Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 5
OS PREPARATIVOS


Notas iniciais do capítulo

Quinto Capítulo.

Os duelistas se preparam para ir ao torneio... Será que já estão prontos para enfrentar os desafios que lhes esperam?

Acompanhem agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/5

            Na manhã do penúltimo dia para o torneio, os Slyfers acordam animados para poder se preparar o máximo possível e superar as expectativas de todo o resto da academia.

Erick: - Ei Gordo! Acorda! Você esta aí??

Carlos: - Caramba Erick.... o que você quer logo de manhã?

Erick: - Eu queria chamar você para a gente arrumar o nosso deck e deixar ele fodástico para o torneio para poder calar a boca daqueles Obeliscos esnobes.

Carlos: - Caramba, mas meu deck está formado já faz um tempão. Eu não tenho mais cartas boas para colocar nele, e está muito em cima da hora para pedir mais cartas para o meu pai...

Erick: - Mas dá tempo para ir na loja comprar mais cartas!

Carlos: - Comprar cartas? Xiii.... eu to sem dinheiro mano.

Erick: - Não precisa de dinheiro de verdade, você compra as cartas pelos seus PD que você ganha automaticamente quando vence qualquer duelo. Empresta o seu IdPhone ae para mim ver quantos PD você tem.

Carlos: - Bom, eu devo ter algum aí. Eu duelei bastante aqui na academia já.

Erick: - Caralho! Você tem PD para caramba! Bora para a loja comprar mais cartas!

Carlos: - Então vamos!

            Mas não foram só os dois que escutaram a conversa. Raifox, que tinha acabado de acordar com o barulho também escutou.

Raifox: - Ahá marvadinhos. Então foi assim que o Erick melhorou o deck dele para duelar comigo... Mas eu também vou fazer uma surpresinha para eles...

            Após gastar todo o seu PD em cartas, Carlos e Erick finalmente conseguiram montar os seus decks. Só que eles também nem imaginavam que Raifox estava fazendo o mesmo.

Carlos: - Hahaha... Agora sim! Com esse novo “super deck” eu posso derrotar qualquer um! Não vou nem suar mais para derrotar o Raifox!

Erick: - É mesmo. Agora a gente vai se tornar os mais fodões da academia hehehe.. mal posso esperar para experimentar esse meu novo deck...

Felipinho: - Ei, o que vocês estão fazendo aí logo cedo?

Wesley: - É, porque tanto barulho?

Carlos e Erick: - Ei vocês dois! Vamos duelar!

            Enquanto Carlos e Erick duelam contra os seus amigos, distante dali Raifox prepara o seu deck para não ficar para trás.

Raifox: - Bom, eu acho que agora está bom... Daria para melhorar mais se eu tivesse duelado mais, mas com o PD que eu tinha até que deu para o gasto. Agora vou voltar para a casa dos Slyfers e mostrar o meu deck para os carinhas... eles vão viajar nessas...

O’Bryan: - Ei Slyfer! O que você está fazendo aqui aos redores da casa dos Obeliscos?

Raifox: - Eu só estava...

O´Bryan: - Já basta! Dê o fora daqui!

Raifox: - Ei! Pera aí! Isso lá é jeito de se....

O’Bryan: - Cala a boca e some daqui! Ou senão terá que duelar comigo!

Raifox: - Hehehe.... * é uma boa chance para analisar se meu deck está realmente bom..* Cai dentro, mocinha!

            Enquanto a luta de Raifox começava, a dos Slyfers acabava...

Felipinho: - Mas... que merda foi essa?

Wesley: - Caramba, o seu deck está ainda melhor! Não teve nem graça...

Carlos: - Hehehe, valeu Wesley.

Erick: - Bem... a gente tem que arrumar um desafio melhor gordo, para realmente testar nosso novo deck.

Felipinho: - Ei! Como assim um desafio melhor? Nós somos os melhores dos Slyfers! Ganhamos de quase todo mundo aqui depois que arrumamos nosso deck!

Erick: - Disse bem... de “Quase” todo mundo... e vocês só arrumaram o seu deck antigo, eu e Carlos aperfeiçoamos e tornamos nossos decks em “super decks”!

Carlos: - É verdade Erick, a gente tem q arrumar outro desafio para testar nossos super decks! Mas o Felipinho tem razão, fora a gente todos aqui são fracos...

Wesley: - Bem... vocês já lutaram com o Liniker? Ouvi dizer que ele também melhorou assim como eu e o Felipinho...

Carlos: - Mas mesmo assim o Liniker continua no mesmo nível de vocês dois...

Erick: - Gordo... a gente não tá se esquecendo de alguém não?

Carlos: - Caramba... como não pensei nisso! Raifox!

            Nesse instante, perto da casa dos Obeliscos...

O’Bryan: - Mas.....mas...... como!? Isso.... é.....im-impossível...

Raifox: - 3 turnos..... que droga, meu deck ainda não está bom!

Jasmine: - O que você disse?? Você derrotou um Obelisco de elite sem levar dano de vida em apenas 3 turnos e diz que seu deck ainda não está bom??

Raifox: - Bem... você não entenderia...

