Mansão de Vampiros escrita por Neko D Lully


Capítulo 13
Epilogo um: Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é o segunto epilogo e tem mais um pra finalizar de vez. Só AVISANDO tambem que quando chegarem na parte do shadow e da maria (segunda parte) aconselharia a ler com uma musica calma, já que quis representar algo mais calmoe tranquilo. Outro aviso: quem não gosta de coisas mais pesadas e insinuadoras não leia essa cap!!!

Bom... Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121723/chapter/13

Mansão de vampiros!

 Podia sentir como algo lhe acariciava a cabeça lentamente, passando os dedos por seus cabelos que ao parecer estavam soltos pela primeira vez. Prestou mais atenção e sentiu como parte de seu corpo estava deitado em algo meio frio e duro, mas ao mesmo tempo aconchegante, enquanto a outra parte estava deitada em uma cama. Sua cintura estava envolvida pelo que parecia ser um braço forte a apertando um pouco mais contra aquele algo macio e duro ao mesmo tempo.

 A curiosidade de saber o que era lhe pedia para abrir os olhos e dar uma espiada, enquanto o conforto lhe pedia para ficar deitada como estava, sem se mover, e deixando que aquele algo continuasse a lhe acaricia daquele jeito tão gentil. Mas como sua curiosidade sempre falou mais alto, se forçou a abrir os olhos e levantar a cabeça, só para se encontrar com o rosto sorridente de Silver, que lhe deu um ligeiro beijo na testa, a fazendo voltar a fechar os olhos e a sorrir prazerosa.

 - Que bom que acordou. – sussurrou ele sorrindo e continuando a acariciar os cabelos dela que agora chegavam na cintura, ondulando ligeiramente nas pontas. Ela se acomodou mais em seu peito e se encolheu mais contra ele, querendo sentir o máximo que conseguia.

 Silver levou sua mão que estava na cintura dela e acariciou ligeiramente seu rosto enquanto ela agora fazia pequenas caricias circulares em seu peito, como para retribuir o carinho que ele a estava dando. Os dois estavam adorando ficar assim, queriam ficar assim para sempre, aproveitando das caricias um do outro.

 O ouriço prata começou a distribuir beijos no rosto de sua parceira descendo lentamente ate chegar em seus lábios, os beijando com intensidade e sendo correspondido por ela, que agora se virava um pouco para ficar deitada de barriga para baixo enquanto passava as duas mãos pelo peito de seu companheiro. Nenhuns dos dois precisavam respirar o que fazia com que os beijos se aprofundassem rapidamente e ficassem cada vez mais pesados e quentes.

 Blaze passou uma perna para o outro lado do quadril de Silver deixando seus corpos ainda mais próximos. O ouriço prata passava sua mão pela cintura da garota, variando também entre os quadris e os braços, enquanto ela lhe acariciava o peito, passando a mão por debaixo da blusa e logo depois indo para o rosto, o atraindo para o seu para mais um beijo intenso.

 Com o tempo as caricias ficavam mais pesadas. Silver passara a beijar o pescoço dela, lambendo-o e dando pequenos chupões que deixavam a pele da garota um pouco avermelhada e a fazendo gemer um pouco. Passou a mão por debaixo da blusa branca e toda rasgada dela acariciando seu plano ventre, suas costas, sua cintura e subindo lentamente, enquanto a outra mão ia ate a perna dela e subia lentamente chegando ate o curto e rasgado short jeans.

 Ela gemia com cada contato, mas também não deixava de distribuir suas caricias. Tirou a blusa preta dele e passou a mão por toda a extensão do peito definido dele. Subia e descia, fazendo movimentos circulares, passando também pelo pescoço do mesmo, acariciando o rosto dele e seus espinhos. Em um momento puxou o rosto dele para o seu beijando-o com paixão para logo depois descer por sua mandíbula, passando por seu pescoço e chegando em seu peito. Beijando-o, lambendo-o e dando pequenos chupões tentando ouvir pelo menos um grunhido do ouriço, mas o mesmo apenas acariciava seus longos cabelos segurando todos os gemidos e grunhidos. O que irritou a gata.

