Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 11
DESAFIO DO DWARF GUERREIRO


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro capítulo...

Sem mais, acompanhem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/11

            Assim que os duelistas adentraram o desafio, todos se separaram automaticamente. Cada um apareceu em uma sala sozinho com o Npc com quem teriam de duelar. Após ter dificuldades contra o 3º Dwarf e com o HP bem baixo, Erick foi o primeiro a desistir. O segundo foi Zane, bem precavido desistiu antes de enfrentar o 5º Dwarf. Apesar de ter um resto de HP considerável, Jaden e Alexis também pensaram melhor antes de enfrentar o tal 5º Dwarf e desistiram a tempo. O único que desafiou o 5º foi Carlos, e saiu vitorioso, assim conseguindo healar e passar para a segunda metade do desafio...

Carlos: - Ufa, consegui! Espero que os outros estejam bem. Agora eu posso healar meu HP depois de cada duelo, mas eu ainda tenho que tomar muito cuidado, esses devem ser bem melhores que os do começo.

6º Dwarf: - Hmm.... vejo que conseguiu chegar até aqui duelista. Deseja desistir ou se arriscar em um duelo contra mim?

Carlos: - Duelo! * malditos comandos, para eu conseguir duelar lá no começo foi horrível, eles deviam explicar as palavras chaves antes de pedirem... *

6º : - Pois bem, eu começo! Eu coloco um monstro no modo de defesa e coloco duas cartas viradas para baixo! Fase terminada, sua vez!

Carlos: - Hmm, é bem mais facil duelar contra NPCs, eles não enrolam hehehe... Eu invoco Neantherthal (ATK=1750/ DEF=1750). Quando meu monstro destrói outros em modo de defesa, o adversário recebe danos no HP como se fosse em modo de ataque.

Ataque Neantherthal!

Monstro desvirado – Joseph the Guard (ATK=0500/DEF=2000)

HP CARLOS = 3750

Carlos: - Merda! Eu coloco uma carta virada para baixo e termino a minha jogada.

6º: - ....

Carlos: - Aff, toda hora esqueço disso... Fase terminada, sua vez!

6º: - Certo. Eu coloco um monstro em modo de defesa e mais uma carta virada para baixo. Fase terminada, sua vez!

Carlos: - Eta Dwarf chato meu.... Muito bem, se você pensa que vai ganhar só se defendendo está muito enganado! Eu invoco FlyWaga (ATK=1750/DEF=1000), e utilizo a carta mágica Waga Impulse! Ela serve de equipamento para o meu FlyWaga, e com ela equipada eu posso escolher dobrar o ataque do Fly e atacar com ele, mas daí eu não posso atacar com nenhum outro monstro no turno em que eu usar esse efeito, e ela protege meu monstro não deixando que seja destruído em batalha.

6º: - Armadilha ativada! Anulação de Magias!

Waga Impulse é mandada para o cemitério.

Carlos: - Ahhhh bicho chato!! FlyWaga ataque mesmo assim a carta virada para baixo do campo dele!

Monstro desvirado - Joseph the Guard (ATK=0500/DEF=2000)

HP CARLOS = 3500

Carlos: - O ódio! Você só tem essa carta seu baixinho filha da mãe? Eu coloco uma carta virada para baixo e termino minha vez.

6º: - ...

Carlos: - ........Fase terminada, sua vez! -.-“

6º: - Certo. Eu coloco um monstro em modo de defesa. Fase terminada, sua vez!

Carlos: - Ahhhh.... Esse Dwarf já está me dando nos nervos! Os outros não eram tão chatos assim! Ele só põe monstros em modo de defesa! Mas agora você vai ver anãozinho safado.... Eu sacrifico meus dois monstros para trazer o meu CombatWaga (ATK=2500/DEF=2200)!

6º: - Armadilha ativada! Negação de Invocação!

Carlos: - Calma aí! Eu ativo minha armadilha Tranca Trap! Anulando sua armadilha!

6ª: - Mágica rápida ativada! Anulação de armadilha!

Carlos: - AHHHH!!!!

CombatWaga é mandado para o cemitério.

Carlos: - Dwarf desgraçado! Eu ativo a minha Trap virada para baixo, Faminto Die. Com ela eu posso fazer quantas invocações extras eu quiser, porém eu pago 500 de HP para cada invocação. Dessa maneira eu invoco um monstro virado para baixo em modo de defesa, e coloco mais uma carta virada para baixo.

HP CARLOS = 3000

Carlos: - Fase terminada, sua vez!

6º: - Certo. Eu coloco mais um monstro em modo de defesa e uma carta virada para baixo. Fase terminada, sua vez!

Carlos: - Tem que bater em quem programou esse Dwarf... Vamos lá! Primeiramente eu desviro o meu monstro!

Pandarox(ATK=1200/DEF=1200) desvirado.

Carlos: - Pandarox tem um efeito de Flip (desvirar). Toda vez que eu desviro ele eu pego a carta do topo do meu deck e coloco diretamente no campo. E no final do turno se eu não atacar com o Pandarox eu posso virá-lo novamente de cabeça pra baixo. Isso não é tudo, em resposta a ativação do efeito do Pandarox eu ativo a minha Mágica Instantânea Predição Demoníaca! Ela me permite pegar as 10 cartas do topo do meu deck e colocá-las na ordem que eu quiser. Pronto, agora sim eu pego a primeira carta do meu deck e a trago para o campo de duelo.

