Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 8
O REAL INTUITO DO TORNEIO


Notas iniciais do capítulo

Que torneio maluco é esse?
Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/8

            Enquanto isso, na academia:

Crowler: - É isso Chanceler. Deixamos eles no caminho para York Shin.

Chanceler: - Hmm... bom trabalho! Os reforços devem chegar mais rápido que o esperado em York. Vou mandar mais alguns duelistas para auxiliar os garotos que estão lá. No instante em que recebi a carta do comitê do torneio percebi o perigo em que eles estão metidos.

Misashi: - Então realmente aquilo é sério? Estão fazendo aquelas experiências estranhas novamente?

Chanceler: - Sim. Mas parece que desta vez algo está errado. Os duelistas que são derrotados não são mandados para fora de York, e sim ficam em um estado de coma. É como se o espírito deles fosse mandado para fora do corpo e ficasse aprisionado em algum lugar. Os programadores estão tentando ver o que há de errado no programa, mas com os duelistas lá dentro fica muito difícil de manipular o programa.

Crowler: - Então todos estão em perigo?

Chanceler: - Infelizmente sim.

Crowler: - E então por que o senhor mandou mais estudantes para lá? Mesmo depois de ficar sabendo desse problema?

Chanceler: - Bem... teoricamente quando alguém vencer o torneio, ele encerrará e todos voltarão para casa. E para que isso aconteça, eles precisarão derrotar alguns “pilares” e enfrentar o senhor dos duelos, que é como um chefão de jogo. Depois disso tudo estará a salvo. Porém, quando eles forem derrotados eles são eliminados do torneio e não podem ajudar os amigos restantes. E para derrotar os pilares eles precisarão de ajuda. Por isso que quanto mais amigos eles estiverem lá.... melhor.

Cardin: - Entenderam o que vocês tem q fazer aqui garotos? E o porquê de se ter aliados nesse jogo?

Zane: - Sim, apesar de algumas coisas ainda estarem confusas para mim.

Cardin: - Então me diga. Talvez eu possa ajudá-lo.

Zane: - Eu entendi que é como se nós estivéssemos dentro de um programa de um jogo, e que por isso podemos invocar monstros como se eles fossem de verdade. Mas por quê não apenas duelamos uns contra os outros como em qualquer torneio de duelo? E também como você conhece tanto sobre esse jogo, se o torneio foi aberto a apenas um dia?

Cardin: - Bem, sobre a sua primeira dúvida... eu penso que os criadores desse jogo devem ser associados com os realizadores do torneio, e fizeram isso para deixar o jogo mais interessante. Já a sua segunda pergunta é simples de se explicar, mas já vou avisando que não é tão fácil de se entender.... É o seguinte... dentro do jogo o tempo passa diferente do que fora do jogo, a cada um dia que se passa lá fora, se passa um mês aqui dentro. Eu já estou aqui a quase 4 semanas, por isso sei tanto sobre o jogo.

Carlos: - Pera aí. Então quer dizer que o torneio não dura 15 dias? Ele dura 15 meses??

Cardin: - Na verdade a duração do torneio seria de 12 dias, portanto ele dura exatamente um ano aqui dentro.

Erick: - Você tinha dito que não era fácil de se entender, mas o difícil mesmo não é entender, e sim acreditar...

Cardin: - Bom, isso vocês vão acabar percebendo. E também existem algumas pessoas aqui que fazem parte do jogo e que podem explicar essas coisas para você.

Carlos: - Como um NPC?

Cardin: - Exatamente.

Alexis: - NPC?

Carlos: - É como se fosse uma pessoa, mas na verdade faz parte do jogo... por exemplo aquela menina que encontramos quando chegamos aqui.

Alexis: - Ahh entendi!

Jaden: - Cara.... isso tá muito estranho. Então quer dizer que nós não vamos duelar aqui? Só vamos ficar invocando monstros um de cada vez toda hora?

Cardin: - Claro que não. Para derrotar os pilares e o senhor dos duelos você vai precisar duelar, assim como vocês podem duelar com qualquer um aqui. Os monstros invocados são apenas para ajudar vocês a sobreviver aqui. Mas fiquem atentos, pois se vocês perderem qualquer duelo e seus pontos de vida zerarem, vocês serão imediatamente eliminados do jogo e não poderão voltar.

Erick: - Droga! Então quer dizer que não poderemos treinar duelo entre nós?

Cardin: - É melhor que não. Senão um de vocês será eliminado a toa.

Erick: - Caramba.... o torneio já começou e a gente esta mais perdido do que cego em tiroteio...

