Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 2
OS ALUNOS VETERANOS


Notas iniciais do capítulo

Os alunos novatos se encontram com velhos conhecidos do público.

Como será a convivência entre eles? Acompanhem agora no segundo capítulo de Fox Future.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/2

No dia seguinte, todos os novos Slyfers foram entusiasmados para a aula. Quando entraram na sala, sentiram um tom de preconceito, já que muitos alunos veteranos viam a casa de Slyfer como uma piada. Mas nem todos eram assim, Jaden e Syrus por exemplo, foram saudar os novos alunos:

Jaden: - Olá, o que vocês estão achando da academia?

Carlos: - Pow, legal. Mas esse pessoal fica rindo da nossa cara. Da vontade de desafiar todos eles e mostrar quem é a piada aqui..

Raifox: - Huhum...

Wesley: - Cara, dá até medo quando o Raifox dá esse sorrisinho.

Syrus: - Pelo jeito chegaram vários duelistas bons, não é Jaden?

Jaden: - Hehehe, isso é muito bom.

Syrus: - Prazer em conhecê-los, mas já vai começar a aula e o Dr. Crowley não está com uma cara boa.

Jaden: - Ele nunca teve uma cara boa. Bah... odeio a aula dele...

Dr. Crowley: - Muito bem, todos sentados nos seus lugares. Vamos dar início a aula imediatamente...

Liniker: - Porque ele tem tanta pressa?

Syrus: - Fala baixo senão ele vai pegar no seu pé...

Dr. Crowley: - Suponho que os novos duelistas de Slyfer já conheçam pelo menos o básico dos duelos. Felipe, quantos monstros devemos sacrificar para invocar um monstro nível 5?

Felipe: - Ehh.... ehh...

Dr. Crowley: - Vejo que os Slyfers continuam sendo alunos relaxados.. Alexis, poderia dizer a eles a resposta da minha pergunta?

Alexis: - Essa é muito fácil. Para invocar um monstro nível 5 basta sacrificar 1 monstro do seu campo.

Felipe: - É claro, eu já sabia. É que eu ainda estou um pouco nervoso.

Wesley: - A gente sabe Felipinho, a gente sabe...

Dr. Crowley: - Bom, vamos deixar essa aula mais interessante...

Jaden: - Por acaso você vai embora?

Dr. Crowley: - * ahh...eu odeio esse garoto...* Teremos um duelo simulado.

Liniker: - Duelo simulado??

Dr. Crowley: - É como um duelo normal, só que não conta em seus PDs como experiência de duelo, e nem ganham Duel Points quando batalham.

Carlos: - Humm... entendi.

Dr. Crowley: - Pois bem. Alexis, você ensinará a um Slyfer como duelar. Você tem algum adversário de lá em mente?

Alexis: - Não, pode ser qualquer um. Não conheço nenhum novato ainda.

Dr. Crowley: - Então sortearei um número da chamada.

Carlos: - * tomara que seja eu! Ela é uma gata! *

Felipe: - * tomara que não seja eu. Contra um Obelisco não... *

Dr. Crowley: - Número 33! Raifox Mendes.

Raifox: - Puts, odeio duelar de manhã. Pelo menos vou ver as habilidades dos tão famosos Obeliscos. * e ela é uma gata também... *

Alexis: - Prazer. Mas não pense que vou pegar leve só porque você é um Slyfer.

Raifox: - Huhum... Não me subestime.

Wesley: - Aquela risada denovo galera.

Dr. Crowley: - Pois bem, Alexis começará para o caso de Raifox não saber como baixar uma carta...

Todos (menos os Slyfers): - KKKKK

Raifox: - Grr.. * esse velho vai ver aonde que eu vou enfiar a carta.... desgraçado...*

Carlos: - Hehehe, essa Alexis tem que ser muito boa, senão vai ser massacrada...

Syrus: - Ela é uma das melhores duelistas da academia, acha mesmo que o Raifox tem chances?

Carlos: - Eu nunca vi ele tão disposto a ganhar, e quando ele joga assim, é quase imbatível.

