Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 7
A CAMINHO DE YORK


Notas iniciais do capítulo

O tão esperado torneio está prestes a começar!
Como será que ele irá ser realizado? Contra quem nossos bravos guerreiros terão de duelar?
Acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/7

            Dentro do navio que levava os duelistas para o torneio em York Shin, os participantes treinavam enquanto viajavam e aguardavam ansiosamente a chegada na competição.

Erick: - Agora sim gordo! Se a gente tiver que batalhar em dupla denovo nós vamos ganhar, nosso trabalho de equipe finalmente está perfeito.

Alexis: - Calma meninos, não existe nada perfeito, vocês devem sempre estar treinando enquanto tivermos tempo, para que não haja possibilidade de perdermos.

Jaden: - Calma Alexis, deixa eles darem pelo menos um descanso. Estamos treinando desde quando saímos no porto da escola.

Zane: - Bom, vamos dormir um pouco então. Já se passou quase um dia que saímos da academia, devemos estar quase chegando em York Shin...

CABRAN!!!

Carlos: - Que barulho foi esse??

Erick: - Caraca, foi um barulho muito al..

CABRAN!!!

Alexis: - O que está acontecendo?? O navio está fora de controle!

Zane: - Fiquem juntos aqui. Eu vou no convés ver o que aconteceu.

CABRAN!!!

            Enquanto os jovens duelistas sofriam com o mar, na academia o Chanceler chamou uma equipe de duelistas para procurar por Chazz, seguindo como pista uma suspeita do próprio Chanceler.

Bastian: - Me chamou Chanceler?

Chanceler: - Sim. Você, Misashi, Crowler e Raifox irão procurar por Chazz. Tenho uma suspeita de onde ele possa estar.

Misashi: - Como assim Chanceler?

Chanceler: - Eu creio que alguém possa ter raptado Chazz para que nossa escola não entrasse com força máxima no torneio em York. E eu suspeito seriamente da academia do Norte.

Crowler: - Da academia do Norte? Aqueles chucros da roça? Para que eles iriam querer desfalcar a nossa academia?

Chanceler: - Bem, eles são rivais da nossa academia. E é bem provável que eles estejam competindo em York também.

Roberto: - Chanceler! Chanceler! Tem uma coisa muito estranha dentro da floresta perto do dormitório feminino dos Obeliscos.

Chanceler: - O que? Como assim?

Roberto: - Eu e o Danilo estávamos duelando por ali quando notamos que apareceu uma caverna no meio da floresta. A gente sempre duelou ali a noite e nunca havíamos visto essa caverna!

Crowler: - Caverna na floresta? Vocês estão é malucos, não existe caverna alguma na floresta.

Roberto: - Então vamos lá para você ver. Eu levo vocês lá.

            Chegando lá....

Chanceler: - Realmente... é impressionante.

Crowler: - C-Como..... isso n-não é p-possível!

Danilo: - Vamos ver o que tem lá dentro.

Crowler: - Você está louco? Eu não entro ai nem que me paguem!

Chanceler: - Bem, pois você é pago para isso. Você e Misashi tem que dar o exemplo aos alunos, e Chazz pode estar aí. Quero que vocês entrem para verificar esse lugar.

Crowler: - T-Tudo bem Chanceler...

Roberto: - Calma professor. Eu sei que é aterrorizante mas precisamos investigar isso! Pode ser algo feito por alienígenas!

Raifox: - * Alienígenas? Esse cara é meio estranho... *

Crowler: - Eu não estou com medo! Moleque! Eu só tenho que ser cauteloso com os meus alunos!

Bastian: - * Ele está até tremendo de medo...*

Misashi: - Muito bem! Então vamos lá!

            Enquanto Misashi, Crowler, Raifox, Bastian, Danilo e Roberto investigavam a tal caverna misteriosa, os duelistas que estavam a caminho de York Shin se recuperam do grave acidente.

Carlos: - Nossa... essa doeu...

Jaden: - Estão todos aqui?

Alexis: - Só está faltando o Zane, que tinha subido no convés.

Jaden: - E todos estão bem?

Erick: - Bom, fora a tonteira e a dor de cabeça, acho que sim.

Alexis: - Só espero que ninguém aqui do navio tenha se ferido.

Carlos: - Falando nisso...desde antes da pancada eu não tinha notado ninguém aqui além de nós.

Erick: - É verdade... agora que você falou... também to percebendo isso...

Zane: - Todos aqui estão bem?

Alexis: - Zane ainda bem que você não se machucou! Estava preocupada com você lá encima.

Zane: - Na verdade nem deu tempo deu chegar lá encima antes da grande pancada. Mas o estranho é que depois eu terminei de subir o convés e não vi o comandante e nem nenhum tripulante em lugar nenhum.

Jaden: - Realmente é estranho, a gente estava percebendo exatamente isso. Mas você conseguiu ver aonde que o barco bateu?

Zane: - Sim. Batemos de frente com essa ilha. Do convés não consegui ver ninguém aos arredores da praia onde estamos encalhados.

