Mansão de Vampiros escrita por Neko D Lully


Capítulo 11
A luta começa...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap sim eu demorei, mas vcs naum vão se arrepender. Ele esta infestado de ação, romance, violencia, odio, raiva, entre outras coisas. Eu pelo menos gostei muito dele e me deu um trabalhão definir todas as lutas, a parte do sonic então foi um saco de fazer, mas aqui esta e espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121723/chapter/11

Mansão de vampiros!

Haviam acabado de chegar no tal galpão. Era uma construção bem grande de um formato meio arredondado e que ficava aos arredores da cidade. Entraram cuidadosamente e se toparam com quatro portas, cada uma levava a um corredor diferente.

 - Quanto tempo ele tiveram para preparar isso? – perguntou Sonic colocando Amy no chão e mirando a enorme construção e tentando decidir que caminho iria seguir.

 - Tem que levar em conta que eles podem andar de dia também. – falou silver olhando atentamente todas as portas. Queria saber onde Blaze estava e para isso tinha que escolher a certa. Respirou fundo sentindo o cheiro doce da garota na primeira porta da esquerda para a direita. – Eu vou por aqui.

 Shadow olhou como o ouriço prata se dirigia a porta escolhida. Respirou fundo também, mas a maior parte do cheiro que tinha no local era da gata ou do grupo de vampiros. Concentrou-se mais um pouco e sentiu aquela leve fragrância vinda da terceira porta da esquerda para a direita. Sem dizer nada entrou na mesma deixando os outros quatro para trás.

 - E ai princesa, qual porta iremos entrar? – perguntou o ouriço azul olhando divertido para a garota que mirava todas as portas atentamente. Como não tinha a mesma capacidade que os vampiros decidiu ir pela sorte.

 Sem dizer uma palavra entrou na porta que tinha entre as que haviam entrado Silver e Shadow fazendo o ouriço azul suspirar e simplesmente segui-la. Rouge e Knuckles, como ficaram sem opção acabaram entrando na ultima porta que restara.

 Silver andava rapidamente, mas ao mesmo tempo com cuidado. Queria achar logo a Blaze, mas ao mesmo tempo queria evitar um combate se pudesse. Sabia que tinha ficado mais forte esses últimos anos, mas ainda não sabia se era páreo para Nazo, afinal ele era bem mais velho. Outro motivo era que não sabia se podia se controlar e acabar se transformando naquela coisa novamente. Não queria machucar a Blaze, mais do que já devia estar, e sabia que se virasse aquilo ela sairia ou morta ou ficaria a beira da morte.

  O corredor não era muito largo, mas era bem extenso já que já devia fazer vários minutos que estava andando e não encontrava nem uma porta. Bom... Isso ate agora quando pode visualizar uma porta de metal logo no final do corredor. Andou mais rápido e antes que percebesse já estava na frente da porta a um passo de abri-la.

 Duvidou um pouco no inicio já que não tinha certeza se era mesmo ai que se encontrava Blaze ou se era só uma armadilha. Respirou fundo sentindo o cheiro doce da garota que por alguma razão sentia ele mais forte do que nunca. Abriu a porta e bem lá no canto do quarto estava um pequeno vulto encolhido. Não demorou muito para que identificasse quem era.

 - Blaze! – exclamou correndo ate ela e se agachando para poder carregá-la delicadamente. Mais de perto pode ver como ela tinha vários hematomas no corpo, sem falar que sua perna e sua mão estavam inchadas enquanto seus pulsos completamente arranhados e a outra perna com um corte profundo na canela.

 Agora sim queria matar a Nazo por tudo o que ele havia feito com ela. A roupa toda rasgada, mostrava que ele tentara abusar dela, só não sabia se tinha conseguido. A apertou um pouco mais contra se e desamarrou seus pulsos. Viu como ela abria lentamente os olhos e não pode evitar sorrir ao ver aquelas belas orbes douradas, mesmo que estivessem um pouco avermelhadas.

 - Silver! – exclamou ela feliz. Não podia acreditar que ele viera salvá-la, talvez fosse só uma ilusão, mas com o toque frio do corpo dele contra o seu lhe dizia que não era, que ele realmente estava ali. – Você veio me salvar!