 Em um movimento rápido com o quadril, pressionou o quadril dele contra o seu fazendo com que suas intimidades ficassem muito próximas. Silver não conseguiu mais segurar e soltou um rouco grunhido de prazer enquanto jogava a cabeça para trás e fechava os olhos com força. Blaze sorriu satisfeita e deu um ligeiro beijo na mandíbula do mesmo.

 Ele a olhou com uma expressão travessa e logo rasgou o resto da blusa que ela usava, a deixando apenas de sutiã. Beijou a área um pouco abaixo do pescoço dela e foi descendo ate chegar nos seios da mesma. Lambeu a região entre os mesmos fazendo ela dar um ligeiro rizinho e logo um suspiro de prazer. Continuou beijando um dos seios por cima da tela do sutiã enquanto a outra mão acariciava o outro, fazendo ela gemer um pouco mais alto.

 Blaze desceu a cabeça ate perto do ouvido de Silver e começou a gemer baixinho, só para ele ouvir, fazendo com que se excitasse ainda mais. Mas quando estava prestes de desabotoar o short de Blaze algumas batida na porta fechada chamaram a atenção dos dois.

 - Blaze! – chamou a voz doce de Cream do outro lado da porta. Mas Silver não parara o que estava fazendo, e mesmo que Blaze quisesse que continuasse sabia que não ia dar mais.

 - É a Cream. – disse em um suspiro tentando se separar de Silver que não permitia, segurando sua cintura com força e não parava de beijar seus seios. – C-como ela sabe que estou aqui?

 - Sonic fez seus amigos acreditarem que nada havia acontecido. – Silver respondeu simplesmente voltando ao trabalho que estava fazendo antes, fazendo os dois virarem, deixando a Blaze embaixo de se completamente a sua mercê.

 - Blaze! Levanta logo que o café da manhã tá pronto! – exclamou Cream para logo depois parar de bater na porta e sair andando.

 - A-acho m-melhor eu i-ir. – disse Blaze tentando se afastar de Silver e resistir a tentação de continuar o que estavam fazendo.

 - Por que? – perguntou o ouriço levantando o rosto e dando ligeiros beijos nos lábios dela. – Eles podem esperar mais um pouco.

 Silver desabotoou o short de Blaze enquanto passava os beijos para seu pescoço. A gata queria continuar, mas sabia que se continuassem os outros iam estranhar que ela estava demorando e iam ver o que estava acontecendo. Então, em um leve movimento, empurrou Silver para o seu lado na cama e se levantou indo na direção do banheiro.

 - Terminamos isso depois. – disse sorrindo levemente para o ouriço que se encontrava carrancudo na cama. – Agora vou tomar um banho e vou encontrar com os outros.

 Já ia abrir a porta para entrar no banheiro quando dois braços passaram por sua cintura e um corpo se colou ao seu. Silver a abraçava por trás carinhosamente enquanto beijava levemente seu pescoço. Não pode evitar o impulso de passar os braços por cima dos dele e inclinar a cabeça ligeiramente para o ledo, dando mais espaço para ele beijar.

 - Sabe que vai ter que deixá-los, não sabe? – perguntou ainda beijando-a, mas ao mesmo tempo com um tom amargurado e um pouco arrependido. Blaze notou e se virou entre seus braços e logo dando um ligeiro beijo nos lábios do mesmo.

 - É o preço que me arrisco a pagar. – disse sussurrando para logo depois beijá-lo mais uma vez. – Mas tenho certeza de que não vou me arrepender.

 Sorriu para ele e logo depois entrou no banheiro. Silver suspirou enquanto um sorriso aparecia em seu rosto. Colocou novamente sua blusa e deitou na cama com os braços atrás da cabeça. E seu sorriso não se desmanchava nem um instante. Nunca mais.

                                                                 -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Estava sentada no colo daquele ouriço tão peculiar. Mesmo seu coração não batendo mais podia sentir uma pequena inquietação em seu peito. Adorava ficar assim. Senti-lo acariciando seus longos cabelos loiros que agora estavam chegando ate o inicio do quadril. Gostava de sentir como um braço dele rodeava sua cintura e a pressionava mais contra o corpo dele. Adorava estar próximo dele desse jeito.