Alexis: - Eu invoco a Patinadora Dançarina em modo de ataque (ATK = 1400), e ativo a carta mágica Resgate de Magia, permitindo pegar uma carta mágica do meu deck e jogá-la direto no campo. Assim eu escolho a Polimerização, fundindo a minha Patinadora com a minha Cyber Estrela, para formarem a Cyber Patinadora, em modo de ataque (ATK = 2100). Agora faça a sua jogada.

Dr. Crowley: - Hehehe, como eu esperava de um Obelisco. Você poderia pegar um pouco mais leve não é Alexis? Afinal ele não passa de um Slyfer.

Bastian: - Ei Jaden, você está notando o olhar desse novato?

Jaden: - É, eu percebi. Mesmo estando em desvantagem parece que tem tudo sob controle.

Felipe: - Ow Liniker, você acha que o Raifox vai conseguir sair dessa?

Liniker: - Não sei não...

Carlos: - Ele vai sair sim. Ele pode até não ganhar o duelo, mas também está longe de perder...

Raifox: - Uma Cyber Patinadora.... parece que os boatos sobre os Obeliscos são verdadeiros afinal. Bom.... agora é a minha vez de ensinar algo. Para começar eu invoco a Bruxa Mal – Humorada (ATK = 1300)...

Alexis: - Um monstro de 1300 de ataque? O que você está querendo com isso?

Raifox: - É verdade que a minha Bruxa não tenha muito ataque, entretanto quando ela e invocada em modo de ataque eu posso pegar um monstro de ritual do meu deck para a minha mão....

Dr. Crowley: - Humph... do que irá adiantar um monstro ritual se você não tem a mínima idéia de como invocá-lo.

Raifox: - Hehehe, mas quem disse que eu não sei? Eu jogo a carta ritual Tributo a Shinato, e sacrifico a minha Bruxa e mais um monstro da minha mão para invocar Shinato, o Rei de Um Mundo Superior (ATK = 3300)!

Dr. Crowley: - Shinato!? Não é possível!

Raifox: - É sim. Shinato, destrua a Cyber Patinadora!

Alexis: - Você está enganado, enquanto você tiver apenas um monstro em campo a minha Cyber Patinadora não poderá ser destruída.

Raifox: - Eu conheço o efeito da Cyber Patinadora, porém Shinato é imune aos efeitos de qualquer monstro, carta mágica ou armadilha. Então, a sua Cyber Patinadora já era.

HP ALEXIS = 2800

Alexis: - * esse Slyfer é bom, e me deixou com um grande problema também. Mas eu não posso perder.. *

Carlos: - Caraca, essa carta eu ainda não tinha visto.

Jaden: - Nossa. Esse cara tem estilo. Mas a Alexis não vai ser derrotada tão fácil.

Alexis: - Eu utilizo a carta mágica Coveiro Ilegal. Com ela eu posso dar monstros do meu cemitério como tributo para invocar. Eu sacrifico a minha Patinadora Dançarina para invocar a Gladiadora da Defesa Total em modo de defesa (DEF = 2800). E coloco três cartas viradas para baixo.

Raifox: - Hum... interessante. * ela deve estar planejando me contra-atacar, mas o Shinato não pode ser afetado por cartas mágicas e armadilhas....* Ainda não entendi o que você está planejando. Então vamos descobrir... Shinato, ataque a Gladiadora!

Alexis: - Você já me mostrou que Shinato não pode ser afetado por efeitos ou cartas mágicas, por isso eu vou usar os efeitos direto a você! Quando a Gladiadora é destruída causa 1000 pontos de dano em você e 500 pontos de dano em mim.

HP RAIFOX = 3000

HP ALEXIS = 2300

Raifox: - Um belo lance. Mas não vai poder me vencer assim. * pelo menos eu espero que não.. * Eu coloco mais duas cartas para baixo encerrando a minha vez.

Alexis: - Vamos ver então se eu não posso te derrotar assim. Eu utilizo a carta mágica Tornado Negro, que destrói todas as cartas mágicas e armadilhas em campo, ativando o efeito das minhas três Esferas Destruidoras que estavam em campo, que lhe causam 500 pontos de dano cada, causando então um dano total de 1500.

HP RAIFOX = 1500

Raifox: - Droga...

Alexis: - Mas eu ainda não acabei Slyfer. Eu coloco a carta mágica Contagem Regressiva... essa carta tira 500 pontos de dano seus a cada vez que alguém puxa uma carta, ou seja, a cada turno. Além disso eu coloco um monstro em modo de defesa e encerro a minha jogada.