Jasmine: - A única coisa que não entendo é como você ficou tão forte. Eu estava passando por aqui quando vi que alguém estava duelando. Quando vi que era vocês dois, eu até acreditei que você venceria Raifox, mas não com tanta facilidade. Algo como o que aconteceu seria impossível de se prever.

Raifox: - Hmmm me chamando pelo o nome.... você está diferente gatinha....

Jasmine: - Grrrrrrrr .... Não me chame assim!!

Alexis: - Ahh Jasmine, você está aqui com o Raifox?

Jasmine: - Grrrrr Mas que diabos! Eu não estou com ele não! Eu só estava passando por aqui!

Mindy: - Nossa Jasmine! Isso é jeito de se falar com a Alexis?

Jasmine: - Eh.... desculpa Alexis... eu sinto muito. É que eu me descontrolei e..

Alexis: - Tudo bem... tudo bem... Raifox, eu ouvi dizer que aquele seu amigo que te derrotou ontem e o seu primo estão te procurando para treinar para o torneio deste final de semana. E pelo visto você também esteve treinando com a Jasmine...

Raifox: - Hehehe.... eu estive sim, mas não com a Jasmine. Eu tenho que ir nessa, não posso perder a chance de testar de verdade o meu novo deck contra o novo deck do meu primo e do Erick... Obrigado por me dar o recado Alexis! Tenham um bom dia!

Alexis: - Hehehe, ele é sempre sério e relaxado, mas hoje parece que ele está bem animado.

Mindy: - É verdade, e assim ele fica mais bonitinho... não é Jasmine?

Jasmine: - É verdade..... Que?? Não... não! Eu não reparo nessas coisas! Eu concordei com a Alexis, ele está bem animado hoje. Vocês tinham que ver a luta dele contra o O’Bryan. Ele derrotou um Obelisco tão facilmente e ainda ficou desapontado por levar 3 turnos para vencer...

Alexis: - Nossa! O Raifox é bom mas não tanto assim.... isso é um feito incrível.

Jasmine: - Você tinha que ver, ele está bem melhor do que estava antes. Ele deu uma melhorada incrível no deck.

Alexis: - Agora você me deixou curiosa... Vamos para a casa dos Slyfers!

           

Erick: - Será que aquela garota encontrou o Raifox e contou que a gente estava procurando ele?

Carlos: - Não sei mano. Tomara que sim.

Felipinho: - Olha ali! É o Raifox!

Erick: - Bem na hora! Eu já estava ficando entediado.

Raifox: - Puts....  ......  ......eu tô..... muito cansado......

Carlos: - Bem, mas agora que você chegou, nós podemos duelar!

Raifox: - Mas.... espera.....aí.....

Erick: - Ahh para de exagerar! Você não está tão cansado a ponto de não poder duelar.

Raifox: - Ufa.... Não é isso. É o seguinte: Com qual dos dois eu vou duelar primeiro?

Felipinho: - Ei. Por que vocês não lutam uma luta de duplas? Daí dá para todos lutarem ao mesmo tempo!

Erick: - Caraca. Vai chover hoje! O Felipinho dando uma idéia boa...

Felipinho: - Aff... -.-“

Raifox: - É... mas espera aí.... se o Erick formar dupla com o Carlos, eu vou fazer dupla com quem?

Felipinho: - Que tal comigo?

Alexis: - Oi garotos! Viemos assistir ao duelo de vocês!

Raifox: - Humm... que bom... agora chegou alguém para fazer dupla comigo!

Felipinho: - Humph.. * intrometidas... lá se vai a minha chance de mostrar que estou bem forte...  *

Carlos: - * safado... vai chamar a Alexis para fazer dupla com ele.... *

Raifox: - Jasmine! Você gostaria de fazer dupla comigo?

Jasmine: - Eu? Mas eu nem estou com o meu deck...

Raifox: - Não tem problema. Eu sei que você gosta de decks de bestas voadoras e tentei criar um para mim também. Mas como eu gosto mais de cartas mistas sobraram um monte de cartas e deu para fazer um outro deck de bestas voadoras. Está aqui comigo. Use ele.

Jasmine: - Até parece que eu vou duelar junto de um Slyfer com um monte de “sobra” de deck.

Alexis: - Vai lá Jasmine, eu sei que você está com vontade... E essa é a nossa chance de ver como eles estão duelando...

Jasmine: - Tá ok. Eu vou duelar mas é só por causa que a Alexis me pediu.

Raifox: - Ta bem ... ta bem... está aqui o deck, e eu sei que você vai gostar. Vamos lá, essa vai ser o meu primeiro duelo Tag.

Wesley: - Que legal! Um duelo Tag!

Liniker: - E aí pessoal? O que esta acontecendo aqui?

Felipinho: - O Raifox e a Jasmine vão duelar contra o Carlos e o Erick em um duelo Tag...

Liniker: - Poxa, que legal!

Felipinho: - É... mas eu queria duelar também.....

Erick: - Bom vamos lá. Você pode começar Jasmine, depois o Carlos joga, depois o Raifox e eu por último. Como é um duelo Tag, eu acho melhor lutarmos com um pouco mais de HP.

Raifox: - Que tal 6000?

Erick: - Pode ser. Então vamos lá!

Jasmine: - Está certo, vamos ver o que eu posso fazer com esse deck inferior. * nossa, tem muitas cartas boas aqui..*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo!

Amanhã tem mais ^^