 - Mas é claro que vim! – exclamou o ouriço a abraçando um pouco mais. – Nunca te deixaria sozinha com aquele monstro do Nazo.

 Blaze se sentia tão feliz em ter o ouriço a seu lado de novo. Mas logo se lembrou das palavras do ouriço branco. Não podia deixar que Silver sofresse mais uma vez, não podia permitir que isso acontecesse.

 - Silver sai daqui! – disse agora em um tom de desespero confundindo completamente o ouriço. – Por favor, Silver vá embora!

 - Mas Blaze, por que is... – antes que pudesse terminar de falar uma onda de energia foi jogada contra se o lançando na parede e o fazendo soltar a Blaze que caiu no chão fortemente.

 No quarto apareceu Nazo que tinha um sorriso divertido no rosto enquanto se aproximava lentamente de Blaze. Silver tentara se mover, mas o ouriço branco o havia prendido na parede. Silver tentara com todas as suas forças sair daquela prisão enquanto via Nazo ficar o lado de Blaze, mas nada que tentasse adiantava alguma coisa.

 - Fique longe dela!! – gritou mostrando seus caninos afiados e rosnando na direção de Nazo que apenas riu divertido e se agachou para acariciar o rosto de Blaze, que não podia fazer nada para escapar já que suas duas pernas estavam machucadas.

 - Me diga Silver, você acredita que uma alma possa reencarnar para ficar com quem ama? – perguntou Nazo ainda acariciando o rosto de Blaze que tinha os olhos completamente marejados e um brilho de medo refletido nele. Silver nunca a tinha visto desse jeito, esse medo nos olhos dela nunca fora tão grande, sem falar que nunca a viu chorando e agora ela estava assim, tão frágil.

 - O que quer dizer? – perguntou Silver em um grunhido olhando diretamente para Nazo. Tinha certeza que ele fizera algo com ela que a deixara desse jeito e sabia de uma coisa que a assustava.

 - Se lembra da Brianna, Silver? – perguntou Nazo novamente coisa que o ouriço prata só assentiu. – E se eu dissesse que ela esta aqui nesse momento vendo tudo o que esta acontecendo?

 - I-impossivel. – sussurrou Silver com os olhos começando a se arregalar.

  - Não, não é impossível. – falou Nazo se levantando e se aproximando de Silver que ainda estava meio atordoado. – Sabe... Desde pequeno consigo ver fantasmas e quando virei vampiro essa capacidade aumentou. Agora posso ver não só os fantasmas como também posso ver a alma das pessoas e saber quem ela é, quem ela já foi, sua vida, tudo! E é por isso que posso dizer com firmeza que ela. – disse apontando para Blaze. – É a sua preciosa Brianna.

 Silver olhou para Blaze que apenas desviou o olhar. Ela passara a acreditar nisso desde o momento em que vira os últimos momentos de sua vida passada, que eram iguais a historia que Silver lhe contara.

  - Me arrependo de ter a matado antes. – continuou Nazo a apenas alguns centímetros de Silver. – Ela é realmente linda, pena que só pude ver isso agora. Mas bem, o erro pode ser recompensado agora. Mas isso me deixa confuso... Agora não sei se a mato e faço você sofrer pela eternidade, ou te mato e fico com ela do meu lado me satisfazendo como eu quero.

  Silver serrara os punhos com força. Não deixaria Blaze com esse cara nem que morresse, e muito menos agora que sabia que ela era a reencarnação de Brianna. Tê-la de volta foi o que mais desejara e não ia desperdiçar essa chance. Com cada pensamento de ódio que passava em sua cabeça sua força aumentava fazendo com que cada vez o poder de Nazo parecesse insignificante.

 - Não deixarei que a tire de mim!!- rugiu fazendo com que um soco acertasse o ouriço branco que estava distraído e o fazendo voar rapidamente ate a parede do outro lado, ocasionando um enorme buraco que se a parede não fosse grossa ele a teria atravessado.

 Silver agora havia despregado da parede, mas não fora porque Nazo perdera a concentração, mas sim porque a força de Silver havia chegado a um ponto tão estremo que conseguira quebrar essa rede invisível que o prendia. Caminhou lentamente ate o buraco que se havia formado, mas antes que pudesse se aproximar mais que um metro o ouriço branco saiu do buraco e enfiou a mão no abdômen de Silver, atravessando-o com suas garras.

