Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 3
O TESTE


Notas iniciais do capítulo

Terceiro Capítulo.

Teste para a seleção de integrante, para a última vaga na equipe de duelistas da academia de duelo. Quem será o eleito por Zane e os outros?

Acompanhem. E add aos favoritos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/3

            E assim Alexis fez o combinado. Logo depois da aula ela foi até Raifox e o convidou para ir ao porto a noite, e quando perguntada sobre o assunto respondeu que era uma coisa do interesse dele e que seria uma surpresa. Então, como já era esperado...

Felipe: - AHHH MARVADÃO!!!! Conseguiu um encontro com a mina mais gata da escola!!

Raifox: - Calma aí. Ela não disse que seria um encontro. E eu achei muito estranho o tom de voz dela. Parecia até que ela estava empolgada com alguma coisa...

Felipe: - Ahhh se deu bem.... pelo jeito ela é safadinha! Tá toda empolgada...

Liniker: - Cala a boca Felipinho...

Wesley: - Nem adianta pedir Liniker, eu sempre falo isso e ele nunca me escuta...

Erick: - É galera, vamos deixar o Bunito em paz, e além do mais... vocês acham que uma gata daquela iria dar mole para um cara tão feio??

Raifox: - * agora a pouco eu era o bunito..... *

            Quando chegou de noite, Raifox foi ao porto se encontrar com Alexis, mas foi seguido por Carlos, que estava sem sono e curioso sobre o possível assunto que uma Obelisco desejava ter com seu primo. Quando Raifox chegou lá se surpreendeu ao ver Zane junto de Alexis, mas continuou como se não estivesse surpreso e foi conversar com os dois, enquanto Carlos escutava tudo detrás do farol...

Raifox: - E então Alexis, o que você queria comigo?

Zane: - Bom, na verdade fui eu quem pediu para Alexis te chamar aqui.

Raifox: - Hum... e o que você quer comigo?

Zane: - Você não deve estar ciente de que haverá um torneio de equipes entre as academias. Tanto a nossa como a academia do Leste, do Oeste e do Sul mandarão uma equipe com os seus 5 melhores duelistas nesse torneio. E na nossa academia ainda resta uma vaga. De início não iríamos incluir Slyfers como possíveis integrantes da equipe. Porém a sua batalha contra Alexis me mostrou que podemos te dar uma chance. Mas para entrar na equipe você terá que me derrotar em um duelo, aqui e agora.

Raifox: - * por que esse povo gosta tanto de duelar?? * Bom, se é assim... não poderei recusar.

Zane: - Está decidido, vamos duelar! Você pode começar.

Raifox: - Já que você insiste.. eu invoco o Grande Angus (ATK = 1800) e coloco duas cartas viradas para baixo.

Zane: - Pois bem. Como você tem um monstro em campo e eu não, eu posso invocar especialmente o Dragão Metálico (ATK = 2100). Ataque Dragão Metálico e destrua o Grande Angus!

Raifox: - Eu ativo a minha carta armadilha Reforço! Ela aumenta em 500 pontos o ataque do meu monstro no turno em que ele é atacado, assim quem vai ser destruído é o seu Dragão Metálico!

HP ZANE = 3800

Zane: - Muito bem. Como o Dragão Metálico foi uma invocação especial eu ainda posso fazer uma invocação normal. Eu coloco um monstro em modo de defesa e coloco uma carta para baixo. Sua vez.

Raifox: - Certo. Eu sacrifico o Grande Angus para trazer Ushi Oni (ATK = 2150). Ataque Ushi Oni a carta virada para baixo! (Guardião de Aço, DEF = 2200)

HP RAIFOX = 3950

Raifox: - Droga, já estava esperando algo parecido.

Zane: - Porém agora vou trazer algo que você não estava esperando. Eu sacrifico o meu Guardião de Aço para invocar o meu Dragão Metálico (ATK = 2100).

Raifox: - Denovo isso??