 De olhos fechados, tentava absorver o máximo desse pequeno momento. Sabia que ele não era de momentos românticos e que essa podia ser uma das únicas oportunidades que poderia ficar com ele assim, então tinha que aproveitar.

 Suspirou prazerosamente quando sentiu-o descendo a mão que estava em sua cintura para sua perna, que tinha sua grande maioria exposta já que sua saia preta estava um pouco levantada. Não havia tirado a roupa que vestia antes porque acordara já daquela maneira, e como não queria se distanciar dele continuou do jeito que estava.

 Sentiu-o passar delicadamente a mão por sua perna causando mais suspiros da parte dela que ainda continuava de olhos fechados aproveitando cada contato da pele dele com a sua. De repente a mão dele saiu de sua perna e foi parar em seu queixo, o levantando delicadamente para que ele pudesse beijá-la. Um beijo doce e apaixonado que os dois apreciavam bastante.

 Maria continuava com os olhos fechados enquanto deixava que Shadow explorasse seu corpo. Podia sentir as mãos dele passando por suas pernas, quadril, cintura, ventre, braços, pescoço e rosto. Quando as mãos dele chegaram em seu rosto, ele parou de lhe beijar e começou a passar o dedo por todo o contorno do mesmo. Ela ainda não abria os olhos, apenas aproveitava, temendo que fosse apenas um sonho e que logo, logo acordaria para a dura realidade. Shadow por sua vez contornava lentamente cada feição, cada linha no rosto da garota a observando atentamente e aproveitando cada contato.

 Passou o dedo levemente pelo nariz dela, subindo ate o olho fechado dela e passando delicadamente o dedo por cima da pálpebra fechada. Logo depois tocou delicadamente a sobrancelha bem aparada e foi para a testa, tirando alguns fios de cabelo que caiam em seu rosto. Desceu a mão para as maçãs do rosto dela e logo depois foi para os lábios entreabertos. Passou levemente o polegar pelo lábio inferior, desde o meio ate o canto fazendo com que se abrissem um pouco mais, logo depois voltou com o polegar para o outro canto dos lábios e o passou por toda a boca da garota a fazendo soltar um suspiro.

 Maria se ajeitou colocando uma perna entre a de Shadow, deixando assim uma das pernas do ouriço entre as suas. Ficou ajoelhada na cama com a coluna ereta, de uma maneira que a cabeça de Shadow ficasse um pouco acima de seu queixo. Shadow levantou ligeiramente a cabeça enquanto Maria abaixava a dela, fazendo com que a ponta do nariz da garota passasse lentamente pela curva do nariz do ouriço, que apenas suspirou. Os cabelos dela, agora caídos para frente como uma cortina aloirada, fazia cócegas em seu rosto e em seu ombro.

 A ouriça então começou a distribuir leves beijos pelo rosto do garoto. Começou pela testa e desceu pelo nariz ate tocar levemente a ponta do mesmo, logo depois desceu para o lado indo ate a maçã do rosto dele beijando com cuidado e delicadeza, descendo divagar ate os lábios dele que esperavam ansiosos. Mas quando tocou levemente o canto dos lábios dele subiu novamente para beijar um olho fechando-o delicadamente. Shadow segurou com cuidado a cintura da garota com as duas mãos enquanto ela continuava com seus lábios repousados delicadamente em seu olho esquerdo.

 O ouriço negro subiu uma das mãos, raspando o dedo com leveza por toda a extensão do corpo da garota, tocando levemente a cintura, o lado de um dos seios e o pescoço até chegar ao rosto, acariciando-o com cuidado e carinho, como se si tratasse de uma boneca de porcelana, delicada e bela ao mesmo tempo. Tinha medo de que ela fosse apenas uma ilusão e que logo, logo desapareceria, só para mostrar que era uma das tentativas de Mephiles de torturá-lo enquanto ela estava morta em seus braços. Afastou esse pensamento de sua cabeça, sentindo como os lábios dela deslizavam de seu olho ate sua boca, roçando lentamente seus lábios contra os dele, para logo aprofundar em um beijo terno e cheio de amor.

