Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 4
A ÚLTIMA VAGA: O EMBATE DOS PREGUIÇOSOS


Notas iniciais do capítulo

Preguiçosos? Só quando lhes convém...


Nota:
Peço aos leitores que vejam se há algum erro gramatical ou de concordância, já que esta fic foi feita com um pouco de "pressa" e vários paragráfos muitas vezes foram re-editados.

Grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/4

Raifox: - Pode começar Erick.

Erick: - Hehehe. Parece que esse duelo não vai demorar tanto assim... Eu invoco o Cavaleiro Zumbi (ATK = 1600). Depois eu coloco duas cartas viradas para baixo e invoco especialmente o Zumbi Faminto (ATK = 1750) !

Wesley: - Como ele invocou este outro zumbi na mesma rodada?

Carlos: - Pelo que eu me lembro, esta carta pode ser invocada especialmente quando o oponente não tem nenhum monstro em campo, porém antes de se poder fazer isso você tem q colocar mais de duas cartas em campo.

Liniker: - Hmm..

Raifox: - Bela jogada, ainda mais pelo fato de seu cavaleiro dar e receber 100 pontos de ataque para cada zumbi em campo, deixando os seus dois zumbis com 1800 e 1950 de ataque...

Erick: - Ahh.... você fez mesmo a lição de casa hein bunito... kkkk...

Jasmine: - Nossa... na primeira rodada dois monstros com mais de 1800 de ataque. E ainda falam que o duelo iria demorar...

Raifox: - Bem.. agora é hora da minha jogada. Ahá! Sinto em lhe dizer Erick, mas eu preparei o meu deck para um eventual duelo contra você, e acabei de baixar uma das cartas que irão te derrotar! A carta mágica Retorno Falecido!

Erick: - Mas espera aí.... você tem esta carta???

Raifox: - Hehehe pois é... e ela fica em campo para o resto do duelo. Agora eu invoco Grande Angus (ATK = 1800) e coloco mais uma carta virada para baixo.

Erick: - Não adianta cartas mágicas ou armadilhas, você esqueceu o efeito de campo do Retorno Falecido? Ela não deixa nenhum zumbi ser afetado por cartas mágicas nem armadilhas...

Raifox: - Não esqueci não, e isso não é problema. Ataque o Cavaleiro Zumbi, Grande Angus!

Syrus: - Nossa... Eles estão lutando bem ofensivamente, ele vai destruir o próprio monstro apenas para destruir o do adversário...

Jaden: - Não pode ser só isso, deve ter alguma jogada por trás dessa...

Erick: - Hehehe, parece que você não gostou muito do meu Cavaleiro. Mas eu não vou deixá-lo destruir meu cavaleiro tão rapidamente.... Eu utilizo a armadilha Fossa Infernal, que destrói o monstro que está atacando....

Raifox: - Era isso que eu estava esperando. Eu sabia que você estava com cartas armadilhas em campo.... por isso joguei o Retorno Falecido...

Erick: - Não entendi. O Retorno Falecido só protege monstros do tipo zumbi.

Raifox: - Pois é, mas ela não tem só esse efeito. Quando um monstro que não é do tipo zumbi nem do tipo máquina é mandado para o cemitério, ele retorna imediatamente ao campo mudando seu tipo para zumbi. Assim o meu Grande Angus volta e agora ele também recebe e dá o bônus de seu Cavaleiro Zumbi. “Cavaleiro Zumbi (ATK = 1900); Zumbi Faminto (ATK = 2050); Grande Angus (ATK = 2100).”

Raifox: - Agora ataque o Zumbi Faminto, Grande Angus!

HP ERICK = 3950

Erick: - Droga, vai ser mais difícil do que eu pensei. Mas agora é a minha vez. Eu jogo a carta mágica Sementes da Morte! Ela tem o efeito de se transformar em dois monstros Tokens tipo zumbi (ATK = 0/ DEF = 0)

Felipinho: - Puts, por que usar uma carta tão besta, não dá para atacar e é um coco para se defender.

Carlos: - Pelo menos ele ganha tempo. Agora ele tem 3 monstros em campo.

Erick: - Não gordo, não é para isso não. É para poder invocar a minha carta mais poderosa! Sacrificando meus 3 monstros eu invoco o Satã Kaball (ATK = 3500). Ataque grande Satã e destrua o Grande Angus!

HP RAIFOX = 2300

Liniker: - Caramba....

Raifox: - É.... Eu não sabia que você tinha cartas tão fortes...Mas em todo caso, prevenir sempre é bom. Eu utilizo a carta armadilha Clone de Espelho!

Erick: - O quê? Monstros zumbis não podem ser afetados enquanto Retorno Falecido estiver em campo!

Raifox: - Não é bem assim. Retorno Falecido protege zumbis de serem destruídos ou de sofrerem danos. Mas a carta Clone de Espelho apenas cria um monstro do meu lado do campo com os mesmos atributos e status do monstro que meu oponente invocou. Nesse caso, ele fica com 3500 de ataque também.