Zane: - É, só que não é só isso. Quando o meu Guardião de Aço é mandado ao cemitério eu posso invocar de volta um monstro máquina do meu cemitério... e eu trago o meu outro Dragão Metálico devolta. E agora eu utilizo a minha carta mágica Aceleração Precoce, que me permite invocar um monstro do meu deck por um turno, e eu invoco o último Dragão Metálico do meu deck.

Raifox: - Impressionante, mas os seus dragões são mais fracos que o meu Ushi Oni...

Zane: - Sim, mas eu ainda não terminei. Eu utilizo agora a minha Polimerização, fundindo os meus três dragões no Dragão Metálico de Três Cabeças (ATK = 2500)! E o melhor dele é que ele pode atacar até três vezes por turno. E precisa ser derrotado três vezes para ser destruído! Ataque e destrua o monstro dele grande dragão!

Raifox: - Calminha aí. Eu ativo a minha carta mágica Retorno de Ataque. Quando ela é ativada o seu ataque volta contra outro monstro seu, e como cada cabeça de seu dragão é considerada como um outro monstro, uma cabeça atacará a outra, destruindo as duas!

Agora eu utilizo a minha carta mágica equipamento Pacote de Estímulo. Ela aumenta o ataque do meu monstro em 700 pontos, porém o reduz em 200 pontos a cada End Phase minha. Agora Ushi Oni (ATK = 2850), destrua a última cabeça desse dragão e o mande de uma vez por todas para o cemitério!

HP ZANE = 3450

Alexis: - Nossa, essa partida está muito equilibrada...

Mindy: - Alexis!! Alexis!! Até que enfim encontramos você.

Jasmine: - O que você está fazendo aqui? E quem é esse Slyfer relaxado que está duelando com o Zane?

Alexis: - É o Raifox, o garoto que duelou comigo hoje na aula. Você não lembra?

Mindy: - O Dr. Crowley nos dispensou para fazer um trabalho. Mas ele é um gatinho.

Jasmine: - Duelou com você na aula? Tenho dó desse garoto, perder duas vezes no mesmo dia.

Alexis: - Jasmine, se eu fosse você não duvidaria do potencial deste Slyfer. Ele me derrotou hoje cedo, e tem chance de derrotar o Zane também.

Jasmine: - Derrotou você? Ele deve ter dado muita sorte. E o Zane é o melhor duelista da academia, não tem como um Slyfer derrotá-lo.

Alexis: - Bom, se você duvida, assista ele duelar.

Carlos: - Pois é, meu primo é duro na queda...

Alexis: - E quem é você?

Carlos: - Meu nome é Carlos, eu sou primo do Raifox, e também quero fazer esse teste que ele está fazendo.

Alexis: - * primo? Será que os dois duelam igual? *

Zane: - Veja, parece que a nossa platéia aumentou...

Raifox: - Beleza, era tudo o que eu queria.... * oba, gatinhas! *

Zane: - Vamos ver, agora é a minha vez. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e invoco o Falcão Metálico (ATK 1700) em modo de ataque. E encerro a minha vez.

Raifox: - * tenho que manter minha guarda, não sei do que o melhor duelista da academia pode ser capaz * Eu coloco um monstro em modo de defesa e uma carta virada para baixo. Agora Ushi Oni (ATK = 2650), ataque o Falcão Metálico!

Zane: - Eu ativo a carta armadilha Propulsão Magnética. Quando um monstro metálico é atacado eu posso usá-la para aumentar o ataque ou a defesa desse monstro em 1000 pontos durante essa fase de batalha. Assim quem será destruído vai ser o seu Ushi Oni...

HP RAIFOX = 3900

Raifox: - Sorte que eu deixei uma carta em modo de defesa para me defender.