  Ela era tudo para ele. Seu medo, sua força, sua debilidade, sua sina, seu desejo, seu universo. Seu mundo agora rodava envolta dela, como o mundo dela rodava envolta dele. E nesse beijo mostrava tudo. Como se amavam, e como dependiam um do outro. Shadow esperara praticamente 300 anos para tê-la de volta e podia se dizer o mesmo de Maria. E agora estavam juntos. Era ate difícil de acreditar.

 Ela passou os braços envolta de seu pescoço apertando mais seu corpo contra o dele. Queria senti-lo perto, de uma maneira que sabia que ele nunca desapareceria que ele estava ali mesmo. Ainda de olhos fechados, aproveitava cada instante, sentindo-o acariciar seu rosto e envolver ainda mais sua cintura. Podia sentir o desespero dele em tê-la só para se, sabia que ele só estava esperando o momento em que ela tivesse certeza disso.

 Separou-se dele e deu um leve risinho. Seu costumeiro risinho melodioso e brincalhão que agora tinha um toque sedutor por causa de sua nova existência, o que agradou muito a Shadow. Ela deu mais um beijo nos lábios do ouriço, logo depois um em sua testa e se separou um pouco abrindo finalmente os olhos encarando aquela imensidão vermelha a sua frente. Sorriu e se afastou um pouco mais, mesmo com ele tentando segurá-la pela cintura.

 Tirou a perna que estava entre as pernas dele e deitou delicadamente na cama, o mirando de uma maneira significativa. Ele deixou escapar um pequeno sorriso e se deitou do lado dela, passando um braço por cima dela e levando o rosto ate mais próximo do dela, ate que pudesse beijá-la. Maria sorriu contra o beijo e colocou as mãos no peito de Shadow, se virando ligeiramente para o lado em que ele estava.

 Quando o beijo se rompeu, a ouriça começou a beijar o peito de Shadow por cima da tela da blusa vermelha. Seus beijos eram inocentes, mas que agradavam muito a Shadow que apertou mais seu braço que estava envolta dela juntando-a ainda mais contra seu peito. Tinha que admitir que ela era bem pequena comparada a ele, quase desaparecia em seus braços. Mas isso não importava, mas sim ate a agradava de certa maneira, porque assim se sentia segura, protegida e abrigada. Ele era seu refugio pessoal.

 Continuou beijando o peito dele com delicadeza enquanto ele colocava o rosto em seu cabelo sentindo o doce perfume natural dela. Shadow levou uma mão ate a borda da saia da garota tirando-a lentamente. Logo que acabou de tirar a afastou um pouco de se para poder tirar sua própria camisa deixando seu peito descoberto e mostrando todos os músculos que tinha, fazendo a ouriça ter uma ligeira coloração no rosto. Shadow deu um pequeno beijo em sua bochecha colorada e logo depois em sua testa.

 Maria começou a dar ligeiros beijos no pescoço do ouriço enquanto o mesmo acariciava-lhe o corpo, passando a mão delicadamente por seu ombro descendo ate o quadril e passando para as pernas nem tão grossas e nem tão finas.  Maria deu uma pequena mordida do pescoço de Shadow de uma maneira que seus caninos não o perfurassem, fazendo com que o mesmo soltasse um leve grunhido de prazer apertando com mais força a perna da ouriça que soltou um gemido prazeroso.

 Enquanto Maria lambia seu pescoço e acariciava seu peito, Shadow passou a mão por debaixo da blusa agora vermelha da garota sumindo lentamente ate chegar nos seios da mesma, massageando-os. Era incrível como cabiam direitinho na sua mão, era como se tivesse sido feito especialmente para ele. Na verdade ela fora feita para ele. Tão diferente e ao mesmo tempo se encaixavam como duas peças de um quebra cabeça.

 Maria gemeu baixinho em seu ouvido se aproximando ainda mais dele, querendo sentir mais. Shadow se apossou dos lábios da garoto enquanto continuava a massagear seus seios. Depois de alguns segundos parou e levou sua mão ate a borda da blusa, sem parar de beijar a garota. Lentamente começou a deslizar a blusa da garota para cima com a intenção de deixá-la apenas de roupas intimas.

