Foto de JSchiatti
JSchiatti
ID: 304653
Cadastro:
  • 18/04/2013

  • O que nos resta é fazer a escolha da qual não nos arrependeremos.

    (Rivaille, Levi)

    **

    Eu já refiz isso tantas vezes, e depois de tanto tempo ainda não sei dizer quem eu sou.

    Sou a pessoa que chora com personagens fictícios, ou enquanto escreve. Sou a pessoa que sempre leva algo pra ler quando vai aos lugares. Sou a pessoa que não sobrevive sem fones de ouvido, papel e caneta. Sou a pessoa que está de braços abertos para ouvir os problemas de qualquer um e tentar da maneira que puder ajudar a resolvê-los. Sou a pessoa que toma café sempre que pode. Sou a viciada em chocolate.

    Palavras tem poderes inimagináveis, e você precisa ter sabedoria para usá-las. E meu pensamento é que a maior parte das pessoas ainda não desenvolveu essa sabedoria. A de se colocar no lugar de outra pessoa antes de falar ou fazer algo.

    Uso a escrita como forma de colocar os sentimentos em palavras, e tento fazer tudo fluir junto com música. Realmente não acho que tenho uma visão diferente de todas no mundo mas gosto de observar as ações das pessoas. Entender estranhos na rua quando passam por mim.

    Fangirl de mais coisas do que consigo contar, carrego uma bagagem de livros, músicas, personagens e pessoas favoritas. Não nego que tenho medo de mudanças e que tenho alguns problemas em relação a coisas novas, pânico de notas de prova e de pessoas desconhecidas. Mariposas me fazem querer sentar e chorar, não importa se são pequenas ou do tamanho de um pássaro.

    Gosto de falar com as pessoas, e de pedir ajuda em decisões enquanto escrevo. Depois que os momentos estranho de timidez passam eu fala tanto quanto um gramofone, e geralmente consigo abordar qualquer assunto. Mesmo que eu pare, um tempo depois, se for algo desconfortável.

    Já disse que nunca sei o que escrever aqui? Essa é uma das maiores verdades sobre mim.

    Da pessoa que não consegue se apresentar da forma certa.

    JS.