Carlos: - Isso tá estranho demais. Como os tripulantes sumiram assim... do nada? E onde será que a gente está agora?

Erick: - Bom galera. Eu acho que não temos outra escolha a não ser descer na praia e explorar esse lugar. Talvez por sorte tenhamos chegado a York Shin.

            Os duelistas então desceram do barco e começaram a explorar a ilha. Nesse instante, dentro dos terrenos da academia, Crowler, Misashi e seus alunos continuavam a busca por pistas do desaparecimento de Chazz. Quando de repente encontram um vulto caminhando dentro da caverna.

Roberto: - Olha lá pessoal! É um alienígena!

Danilo: - Cala a boca animal! Não existe isso não!

Roberto: - Como você pode ter certeza de que não existe??

Raifox: - Fiquem quietos. Vamos nos aproximar devagar.

Crowler: - Ei Slyfer, quem te colocou no comando? Eu dou as ordens aqui! Acho melhor nós voltarmos e pedirmos ajuda dos seguranças da academia.

Misashi: - Não temos tempo. Já estamos longe da entrada da caverna. Olhem! Ele está vestindo o uniforme da academia do Norte!

Bastian: - Então o Chanceler tinha razão! Eles devem estar atrás do desaparecimento do Chazz. Cavaram um túnel até a nossa academia para raptar ele.

Misashi: - Falem mais baixo! Ele está acompanhado, não podemos nos meter em encrenca aqui.

Desconhecido 1: - Quem esta aí??

Raifox: - Merda, descobriram a gente.

Desconhecido 2: - Saia já daí!

Roberto: - Eu me rendo seres do universo!

Danilo: - Ahhh, volta aqui seu idiota!

Bastian: - Vamos, não podemos deixar ele sozinho!

Desconhecido 2: - Chamem a segurança! Temos vários intrusos aqui!

Misashi: - Intrusos? Eu acredito que ainda estejamos em território da academia de duelos do Sul. Portanto os intrusos aqui são vocês!

Desconhecido 3: - Academia do Sul? Misashi?

Misashi: - Não pode ser..... Chazz??

Crowler: - Chazz?? Por que está vestido como um integrante da academia do Norte?

Chazz: - Bem. Você sabe que eu já fiz parte por um tempo da academia do Norte. E fui muito bem recebido lá. Eles me pediram ajuda para resolver um sério problema que eles encontraram aqui.

Raifox: - Problema aqui? Então foi por isso que vocês cavaram esse túnel até a nossa academia?

Desconhecido 1: - Como assim? Não sabíamos que essa rede de túneis ia até a sua academia. Na verdade estamos seguindo esse túnel desde uma caverna que apareceu do nada na nossa academia.

Bastian: - E qual é o problema? Talvez nós possamos ajudar vocês também.

Desconhecido 1: - Deixe-me apresentar. Meu nome é Kylua, sou o líder da equipe de duelos da academia do Norte. Pedimos a ajuda do Chazz para investigarmos esse túnel, que apareceu do nada ligando as academias do Norte e do Sul. Acreditamos que se não investigarmos isso logo, poderemos ter problemas no futuro.

Misashi: - Realmente é bem intrigante. E vocês já conseguiram investigar esse túnel inteiro?

Kylua: - Na verdade não. Quando chegamos a um certo ponto, percebemos que o caminho se separava em três direções diferentes. Eu, Chazz e Ribon pegamos essa direção que provavelmente chega até a sua academia. Temos mais dois amigos que pegaram uma outra direção, os nomes deles são Gon e Chuck. Vamos contactá-los por rádio para informar do que nós descobrimos.

Kylua: - “Gon? Chuck? Alguém na escuta?”

Chuck: - “S-Sim... shhhh.... Senhor K-Kylua..... shhh..... F-Fomos atacados! Gon está ferido!”

Kylua: - “Como? Vamos voltar para o ponto em que nos separamos ok? Me espere lá!”

Chuck: - “T-Tudo bem.... shhh... Mas tomem cuidado!”

Kylua: - Droga, eles foram atacados e Gon está ferido.

Raifox: - É, deu para escutar...

            Chegando no ponto de encontro...

Kylua: - Finalmente te encontrei Chuck! Como o Gon está?

Chuck: - Ele está melhor, mas ainda está desacordado.

Ribon: - O que diabos aconteceu?

Chuck: - Estávamos investigando aquele caminho, quando percebemos que ele ia em direção a academia do Oeste. Então vimos quem o estava cavando. Mas era muito estranho, não sei direito se realmente estava vendo a verdade... Eu vi um Tanque Labirinto escavando o túnel enquanto um homem olhava com um disco de duelo. Quando ele nos percebeu, o Tanque Labirinto sumiu e apareceu um outro monstro de duelo que nos atacou. A parte em que estávamos desmoronou e Gon acabou machucado.

Ribon: - Você bateu com a cabeça?

Roberto: - Não, é a mais pura verdade! São os alienígenas!

Danilo: - Se você falar sobre alienígenas denovo eu vou te dar um soco.