 Mas quando estava chegando perto dos seios alguém bateu delicadamente na porta fazendo os dois pararem e olharem para a mesma.

 - Maria?! – exclamou a voz delicada de Cosmo do outro lado. – O café da manhã esta pronto. É melhor você descer rápido antes que a comida acabe.

 - Tudo bem! – exclamou Maria em resposta para logo ouvir os passos de Cosmo se afastando da porta. Shadow suspirou.

 - Devia ter colocado um aviso de não perturbe. – disse ele irritado. Maria soltou mais uma vez aquele risinho melodioso e sedutor para logo depois dar um ligeiro beijo em Shadow e se levantar da cama.

 Pegou uma roupa nova e uma toalha limpa no armário e saiu rapidamente pela porta de uma maneira que ninguém a visse. Graças a suas novas habilidades de vampiro isso era muito fácil. Shadow se ajeitou na cama e ficou olhando para o teto. Continuava sem camisa e com a calça jeans desabotoada e ligeiramente para baixo. Quando ela tinha feito isso? Bom isso não importava.

 Estava um pouco irritado porque havia sido interrompido, mas agora teria toda a eternidade para terminar o que haviam começado.

                                                          -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

   Tinha acabado de tomar um banho. Precisava depois de tudo o que tinha passado e era ate estranho pensar que agora ela era uma criatura que muitos julgavam ser apenas um mito, ate mesmo ela acreditava nisso. Mas olhe agora! Era uma vampira que viveria a eternidade debaixo das sombras da noite dependendo de sangue. Mas, de certo modo, isso não lhe incomodava nem um pouco, porque agora seria livre para fazer o que quisesse sem que seus pais tentem impor no seu caminho. Finalmente veria o mundo do seu jeito e não como seus pais queriam que ela visse.

  Sorriu se deixando cair de costas na cama. Pensou em quando olhou para o espelho e tomou um susto ao ver seu reflexo – ao parecer aquela lenda de não ter reflexo era mentira – e viu como havia mudado. Seus olhos tinham um brilho selvagem e que parecia reluzir na escuridão. Seu corpo agora parecia ser de uma mulher e não o de uma mera adolescente, e seus cabelos rosados agora chegavam um pouco abaixo de seu ombro, sendo que sua franja agora praticamente lhe tampava completamente o olho.

 Tantas mudanças em tão pouco tempo. As vezes pensava que tudo não havia passado apenas de um sonho maluco criado por seu subconsciente, mas depois sempre tinha mais uma evidencia que tudo fora real, que realmente havia passado por todas aquelas aventuras. Fechou os olhos e deixou que as lembranças voltassem. Toda aquela dor, sofrimento, felicidade, desespero, prazer... Tudo!

 De repente alguém se colocou encima de se e a vez abrir os olhos, só para se encontrar com aqueles belos olhos verdes que a haviam encantado desde o primeiro momento que os viu.  Não pode evitar sorrir ao ver como ele tinha o rosto travesso, cheio de malicia, mas ao mesmo tempo parecendo um pirralho mimado. Era incrível como ele parecia um adulto e ao mesmo tempo uma criança. Uma mistura que passara a amar.

  Sonic se aproximou sem desviar nem um segundo o olhar do dela. Foi ate o pescoço da ouriça rosa e começou a dar pequenos beijos fazendo a mesma soltar um suspiro profundo e logo depois. vários gemidos de prazer. Amy passou os braços pelo pescoço de Sonic deixando que o mesmo a beijasse dessa maneira tão desesperada. As mãos do ouriço percorriam sua cintura, passando descaradamente por sua perna e seus seios.

 Rapidamente Amy os fez girar ficando agora ela encima dele. Rapidamente tirou a blusa que ele estava vestindo, começando assim a distribuir vários beijos pela extensão do peito bem formado do ouriço azul que jogou a cabeça para trás e fechou os olhos sentindo cada beijo que a garota lhe dava. As mãos dela vagavam rapidamente pelo mesmo descendo de vez em quando ate as pernas roçando levemente seu membro e logo depois voltando e subir para o peito. A ouriça rosa então parou de beijar o peito do garoto subindo as mãos com leveza, roçando delicadamente cada extensão a sua frente, ate chegar no rosto do ouriço. Ambas as mãos dela agora estavam em seu rosto o segurando delicadamente para logo depois unir seus lábios em um beijo doce e terno.