Zane: - Agora a sua sorte irá acabar. Eu invoco o Protótipo do Dragão Metálico (ATK = 1100), apesar de ser um monstro relativamente fraco, ele é tratado com um Dragão Metálico em campo. Depois ativo a carta mágica Troca Metal, que me permite trocar um monstro metálico do meu campo com um do meu cemitério, trocando o meu Falcão Metálico e trazendo novamente o meu Dragão Metálico (ATK = 2100). E agora eu uso a carta armadilha Canhão de Prótons, sacrificando os meu dois Dragões Metálicos para trazer o Dragão Metálico de Prótons (ATK = 2800). E não é só isso, eu utilizo a carta mágica Magnetismo, que me permite trazer por um turno todos os meus monstros metálicos que foram para o cemitério neste turno.

Jasmine: - Agora esse garoto já era. Além daquele dragão de 2800 de ataque voltaram os Dragões Metálicos e o Falcão Metálico. Em um ataque ele será destruído.

Carlos: - Talvez sim, talvez não. Ele ainda tem duas cartas dando retaguarda para ele.

Zane: - Vamos ver a sua defesa agora. Dragão Metálico de Prótons, ataque o monstro virado para baixo!!

Raifox: - É, parece que é a hora de eu usar a carta armadilha Negação de Ataque!

Carlos: - Negação de Ataque? Maldito, eu tenho uma igualzinha...

Jasmine: - O que essa carta faz?

Carlos: - Ela cancela o ataque do oponente e o obriga a pular a sua fase de batalha.

Alexis: - Bela saída.

Raifox: - Obrigado, e agora os monstros que voltaram do cemitério voltam para lá.

Zane: - Isso é verdade, porém o Dragão Metálico de Prótons continua em campo.

Raifox: - Realmente isso é um problema, porém não é impossível de se resolver. Eu sacrifico o meu Aqua Maddor que esta em modo de defesa para poder invocar o Máximo 6 (ATK = 1900).

Mindy: - Ué, não entendi...

Jasmine: - Esse moleque é louco. Sacrificou um monstro de 2000 de defesa para invocar um com 1900 de ataque.

Raifox: - Calma gatinha. O Máximo 6 tem uma habilidade especial que o torna uma das cartas mais importantes do meu deck. Porém antes de ativar essa habilidade eu coloco uma carta virada para baixo. Agora sim, eu ativo o efeito do meu cavaleiro! Quando ele é invocado para o campo o meu cavaleiro rola um dado, cada número do dado equivale a 200 pontos que são somados ao ataque do cavaleiro. Agora role o dado Máximo 6!

DADO = 2   (Máximo 6 – ATK = 2400)

Zane: - Parece que você está sem sorte.

Raifox: - Nem tanto. Eu ativo a minha carta armadilha Relançamento de Dado. Com ela eu posso negar o resultado de um lançamento de dado e relançá-lo novamente.

DADO = 5   (Máximo 6 - ATK = 2900)

Raifox: - Ahá! Bem o que eu precisava. Agora destrua o Dragão Metálico de Prótons!

HP ZANE = 3350

Jasmine: - * é .... parece que esse garoto realmente tem talento *

Zane: - Hum. Você duela bem. Mas não o bastante para me vencer. Eu invoco o Ninja Metálico (ATK = 1000), ele pode atacar diretamente os seus pontos de vida. Ataque Ninja Metálico!

HP RAIFOX = 2900

Zane: - E termino a minha jogada colocando uma carta virada para baixo.

Raifox: - Muito bem. Agora eu ataco com o meu cavaleiro o seu ninja!

HP ZANE = 1450

Zane: - Mas eu utilizo a carta armadilha Estilhaço de Metal. Quando eu ativo ela você recebe metade do dano do seu ataque, assim não será só eu quem receberá prejuízo nesta rodada.

HP RAIFOX = 1450

Carlos: - Nossa. Realmente esta luta está bem equilibrada.

Raifox: - Que droga. Lutar contra esse cara esta ficando cada vez mais complicado. Eu termino a minha jogada colocando uma carta virada para baixo.

Zane: - Muito bem. Agora diga adeus ao seu cavaleiro. Eu ativo a carta mágica Coração Negro, e descartando uma carta da minha mão eu destruo o seu Máximo 6! Agora eu invoco outro Falcão Metálico (ATK 1700). Ataque e acabe com os pontos de vida dele meu Falcão!

