Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 9
TRAIÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Quem será realmente Cardin?
Um bondoso e leal companheiro, ou um pilantra que só busca seu próprio bem estar?
Acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/9

            Assim, os nossos bravos heróis se separaram e começaram a caçar suas cartas. Durante esses dois meses eles conseguiram pelo menos dar um upgrade em seus decks, e agora já eram capazes de se defender, e muito bem, sozinhos. Mesmo assim cada grupo sofreu algumas baixas em encontros inesperados com monstros muito fortes, mas os cinco integrantes da Academia do Sul só se fortaleceram e se tornaram respeitados entre os membros do grupo de Cardin.

            Chegando ao ponto de encontro:

Jaden: - Fala ae galera! Como vocês estão?

Alexis: - Estamos bem, e com muita saudades!

Erick: - * eu não tava com tanta saudade não... *

Carlos: - * agora quero ver o Erick dar risada do meu deck, hehehe *

Cardin: - Muito bem. Pelos relatórios dados pelos líderes de cada grupo vejo que vocês cinco merecem meus parabéns. Eu não esperava que cinco crianças como vocês iriam conseguir se adaptar tão bem a um jogo como este.

Zane: - * a quem este idiota está chamando de criança? *

Cardin: - Vejo também que todos vocês conseguiram uma média de 30 cartas cada um! Isso é muito bom! Mas lembrem-se que quanto mais cartas vocês tiverem em seus decks, mais difícil será invocar a carta correta.

Carlos: - * é neh seu orelhudo, por que você não tinha dito isso antes? *

Cardin: - Pois bem, agora que vocês estão preparados para esse jogo, eu tenho uma missão para vocês. Estão rolando boatos por aí que na floresta dentro do Monte Giral  estão aparecendo várias cartas mágicas raras. A missão de vocês é ir até lá e capturar a carta mágica Gigante Trunade.

Zane: - Deixa eu ver se entendi direito. A nossa missão é ir até lá e capturar esta carta rara para você?

Erick: - * que carinha folgado meu... *

Cardin: - Exatamente. Assim que vocês trouxerem esta carta para mim, vocês ficaram quites comigo, e poderão seguir sua jornada em paz.

Alexis: - Você agora está nos ameaçando?

Cardin: - Veja bem. Eu quero muito esta carta, e não posso deixar que membros tão fortes como vocês deixem meu grupo e sumam neste jogo sem que eu leve nada em troca.

Carlos: - E se a gente não te ajudar? Você vai nos eliminar do jogo?

Cardin: - Eu não preciso. Meu grupo agora possui mais de 130 membros, e todos com um belo potencial. Eu não quero ter que ir atrás de vocês ou eliminá-los. Eu só quero a tal carta mágica.

Jaden: - Ora seu...

Zane: - Calma Jaden, vamos fazer o que ele está nos pedindo e depois a gente sai do grupo dele em paz.

Jaden: - Mas esse cara...

Zane: - Paciência. Tudo vai se resolver logo logo. E então Cardin, onde fica esse tal Monte Giral?

Cardin: - Hehehe, vejo que você é o mais inteligente desse grupo. Certo, o Monte Giral fica a Oeste da nossa base, depois da cidade de Giratina. É só ir aqui no centro de Brasw, e comprar um mapa da Área Azul. Giratina fica na divisa dessa área com a Área Vermelha.

Zane: - Certo. Vamos partir imediatamente.

Cardin: - Só que tem o seguinte, vocês tem até o 6º mês para me entregar esta carta, e eu estarei esperando vocês aqui. Se até o 5º mês do jogo vocês não derem noticias eu mandarei alguns grupos atrás de vocês. Não subestimem a nossa inteligência!

Zane: - Pode deixar com a gente. Vamos pessoal. Vamos comprar o tal mapa com o dinheiro das cartas extras que a gente vendeu.

Alexis: - Certo Zane.

            Depois de comprar o mapa, o grupo dos 5 duelistas partiram para o oeste, indo para a cidade de Giratina.

Carlos: - Eu não entendi Zane. Por que você aceitou colaborar com aquele cara?

Jaden: - É mesmo. Antes você não era covarde.

Alexis: - Não fale assim Jaden. O Zane só estava querendo nos proteger. Só ali onde nós estávamos havia mais de 30 duelistas do Cardin. A gente não iria ter chances contra todos aqueles caras.

Zane: - Seguinte pessoal. Ele nos pediu para dar notícias até o 5º mês. Sinal de que até o Monte Giral é uma longa distância. Vamos arrumar um jeito de escapar dele, só estou pensando em como.

Erick: - Mas você não acha que ele tenha mandado alguns capangas nos seguir, só por precaução?

Zane: - Eu acho. Mas ele não deve ter mandado muitos. Até o Monte Giral vamos fingir que estamos obedecendo ele. Assim que capturarmos a carta que ele nos pediu, e mais algumas cartas raras também... iremos até a cidade para nos recuperar, e então partiremos para a Área Vermelha. Se algum capanga tentar nos impedir, nós os derrotamos. E se algum capanga voltar ou relatar nossa traição, demorará muito tempo até que Cardin chegue a nós.

Carlos: - Genial.

Jaden: - Puts, desculpa ae Zane... eu agi como uma criança agora a pouco.

Zane: - Tudo bem Jaden, eu já esperava que você agisse assim mesmo.

Jaden: - O que você está querendo dizer com isso?

Alexis: - Hehehe... Já estava com saudades de vocês brigando..

Erick: - E quanto tempo leva daqui até o esse monte?

Zane: - Bom, de acordo com esses mapas... Acho que em menos de um mês dá para a gente chegar lá. Isso usando nossos monstros como transporte. Senão demorará muito mais.

Erick: - Po, então demorou....Puxar!

