Mansão de Vampiros escrita por Neko D Lully

Mansão de Vampiros

Ferias sempre representou um descanso e momentos de diversão, mas aquelas férias, que deveriam ser uma despedida entre um grupo de amigos, virou o maior pesadelo de cada um deles. Um mundo considerado mito e irreal revela-se para cada um deles de uma maneira inesperada e surpreendente, servindo apenas para mostras que nem sempre lendas são falsas.
Não era a intenção de nenhum deles seduzir um dos seres mais perigosos do mundo da noite, muito menos entrar naquela confusão que já durava a séculos, ou até mesmo milênios. Por mais que suas vidas não tivessem sido as mais agradáveis que alguma pessoa poderia querer, ou que eles mesmos poderiam desejar, nunca imaginaram que tudo poderia virar de cabeça para baixo, abrindo um novo caminho para que assim encontrassem a solução de seus problemas.
As crônicas sempre continuam e essa é apenas a primeira historia de várias outras. Nesse mundo onde as sombras não representa o mal, mas sim a salvação, quatro humanos tem que tomar cuidado para onde andam para não serem alvo de uma vingança que poderia estar mais envolvida com alguns deles do que eles mesmos poderiam imaginar.
-Deixaria toda sua família, todos seus amigos para ficar comigo? Não vejo lógica nisso.
- Já te disse e vou dizer de novo, tudo isso para mim nunca existiu ou esta prestes a desaparecer. Qual o problema de viver nas sombras com você?


Classificação: 13+
Categorias: Sonic
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Darkfic
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 14 (71.917 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/01/2011 às 20:43 | Atualizada: 11/02/2011 às 15:40


Notas da História:

Essa fic eu fiz quando eu vi um desenho em historia em quadrinha (um comic) de SilverxBlaze e me deu a louca de fazer uma fic de vampiro. Mas como não queria nada fraquinho como crepusculo (nada contra quem goste)eu quiz fazer algo mais dramatico, e como minha mãe tem mania de falar sobre coisas espirutuais e eu com essa mania de coisas sombrias fiz uma fic bem maluca, mas sem deixar o drama de lado e nem mesmo o misterio. Espero q aproveitem bem.Aviso: Essa fic é para aquela q sempre acompanha, claro q tem mais uma, é a Anne-chan q gosta dessas coisas sombrias, por isso é uma pequena omenagem a ela. E agradesso muito a Shadowniafan por me dar um vilão para minha Fic. O Scorge cabe perfeitamente aqui!! E para queles q lêm, mas não tem conta como o amigo da Anne-chan o amoreirareis-kun espero q tambem lhes agradem.Bom... é tudo. Bjsss e aproveitem!!


Capítulos

2. Investigação no sótão!
2.529 palavras
3. O primeiro ataque!!
4.552 palavras
6. Sentimentos revelados?
4.790 palavras
7. Inimigos dentro de casa!
5.006 palavras
10. Localização revelada.
4.598 palavras
11. A luta começa...
8.527 palavras
12. O fim de tudo...
9.532 palavras
13. Epilogo um: Despedidas.
6.482 palavras