, você tem razão. Vamos fazer assim então.

Chazz: - Tudo bem, mas antes eu gostaria de visitar esse vale que tem no mapa a leste daqui. Não é tão longe, acredito que com menos de um dia de viagem a gente chega lá. Não sei porque mas tenho uma boa intuição com esse lugar desde quando eu o vi no mapa.

Raifox: - Ué.... não era você quem disse que não precisava mais de cartas... que o deck já estava perfeito?

Chazz: - Grrrr....

            Bem distante dali...

Cardin: - E então? Você demorou demais para alguém com um deck como o seu. Por acaso teve algum tipo de problema no caminho?

Kirby: - Idiota, acha que eu teria algum problema duelando contra um bando de anões? Mesmo para alguém “com um deck como o meu” a distância entre esta pífia cidade de Brasw e Kazzordon é bem considerável. E ainda assim só levei 3 dias para voltar, então acho melhor pensar duas vezes antes de me criticar Cardin.

Cardin: - Olhe só... Só porque você possui um deck poderoso pensa que pode falar assim comigo, caro “General Kirby”?

Kirby: - Pare de testar minha paciência Cardin. O fato de termos o mesmo posto na organização não me impede de te aniquilar aqui mesmo.

Zula: - Acalmem seus ânimos. Guardem o seu rancor para nossos adversários e lembrem-se do nosso objetivo. Esta reunião com todos os generais foi feita para traçar nossos próximos passos, então não percam tempo discutindo uns com os outros sobre coisas tão insignificantes.

Phorodomus: - Atenção! Nosso comandante irá falar!

Norath: - Antes de mais nada gostaria de dar os parabéns a todos vocês. Todos alcançaram suas metas rapidamente e fizeram com que nossa organização conseguisse todo o poderio que hoje possui. Mas o nosso objetivo precisa ser alcançado. Como todos aqui já sabem, este “jogo” termina quando o Senhor dos Duelos for derrotado, mas ele só aparece quando todos os Pilares já tiverem sido vencidos. Enquanto isso não acontece, o jogo continua. Entretanto, se no período de um ano, se o Senhor dos Duelos ainda permanecer oculto e invicto, este jogo se tornará a nossa realidade, e todos ficarão presos aqui. Quando isso acontecer, nossa organização tomará o controle de toda York Shin, eu me tornarei Rei Soberano deste mundo, e vocês Generais controlarão cada um uma boa parte do continente.

Phorodomus: - Brilhante! Mas como vamos conseguir fazer para que nenhum duelista consiga derrotar os pilares e assim invocar o Senhor dos Duelos?

Norath: - Simples. Como eu já disse, o último chefe deste jogo só aparecerá se todos os pilares forem derrotados, ou seja, mesmo que só reste um pilar, será o bastante para fazer com que ele não apareça.

Cardin: - Tudo bem, isso todos nós já entendemos. Mas como saberemos que ainda resta algum pilar vivo em York? Sendo que não sabemos as suas identidades?

Norath: - Ora general, quem disse que não sabemos? EU sou um Pilar! Enquanto eu estiver vivo e invicto, o Senhor dos Duelos não aparecerá!

Zula: - C-Como?? V-Você é um dos pilares??

Norath: - Hahaha, claro. Não me confunda com um simples humano, eu sou de fato um Pilar. Conheço todas as cartas e seus efeitos, assim que também as possuo e posso criar o deck que eu quiser. Virtualmente invencível sou eu, o mais poderoso pilar!

Cardin: - Mas eu não entendo! Os pilares não foram criados para “proteger” o Senhor dos Duelos?? Não era este o propósito do jogo?

Norath: - General, por acaso você não gostou do meu plano? Não quer viver aqui como um dos comandantes deste mundo? Um poder que jamais conseguiria ter ou sonhar em seu patético mundo?

Cardin: - Claro que quero! Só não entendo como um pilar pode ter tais intenções, e se um as tem, porque os outros não tentariam a mesma coisa?

Norath: - Vou tolerar este seu questionamento pertinente desta vez. Eu sou único. Realmente você tem razão quando diz que o real propósito dos Pilares é o de proteger o Senhor dos Duelos, porém, diferentemente dos meu irmãos, eu percebi que este propósito é uma desculpa ridícula para manter sob o controle seres tão magníficos e poderosos como nós, os Pilares. Por isso decidi controlar o meu próprio destino e tomar conta deste mundo. E em todo caso não estarei abandonando o meu propósito imposto de proteger o Senhor dos Duelos, já que com meu plano ele permanecerá para sempre intocável e com o tempo em eterno esquecimento. Você quer proteção maior que esta?

Kirby: - Hehehe, realmente um plano magnífico. E quais serão nossos próximos passos para assegurar nosso ideal?

Norath: - Bem, quero que vocês aperfeiçoem os seus decks ao máximo e consigam resgatar o máximo de cartas raras que puderem. Assim nenhum outro duelista terá chances de montar um deck capaz de desafiar-nos. Também seria bom que vocês continuassem a expandir o nosso exército, mas sem causar alarme. A discrição será nossa aliada até que se complete este um ano.

Zula: - Caso encontremos algum duelista com um deck muito bom, devemos recrutá-lo ou derrotá-lo?

Norath: - Se ele for tão ambicioso quanto nós, recrute-o. Mas não o deixe saber demais de nossa organização. Se esse tal duelista não for uma boa pessoa que só quer voltar para casa destrua-o.

Zula: - Entendido.

Norath: - Pois bem, Kirby, você que tem o maior alcance de locomoção, vá até o norte, na Área Amarela, e aguarde por mais instruções. Zula, vá até a Área Vermelha e tente recrutar o maior número de duelistas para conseguir todas as cartas raras de lá. Já você Cardin ficará em Brasw e comandará o sua divisão para que consigam mais cartas, lembre-se de que para os seus subordinados você é o líder da nossa organização, mantenha essa aparência. Phorodomus ficará aqui nesta base subterrânea comigo, para caso algum intruso nos encontre. Podem ir, assim que obtivemos novas informações nós entraremos em contato novamente.

Kirby: - Certo. Puxar!

Kirby invoca: Kazow Opmet (ATK=0000/DEF=0000)

Kirby: - Vamos Opmet, vamos até a Área Vermelha, na cidade de Jolboor.

Kazow Opmet e Kirby desaparecem.

Zula: - Então eu também já vou. Puxar!

Zula invoca: Starraptor Alpha (ATK=2650/DEF=2650)

Zula: - Vamos voando Star!

Cardin: - Então eu vou para a cidade manter as aparências. Qualquer problema eu apareço imediatamente.

Phorodomus: - Pode ir. Eu estarei aqui, então não acontecerá nenhum problema.

Norath: - Meu caro Phorodomus, estamos cada vez mais perto do nosso objetivo... logo seremos os governadores deste mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...