Admir, o Rei Coveiro (ATK=1000/DEF=1000) é invocado.

Carlos: - Hehehe, valeu a pena ajudar o Erick quando ele queria capturar monstros Zumbis... Admir tem um efeito que quando ele é mandado ao cemitério eu posso invocar um monstro de lá para o lugar dele, inclusive ele mesmo. Bem, como eu ainda não utilizei o meu direito de invocar um monstro no meu turno, eu sacrifico meus dois monstros para trazer Smoke Shinobi n.º 2(ATK=2300/DEF=2300). Smoke Shinobi não pode ser alvo de cartas armadilhas nem mágicas. Ahh, e como Admir foi mandado para o cemitério eu trago devolta Pandarox virado para baixo no lugar dele, e desvirando-o eu pego mais uma carta do topo e trago para o campo de duelos, desta vez no lugar das cartas Spells/Trap. Antes de atacá-lo eu utilizo a carta mágica da minha mão Dark Hole! Ela destrói todos monstros do campo de duelo, porém eu ativo a minha Trap Contínua que acabei de por em campo, White Hole, que me imuniza dos efeitos do Dark Hole.

Todos os monstros do 6º Dwarf são enviados ao cemitério.

Carlos: - Este turno está parecendo sem fim, mas calma aí Dwarfzinho, já está acabando. Eu utilizo o efeito do Faminto Die, e invoco mais um FlyWaga (ATK=1750/DEF=1000).

HP CARLOS = 2500

Carlos: - Agora eu ataco com todos os meus montros e acabo com seus pontos de vida!

6º: - Armadilha ativada! Negação de ataque!

Carlos: - NÃO! O pior é que esta jaca anula toda a minha fase de batalha -.-“. Mas sem problemas... quero ver o que você pode fazer agora Dwarfzinho. Fase terminada, sua vez!

6º: - Certo. Eu utilizo a carta mágica União Ás Avessas Dwarf. Ela permite que eu escolha um nome de carta e invoque todas as cartas do meu cemitério com este nome, porém os pontos de atk e def são invertidos. Assim eu trago de volta todos os cards com nome de “Joseph the Guard” (ATK=2000/DEF=0500). Agora eu utilizo a carta equipamento Incentivo de Destaque, ela dá ao monstro equipado 500 pontos de ataque e defesa para cada monstro em campo com o mesmo nome que ele. Assim, com o Joseph com 3000 de ataque eu destruo o Smoke Shinobi, e com os outros dois eu destruo seus monstros restantes.

HP CARLOS = 0750

Carlos: - Droga....

            Enquanto Carlos enfrentava grandes problemas, os outros duelistas já esperavam o retorno do amigo do lado de fora do desafio.

Jaden: - Será que ele está bem? Será que não foi derrotado?

Erick: - Acho que não. Os desafios no começo não eram tão difíceis, eu só sai porque não queria arriscar perder todos os pontos de vida antes de healar.

Alexis: - Mesmo assim eu estou preocupada com ele. Já faz algum tempo que todos nós saímos e ele ainda não.

Zane: - Acalmem-se. Se lembrem que o Carlos conquistou várias cartas raras enquanto nós montávamos nosso decks. Eu acredito que ele esteja bem.

Alexis: - É tomara...

Jaden: - Ei.... vocês viram aquilo ali?

Zane: - O que?

Jaden: - Aquela lanchonetezinha tá com uma promoção de um lanche + suco por apenas 50 coins.

Zane: - =.=” Estamos aqui preocupados com coisa séria e você prestando atenção em promoção de lanchonete?

Jaden: - Po... mas nós também temos que comer né?

Alexis: - Pessoal, vamos nos concentrar e aguardar o Carlos voltar. Não vamos ficar brigando.

Erick: - Olha...

Alexis: - O que?

Erick: - Se você comprar o lanche e o suco você ainda ganha um ticket e se juntar 10 tickets você ganha um card de campo.

Alexis: - =.=”

Carlos: - Uff.... fala ae galera.... vocês conseguiram vencer o desafio?

Zane: - A gente não... estávamos aqui te esperando. Até que nível você chegou?

Carlos: - Eu estava no sexto Dwarf, e estava quase perdendo, quando de repente o desafio foi encerrado e eu voltei para cá.

Erick: - Isso quer dizer que alguém....

Dwarf Guerreiro: - ATENÇÃO MORADORES DE KAZZORDOON! O Desafio está encerrado! E o vencedor foi o nobre duelista Kirby! Que com grande habilidade derrotou todos meus discípulos e também a mim, assim recebendo um pacote com várias cartas raras que só ele terá! Até a próxima, povo de Kazz!

Erick: - Filho da mãe! Eu que queria aquelas cartas!

Carlos: - Filho da mãe nada, se não fosse ele eu teria perdido todo meu HP.

Alexis: - Então vamos lá agradecer a ele.

Zane: - Bem, ele estava ali agora pouco. Mas já sumiu, nem consegui ver quem era.

Jaden: - É verdade. O cara desapareceu.

Carlos: - Bom, seja quem for deve ter um deck muito bom. Se o sexto Dwarf já quase me derrotou, imagina os outros que vinham depois dele...

Alexis: - O importante é que você está bem.

Zane: - Sim, e que agora finalmente podemos seguir a nossa viagem até Giratina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it.