Cardin: - Calma, vamos fazer o seguinte... Vou pedir para um dos integrantes do meu grupo ir a algum lugar de caça para mostrar para vocês como se usa os monstros para se capturar novos monstros selvagens do jogo. Assim vocês aprendem a se virar por aqui e ainda conseguem novas cartas para melhorar o seu deck.

Jaden: - Poxa, legal! Vamos lá!

Cardin: - Furico... vá ao campo 12 da floresta aqui ao lado de Brasw com eles.

Erick: - * p*** que o pariu...... o nome do cara é Furico!? *

            Enquanto os alunos da academia do Sul iam para a floresta com Furico.... bom... vocês entenderam né? Continuando.... enquanto isso... Chazz e os outros chegavam a York Shin...

Chazz: - Acho que finalmente chegamos.

Kylua: - Já era tempo...Esse túnel já estava dando nos nervos.

Raifox: - Olhem... tem uma cidade logo ali! E também vejam.... o que é aquilo perto daquela árvore? * odeio ser míope *

Roberto: - ............................. Que foi?......... por que você está me olhando?

Danilo: - Nada... achei estranho tu não sair gritando “É um alienígena!!” feito bobo.

Roberto: - ....

Rybon: - É só uma menina pessoal.

Bastian: - Pena que é só uma hehehe.

Raifox: - .... Quê?

Bastian: - Nada não, deixa para lá.

            Vamos pular essa parte que é muito chata e maçante. Afinal, acontece a mesma coisa que aconteceu com Jaden e sua turma. Agora voltando ao Furico...... maldito nome.

Furico: - Olhem lá... é um bando de Insetos Gigantes (ATK=1200/DEF=1500)!

Erick: - Grande merda.... qualquer carta do meu deck arrebenta com essas porcarias! Puxar!

Erick invoca: Zumbinóide (ATK=1300/DEF=0000)

Erick: - Que porcaria é essa?

Carlos: - Seu monstro, besta. Aliás, que monstrinho feio hein...

Erick: - Eu não tenho um monstro porcaria desse no meu deck não! Isso não serve para quase nada!

Furico: - O Cardin não disse para você que aqui o seu deck é zerado e que você começa só com 3 cartas?

Geral: - Não -.-“

Erick: - Droga.... agora vai ser osso.... se ferva pelo menos vou conseguir um insetinho... já que meu ataque é maior! Ataca Zumbinóide!

Furico: - Não! Espera!

HP ERICK = 6800

Erick: - Eita! O que aconteceu?

Furico: - Espera vou te ajudar! Puxar!

Furico invoca: Dragão de Duas Cabeças (ATK=1600/DEF=1400)

Furico: - Ataque o enxame de insetos Dragão de Duas Cabeças!

Carlos: - Caraca hein Erick..... até o Furico te botou no chinelo hein....

Erick: - Não entendi nada.... por que o meu zumbi porcaria não matou o inseto e ainda foi destruído e eu perdi HP?

Furico: - Seguinte... aqui o ataque do seu monstro é demonstrado pelo ATK.... e a defesa ou resistência pela DEF. Para se destruir um monstro adversário você tem q ter o ATK maior que a DEF do monstro, não importa se o monstro adversário está atacando ou não. E como o inseto tinha muito mais ATK do que o seu monstro DEF.... seu monstro foi destruído e você levou uma porrada de danos no seu HP.

Erick: - E você explica isso só agora?

Furico: - Eu não tive culpa.... você saiu que nem louco subestimando o monstro selvagem e invocando aquela porcaria...

Carlos: - Pois é.... mas agora a gente vai ter que ganhar grana só para healar o jacú aqui.

Furico: - Calma... as três primeiras healadas são grátis....

Zane: - Interessante. Vamos ficar por aqui mais um pouco conhecendo nosso novo deck e capturando mais alguma cartas antes de ir healar... assim healamos todos juntos depois.

Alexis: - Boa idéia Zane!

Jaden: - É isso aí! Ei Furico, onde a gente pode encontrar mais monstros mais ou menos como aqueles insetos?

Furico: - Na verdade aqui no campo 12 o tipo de monstro mais forte são esses Insetos Gigantes. É só seguirmos em frente que virá mais insetos ou monstros até mais fracos. Mas antes de irmos seria interessante que todos vocês vissem quais monstros vocês tem.

Erick: - Espera ai Furico. Como meu Zumbi morreu eu não posso mais usar ele?

Furico: - Quando o monstro morre você só poderá usar ele denovo quando healar ou usando uma outra carta para ressuscitar ele, e também se você duelar normalmente não poderá usá-lo no duelo enquanto não fazer o que eu acabei de te dizer.

Erick: - Poxa... então quer dizer que até eu ir healar eu só vou usar mais duas cartas?