Raifox: - Você já está tão cansado dessa partida que esqueceu da minha carta virada para baixo. Agora eu ativo o Retorno Sepulcro, invocando devolta o meu Máximo 6!

E como você já sabe, role o dado Máximo 6!

DADO = 1    (Máximo 6 – ATK = 2100)

Zane: - E agora? Você não tem um Relançamento de Dado em campo, e por isso não poderá aumentar tanto o ataque do seu monstro.

Raifox: - Mas eu não preciso. Ele já é forte o suficiente para aguentar o ataque do seu falcão.

HP ZANE = 1150

Zane: - Você está apenas adiando a minha vitória. Agora eu coloco duas cartas viradas para baixo e utilizo outro Coração Negro, destruindo novamente o seu Máximo 6!

Raifox: - Puxa vida viu.... o que você tem contra ele? Mas não tem problema, você deixou o campo sem nenhum monstro para me atrapalhar mesmo.... Eu invoco Grande Angus (ATK = 1800)! Ataque e acabe de uma vez com isso Grande Angus!

Zane: - Eu não coloquei monstros, mas armadilhas certas vezes são bem melhores... Por exemplo esta que eu vou ativar agora: Criação Maquinaria! Ela se torna um monstro em modo de defesa com 3000. E agora você irá levar o prejuízo.

HP RAIFOX = 0250

Zane: - E para encerrar, já que você está com tanta pressa, eu invoco o Dragão Metálico (ATK = 2100). Ataque o Grande Angus e acabe com essa partida!

HP RAIFOX = 0000

Raifox: - Que merda! Perdi!

Jasmine: - Eu sabia. Um Slyfer nunca derrotaria o Zane! * apesar de que ele duela muito bem.. *

Mindy: - É mesmo. Mas foi por pouco viu...

Carlos: - Puts. Esse Zane é bom mesmo.... Agora é a minha vez de duelar!

Alexis: - Calminha ai. Você tem que ver se ele irá aceitar duelar com você...

Carlos: - O quê? Um duelista de verdade não recusa um duelo nunca!

Alexis: - O Zane é um duelista muito ocupado. Tem muitos afazeres. E não pode perder tempo duelando com qualquer um.

Zane: - Eu tenho que ir. Tenho muitos assuntos para resolver e não posso duelar com você mesmo o seu primo ter quase me derrotado.

Raifox: - Espera ai Zane.... Pelo que eu entendi você quer grandes duelistas para representar a academia neste tal torneio. O Carlos também é um ótimo duelista, e pode te surpreender.

Zane: - Bom.... se é assim. Vamos ver do que você é capaz, Slyfer.

Carlos: - Hehehe.... Vamos lá. Mas eu já vou avisando... talvez você não goste tanto de ver do que eu sou capaz...

Zane: - Pois muito bem. Pode começar Slyfer.

Carlos: - Ok. Eu invoco Gagagigo em modo de ataque (ATK = 1850), e coloco uma carta virada para baixo.

Zane: - Hum... só isso? Eu invoco o Dragão Metálico (ATK = 2100). Ataque e destrua!

Carlos: - Não tão rápido! Eu utilizo a carta armadilha Evolução! Ela me permite trocar um monstro do meu campo por um monstro de até 2 níveis a mais da minha mão. E eu troco o meu Gagagigo por Giga Gagagigo (ATK = 2450), destruindo o seu querido dragão!

HP ZANE = 3650

Zane: - Hum... bela carta. Eu termino minha vez colocando duas cartas viradas para baixo.

Carlos: - Certo, aposto que são duas armadilhas poderosas.... Vamos ver o que eu posso fa... Ahá! Você está sem sorte Zane. Pow... olhe bem esta carta, eu peguei ela faz pouco tempo... a carta mágica Reverso!

Zane: - Reverso! Mas como um Slyfer possui uma carta tão rara??