 Sonic entrelaçou a cintura da garota para logo depois os fazer girar novamente ficando ele encima dela. O beijo começou a ficar exigente, cada vez mais profundo e apaixonado. Sonic tirou a jaqueta rosa que a garota usava por cima da blusa preta justa e curta. A tacou par um canto sem nem mesmo Olhar onde tinha ido parar e logo depois começou a descer os beijos indo para o pescoço e para o ombro enquanto a mão passava por debaixo da blusa preta, acariciando toda a pele que conseguia encontrar. Impaciente, tirou a blusa preta da garota descendo ainda mais os beijos, passando pelos seios e indo ate o ventre plano da garota distribuindo alguns beijos enquanto passava a mão pela cintura da garota, levantando seu corpo levemente. Amy soltou alguns suspiros para logo depois puxar a cabeça do ouriço de volta para cima para mais um beijo.

 Amy fez com que os dois virassem novamente e desabotoou a calça jeans de Sonic descendo-a um pouco. Pressionou mais seu quadril contra o dele em movimentos rápidos fazendo o ouriço grunhir de prazer e entrelaçar mais os dedos que estavam em seu cabelo. Lambeu zombeteiramente o pescoço dele, sentindo como alguns calafrios percorriam o corpo masculino debaixo de se. Sorriu e pressionou um pouco mais seu quadril contra o dele.

 Sonic em um movimento rápido fez com que se girassem ficando encima dela. Segurou os pulsos dela por cima da cabeça e começou a lamber desde seu ventre ate os seios, fazendo vários calafrios percorrerem o corpo da garota. Amy se contorcia de prazer debaixo do corpo do ouriço que continuava com sua pequena exploração com a língua. Amy impulsionou seu quadril para cima fazendo com que se chocasse com o quadril do ouriço. O atrito entre os dois fez com que ambos gemessem, mas Amy não se contentava em ficar embaixo. Ela queria ter o controle da situação e não ser a que fosse dominada. Tentou fazer com que virassem, mas Sonic a impedia.

 - Quem disse que você poderia ficar em cima? – perguntou o ouriço sussurrando em seu ouvido para logo depois lamber o lombo de sua orelha a fazendo arfar.

 - Eu disse. – Amy tinha a voz fraca, mas conseguiu dizer em um tom suficientemente alto. Se livrando do agarre do ouriço fez com que os dois se girassem, ficando agora encima dele, segurando os pulsos dele do lado da cabeça. Sorriu vitoriosa e se aproximou do ouvido do ouriço – Eu ficarei no comando daqui pra frente.

 Deu uma pequena mordida na orelha do ouriço azul sem que o machucassem. Começou a beijar toda a extensão do rosto dele, lambendo alguns lugares como o canto dos lábios e as maças do rosto. Beijou a mandíbula do garoto e fora para o pescoço, passando brevemente pelo mesmo e indo ate o peito. Beijou delicadamente a área debaixo do pescoço do ouriço enquanto suas mãos seguravam com firmeza os pulsos do ouriço que se contorcia de prazer debaixo de se. Passou o joelho descaradamente entre as pernas do ouriço fazendo soltar um gemido rouco sair da boca do mesmo e logo fazer os dois girarem contra a vontade da garota.

 - N-não p-pense que vai s-ser tão fácil princesa. – disse ele com a respiração ofegante e um pequeno sorriso travesso no rosto. – Não me deixo domar por qualquer um.

 Amy sorriu e os fez girar novamente lambendo o pescoço do ouriço com muita voracidade.

 - Nem eu. – disse ela no ouvido dele com um sorriso malicioso nos lábios, o que fez com que seu companheiro sorrisse também e tomasse a boca dela com a sua em um beijo selvagem e descontrolado.

