Foto de Kamiouji
Kamiouji
ID: 331912
Cadastro:
  • 21/06/2013


  • O que eu deveria colocar aqui ? Eu deveria dizer que eu sou descendente de japonês e que eu sou kawai, legal, bondoso e bonito kkkkkkkkkk. E, eu sou chamado de Kamiouji ( antigo Rainbow e Fallen Angel)

    Na verdade, muitos não irão se questionar se eu sou um leitor ou um escritor ? A resposta é simples, eu sou ambos os seres.

    Na realidade, eu tenho já 21 anos, estou estudando e pretendo começar a trabalhar, em breve. Afinal eu quero começar a sair de casa e procurar novas aventuras, conhecer novos amigos e ter uma fonte a mais de inspiração para escrever aqui no Nyah, até porque, eu adoro escrever fanfics. Não tenho muitas fanfics postadas na minha conta, mas isso se deve pelo simples fato da minha pessoa não obter muito tempo para postar aqui no site.

    Enfim, quem quiser saber sobre os meus gostos eu irei ser uma pessoa super sensata. Eu particularmente adoro escutar músicas japonesas (Jpop) e Koreannas (Kpop) e Pop, Rock, Pop Rock, Eletrônica.

    Mas, alguns desses estilos que eu irei citar aqui, muitos de vocês irão estranhar, que são: Músicas gregorianas (latim, tipo Era: Ameno) Trance, Soul entre outras.

    Eu sou apaixonado por músicas nórdicas também, eu sinto que eu fui um guerreiro nórdico.

    Nas minhas fics, eu pego inspiração em músicas e faço referência delas também. E, para falar dos meus desgostos, eu não gosto de MPB, Funk, Sertanejo Universitário (um estilo que se transformou em funk) porque só fala de bebida, ostentação, e pegar as "minas" no escurinho e blablabla, virou baixaria isso já.

    Mas, vamos falar de coisas boas.

    Eu adoro ver um bom anime, mesmo ele sendo ecchi, seinen, shonem e por aí vai, mas não gosto do estilo Yuri e Yaoi ( eu até posso assistir ou ler), mas não sinto nada dos personagens.

    Eu adoro video game, a princípio, eu pretendo lançar umas fics baseadas em jogos de video game, como Dreamcast (esse video game era muito bom, minha opinião), NIntendo, PlayStation, Mega Drive, Xbox e Pc.

    Se me perguntarem quais são os melhores jogos de video game para mim e suas plataformas, eu ficaria o dia inteiro debatendo com a pessoa, sem contar que, se ela viesse debater comigo a respeito do jogo Top gear do Nintendo comigo, eu ficaria super empolgada em fazer isso.

    Eu adoro ver desenhos "cartooons". Eu tenho uma memória muito boa quando a "Tv Globinho" estava no ar na época, eu lembro dos desenhos que passava. Eu lembro dos desenhos do SBT, Band, Cultura e o canal Futura.

    Adoro ver séries, NetFlix e curtir a vida com os meus amigos que eu fiz no mundo real e aqui neste site. E, espero que eu possa ser seu amigo também (quem estiver lendo isso) aqui no Nyah e fora dele.

    Enfim, eu acho que é isso, se tiver mais alguma coisa que eu devo ressaltar aqui, depois eu posto.

    Enfim, eu quero dizer essa última mensagem.

     

    EU AMO ESCREVER FANFICS. ESCREVER É A ARTE DA IMAGINAÇÃO E DOS SENTIMENTOS QUE NOS FAZEM ENTRAR NO MUNDO DA MAGIA. 

    Ps: Sou muito fan de compositores clássicos. Físicos e químicos. fan de Stephen King (aspirante a um próximo Stephen King).

    Adoro os pensamentos do grande físico Albert Einstein. Foi através da imaginação que ele trouxe ao mundo a teoria da relatividade.

     



    Yakko mudou seu nome para Fallen Angel24/10/2013
    Fallen Angel mudou seu nome para Raibow Angel24/04/2016
    Raibow Angel mudou seu nome para Kamiouji31/05/2016