Carlos: - Hehehe... segredo!

Raifox: - Ahh... deve ser o pai dele que mandou para ele.... as cartas mais fortes dele foi assim que ele ganhou....

Carlos: - Fica quieto aí que você perdeu. * maldito... ele descobriu... *

Mindy: - Mas o quê essa carta rara faz?

Carlos: - Hehe... ela destrói todas as cartas armadilhas e mágicas em campo, e retorna todas as cartas armadilhas e mágicas que estão no cemitério para a mão de seus respectivos donos. Assim eu utilizo novamente a carta Evolução! Trocando o Giga Gagagigo para trazer o poderoso Gogiga Gagagigo (ATK = 2950). Ataque e destrua! Não é assim, Zane?

HP ZANE = 0700

Jaden: - Kkkkkkk... gostei desse cara. Joga no ataque e ainda tira onda....

Raifox: - O quê? Você aqui?

Jaden: - Eita... vocês não tinham me visto? E não é só eu que estou aqui não... quase a escola inteira assistindo...

Syrus: - Pessoal todo entretido com a luta que nem olhou ao redor...

Erick: - Vai Gordo!!

Mindy: - Gordo?

Alexis: - Deixa Mindy... eles são amigos do Carlos...

Felipinho: - Dá nele Carlos!

Raifox: - Alexis... tem alguém que não saiba dessa reunião secreta?

Alexis: - Hehe... bem...

Zane: - Bom... vamos voltar para a luta né. Admiro seu talento e sua coragem Carlos. Mas ainda não acabou...e já que eu não tenho monstros em campo eu posso invocar em modo especial o Dragão Metálico (ATK = 2100)! Mas ele não vai ficar aqui por muito tempo, eu sacrifico meu Dragão Metálico para invocar o Dragão Canhão Mestre (ATK = 2300)....

Mindy: - Ué... não mudou tanta coisa....

Jaden: - Você está enganada Mindy... esse Dragão Canhão pode destruir uma carta do inimigo do campo por meio de um efeito....assim ele é capaz de destruir o Gogiga Gagagigo..

Erick: - Isso se ele tiver sorte no cara – coroa e tirar duas caras....

...CARA


...COROA


...C..OROA

Zane: - Droga, você realmente está com muita sorte...porém sorte não é tudo. Eu termino minha jogada colocando duas cartas viradas para baixo.

Carlos: - Hehehe.... chegamos ao final Zane.... Eu invoco o Touro Guerreiro (ATK = 1700) e coloco duas cartas viradas para baixo... Agora ataque Gogiga Gagagigo!

Zane: - Não tão rápido... eu utilizo a carta armadilha Cilindro Mágico.... que reflete o seu ataque diretamente para os seus pontos de vida!

Raifox: - Ai...

Carlos: - Eu acho que não..... eu utilizo a carta armadilha Tornado de Polvo....destruindo o seu cilindro...

Felipinho: - Ai...

Zane: - Hehehe ... você tentou... porém eu utilizo outro Cilindro Mágico!!

HP CARLOS = 1050

Raifox: - Agora sim... Ai....

Carlos: - Droga.... eu iria te dar um perfect.... mas tá bom... eu utilizo a minha carta virada para baixo Duplo Ataque Dente da Serpente!

Erick: - Que merda é essa?

Carlos: - Ela destrói os meus dois monstros para destruir um do meu adversário, em compensação eu posso utilizar uma carta mágica da minha mão ainda na fase de batalha....E eu utilizo o Monstro que Renasce!! Trazendo devolta Gogiga Gagagigo (ATK = 2950)!!

Raifox: - Maldito.... tá rabudo mesmo...

Zane: - Mas... o quê..?

Carlos: - Acabe com isso de uma vez..... Ataque e destrua Gogiga!!

HP ZANE = 0000

Zane: - Não acredito.... você possui cartas muito raras Slyfer...

Carlos: - Sabe como é né...