Erick invoca: Dragão Zumbi (ATK=1600/DEF=0000)

Carlos: - Puxar!

Carlos invoca: FlyWaga (ATK=1750/DEF=1000)

Alexis: - Puxar!

Alexis invoca: Guerreira Alada (ATK=1450/DEF=1750)

Zane: - Puxar!

Zane invoca: Cyber Fenix (ATK=1600/DEF=1400)

Jaden: - Puxar!

Jaden invoca: Aviário Herói Elemental (ATK=1000/DEF=1000)

Carlos: - Vamos então voando. Daí chegamos mais rápido!

Erick: - Vamos logo!

            Enquanto os cinco iam em direção a Giratina, muitos outros duelistas já estavam no Monte Giral...

Kiro: - É isso aí mano, já conseguimos várias cartas desde que chegamos aqui. Tanto de monstros quanto de duelistas noobs que nós derrotamos.

Karu: - Isso mesmo. Mas vamos pegar mais um monte para poder vender na cidade. Olha lá! Mais um outro duelista noob parado no meio da área de monstros.

Kiro: - Vamos acabar com ele! Ele deve estar parado ali porque seu HP deve estar baixo e ele está com medo de sair dali e dar de cara com um outro monstro forte.

Karu: - Certo! Mas antes vamos encher nosso HP!

Karu invoca a carta mágica “Pote da Rejuvenação” (+ 2000 HP).

Kiro invoca a carta mágica “Pote da Rejuvenação” (+ 2000HP).

HP KARU = 8000

HP KIRO = 8000

Kiro: - Ei você aí! Pode ir passando as sua melhores cartas e nós o deixaremos partir!

Raifox: - Quê? Quem são vocês?

Karu: - Isso não te importa. Passe logo suas cartas ou nós vamos zerar teu HP!

Raifox: - Que saco... Toda hora fica aparecendo esses tipos para me encher o saco. Tomara que o Chazz e o Bastian voltem logo para irmos para Giratina. Já to perdendo a paciência com esse lugar...

Kiro: - Você é surdo? Vamos mano, vamos invocar nossos monstros para ele se tocar com quem está lidando!

Karu: - Boa idéia!

Kiro invoca: Besta Zelbrax (ATK=1725/DEF=1500)

Karu invoca: O Faminto Die (ATK=1700/DEF=1700)

Karu: - E então garoto? Agora vai nos passar as suas cartas ou teremos que te zerar?

Raifox: - Tá bom.... Puxar!

Raifox invoca: Supra YoYo (ATK=1950/DEF=1950)

Karu: - Hã??

Raifox: - Supra, ataque o Faminto Die!

HP KARU = 7750

Supra YoYo (ATK=2450/DEF=2450)

Kiro: - Mas que porra é es...

Raifox: - Agora ataque o Zelbrax!

HP KIRO = 7050

Supra YoYo (ATK=2950/DEF=2950)

Kiro: - Corre mano! Esse cara tem uma carta do capeta!

Raifox: - Não adianta correr seus covardes! Supra YoYo... ataque os dois!

HP KARU = 4800

HP KIRO = 4100

Karu: - Caramba! Nós vamos morrer mano! Vamos correr para aquela montanha!

Kiro: - Corre!!

Raifox: - Ei suas antas! Não corram por aí não!

Aparece: Dragão Miertal (ATK=4000/DEF=3000)

Karu/Kiro: - AHHHH!!

HP KARU = 0800

Dragão Miertal (ATK=3500/DEF=3000)

HP KIRO = 0600

Dragão Miertal (ATK=3000/DEF=3000)

Kiro: - Nos ajude!

Karu: - Por favor!!

Raifox: - Saiam daí suas bestas! Parecem o Lucas!

HP KARU = 0000

Dragão Miertal (ATK=2500/DEF=3000)

HP KIRO = 0000

Dragão Miertal (ATK=2000/DEF=3000)

Raifox: - Puxar!

Raifox invoca carta mágica “Inversão de Ataque”.

Dragão Miertal (ATK=3000/DEF=2000)

Dragão: - Huaaaahhhh

Raifox: - Calma aí dragãozinho!

Raifox invoca carta mágica “Anulação de Ataque”.

Dragão Miertal (ATK=2500/DEF=2000)

Raifox: - Agora sim! Destrua ele Supra YoYo!

Dragão Miertal é destruído. Carta Mágica: Gigante Trunade cai do monstro destruído.

Raifox: - Eita, aqueles dois já eram. Mas pelo menos eles me ajudaram a capturar esse dragão fudido e essa carta mágica. Até que enfim lucrei enquanto espero esses dois jacús para voltar pra Giratina.

Bastian: - Ei Raifox! Já voltamos!

Raifox: - Já? Até que enfim neh...

Chazz: - Heh... até parece que a gente demorou tanto assim...

Raifox: -.-“

Chazz: - Bom, vamos voltar para Giratina. Você teve algum problema para esperar-nos aqui Raifox?

Raifox: - Nem.... mas eu estava muito entediado. Pelo menos consegui capturar um Dragão Miertal...

Bastian: - Nossa.... você deve ter tido muita sorte para capturar um desses.

Chazz: - Bem, mas nós conseguimos vários monstros fortes também.

Raifox: - E deixa eu adivinhar.... não acharam nenhum dos Pilares né?

Chazz: - Pois é. Ainda não tivemos sorte nesse assunto.

Raifox: - Temos que encontrar eles logo e sair desse jogo. Eu não quero acabar que nem o Rybon e o Kylua...

Bastian: - É verdade, aquele maldito Dragão quase acabou com todos nós de uma vez, sorte que nós conseguimos nos salvar...

Chazz: - Bem, bola pra frente. Vamos voltar logo para Giratina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí pessoal!