Erick: - * bem que eu estava pensando no porque ele tinha colocado uma carta virada após ter ativado o Retorno Falecido....*

Raifox: - Bem, agora é a minha vez! Eu invoco Cavaleiro Inseto (ATK = 1900). Agora eu ataco com o meu clone o seu super monstro, destruindo os dois! Depois eu ataco com o meu inseto os seus pontos de vida!

Erick: - Não tão rápido, eu ainda tenho uma carta em campo, outra Fossa Infernal!

Raifox: - Hehehe, não adianta, agora estou com o meu inseto em modo zumbi, e você não tem mais armadilhas! Ataque Cavaleiro Inseto!

HP ERICK = 2050

Raifox: - E termino minha jogada colocando duas cartas viradas para baixo.

Erick: - * droga, não pensei que ele iria conseguir destruir meu Satã... .. agora deixa eu ver o que eu posso fazer... * Bom, eu coloco duas cartas viradas para baixo. E termino a minha jogada.

Felipinho: -  Nossa ele deixou o campo aberto para o Raifox atacar!

Wesley: - Acho que ele deve ter desistido.

Carlos: - Ainda não. Ele tem duas cartas em campo galera.

Alexis: - Será que ele ainda tem uma carta na manga?

Raifox: - Hmm.... Parece que você conseguiu montar uma estratégia em cima da hora. Você é muito sortudo, e eu até sei quais as duas cartas que você colocou em campo. É uma Fossa Infernal e aquela maldita carta sua... o Estilhaço Corporal. Se eu tivesse o meu Jynzo na mão eu venceria, mas agora estou em maus lençóis.

Erick: - Hehehe, você é um estraga prazeres mesmo hein...

Felipinho: - Mas espera aí. O Retorno Falecido não protege os monstros zumbis de cartas armadilhas?

Jasmine: - É, isso é verdade...

Carlos: - Mas olhe bem... Erick ainda tem 2050 de HP...

Alexis: - Mas é só ele invocar outro monstro zumbi...

Carlos: - Aí que está o problema, Raifox não tem cartas zumbis em seu deck.

Alexis: - Bem, mas ainda sim, quando o monstro dele for destruído ele volta como zumbi e pode atacar novamente.

Carlos: - É aí que entra a outra parte do problema, a outra armadilha do Erick. Quando um monstro em campo é destruído ou quando se passa um turno dela em campo, ela se transforma em 5 tokens tipo zumbi iguais os da Sementes da Morte.

Alexis: - Nossa! Mesmo assim ainda não é o fim do mundo, a não ser que ele tenha mais monstros poderosos para sacrificar os tokens para invocar.

Carlos: - Não.... quando os tokens completam um turno em campo eles podem ser substituídos por zumbis que já estão no cemitério....

Raifox: - Pois é... Mas eu tenho que fazer algo. Vamos ver... Ahá! Parece que a sua tática vai ser destruída por uma única carta!

Jaden: - Caraca, não tem como reverter algo assim com uma única carta... é algo impossível!

Raifox: - Nem tanto, na verdade é bem simples... Eu utilizo o Gigante Trunade! É uma carta mágica que faz todas as cartas mágicas e armadilhas em campo voltarem para a mão de seus respectivos donos!

Erick: - Não tão rápido! Eu utilizo a minha carta armadilha de efeito permanente Ilusionismo Mágico!

Raifox: - O quê? Uma das duas cartas viradas para baixo é uma carta diferente!

Erick: - Isso mesmo! E essa carta me permite utilizar uma carta mágica ou armadilha da minha mão a qualquer momento pagando 500 de hp por carta mágica ou armadilha. E eu utilizo a Tranca Mágica! Cancelando o efeito da sua carta mágica e a destruindo.

HP ERICK = 1550

Raifox: - Merda, eu não estava esperando por isso! * o pior é que agora não tem jeito.... se ele tiver aquelas malditas cartas na mão eu to fufu... mas não posso ficar sem fazer nada.... mas.... espera aí...é isso! * Hehehe... você cometeu um terrível erro Erick. Usando essa carta e pagando pontos de vida você se tornou...

Zane: - ...Vulnerável ao ataque do monstro zumbi do Raifox. Agora ele não precisa se preocupar mais com cartas armadilhas, já que o Retorno Falecido o protege o nesse turno de batalha, que é o suficiente para acabar com os pontos de vida de Erick.

Raifox: - É isso aí. Agora ataque Cavaleiro Inseto!

Erick: - Espera aí! Eu ativo novamente o efeito do Ilusionismo Mágico! Usando agora o Ladrão de Tumbas... e pegando a sua carta mágica Gigante Trunade! Agora uso mais uma vez o poder do Ilusionismo para usar o Gigante Trunade e retornar todas as cartas mágicas e armadilhas para a mão de cada dono! E jogo novamente ativando o seu poder o Ilusionismo Mágico, e recolocando a minha carta armadilha! Você deseja continuar o ataque?

