Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 1
PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Notas iniciais do capítulo

Eis que se inicia uma nova história. Lembrando apenas que algumas cartas do anime não tem seu poder/efeito mencionado durante a narração por serem bem conhecidas entre os fãs, e que o HP do duelista só aparece quando o mesmo recebe danos, e com o dano já calculado.

Ou seja, é necessário que o leitor saiba fazer subtração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/1

Logo que o ano letivo começou, começaram também os duelos na academia. A fama que Carlos ganhou no início não o ajudou muito, pois como todos em Slyfer o temiam e as casas ainda não tinham tido contato ninguém queria duelar contra ele. Raifox, que ainda não havia achado ninguém interessante para duelar, ficava apenas observando e estudando os duelos entre os outros Slyfers.

            Darven, um dos mais talentosos Slyfers, desafiou Liniker para um duelo, e este não recusou.

Raifox: - Vamos ver o que o Liniker trouxe de novo para a academia.

Carlos: - Hehehe, tomara que ele arrebente com esse jacu.

Darven: - Garoto, você até que é corajoso, pena que a sua coragem vai diminuir depois que você perder para mim. O único Slyfer que pode me derrotar é o Carlos.

Raifox: - Que maravilha, outro fã idiota.

Darven: - Idiota?? Eu vou te mostrar quem é idiota assim que eu acabar com o seu amiguinho.

Liniker: - Dá para começar logo?

            Enquanto isso, Felipinho tinha ido procurar Wesley para contar do duelo.

Felipe: - Onde que você estava?

Wesley: - Puxa vida, não posso nem ir no banheiro que você já vem me encher?

Felipe: - Ah, cala a boca e corre para a arena que o seu irmão já esta duelando lá.

            Enquanto os dois não chegavam, Darvem já havia destruído um monstro de Liniker e ainda tinha invocado um Guerreiro Planta Larvox com 2100 de ataque.

Darven: - Vamos, faça logo o seu movimento perdedor.

Liniker: - Droga, eu invoco o Caranguejo Escudo em modo de defesa (DEF = 2000). E ativo a carta mágica Mudança de Modo, obrigando o seu guerreiro a ficar em modo de defesa nessa rodada.

Darven: - Um bom movimento, mas se você está querendo ganhar tempo só vai acabar atrasando a sua derrota. Eu invoco o Guardião Serpente da Selva em modo de ataque (ATK = 1900). Use bem sua próxima rodada, pode ser a última.

Liniker: - Ta loco viu, que azar. Não puxo nenhuma carta boa. Eu coloco o Peixe Arpão em modo de defesa (DEF = 1000).

Darven: - Só isso? Eu uso a carta mágica anulação de defesa, deixando o seu Caranguejo Escudo (ATK = 500) vulnerável ao ataque do meu Guerreiro Planta Larvox, reduzindo os seus pontos de vida para 2400. E não é só isso, Guardião Serpente da Selva, destrua o Peixe Arpão. Agora você está sem cartas no campo, e me parece que já não te resta esperanças garoto.

Felipe: - * puf  puf* Até que enfim nós chegamos.....

Liniker: - Eu invoco o Garoto Estrela em modo de defesa (DEF = 1200).

Wesley: - Ah.. não acredito que corri tudo isso para ver meu irmão invocar essa porcaria.

Darven: - Se você não gostou do monstro do seu irmão talvez goste do meu. Eu sacrifico o Guardião Serpente da Selva para trazer o Espadachim Herbal em modo de ataque (ATK = 2400). Agora Larvox! Destrua essa estrelinha deixando o campo livre para o Espadachim Herbal acabar com os seus pontos de vida!

HP LINIKER = 0000

Liniker: - Porcaria, não consegui nem HP dele.

Darven: - Hahaha, seu deck aquático nem se compara ao meu deck. Agora quero mostrar para esse tal de Raifox quem é o idiota aqui, vamos duelar!

Raifox: - Hum... se você quer tanto duelar, vamos lá.

Darven: - Muito bem, eu começo. * baixa as cartas * Maravilha! Eu invoco a Semente Ervilhar em modo de ataque (ATK = 1300) como uma invocação especial, já que não tenho monstros em campo, e como foi uma invocação especial eu ainda posso invocar outro monstro, e assim eu sacrifico a minha Semente Ervilhar para trazer o Espadachim Herbal em modo de ataque (ATK = 2400). E use bem essa sua próxima rodada pois será a sua última, já que na minha mão está o seu fim. E agora, quem é o idiota?