Furico: - Pois é. E quando você conseguir capturar uma carta nova você também só poderá usa-la depois que healar.

Erick: - Que merlin.

Furico: - Por isso preste bem atenção, pois se usar seu monstro mais forte sem pensar você pode acabar sem ele, pois aqui na floresta também tem algumas cartas mágicas ou armadilhas.

Carlos: - E como é que a gente faz para capturar uma nova carta? Tem que jogar uma pokebola no monstro é?

Furico: - Jogar o que?

Erick: - Nada não ele estava só brincando...

Furico: - Bem para capturar um monstro basta derrotá-lo.... e cartas mágicas ou armadilhas você pode encontrar escondidas em algum lugar ou elas podem vir também equipadas no monstro que você derrotou.

Carlos: - Aaa... entendi.

Alexis: - Bem... senhor Furico.... para ver as cartas que a gente tem nós vamos precisar invocá-las?

Furico: - Não. Basta dizer “Tirar Deck” que ele vai sair do disco.

Alexis: - Ahh... Tirar Deck! Ah funcionou mesmo... deixa eu ver... Princesa Guerreira (ATK=1250/DEF=1000); Cyber Kid (ATK=1100/DEF=1300) e Princesa Real (ATK=1300/1300).

Carlos: - Nossa Alexis, só carta ruim mesmo.... Tirar Deck! Deixa eu ver as minhas.. Baby Gigo (ATK=950/DEF=950); Salamander (ATK=1200/1000); Cavaleiro de Espada (ATK=1100/DEF=1500).

Erick: - Hahaha depois fala dos outros.... Baby Gigo que coco hahahaha..... Deixa eu ver as minhas outras duas... Zumbi Rex (ATK=1350/DEF=0000); Zumbi Dog (ATK=1250/DEF=0000).

Carlos: - Vai... da mais risada... Você só tem essas porcariazinha que nem tem DEF...

Erick: - .....Fica quieto Gordo.

Alexis: - * por que eles brigam tanto? *

Jaden: - Minha vez! Tirar Deck! Quê? Olha só que legal! Burtinatrix (ATK=1000/DEF=1000); Homem Bolha (ATK=800/DEF=400); Mascote Herói (ATK=900/DEF=900).

Erick: - Legal por que? Seus monstros são tão fracos quanto os nossos...

Jaden: - É, mas eu posso fundí-los..... não posso?

Furico: - Desde que você tenha uma carta que te deixe fazer a fusão, como por exemplo a “Polimeirização”, você pode fundí-los sim.

Jaden: - É.... e onde eu posso conseguir uma “Polimeirização”?

Furico: - Xii.... eu nem faço idéia garoto. Cartas mágicas, ainda mais uma tão rara, são difíceis de se encontrar.

Jaden: - Sujou...

Alexis: - Calma Jaden, a gente vai te ajudar a procurar. Não é pessoal?

Carlos: - É mesmo.

Erick: - Assim a gente encontra algumas para a gente também... hehehe xD

Furico: - Bom, vamos voltar para a base.

            Chegando na base...

Cardin: - E então? Já aprenderam como se joga aqui?

Carlos: - É... a gente aprendeu. Mas nós vamos ter que conseguir todas as cartas denovo? Poxa... isso é um saco!

Cardin: - Pois é. Infelizmente essa é uma regra do jogo. Vamos fazer o seguinte. O nosso grupo está se organizando para nos separarmos e irmos para as áreas mais perigosas pegar mais cartas. Então, eu vou dividir vocês e vocês virão conosco. Carlos e Jaden irá com o grupo Alpha. Alexis e Erick com o grupo Bravo, e Zane virá no meu grupo, o Charlie. Assim vocês terão melhores chances de capturar cartas boas sem se arriscar muito, e ao mesmo tempo darão suporte a nós. Tudo bem para vocês?

Zane: - Genial, agora vou começar a gostar disso aqui.

Alexis: - Por mim tudo bem.

Erick: - Ta beleza! * até que enfim to dando sorte nessa merda, vou ir pro meio do mato com a gata da Alexis! *

Carlos: - Armo nóis!

Jaden: - Demorou!

Cardin: - Bom, então amanhã partiremos, e depois de dois meses nos reuniremos aqui. Creio que nesse período de tempo todos já estejam com pelo menos 20 cartas boas, lembrando que para desafiar os Pilares é preciso ter no mínimo 40 cartas no deck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir deste capítulo, as histórias talvez tenham algumas falhas de coesão... devido ao fato que o início pode ter sido escrito em um dia e a conclusão do capítulo em outro... assim possa ter alguma perda na sequência de idéias.

Caso encontrem algum erro, por favor mandem em comentários, para que eu tente os corrigir ^^