 Enquanto se beijavam e distribuíam caricias, rolavam sobre a cama, cada um querendo ficar encima do outro. Mas a cama não era muito grande o que eles não perceberam ate que chegaram ao final da mesma e caíram no chão. Um embolado no outro no chão de madeira bem polido rindo ate não poder mais. As pernas de ambos estavam entrelaçadas enquanto o corpo do ouriço azul estava ligeiramente inclinado por cima do corpo da ouriça rosa.

 Os risos só foram calados pelos beijos que se seguiram, mas os dois ainda tinham sorrisos divertidos nos lábios e pretendiam voltar com a brincadeira. Sonic já ate tinha desabotoado o short de Amy, mas alguém bateu delicadamente na porta fazendo ambos pararem o que estavam fazendo.

 - Amy! O café da manhã ta pronto, é só você descer! – exclamou Cream do outro lado da porta.

 - Ta bom Cream, já to descendo! – exclamou Amy de volta para logo depois ouvir os passos da garota se afastando e o suspiro resignado de seu parceiro. Amy riu e deu um ligeiro beijo nos lábios do ouriço desenrolando suas pernas para que pudesse levantar. – Não fica assim não principezinho. – falou lembrando da origem do ouriço. – A gente continua da próxima.

 Amy se levantou e pegou suas roupas, colocando-as rapidamente e indo na direção da porta enquanto o ouriço se sentava na cama. Quando estava prestes a sair se virou e encarou o ouriço com um sorriso divertido.

 - E da próxima vez, eu vou ficar por cima. – ela disse para logo sair do quarto fechando a porta atrás de se rapidamente.

 Sonic sorriu e sussurrou um leve “em sonhos princesa” para logo depois olhar para o teto do quarto. Essa seria uma longa e divertida eternidade.

                                                           -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Deitado na cama com a cabeça no colo dela, enquanto ela lhe fazia um pequeno carinho na cabeça... Não podia pedir nada mais! Ficar perto dessa morceguinha tinha sido a melhor coisa que já lhe acontecera já que, tirando seus amigos, sempre foi sozinho. Não tinha família e conseguira estudar por causa do trabalho que havia arrumado desde que era bem pequeno. Sua vida nunca fora boa e agora parecia estar as mil maravilhas.

  - E pode ficar ainda melhor. – sussurrou ela sorrindo levemente. Tinha esquecido que ela lia mentes, mas agora nem se importava mais. Já havia se confessado, mesmo que uma maneira um tanto indireta, mas havia feito e não havia mais nada a esconder.

 Levou uma mão ate o rosto dela e o acariciou delicadamente vendo como os olhos dela se fechavam com o toque de seus dedos. Passou a mão por todo o rosto da garota, ate entrelaçar seus dedos nos cabelos grisalhos e descer lentamente o rosto dela ate o seu. Aqueles lábios lhe tentavam mais do que esperava e agora, a todo momento, queria beijá-los e tomá-los com desespero.

 Ela podia não só ouvir como também sentir esse desespero e não podia falar nada, já que também sentia um desespero descomunal em tê-lo por perto, em poder beijá-lo e acariciá-lo como queria. Juntaram seus lábios em um beijo profundo e cheio de amor.

 Knuckles começou a se levantar lentamente sem parar de beijar a morceguinha.Quando ficou sentado na cama empurrou ligeiramente morceguinha para baixo tirando ao mesmo tempo a jaqueta de couro preto que ela usava. Se posicionou em cima dela logo depois que ela deitou e jogou a jaqueta dela em um canto do quarto enquanto ela passava as mãos por baixo sua blusa azul escura sem mangas e justa. O beijo se tornava cada vez mais profundo fazendo o calor do quarto aumentar pouco a pouco.

 Rouge desabotoou a calça jeans preta de Knuckes descendo-a um pouco. Já o garoto passava as mãos pela perna dela, passando por debaixo da saia negra e logo depois voltando a descer percorrendo tudo de novo, fazendo a morceguinha gemer contra o beijo. Knuckles começou a beijar o pescoço de Rouge descendo lentamente ate o peito da mesma.

 A garota respirava agitada passando a mão pelas costas do garoto descendo ainda mais a calça dele e passando o joelho “inocentemente” entre as pernas do garoto que grunhia em resposta. Mas quando as coisa estavam começando a esquentar mesmo e o garoto prestes a tirar a blusa dela, alguém bateu na porta interrompendo tudo.