Raifox: - A gente sabe, que seu pai te armou a maioria dessas cartas raras.... xD

Carlos: - Você não pode falar nada.... foi seu pai que te deu as suas cartas boas também...

Felipinho: - Poxa, meu pai só me deu a Contagem Regressiva e eu nem sei como que eu uso isso....

Erick: - Eu to vendendo um livrinho que ensina.... quer o livrinho?

Alexis: - Hehehe * esses meninos são bastante divertidos... *

Zane: - Pois bem Carlos, como o prometido você entrará para a equipe de duelos da academia, fechando assim a última vaga.

Carlos: - Então quem tanto faz parte da equipe?

Zane: - Eu, você, Alexis, Jaden e Chazz

Bastian: - Hei Zane... O Chazz sumiu! Não consigo achar ele em nenhum lugar e os Obeliscos disseram que não vêem ele a alguns dias.

Alexis: - Nossa... Mas e agora? O tal torneio é nesse final de semana.

Zane: - Bom. Eu acho melhor irmos falar com o Chanceler. E todos vocês que estavam assistindo voltem para as suas casas!

            Chegando a sala do Chanceler, todos estavam reunidos, inclusive alguns professores, como Misashi e o Dr. Crowler.

Zane: - E então Chanceler, como vamos fazer?

Chanceler: - Pois bem, teremos que indicar um substituto imediatamente. Você tem algum duelista em mente Zane?

Zane: - Bem.... na verdade eu tenho vários...e esse é o problema.

Dr. Crowler: - Bem... eu indicaria o Bastian, que já é um obelisco e é bem experiente em torneios de duelos.

Misashi: - Sim, mas não podemos esquecer do Syrus, já que ele derrotou o irmão dele nos últimos jogos entre as casas. E também há alguns novos potenciais em Slyfer, como Raifox e Erick...

Felipinho: - Eric? Eu nem vi ele duelar ainda... só fica dando palpites na luta da gente e tem uma preguiça desgraçada até para tomar café!

Misashi: - Não, mas eu o analisei bem e pelo deck que ele possui me parece um ótimo duelista.

Erick: - É isso ai.

Felipinho: - “ahhh .... como ele sabe se ele é bom só pelo deck....ta louco viu”

Alexis: - Que tal uma disputa para ver quem fica com a vaga?

Bastian: - Infelizmente vou ter que recusar... tenho vários compromissos e creio que não estou preparado para tal evento, eu precisaria fazer meus cálculos antes de ir e não há tempo para isso.

Syrus: - Bem, eu fico feliz de terem lembrado de mim mas acho que não estou preparado para um torneio como este...

Chanceler: - Então sobraram Erick e Raifox.

Alexis: - * humm... será que este outro Slyfer também duela bem?*

Erick: - Vamos lá bunito. Quero ganhar de você logo!

Raifox: - * Aiai, vou ter que duelar até com o Erick hoje....* Vamos lá né... fazer o que...

Carlos: - Hehehe... essa luta vai ser boa... apesar de tudo...

Mindy: - Como assim, apesar de tudo?

Carlos: - Bem... como vou dizer... A verdade é que os dois duelam bem, mas eles são os mais... preguiçosos para duelar.

Jasmine: - Preguiçosos? Ahh é por isso que chamamos os Slyfers de desleixados...

Carlos: - -.-“  Não é isso... é que os dois não tem tanta vontade de duelar. Eles muitas vezes não aceitam e dizem que é uma perda de tempo.

Liniker: - É... mas dessa vez eles aceitaram...

Wesley: - Aham... e aceitaram rápido, mesmo com os outros dois concorrentes tendo desistido.

Felipinho: - Pois é. Isso está meio estranho mesmo...

Carlos: - Está parecendo até que os dois já estavam aguardando ansiosamente por esta luta.

Erick: - Vocês vão ficar aí conversando por bastante tempo ainda ou nós podemos começar?

Raifox: - Deixa eles. Eu realmente estava querendo ver como você está duelando agora já faz algum tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o terceiro capítulo da fic. Amanhã postarei o 4º... Cya