Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 13
A CORRIDA PELAS CARTAS RARAS


Notas iniciais do capítulo

Duas palavras: Muita Viagem...
Esta história está chegando a um ponto crítico...

Acompanhem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/13

            No dia seguinte:

Carlos: - Será que ainda falta muito para chegarmos em Giratina?

Zane: - Acredito que não, provavelmente em três dias já estaremos lá.

Erick: - Aleluia! Não aguento mais ficar viajando de um lado para o outro montado nesse Dragão Zumbi...

Alexis: - Tadinho! Não seja ingrato com ele, se quiser você pode ir a pé!

Erick: - Não não não..... eu estava só brincando... * menina é fogo.... quando acorda mal humorada sai da frente...*

Jaden: - Mas o Erick tem razão..... é muito cansativo ficar viajando direto assim. Não vejo a hora de chegar nesse lugar logo e acabar com isso de uma vez.

Zane: - Bom, então vamos parar de papo e acelerar. Assim nós chegamos mais rápido.

            Enquanto isso, no Monte Giral:

Raifox: - Bem, é aqui a entrada do tal túnel que você disse ontem Bastian?

Bastian: - É aqui sim. Mas, não sei o porquê, mas algo está diferente da última vez que vim aqui.

Chazz: - Bom, uma coisa que vem me incomodando desde que chegamos aqui é o fato de não termos encontrado nenhum duelista hoje nesse monte. Da última vez que viemos estava tudo lotado!

Raifox: - É verdade mesmo..... muito estranho...

Bastian: - Bem notado Chazz. Deve ser isso mesmo. Mas o que será que aconteceu para o monte estar tão vazio assim?

Raifox: - Hmm... também não sei. Mas algo me diz que logo iremos descobrir...

Bastian: - Bom, vamos entrar logo e ver se aqui tem alguma carta rara, depois nós nos mandamos daqui.

            Nossos bravos duelistas adentraram o túnel e logo perceberam que havia uma luz mostrando a saída. Mas apesar desta luz no final do túnel iluminá-lo e mostrar que havia algo do outro lado, ela nunca se aproximava...

Raifox: - FILHA DA MÃE DE LUZ MALDITA!!!

Bastian: - Calma Raifox!

Raifox: - Já faz horas que estamos andando nesse túnel e parece que não estamos nem saindo do lugar.

Chazz: - Calminha aí “senhor exagerado”... faz exatamente uma hora e quarenta minutos que estamos dentro do túnel.

Raifox: - ........

Bastian: - Calma Raifox!! Calma!

Raifox: - ME SOLTA!! ME SOLTA!! EU VOU É METER A PORRADA NESSE ENGOMADINHO!!!

Chazz: - Tudo bem! Tudo bem! Me desculpe! Eu só estava te falando a hora certa!

Raifox: - Grr.... Deixa para lá. Vamos continuar andando e sair logo deste lugar, eu tenho um pavor desgraçado de lugares assim...

Chazz: - E se invocássemos um monstro para sairmos mais rápido?

Bastian: - Não é uma boa idéia. O túnel é bem apertado, e isso faria com que ficássemos com um monstro impossibilitado de uso até voltarmos para Giratina. Vamos guardar esta opção para o caso de alguma emergência.

Raifox: - Apesar de tudo isso eu ainda estou tentando de invocar alguma cartinha para sair logo daqui.

Bastian: - Vamos continuar andando, já devemos ter passado da metade, podem ver que a luz da entrada do túnel já está bem difícil de se ver.

Raifox: - Metade?? Se eu ficar mais “uma hora e quarenta minutos” andando aqui eu vou matar um...

            Duas horas depois...

Bastian: - Raifox... você está bem??

Raifox: - ...... Ahhh...... Andar...... Andar.... Não pare de andar....

Chazz: - Nossa... ele parece bem mal.

Bastian: - Não é só ele não, eu também já não estou aguentando mais andar.

Chazz: - Nem eu. E essa luz só aumentou um pouquinho.

Bastian: - Bom... vamos seguindo adiante.

            Mais duas horas depois...

Chazz: - Uff.... uff... Meu Deus... não aguento mais... Bastian... o Raifox tá bem? Ele tá parecendo um zumbi já...

Bastian: - Olha, nem eu estou bem... Mas parece que estamos chegando veja! A luz esta bem próxima.

Raifox: - A....Aleluia!!

Bastian: - Até que enfim....

Chazz: - Será que tem um bebedouro por aqui?