HP ERICK = 0050

Raifox: - * droga, isso não é coisa boa...* Eu ataco sim! Ataque Cavaleiro Inseto!

Erick: - Hehehe, apostou hein! Mas você perdeu! Eu ativo a carta armadilha Fossa Infernal!

Raifox: - Droga...* pelo menos ele não pôde colocar aquela maldita carta Estilhaço Corporal *. Eu invoco outro Cavaleiro Inseto e coloco mais uma carta virada para baixo. E termino minha jogada.

Felipinho: - Que burro! Por que não atacou denovo??

Carlos: - Já tinha passado o fase de batalha dele Felipinho... é por isso...

Felipinho: - Ahh entendi....

Erick: - Bem, agora é a minha vez. Eu utilizo a carta mágica Sementes da Morte!

Raifox: - Ai caramba, denovo essa carta não...

Erick: - Denovo sim! Agora eu sacrifico um dos meus tokens zumbis para invocar o Rei Caveira (ATK = 2500)!

Raifox: - Mas que diabos.... agora ele tem um Rei Caveira também??

Erick: - Ataque Rei Caveira e destrua o Cavaleiro Inseto dele!

HP RAIFOX = 1800

Erick: - E termino a minha jogada colocando uma carta virada para baixo. 

Raifox: - Que droga, esse duelo está demorando demais... Mas agora ele vai acabar... Eu utilizo a carta armadilha Cabine Niveladora! Ela permite eu trocar o nível de qualquer monstro da minha mão.... e eu troco o nível deste...The Creator! Agora um dado é jogado e o resultado será o novo nível do meu monstro.... só não pode dar um senão ele é...

DADO = 1 (The Creator é enviado ao cemitério)

Raifox: - ...destruído... ( cara de decepção..)

Raifox: - Mas não há problema, diga adeus ao seu Rei Caveira! Como eu tenho dois monstros insetos no meu cemitério eu posso removê-los para trazer Doom Doozer (ATK = 2800) para o campo! Ataque e acabe com essa partida de uma vez por todas Doom Doozer!

Erick: - Ainda não! Eu ativo a minha carta armadilha Redirecionamento! Ela me permite trocar o alvo do seu ataque... e eu o troco para o meu token!

Syrus: - Belo movimento. Salvou o seu Rei Caveira e também os seus pontos de vida, já que o token está em modo de defesa.

Erick: - Não é só isso, na fase de batalha do Raifox completa um turno exato que o meu token está em campo. Então eu posso trocá-lo por qualquer zumbi do meu cemitério, e eu o troco por Satã Kaball (ATK = 3500)!

Raifox: - Merda! Não dá para cancelar o ataque!

HP RAIFOX = 1100

Raifox: - Aff... pelo menos como meu Doom Doozer foi invocado especialmente eu ainda posso invocar um monstro. E eu o invoco em modo de defesa. * tomara que ele ataque com o Rei Caveira... *

Erick: - Bom... eu inicio o meu turno já atacando com o Satã Kaball!

Raifox: - * merda, ele destruiu o meu Defender ... ele tinha 2700 de DEF, um ataque do Rei Caveira iria acabar com os pontos de vidas do Erick...*

Erick: - Sorte que eu ataquei primeiro com o Satã hein hehehe.... Agora Rei Caveira... finalize os pontos de vida dele!

HP RAIFOX = 0000

Raifox: - Merda... perdi. Mas não posso negar Erick... você duelou bem.

Erick: - Valeu Bunito. xD

Zane: - Um belo duelo... * esses Slyfers realmente tem um grande potencial... *

Alexis: - Nossa Zane, um elogio seu.... Você deve ter realmente gostado desse duelo hein...

Zane: - N-Não...... bem, eu estava somente pensando alto.

Jaden: - Hehehe... pode falar Zane. Eu achei demais!

Syrus: - É... até me lembrou os velhos tempos...

Felipinho: - Eu não acredito que o Erick ganhou do Raifox... Mas foi uma luta incrível!

Carlos: - * é... melhor eu me cuidar.... o Erick também esta duelando muito bem... *

Chanceler: - Muito bem. Agora está formada a equipe da nossa academia de duelos. Zane, Jaden, Alexis, Carlos e Erick. Descansem e arrumem os decks de vocês. Lembrem-se que o torneio é daqui dois dias hein!

Erick: - Ótimo, agora posso descansar...

Raifox: - Hehehe.... vou ir direto para minha cama dormir. Hoje foi um dia cheio.

Jasmine: - * nossa ele nem se abateu por ter perdido duas vezes hoje.... * Eh.... boa noite Slyfer... Você lutou muito bem hoje...

Raifox: - Valeu gatinha, eu sei xD.... boa noite.

Jasmine: - Grrr.... Slyfer metido eu vou te mostrar!

Mindy: - Calma Jasmine... Calma. Vamos, Alexis já está indo embora!

            E após todos se despedirem de mais um dia cheio de emoções e duelos, foram todos descansar em suas respectivas casas. Restava apenas dois dias para se prepararem devidamente para o tão esperado torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it.