HP RAIFOX = 1000

Raifox: - E mais essa agora...

Alexis: - Pois é bonitinho, você vai ter que correr contra o tempo, pois será o seu último turno.

Raifox: - * bonitinho? Bonitinho é um feio arrumadinho... * Então é melhor eu usá-lo bem não é? * eu não tenho outra saída....só tenho uma chance.... * Já que você deixou o caminho livre para mim, eu vou acabar com os seus pontos de vida agora mesmo!

Alexis: - Caminho livre? Você deve estar delirando. Eu tenho um monstro em modo de defesa, e mesmo que você invoque outro monstro eu duvido que ele tenha 2300 de ataque para esgotar os meus pontos de vida antes do meu turno. E já que você não pode equipar o seu tão querido Shinato, suponho que você está acabado.

Raifox: - Veja o campo novamente, você não deixou nenhuma carta mágica ou armadilha. Você pecou em pensar que eu iria duelar apenas com Shinato e por isso pensa que um monstro nivel 4 em modo de defesa é o bastante para me segurar...porém quem irá te derrotar não será Shinato. Eu sacrifico Shinato, para trazer em campo Ushi Oni (ATK = 2150), e o equipo com a carta mágica Fúria Atacante, que permite o meu monstro atacar duas vezes por turno! Ataque Ushi Oni o monstro virado para baixo (Bailarina real, DEF = 2000). Agora ataque diretamente os pontos de vida dela!

HP ALEXIS = 0150

Alexis: - Humph, mas isso não acabou com os meus pontos de vida, tolinho.

Raifox: - É verdade, mas eu também não acabei meu turno ainda. Eu coloco uma carta virada para baixo. E termino a minha jogada...

Syrus: - O quê? Então é só isso, ele perdeu?

Jaden: - Cara esquisito, blefa muito bem...

Carlos: - Será que ele ficou doido?

Dr. Crowley: - * Slyfer metido, mas até que tem algum talento.. *

Alexis: - * nossa, realmente ele blefa bem, me fez até suar.. *

HP RAIFOX = 0500

Raifox: - Agora eu ativo a minha carta armadilha!

Alexis: - O quê?

Raifox: - É isso mesmo gatinha. Eu ativo o Estilhaço Fatal, que pode ser ativado quando eu sofro danos no meu HP. O Estilhaço Fatal então reflete o mesmo dano que eu sofri para o HP do meu oponente. Sinto muito Alexis, mas não foi dessa vez...

HP ALEXIS = 0000

Raifox: - É... foi um bom duelo.

Dr. Crowley: - O quê?? Como isso pode acontecer??

Alexis: - Eu... eu.... eu não acredito..

Carlos: - É... ele não ficou doido...

Felipe: - Nossa... eu nem entendi direito o que aconteceu. Como ele fez aquilo?

Wesley: - Não sendo você, Felipinho. * apesar que eu nunca imaginaria em fazer isso também... *

Liniker: - Porra... o Raifox é tão bom quanto você hein Carlos...

Erick: - Ele é melhor.... ele é o Bunito kkk

Syrus: - Você viu aquilo Jaden, é como se esse novato calculasse exatamente todas as suas jogadas...

Jaden: - É... realmente ele surpreendeu a todos aqui...

Zane: - .... * esse garoto é bom... *

Dr. Crowley: - Haham... parabéns Slyfer. Pelo que vejo pelo menos algum aluno de Slyfer tem salvação.

Raifox: - Obrigado, eu acho.

Zane: - Alexis, venha aqui. Convide esse garoto para ir no porto hoje à noite, eu quero conversar com ele. Talvez ele possa fazer parte do nosso time no torneio contra as outras academias.

Alexis: - Eu também achei ele um excelente duelista, mas o fato dele ser um Slyfer não vai influencia para a entrada dele no time?

Zane: - Não. Não existe nada escrito nas regras que impede um Slyfer de duelar em torneios fora da academia, além disso, creio que nenhum outro integrante da equipe irá se opor a dar um chance para o garoto.

Alexis: - Bom, se você está dizendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será Raifox o último integrante da equipe da academia? Leiam e descubram no próximo capítulo.