 Silver o mirou sem muito interesse e logo levou uma mão ate a mão de Nazo que o atravessara. A tirou rapidamente apertando com tanta força o braço do ouriço o que o fez quebrar, mas antes que ele pudesse se quer soltar um grito de dor Silver deu mais um murro no rosto de Nazo o lançando novamente a parede só que dessa vez a que estava do lado dos dois.

 Nazo dessa fez não atravessou a parede, mas fez um belo estrago na mesma. Ele tinha o pulso meio torcido e no rosto um arranham que desde o fim da maçã do rosto ate a boca, enquanto Silver tinha apenas um enorme buraco no estomago. Em menos de segundos o buraco em Silver começara a diminuir enquanto o pulso de Nazo voltava ao lugar e os arranhões de seu rosto se cicatrizando.

 Blaze apenas mirava tudo surpresa. Não sabia que a capacidade de regeneração de um vampiro era tão potente. Os arranhões do ouriço branco até que aceitava, mas ficou simplesmente chocada quando viu o buraco no estomago de Silver se curar tão rapidamente, sem falar no pulso do ouriço branco ter simplesmente voltado para o lugar.

 - E então o que vamos fazer Silver? – perguntou Nazo com um sorriso divertido e suas feridas totalmente curadas. – Ficaremos lutando pela eternidade?

 - Não se eu acabar com você primeiro!! – gritou Silver correndo velozmente ate Nazo, que apenas se esquivou do murro do ouriço, mas com muita dificuldade.

  O punho de silver continha tanta força que quando atingira a parede seu braço havia ficado ate a metade dentro da mesma. Retirou rapidamente o braço do buraco que se formara, mas antes que pudesse dar a volta Nazo segurou sua cabeça e a chocou com força na parede de metal. Continuou batendo-a repetidas vezes na mesma fazendo com que um grande amassado começasse a se formar.

 Silver, que já tinha um rastro de sangue escorrendo desde sua testa ate o final do rosto, sem falar no sangue que escorria por sua boca e por seu nariz, perdeu a paciência e antes que Nazo pudesse bater com sua cabeça mais uma vez na parede se virou e deu um forte murro no estomago do mesmo fazendo com que se afastasse um pouco. Logo depois lhe deu uma pequena rasteira o fazendo cair de costas no chão e antes que ele pudesse se levantar se posicionou em cima dele e começou a distribuir vários socos no rosto do ouriço branco.

 Nazo em um momento segurou um dos punhos de Silver, para logo segurar o outro, fazendo os dois girarem. Mas antes que Nazo pudesse desferir um soco no rosto de Silver, o mesmo usou as pernas para empurrar Nazo fazendo com que batesse as costas no teto e caísse com tudo no chão, sendo que Silver saíra do caminho.

 Antes que o ouriço branco pudesse se levantar Silver segurou a gola da camisa branca que o mesmo estava usando e o jogou na parede que tinha atrás dos dois, que era a mesma que Nazo havia feito o buraco antes. Blaze observava tudo o que podia com suma admiração. Eles estavam praticamente destruindo o lugar e nem cansados estavam, sem falar que seus ferimentos se curavam em uma velocidade impressionante deixando apenas os rastros de sangue que saiam das feridas.

 Silver se virou e andou ate ela, se ajoelhando para poder ficar a sua altura. Sorriu docemente e não pode evitar retribuir aquele sorriso. Ele se aproximava lentamente de seu rosto e ela fechara os olhos esperando que seus lábios se encontrassem finalmente. Mas antes que isso acontecesse Silver foi jogado para o lado por uma onda de energia tão forte que o fizera arrancar boa parte do chão por ter saído arrastando no mesmo.

 Blaze se virou para onde estava Nazo e viu como o mesmo tinha um rosto contorcido em ódio. Silver lançara um pedaço de metal que havia arrancado da parede com seus poderes, mas Nazo desviou com facilidade e lançou outra onda de energia em Silver o mandando um pouco mais longe o fazendo acertar em cheio a parede. Nazo sorriu macabramente e logo se aproximou de onde Blaze estava, tomando seus lábios com força enquanto ela esmurrava seu peito com a mão boa e tentava virar o rosto, mas ele havia segurado seu queixo para que não se movesse.

