Foto de Tsuki Lieurance Eriun
Tsuki Lieurance Eriun
ID: 66652
Cadastro:
  • 11/11/2010


  • Avatar:Anne ~Lágrima de Fogo

    Capa: Aqua ~Kingdom Hearts: Birth by Sleep

    Why must we fall apart to understand how to fly?

    I will find a way even without wings

    "Eu disse uma vez que escrever é uma maldição. [...] Hoje repito: é uma maldição, mas uma maldição que salva.

    Não estou me referindo a escrever para jornal. Mas escrever aquilo que eventualmente pode se transformar num conto ou num romance. É uma maldição porque obriga e arrasta como um vício penoso do qual é quase impossível se livrar, pois nada o substitui. E é uma salvação.

    Salva a alma presa, salva a pessoa que se sente inútil, salva o dia que se vive e que nunca se entende a menos que se escreva. Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permanecia apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada... Lembro-me agora com saudade da dor de escrever livros."

    Clarice Lispector

    *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

    Sonhos são a força motivadora que nos faz seguir em frente.

    E, por vezes, encontramos pessoas com quem dividimos a mesma força.

    Reservei esse pequeno espaço para aqueles que, assim como eu, nutrem o sonho de ver seus livros publicados.

    Charlie Seagon Doric~Dani~Dry~Gabi_Cambi~G Lefay~Kah~Luly Luly~mands zombie~Sora~Trixy~Tsuki Lieurance Eriun ~Violet

    *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

    Cause I can not erase this darkness in me...

    Confesso que nem sei como começar isso aqui. Faz um bom tempo que não apareço pelo Nyah, e a tendência é continuar sumida. Volto vez ou outra por aqueles que me cativaram e tem suas histórias aqui, ou por um chamado da minha inspiração. Mas, num geral, não ficarei aqui todo dia como antigamente. Sdds desses tempos. Mas a vida muda e nós temos que mudar com ela.

    Ainda assim, acho que vão querer saber um pouco sobre mim, não?

    Meu nome é Anne, tenho 17 anos e faço aniversário dia 20 de Maio. Nostálgica ao extremo, muitas vezes paradoxal, random nem se fala. Tenho um apego incondicional por Kingdom Hearts, histórias de amizade, Disney, música, meus amigos e escrever. Atualmente esperando o resultado do ENEM sair para ver em que faculdade farei o curso de Biologia, mas já trabalho como escritora. Sim, meu hobby do Nyah se transformou em um livro publicado (Garnet - Labirinto de Sombras), e eu diria que esse é meu maior orgulho ♥ Ando muito voltada para Literatura Nacional atual, e não me arrependo - Lágrima de Fogo, Mistérios de Warthia e Supernova já tem um lugar garantido na minha lista de favoritos, e poderia citar mais um monte de títulos que recomendo. Minhas bandas preferidas são Evanescence, Nightwish, Linkin Park, Within Temptation, Skillet e Paramore, e é mais ou menos esse estilo musical que gosto mais (além de música instrumental/soundtracks de jogos/filmes) Tenho nictofilia (tradução: tenho apego pela noite, pelas sombras e pela escuridão) e uma queda imensa por antagonistas. E existem mais algumas milhares de coisas que poderiam ser ditas, mas acho que isso já basta para uma apresentação básica. O resto se aprende na convivência (claro, quem conseguir conviver comigo (acreditem, isso é um desafio))

    Thank you for reading =]

    We're like our emblem, the snake: Sleek, powerful, and frequently misunderstood

    "As aventuras não têm tempo, não têm princípio nem fim. E meus livros são aventuras; para mim são minha maior aventura. Escrevendo descubro sempre um novo pedaço de infinito."

    Guimarães Rosa

    "— Por que você escreve?

    — Vou lhe responder com outra pergunta: Por que você bebe água?

    — Por que bebo água?Porque tenho sede.

    — Quer dizer que você bebe água para não morrer. Pois eu também: escrevo para me manter viva."

    Clarice Lispector



    Anne_Tsuki mudou seu nome para Tsuki Isolet06/11/2011
    Tsuki Isolet mudou seu nome para Tsuki Malfoy Isolet13/02/2012
    Tsuki Malfoy Isolet mudou seu nome para Tsuki Lieurance Eriun05/05/2012