Comentários em Mansão de Vampiros

Tsuki Lieurance Eriun

07/01/2011 às 21:23 • Chegando na mansão! Sombras no sotão.
Awwnn, Aruanda-chan, não acredito que você me homenageou!! *--*  *fica vermelha e com um sorriso de bobalegre*
Eu já disse que só você para ter a ideia perfect de juntar Sonic e vampiros?? *já, já disse* Então digo de novo!! Sério, Aruanda, a sua criatividade me surpreende!! E me inspira muito tbm!!
Enfim, vamos ao coment
Por que será que algo me diz que a Amy devia ter ouvido a Blaze?? Well, talvez não, pois assim elas poderão encontrar os vampiros *--* /loka
Só acho q faltou o Tails u_ú Imagina aquela coisa fofa de vamp?? *o*
E menina, lendo essa descrição dos vampiros, senti um arrepio subindo aqui na minha coluna, que tremi toda(traduzindo: tá perfect essa descrição!!!)
Espero ansiosamente o próximo cap o//


Resposta do Autor [Aruanda]: Valeu pelos elogios. Eu sabia q vc ia gostar da ideia logo de cara, mas se gostou dessa cap. imagina quando chegar na parte emocionante mesmo. Hihihihihi. Tem uma coisa muito boa reservado para o final e se gosta de descrição de vamp. ainda tem mais quatro para descrever novamente, mas pode demorar um pouquinho graças a esse meu computador idiota ¬¬''!
Ainda vou continuar aquela O fim de uma Era e acobo postando um cap. dessa Mansão de Vampiros e uma da outra. C nem imagina o branco q deu naquela Dark Wolrd naum consigo escrever nada!!!
Valeu pelo review de qualquer jeito e naum vai se arrepender da fic, e pode dizer para o Arthur para ele ler tambem q a fic naum é tão ruim assim naum.
Bjsss


Park Acy

25/01/2011 às 21:58 • Chegando na mansão! Sombras no sotão.
Uia... tipo...q belo lugar para passar as ferias '-' mesmo assim eu gostei =3 sonic+vampiros+um lugar sinistro= ??????? =O parece bem intereçante e intrigante essa sua fic ^^ eu vo ler e acompanhar ateh acabar >.

Resposta do Autor [Aruanda]: É bom saber que minha fic conseguiu mais um leitor :3, coisa que é bem dificil com tão poucos q gostão de sonic. Bom... continuando, essa ideia de vampiros foi a maior loucura, mas ta dando certo por alguma razão... espero que aproveite bem minha fic aluca e espero que goste de algo bem sinistro, porque essa era minha intensão.
Bjsss


Hitoru Sakka

24/02/2012 às 11:58 • Chegando na mansão! Sombras no sotão.
Cara!!!
Isso foi  incrível!!!
Muito bom mesmo,concerteza eu vou seguir essa fic.


Crystal Heart

03/03/2012 às 19:24 • Chegando na mansão! Sombras no sotão.
É a segunda vez que leio essa fic e eu adoro ela! 


Dayane Vicky

06/05/2015 às 18:37 • Chegando na mansão! Sombras no sotão.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



Muito bom sua fic mais por que tem que ter a Maria?


Resposta do Autor [Neko Luly]: Olha, brigada pelo elogio, mas eu gosto muito da maria. Não sei se vc curte ou não, mas se não, bem... Espero que continue lendo mesmo assim


Tsuki Lieurance Eriun

08/01/2011 às 21:36 • Investigação no sótão!
Tipo, eu nunca vi de fato a Blaze, mas desde que vi a foto já tinha gostado dela... E agora gosto mais! Adoro personagens assim, principalmente garotas!!*feminista ¬¬*
E, como assim, sangue amargo?? Pra mim, isso não existe u_ú
Rouge, pervertida ¬¬' *você tbm vive 'jogando' com seus personagens, Anne ¬¬* Que se dane u.u Eu sou eu u.u
E kero ver logo os vamp atacando geral!! /loka


Resposta do Autor [Aruanda]: Tambem adoro as garotas desse tipo, e como não sei muito sobre a Blaze fiz o que pensava dela e mais um pouco que eu gostava, hihihihihi. E tinha que por gostos diferentes de sangue para não ficar muito repetitivo. Sabe? Apenas sangue doce fica chato. E tinha que colocar a Rouge como uma pervertida de primeira já que ela é mesmo uma, tem que ver no episodio 39, ela dando em cima do Knuckles, a coisa mais engraçada que já vi!!!
E com relação aos vamps atacando o proximo já vai ter, mas vai demorar um pouco para que tenha mordidas de verdade. Na verdade no quarto capitulo vai ter uma chupadinha de sangue, mas não uma mordida. Bom... Já to falando de mais, aproveite a fic e obrigada pelo review!!


DarkSweetGloomy

04/08/2013 às 07:17 • Investigação no sótão!
O_O ta ficando shooow


Resposta do Autor [Neko Luly]: wow, obrigada por estar lendo tanta fic minha, e não que eu tenha muito tempo pra escrever, na época que postei essas eu tinha, mas agora ta difícil. Bem, obrigada mesmo por estar escrevendo tantos reviews pra mim me elogiando, anima muito a voltar a ativa para escrever. logo estarei dando uma passadinha na sua fic, o problema é que o tempo ta encurtando. amanhã vou direto lá ler os caps que já estão postados tá, sem falta.
Obrigada de novo pelos reviews, amei *-*
bjão


Tsuki Lieurance Eriun

12/01/2011 às 20:17 • O primeiro ataque!!
OH MY GOD!!!! Que cap tão perfect!! *-*
Sério, eu tava tremendo aki!! Foi tão simplesmente alucinante, extasiante, perfect!!! /loka
Ui, me deu até vontade de ser uma vamp agora *u* *você sempre tem vontade disso, Anne ¬¬'* E tbm me deu uma vontade doida de ser a Blaze/Maria *u* /loka
Shadow, sempre misterioso ¬¬' Que se dane, adoro personagens misteriosos *--*
E kero ler logo o próximo cap!!


Resposta do Autor [Aruanda]: Q bom q gostou. Ate eu queria ser a maria ou a blaze nesse momento *¬*, mas como naum posso me contento em imaginar. O proximo vai ter umas bebidinhas de sangue naum se preocupe. Sei q vc gosta de coisas sombrias (e sei q vai adorar o poder q eu vou colocar para o shadow) mas vai ter q esperar mais um pouquinha para ter mesmo a emocionante.
Obrigada pelo review!!


Phoenix

13/01/2011 às 12:09 • O primeiro ataque!!
uooooooou!!
Está ficando legal!!
legal não, D++!!
estou looouca para saber o que irá aconteceeer!!
hehe'
'' leitora nova ''
Kissus ;*


Resposta do Autor [Aruanda]: Q bom q esteja gostando, é sempre otemo ter leitores novos. Espero q aprecie a fic!!
Obrigada pelo review!!


Tails Tornado

17/05/2012 às 15:12 • O primeiro ataque!!
Muito boa a fic vou ler o resto mais tarde, nao sabia que voce poderia botar a Maria, achei bem legal adoro ela