  Quando se separaram Blaze sentiu seu estomago revirar e a comida que ainda restava nele ir ate sua garganta para logo depois voltar. Parecia que o gosto de putrefação de Nazo havia piorado consideravelmente agora, dando a Blaze uma enorme vontade de vomitar. O mesmo fora na direção de silver e lançara mais uma onda de energia nele.

 A gata via aterrada como Silver começara a chegar a seu limite com muita rapidez. Nazo atacava muito rápido para que as feridas de Silver se curassem. Sabia que se Nazo desse um ataque mais forte Silver não suportaria.

 Quando viu o ouriço branco concentrar uma grande quantidade de energia seu cérebro parou de raciocinar com clareza. Levantou-se mesmo sentindo as pernas doendo e correu ate onde estava silver que ainda tentava levantar. E uns segundos antes de Nazo lançar a onda de energia se colocou na frente do ouriço prata e recebeu todo o impacto, a lançando para trás que, se não fosse por Silver, teria se chocado direto com a parede.

 Silver conseguiu ser rápido o bastante para pelo menos segurar o corpo de Blaze que fora lançado para trás com força. Não sabia como ela conseguira se levantar e correr até onde estava, só sabia que ela estava em seus braços, evidentemente, morta.

 - Que ironia não? – comentou Nazo com cara de fastígio. – Morrera da mesma maneira que antes. E pensar que eu a queria manter viva e isso acaba acontecendo.

 O ódio de Silver fazia seu sangue ferver e borbulhar. Ele, esse desgraçado, mau nascido, havia feito ela sofrer tanto e quando a mata fala simplesmente isso? Que era uma ironia? Ia acabar com a raça desse filho da puta! Ia fazer ele ter um gostinho do que é sofrer por feridas de verdade.

 Silver se deixara cair na insanidade e no ódio tendo seu corpo completamente modificado mais uma vez. Sua cor começou a mudar para uma preta meio acinzentada, seus olhos tomavam aquele brilho azul claro sombrio que também ocupava suas tatuagens, seus espinhos começaram a se apontar para cima em uma posição ameaçadora, seus dentes, caninos principalmente, ficavam mais pontiagudos e suas unhas se transformavam em garras.

 Nazo observava surpreso a transformação de Silver, que agora deixava o corpo de Blaze delicadamente no chão e se levantava mirando seriamente o ouriço branco que começara a ter um sorriso extenso no rosto.

 - Então essa é sua famosa forma dark? – perguntou erguendo os braços para os lados enquanto uma risada insana saia de sua boca. – Me mostre o que tem... Dark Silver!!

                                                             -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Caminhava rapidamente pelo longo corredor de metal. Não encontrava nenhuma porta e isso lhe frustrava. Estava mais que apressado para achar Maria, nem se importava se encontrasse Mephiles no caminho, na verdade agradeceria muito se o encontrasse, já que estava mais que tentado a matá-lo com suas próprias mãos, não importava se ele fosse seu irmão ou não. Só queria que ele desaparecesse da face da Terra.

 Depois de alguns minutos conseguiu visualizar uma porta de metal no final do corredor. Era a primeira e única porta que via então mais que obvio que Maria estava ali. Abriu a porta sem hesitar e viu um quarto bem grade sem, praticamente nada dentro.

 De repente sentiu um cheiro saboroso, um cheiro nem tão doce nem tão amargo. O cheiro de sangue! Olhou rapidamente para todos os lados e, em um canto da parede estava Maria deitada no chão com seus braços e pernas presos em correntes ligadas a parede, e podia ver na blusa dela, antes branca, o tinto sangue que lhe atraia tanto.

 Correu até ela ignorando o sangue e a carregou delicadamente fazendo a garota abrir ligeiramente os olhos. No primeiro instante Maria pensou que era apenas um sonho, mas logo que sentiu a corrente elétrica que passou por seu corpo quando ele encostou a mão em seu rosto soube que era ele realmente.

 - S-shadow. – falou com um pouco de dificuldade. Ainda sentia as dores dos ferimentos que o ouriço cristalino a havia feito, mas mesmo assim conseguiu sorrir ligeiramente para ele.