Raifox: - Você kkkk. Você até tem um deck bom, mas não aprendeu como usá-lo ainda. Bom, vamos acabar com isso logo. Já que não tenho monstros em campo eu faço uma invocação especial do meu Dragão Faísca em modo de ataque (ATK = 1950). Agora eu uso a carta mágica Retorno do Falecido, e trago a sua Semente Ervilhar em modo de ataque, sacrificando meus dois monstros eu invoco Buster Blader em modo de ataque (ATK = 2600) e o equipo com minha carta mágica Fúria Atacante, que permite o monstro equipado atacar duas vezes por turno. E não é só isso, eu utilizo minha carta mágica Troca Justa, trocando as cartas da minha mão com as suas.

Darven: - Espera aí, você só tem uma carta na mão e eu tenho 4!

Raifox: - Eu disse que você não sabe utilizar suas cartas, não disse? Agora deixe-me ver.. Eu utilizo a carta mágica Raio Negro, que me deixa retirar um monstro do campo virado para cima descartando uma carta da minha mão, essa carta que seria o meu fim não é? Então agora eu retiro o seu Espadachim Herbal. Buster Blader, com um ataque duplo acabe com os pontos de vida dele!

HP DARVEN = 0000


Darven: - Mas..... o que foi isso?

Raifox: - Para mim foi uma perda de tempo, para você deve ter sido um show.

Liniker: - Caraca, ele usou 6 cartas e ainda descartou uma só em uma rodada?

Carlos: - Aiai, Raifox sempre querendo se mostrar.

Raifox: - Eu!? Você que tem um fã clube e sou eu quem gosta de se mostrar?

Carlos: - Kkkk, eu não tenho culpa das pessoas terem bom gosto.

Wesley: - Puxa, eu queria saber usar todas as minhas cartas também...

Felipe: - Você não sabe porque é um noob. Eu sei muito bem usar as minhas!

Carlos: - Se você sabe, vamos duelar.

Felipe: - * gulp * Agora não dá, tenho um monte de coisas para fazer e...

Liniker: - Mentiroso, você não tem nada para fazer agora.

Felipe: - Mas é que...

Raifox: - Vai arredar?

Felipe: - Ahh.... vamos duelar então.

Carlos: - Certo, pode começar.

Felipe: - Ok. Vamos ver... eu coloco o Guerreiro Castor em modo de defesa (DEF = 1500), e uma carta virada para baixo.

Carlos: - Muito bem. Eu invoco Gagagigo em modo de ataque (ATK = 1850) e coloco duas cartas viradas para baixo. Ataque Gagagigo!

Felipe: - Ahá! Você ativou minha armadilha Adesivo Explosivo, que vai destruir o seu monstro!

Carlos: - Bom, eu acho que não. Pois eu uso a minha carta armadilha Tornado de Polvo, que além de destruir a sua armadilha permite que eu use mais uma carta mágica, e eu utilizo o Anulamento de Defesa, obrigando o seu Guerreiro Castor a ficar em modo de ataque (ATK = 1200). Agora Gagagigo, destrua esse castor e inflija 650 pontos de dano nele!

HP FELIPE = 3350

Felipe: - Eu deveria saber que não seria assim tão fácil. Eu utilizo a carta mágica Bodes Espiatórios, invocando 4 fichas de bodes em campo em modo de defesa (DEF = 0000). Elas são tratadas como monstros em campo, pena que eu não posso sacrificá-las para invocar outro monstro por serem apenas fichas.

Carlos: - Muito bom, se defendendo bem hein Felipinho. Mas isso não vai adiantar muito não. Eu invoco o Touro Guerreiro em modo de ataque (ATK = 1700) e coloco uma carta para baixo. Agora eu ataco com meus dois monstros, destruindo as suas fichas de bode.

Felipe: - Ainda bem que ainda me restaram duas.

Carlos: - Não por muito tempo. Eu ativo a carta armadilha Impulso Extra, que me permite fazer outra Battle Fase. Agora Touro Guerreiro e Gagagigo, acabem com as fichas de bode! Agora é a sua vez.

Felipe: - Droga, esses monstros já estão me tirando do sério. Eu invoco o Guerreiro do Escudo, em modo de defesa (DEF = 2000). Ele vai me segurar por enquanto.

Liniker: - Puts, o Felipinho só sabe se defender.

Wesley: - Mas você quer o que também? O Carlos esta pegando pesado com ele.

Raifox: - Pelo que eu conheço do Carlos, ele vai começar a pegar pesado agora, já que o Felipinho não colocou nenhuma carta virada para baixo. E pela cara dele, sei até o próximo monstro que ele vai colocar...