Chuck: - Infelizmente foi isso mesmo o que aconteceu.

Kylua: - Droga, então realmente está acontecendo algo perigoso aqui.

Raifox: - Espera aí, aqui é aonde os caminhos se dividem certo? Se a academia do Norte está para lá, a do Sul para cá, e esse caminho de onde o Chuck veio vai para a academia do Oeste.... o último caminho deve estar sendo ligado a academia do Leste!

Bastian: - Mas espera aí... antes de chegar a academia do Leste, este túnel deve passar por York Shin!

Danilo: - York Shin?

Kylua: - Sim é isso! Eles devem estar indo para o torneio Interescolar!

Chazz: - Merda. Seja o que for temos que impedir os planos desses caras antes que eles aprontem em York Shin.

Misashi: - Pois bem. Vocês vão para o último caminho, eu e Crowler vamos voltar para a academia e contar tudo o que descobrimos para o Chanceler.

Bastian: - Certo. Vocês da academia do Norte também vem?

Kylua: - Sim. Chuck, leve Gon devolta para a nossa academia e depois chame mais alguns duelistas de elite para vir para cá. Eu e Ribon iremos com os alunos da academia do Sul.

Chuck: - Certo.

            Enquanto isso, na ilha onde os duelistas que iriam para o torneio estavam...

Carlos: - Nossa, a quanto tempo estamos andando aqui?

Zane: - Não sei ao certo.

Alexis: - Vejam! O que é aquilo ali na frente?

Erick: - Parece uma menina... e até que é bonitinha...

Jaden: - Nossa, ela tem um capacete estranho.... * e essa garota me lembra algo... *

Carlos: - Ei! Você ai! Onde nós estamos?

Irlia: - Olá! Sejam bem vindos a York Shin! Eu sou Irlia, encarregada de receber os participantes do torneio de caçadores, prazer em conhecê-los! A seguir vou lhe passar as informações de que precisam para sobreviver aqui....

Jaden: - Ei, espera ai... que história é essa de caçadores? E...

Irlia: - Vocês receberão discos de duelo e uma armadura. Para recebê-los e saber como usá-los basta falar o nome do item e eu explicarei.

Jaden: - Ahh menina grossa! Eu tô falando com você!

Zane: - Calma Jaden. Me parece que essa menina na verdade é um holograma feito para auxiliar os novos participantes. Mas realmente isso aqui está muito estranho.

Erick: - Disco de duelo!

Carlos: - Que?

Irlia: - Aqui está o seu disco de duelo! Você deve colocar o seu baralho nele. Para puxar uma carta você deve pensar na carta em que quer usar e falar a palavra “Puxar”. Então aparecerá a carta que você desejou no topo do seu disco. Para usar a carta você deve retirar ela do topo e colocar na zona de invocação do seu disco, e assim a carta será invocada.

Carlos: - Nossa que coisa estranha...

Erick: - Armadura!

Irlia: - Aqui está a sua armadura! Ela serve para te proteger de ataques e também para mostrar o seu atual HP. Você pode usar itens em sua armadura para recuperar seu HP ou aumentar sua resistência. Você também pode recuperar seu HP nas cidades em alguma casa de recuperação.

Erick: - Legal.... mas pera aí.... cidades? Sairemos de York Shin durante o torneio?

Irlia: - ......

Carlos: - Ué? Por que ela não responde?

Zane: - Creio que por ser um programa de computador, ela não responda a perguntas a não ser que venham acompanhadas de uma palavra chave.

Jaden: - Então me deixa tentar.... Cidades!

Irlia: - O torneio se abrange em todas as cidades que fazem parte do continente de York Shin. São várias cidades espalhadas em todas as cinco áreas.

Jaden: - Continente? Eu pensei que York Shin era apenas uma cidade!

Zane: - Na verdade York Shin é um prédio para realização de torneios....

Carlos: - Hmmm.... Cidade!

Erick: - O gordo... denovo a mesma pergunta?

Irlia: - Vocês estão situados na cidade de Brasw, na área Azul, ao sudoeste do continente de York Shin.

Erick: - Ahh marvadinho....

Carlos: - Hehehe...

Alexis: - Isso aqui está muito estranho, parece que estamos até em outra dimensão paralela.

Cardin: - Ei! Garotos! Venham cá!

Erick: - Quem é esse cara?

Zane: - Parece que é um outro duelista, olhe o disco de duelo no braço deles.

Cardin: - Eu sou Cardin, estou aqui já a algum tempo e posso ensinar vocês como se virarem por aqui. Peguem os seus discos de duelo e suas armaduras e venham para cá. Eu e meu grupo te ajudaremos no começo.

Zane: - Espere um momento. Se você é um duelista, quer dizer que pertence a outro grupo, talvez até de outra escola. Por que você ajudaria a gente? O que você ganharia em troca?

Cardin: - Bom garoto, quando você entender como esse torneio funciona, vai entender que quanto mais aliados você tiver aqui melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oO"

Se vocês acham que a história está sem pé nem cabeça... não percam os próximos capítulos...