 - O que ele fez com você Maria? – olhando todo o corpo da garota, vendo cada ferimento e sentindo seu coração apertando cada vez mais. Sentia-se culpado por Maria estar assim, afinal se tivesse tido coragem de pedir desculpas quando tinha chance podia estar cuidando dela e não ter permitido que ela viesse.

 - E-estou bem. – falou Maria tentando se sentar mesmo sentindo muita dor. Sua respiração começou a se agitar por causa do esforço que fez, mas mesmo assim isso não lhe importava. Havia sofrido bem mais quando Mephiles havia causado aquelas ilusões e agora isso não parecia ser nada de mais.

 - Olha, me desculpa pelo o que aconteceu aquela noite. Não queria falar aquilo, mas é que... – duvidou um pouco, não era muito comum para ele pedir desculpas a alguém, mas dessa vez tinha que tentar. – Sempre fui tratado como um monstro, ai chega você e fala que tenho uma alma e um coração...

 - M-mas você tem!! – exclamou Maria, agora tendo mais certeza do que nunca. Desde que vira as lembranças que Mephiles lhe mostrara acreditava mais ainda que ele tinha um coração. – Se não tivesse um por que choraria pela morte de Mire?!

 - Como sabe que eu chorei por Mire?! – perguntou Shadow surpreso. Não lembrava de ter dito isso para ela, nem mesmo Mephiles sabia disso. Maria se deu conta do que havia falado e virou o rosto para outro lado. Ele não sabia que ela era a Mire, ou seja, ele não iria acreditar se ela contasse que viu ele chorando. – Maria...

 Mas antes que Shadow pudesse terminar algumas luzes se ligaram. Maria fechou os olhos com força por causa da luz repentina e Shadow caira no chão. De repente da porta de metal que continuava aberta entrou Mephiles com um sorriso extenso no rosto.

 - Que bom que veio Shadow. – disse fazendo o mesmo se virar e mirá-lo com ódio. O ouriço negro tentou se levantar, mas as luzes que estavam acesas o deixavam cada vez mais fraco. – Se eu fosse você não fazia muito esforço maninho. Vai perder energia mais rápido. Essas luzes são muito potentes, se comparam a luz do mesmíssimo sol.

 - Desligue a luz Mephiles! Vai acabar matando ele!! – gritou Maria vendo preocupada como cada vez mais Shadow ficava fraco. Aproximou-se dele, já que ele estava a uma distancia aceitável pelas correntes e o abraçou com força. Nem mais sentia a dor de seus ferimentos, só se preocupava se Shadow ficaria bem.

 - Que lindo!! – exclamou Mephiles com ironia para logo depois soltar uma gargalhada. – Não é bom ter alguém que ama de volta Shadow.

 - D-do que v-você este falando? – perguntou Shadow tentando resistir ao tentador cheiro do sangue de Maria, mas era quase impossível com sua garganta ardendo e o cheiro dela começando a se intensificar por causa de sua fraqueza.

 - Você sabia que Nazo tem a capacidade não só de ver espíritos como também identificar uma pessoa por sua alma? Pois, eu achei muito engraçado quando passamos pela escola dela e ele me falou que vira a ultima garota que havia matado antes de ser selado. – disse se aproximando mais dos dois. Maria apertou mais Shadow contra se com o impulso de protegê-lo. – Nunca pensei que uma garota fosse tão difícil de eliminar.

 - Q-quer dizer q-que... – Shadow olhou para Maria que tinha o olhar baixo. Como iria encará-lo agora, depois de ele saber que era a pessoa que ele amava no passado? Sem falar que ela sabia e não havia contado.

 - Isso mesmo que você esta pensando maninho. – Mephiles se colocou atrás de Maria e colocou uma mão na cabeça da garota, para logo depois dar um puxão a fazendo soltar Shadow que caiu no chão sem poder se mover enquanto via Mephiles fazer Maria se levantar. – Ela é sua preciosa Mire e ao mesmo tempo é a Maria que vê agora. E devo dizer que esta bem mais bonita e corajosa.

 Mephiles passou a mão livre pelo rosto contorcido em dor de Maria que se contorceu e tentou bater no rosto de Mephiles, mas o mesmo a tacou no chão antes que conseguisse. Maria caiu perto de Shadow e o mirou vendo como a esperança e a nostalgia o dominavam. Não queria que ele a mirasse como a Mire, queria que ele a mirasse como se fosse ela mesma. Podia ter a mesma alma, mas já não era a mesma.