 - Knuckles! – chamou Cosmo do outro lado da porta. – O café da manhã ta pronto!

 - Ok! – respondeu ele saindo de cima de Rouge que o mirou irritada. Ele sorriu e deu um beijo nos lábios dela, como uma promessa que isso ia continuar, logo depois ajeitou a roupa e saiu do quarto. Rouge também ajeitou a roupa e andou lentamente ate a porta por onde seu amado tinha saído. Logo seria a hora da despedida.

                                                            -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-  

 Os sete amigos se encontravam na sala que estava de portas e janelas fechadas para que o sol não entrasse. Amy, Maria, Blaze e Knuckles estavam sentados nos sofás enquanto Cosmo, Cream e Tails estavam em pé perto da porta os mirando surpresos.

 - C-como assim vocês vão embora? – perguntou a raposa de duas caudas, ainda chocado com o que havia acabado de ouvir.

 - Não cabemos mais nesse mundo Tails, tente entender! – disse Amy. Ela usava uma blusa negra justa com uma jaqueta rosa com preto que chegava apenas no cotovelo, um short rosa bem curto e uma bota rosa com preto que chegava ate seus joelhos. Seus cabelos estavam soltos e caiam belamente no ombro. – Não queríamos magoar vocês, mas já íamos nos separar mesmo.

 - Mas e o estudo? E o futuro de vocês? – perguntou Cosmo, preocupada. Saber que seus amigos iam fugir era um choque e sabia que eles poderiam estragar todas as suas vidas dessa maneira.

 - Nosso futuro já não é mais como os seus de arrumar um emprego e se sustentar como qualquer outro. – disse Maria gentilmente tentando fazer eles entenderem sem ter que explicar tudo. Ela usava um vestido branco de mangas compridas e que chegava apenas na metade de suas coxas e um sapato boneca branco bem simples. – Já não precisamos mais disso e por isso vamos para onde podemos viver nossas novas vidas.

 - Mas... Mas... – tentava dizer Cream segurando as lagrimas que queria escapar de seus olhos. Blaze sorriu para eles, aquele sorriso iluminado que agora a caracterizava.

 - Não se preocupem. – disse. Ela usava uma saia preta que ia ate metade das cochas, uma blusa também negra com um decote na forma de V e uma bota negra que só ia ate metade da canela. – Ficaremos bem. Seremos livres finalmente!

 - Mas queremos que prometam uma coisa. – disse Knuckles. Ele usava uma blusa azul escura sem mangas justa, uma calça jeans preta e um tênis preto. – Não se separem, mesmo que isso seja um pouco difícil, fassam o possível para estarem juntos.

 Os quatro se levantaram do sofá deixando os outros três em prantos. Cosmo caíra de joelhos do chão chorando, Cream agora derramava todas as lagrimas que guardava e ate Tails não podia conter a tristeza que sentia. Maria foi ate eles e abraçou a cada um, para logo se afastar um pouco e sorri-lhes.

 - Sentiremos saudades de vocês. – disse com um sorriso triste para logo ir ate um canto da parede onde tinha um vulto de olhos vermelhos brilhantes observando tudo.

 Blaze fora ate perto da janela onde um vulto com olhos dourados e uma aura esverdeada brilhante observava tudo. Knuckles subiu as escadas onde um vulto sentado no corrimão no topo da escada, de olhos verdes água olhava tudo com um ligeiro sorriso no rosto. Amy fora para um canto da sala onde estava um vulto com um sorriso extenso e de olhos verdes. Ela parou e olhou para trás.

 - Vocês poderiam dizer para nossas famílias que não voltaremos mais? – perguntou com um sorriso triste no rosto fazendo com que mais lagrimas saíssem pelos olhos de seus amigos. – E digam também que não precisão nos procurar.

 E logo desaparecerem para começar sua mais nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá vai minha indole pervertida agir de novoDD. Esse cap é em omenagem ao meu amigo arthur. Prometi um hentai deles e aqui está (mesmo não sendo muito pesado), mas já vou avisando que na continuação a coisa fica mais quente que isso!Se é que vcs me entendemDD.Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.