Carlos: - Acertou em cheio. É a hora dele! Eu sacrifico meus dois monstros para invocar Gogiga Gagagigo, em modo de ataque (ATK = 2950).

Felipe: - Tô frito! É muito ataque para um só monstro. Sorte que tenho um monstro em modo de defesa.

Carlos: - Hum.... kkkk. Tinha. Eu utilizo Recarga Mágica, que me permite trazer uma carta mágica do meu cemitério devolta descartando duas cartas mágicas da minha mão. E eu trago o Anulamento de Defesa! Deixando o seu Guerreiro do Escudo em modo de ataque (ATK = 0800). Ataque Gogiga Gagagigo!

HP FELIPE = 1100


Felipe: - Droga, já era. Não tenho monstros na mão nem cartas mágicas para deter o próximo golpe. Eu me rendo.

HP FELIPE = 0000


Raifox: - Que porcaria hein Felipinho.

Felipe: - Ahh nem tinha como.

Erick: - Batendo em noob agora, Carlos?

Carlos: - Erick? Você por aqui?

Erick: - Pois é, nada para fazer.

Raifox: - Fala ae Erick.

Erick: - Bunito!

Raifox: - * por que ele sempre fala isso? *

Wesley: - Felipinho você é muito ruim.

Felipe: - Ruim nada, ele deu sorte que não peguei a minha carta mais poderosa. Com ela eu ganharia fácil.

Wesley: - Deixa de ser mentiroso. Você nunca iria ganhar.

Felipe: - A é? Vamos duelar então.

Wesley: - Demorou.

Raifox: - Hehehe, essa eu quero ver.

Carlos: - Eu também.

Erick: - Bom, eu não tenho tanta vontade de ver não, mas não tenho nada melhor para fazer né...

Wesley: - Eu começo. Eu invoco o Soldado Flamejante Nº01 em modo de ataque (ATK = 1700). E coloco uma carta para baixo.

Felipe: - Ahh você não esta com muita sorte. Eu invoco Bawark em modo de ataque (ATK = 1900). Agora eu utilizo a carta mágica Destruição Total.

Carlos: - Espera aí, essa é uma das cartas mais raras e proibidas.

Raifox: - É verdade, e eu aposto que o Felipinho nem sabe o que ela faz.

Felipe: - Claro que eu sei, ela destrói todo o deck do adversário e o manda para o cemitério, deixando apenas as cartas da mão para jogar.

Erick: - Só que ela não destrói só o deck do adversário, o seu também já era.

Felipe: - O quê?

Liniker: - Puts, tinha que ser o Felipinho.

Felipe: - Essa não... agora já foi.... e a minha rodada ainda não acabou, Bawark ataque!

Wesley: - Não tão rápido, eu utilizo a Negação de Ataque, anulando todos os seus ataques.

Felipe: - Não tem problema, a próxima rodada é minha.

Wesley: - Não tenha tanta certeza, eu jogo a carta campo Fonte Vulcânica, aumentando em 200 pontos o ataque e a defesa de todos os monstros tipo fogo em campo, deixando o meu Soldado Flamejante Nº01 com 1900 de ataque. E por último coloco uma carta virada para baixo.

Felipe: - Você acha que isso vai me deter? Eu sacrifico Bawark para invocar Bawark Nº02, em modo de ataque (ATK = 2200). Ataque Bawark Nº02 e destrua o soldado dele!

Wesley: - Calminha aí. Eu ativo a carta armadilha Reforço. Com ela o ataque do meu monstro aumenta mais 500 pontos quando é atacado, ficando 2200 também.

Felipe: - Ahh droga, agora os dois monstros foram destruídos. * e eu não tenho mais monstros porque destrui meu deck...*

Wesley: - Droga.... * eu só tinha esse monstro...*

...

Carlos: - Ué, desistiram?

Raifox: - Ninguém tem mais monstro para atacar não é?

Felipe: - Hehehe, pois é não é.

Wesley: - Eita porcaria de partida.

Erick: - Essa foi a pior partida que eu já vi...

Raifox: - Depois dessa melhor eu ir dormir...amanhã começa as aulas...

Carlos: - Puts, é verdade. Mal posso esperar para duelar contra os Rá e os Obeliscos.

Felipe: - Ouvi falar que esse tal de Dr. Crowley é muito chato.

Liniker: - É verdade, eu ouvi a mesma coisa, então melhor chegar cedo na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como este é o primeiro capítulo e também como eu nunca havia postado uma fic no Nyah, cuidados como linhas entre os diálogos, coloração, e outros detalhes irão ser arrumados ao longo das postagens, sempre buscando um melhor conforto para a leitura.