 Mephiles se abaixou e passou as garras nas costas de Maria, fazendo o leve tecido da blusa se rasgar junto com a pele de Maria, mas como ele passava as garras de leve fazia apenas arranhões leves, não muito profundos. Shadow, com muito esforço, se levantou e tentou dar um murro em Mephiles que se esquivou com muita facilidade.

 - N-não deixarei q-que a tire d-de m-mim mais uma v-vez. – falou se deixando cair exausto, sorte que Maria conseguiu raciocinar rapidamente e segurá-lo antes que atingisse o chão.

 - Não serei eu que vai matá-la. – disse para logo as luzes serem desligadas. O desespero de Shadow aumentou. Agora que estava fora da luz tinha que recuperar as energias, por instinto natural, e a fonte mais próxima de se obter o único liquido que conseguia saciá-lo era Maria, que estava encharcada dele. – É você mesmo que vai fazer o serviço Shadow!!

 Tentou resistir o máximo que pode, mas por causa da luz estava fraco e sua garganta ardia horrores, e Maria estava tão perto de se tornando a tentação ainda maior. Afastou-se um pouco dela e pegou um de seus pulsos levando-o ate a boca e lambendo as gostas de sangue que haviam escorrido. Quando aquele maravilhoso gosto se espalhou por sua boca, toda sua resistência foi pelo ralo abaixo, deixando apenas o desejo.

 A prensou contra a parede que estava ali perto e lambeu os arranhões que ela tinha no rosto. Maria sabia o que estava acontecendo e não opunha a isso, se fosse por ela daria todo seu sangue para ele sem resistir, tudo para ele continuar ali, tudo para ele continuar do lado dela ate o ultimo suspiro. Quando ele parou de lamber seu sangue por um momento tomou os lábios dele em um terno beijo. Podia sentir o gosto metálico de seu próprio sangue, mas o que mais se ressaltava era o dele o gosto de menta que tanto apreciava desde o momento que o experimentou pela primeira vez.

 Passou seus braços ainda algemados pelo pescoço dele e aproveitou o máximo possível daquele beijo. Ele também parecia estar aproveitando já que a cada segundo pressionava mais seu corpo contra a parede. Quando teve que se separar por falta de ar Maria levou o rosto de Shadow ate seu pescoço, fazendo com que ele lambesse o mesmo e abrisse ligeiramente a boca, se preparando para morder.

 - Ele é todo seu. – sussurrou delicadamente esboçando um doce sorriso e fechando levemente os olhos. – Sempre foi.

 Ao ouvir aquelas palavras Shadow parou. Arriscaria perdê-la novamente só por causa desse maldito sangue? Não, não depois de ter sofrido todos esses anos. Não ia deixar essa chance de poder ficar com ela escapar de seus dedos mais uma vez. Separou-se um pouco dela e deu-lhe um ligeiro beijo nos lábios.

 - Não me arriscaria em te perder de novo. – falou acariciando levemente o rosto da garota que apenas lhe sorriu. Shadow rapidamente arrebentou as correntes que a prendiam, já que mesmo estando fraco conseguia usar um pouco de sua força sobre-humana. Mas antes que pudesse se levantar Mephiles apareceu perto dos dois e empurrou Shadow fazendo com que o mesmo se chocasse com a parede do outro lado.

 - Você é um fraco!! – gritou segurando o cabelo de Maria a fazendo se levantar – Não vê o que essa garota fez com você?! Não consegui nem se alimentar sem sentir pena.

 - Solta ela!! – gritou Shadow irritado. Não sabia da onde tinha tirado força, mas logo estava na frente de Mephiles dando-lhe um murro no rosto, o fazendo soltar Maria e se chocar com força na parede enquanto Shadow carregava Maria e a levava para o outro lado do quarto. A deixou delicadamente no chão e logo se levantou. – Não saia daí.

 De repente as sombras envolta de Maria a rodearam fazendo uma espécie de escudo envolta de se. Logo depois olhou para Shadow que estava em uma posição defensiva vendo Mephiles do outro lado do quarto, o mesmo estava furioso. Seu rosto era marcado pela fúria e pelo ódio. Em um piscar de olhos a sombra de Mephiles se esticou ate onde estava Shadow, mas o mesmo também usou sua sombra para neutralizar a de Mephiles.