Raifox: - Que bebedouro tua anta!? A gente saiu no meio de uma floresta e tu quer achar um bebedouro??

Chazz: - É... parece que você retomou suas energias hein...

Raifox: - É verdade..... agora que você disse... Mas não espere nenhum agradecimento.

Bastian: - Caramba, vocês não param de brigar nem quando estão exaustos? Vamos aproveitar esse animo de vocês e começar a procurar por algo interessante aqui, antes de voltarmos.

Raifox: - Voltar?? Puts tinha até me esquecido!! Eu que não vou andar tudo aquilo denovo de jeito nenhum!

Chazz: - Que andar o que.... Nós vamos poder sair daqui voando. Quando formos embora não vamos precisar ficar resguardando nenhum monstro.

Bastian: - Você tem razão Chazz. Mas me diga uma coisa.... você consegue ver o Sol daqui?

Chazz: - Eh.... Bem, o tempo deve estar muito nublado...

Raifox: - Olha pra cima mula! Não tem nenhuma nuvem no céu.... como nublado?

Chazz: - Realmente muito estranho...

Bastian: - Galera, não sei o que está se passando aqui, mas tudo está muito suspeito, este lugar aqui não deve ser normal. Sem Sol, sem nuvens, o céu todo claro e não tem nenhuma sombra para dizer que o Sol está se pondo...

Raifox: - Só me faltava essa agora, uma sombra aparecer e dizer: - “O Sol está se pondo!”...

Chazz: - Seu piadista..... você entendeu o que ele quis dizer...

Raifox: - É verdade, você tem razão Bastian..... Muito suspeito tudo isso aqui.... Só pelo tanto que a gente andou naquele túnel já era para estarmos fora do Monte Giral, quem sabe até na cidade... É uma distância muito grande para um túnel em um monte...

Bastian: - Ei!! O que aconteceu??

Chazz: - Que diabos é isso?? Tudo ficou escuro de repente!

Raifox: - Cacetete.... isso aqui tá parecendo é aquela ilha do Lost! Ficou de noite do nada!

Bastian: - Acho melhor procurar algum lugar para nos abrigarmos. Pode ser muito perigoso ficar em um lugar tão estranho como esse na completa escuridão.

Raifox: - É... deveríamos ter feito isso enquanto estava claro...

Bastian: - Bom, então vamos procurar algum lugar a salvo.

Chazz: - Cuidado!

Aparece: Morcego Letal (ATK=0500/DEF=0500)

Bastian: - Ahhhh!

HP BASTIAN = 7500

Raifox: - Puxar!

Raifox invoca Bradomiar (ATK=1400/DEF=2100)

Raifox: - Bradomiar, destrua esse morcego!

Morcego Letal é destruído.

Chazz: - Cuidado, tem mais deles!

Bastian: - Deixem comigo. Puxar!

Bastian coloca uma carta virada para baixo.

HP BASTIAN = 7000

Chazz: - O que você fez?

BOOOOM!! Armadilha Explosivo Festim ativada. (Efeito Festim destrói todos monstros com menos de 1000 de defesa.)

Todos Morcegos Letais foram destruídos.

Bastian: - Estranho, não sei o porquê eu recebi pontos de dano. Os morcegos nem chegaram perto de mim dessa vez.

Raifox: - Bom, deve ser algum efeito desses Morcegos Letais. Talvez toda vez que você baixar uma carta você perca 500 pontos de HP.

Bastian: - Droga.... mas isso complica demais minha situação.

Chazz: - Calma, eu e o Raifox vamos te ajudar essa noite. Quando clarear novamente nós damos o fora daqui e você se heala na cidade. Depois voltamos aqui denovo.

Raifox: - Isso mesmo. Bradomiar irá nos proteger e caso precisemos atacar o Chazz baixa alguma coisa. Enquanto nós três estivermos juntos você não terá problemas.

Bastian: - Valeu pessoal. Vamos esperar clarear denovo então.

            Bem perto dali:

Zula: - E então soldado? Encontrou mais algum duelista por aqui?

Soldado: - Não senhora. Mas está meio complicado de procurar durante a noite, assim que clarear denovo iremos continuar nossas buscas.

Zula: - Não quero desculpas. Já abatemos vários duelistas, e está difícil de achar alguém com os requisitos para se juntar a nossa organização. O pior é que também adquirimos poucas cartas raras aqui. Temos que continuar procurando e não podemos perder tempo!

Soldado: - Certo senhora, como quiser. Iremos recomeçar as buscas imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos continuar galera... em ritmo bem menos acelerado... mas sempre em frente!