 O ouriço cristalino se lançou contra o ouriço negro que a duras penas conseguiu esquivar do punho que o outro tentara acertar-lhe. Mas antes que pudesse raciocinar novamente Mephiles já havia se jogado contra ele novamente e lhe dado um chute, lançando-o para longe e fazendo com que arrastasse todo o caminho no chão.

 - Shadow!! – gritou Maria preocupada. Sabia que ele estava fraco de mais para lutar contra Mephiles, e se não recuperasse logo sua energia iria morrer. E tudo por culpa dela. – Por favor, Shadow!! Beba meu sangue!!

 - Não!! – gritou ele se levantando logo dando uma serie de golpes em Mephiles sendo que o mesmo desviava de todos, e quando iria dar mais um golpe se esquivou rapidamente e deu um murro no estomago de Shadow o lançando para cima, fazendo com que se chocasse com o teto e logo depois caísse pesadamente no chão.

 - Pelo amor de deus Shadow!! Você vai acabar morrendo se continuar assim!!! – gritou Maria com lagrimas escorrendo pelos olhos. Não queria que ele morresse, e vê-lo tentando lutar só para poder salvá-la a deixava com o coração apertado. – Por favor, beba meu sangue!!!

 - Não!! – gritou novamente Shadow tentando se levantar, mas mephiles se aproximou e chutou seu estomago o fazendo cair mais uma vez. Não iria beber o sangue de Maria e muito menos a deixaria com Mephiles. Quando o mesmo fora lhe dar mais um chute segurou a perna dele e o tacou de cara no chão.

 Sem perder tempo Shadow colocou um joelho nas costas de Mephiles para impedi-lo de se levantar e logo segurou sua cabeça batendo-a repetidas vezes no chão. Mephiles, que tinha agora o rosto coberto de sangue usou as sombras debaixo de Shadow para causar-lhe algumas ilusões dolorosas fazendo-o o soltar, dando a chance perfeita para se levantar e dar um chute no queixo de Shadow o fazendo cair alguns metros atrás.

 Mephiles se posicionou encima do ouriço negro e tentou mordê-lo no pescoço, mas Shadow conseguira esquivar e segurara o pescoço de Mephiles para impedir que se aproximasse. Depois de poucos minutos Shadow lançou a Mephiles para o lado e tentou dar-lhe um murro, mas Mephiles foi mais rápido e acertara um soco no rosto de Shadow antes que o mesmo pudesse fazer consigo. Shadow caíra no chão novamente a alguns metros de Mephiles, já quase sem fôlego e a custo conseguindo se mover.

 O ouriço cristalino ao ver seu irmão levantando usou suas sombras para causar-lhe mais ilusões o mantendo no lugar. Maria podia ver como Shadow estava ao seu limite, não suportaria mais um golpe de Mephiles se o mesmo decidisse acabar com isso de uma vez. Tomou coragem e se levantou, saindo da barreira de sombras e ficando na frente de Shadow antes que as sombras de seu irmão pudessem alcançá-lo. A ilusão fora dolorosa, mas conseguiu se manter de pé.

 - O que este fazendo?!! – esbravejou Shadow tentando se levantar, mas isso era quase impossível. – Maria sai daí!!! Ele vai acabar te matando!!!

- Devia dar ouvidos a ele. – falou Mephiles com um sorriso malicioso no rosto. Maria apenas o mirou seria e se pós de maneira ereta, já que se havia encurvado por causa do cansaço depois da ilusão de Mephiles, e ergueu os braços para os lados mostrando que não ia sair de lá. – Você quem pediu em garota.

 Mephiles mandou mais de suas sombras que ao atingir Maria mandaram ilusões dolorosas, mas que a mesma só contorceu o rosto em dor, não se emitiu nem um grito de sua boca e seu corpo nem se moveu. Quando as ilusões acabaram ela tinha a respiração agitada, mas um pequeno sorriso sorrira em seu rosto, fazendo com que o ouriço cristalino se estressasse.

 Ele mandava ilusões sem parar, cada uma pior que a outra. Mas Maria não omitia nem um som. Suas pernas estavam fracas, já não sentia nenhuma parte de seu corpo, e parecia que seu coração e a sair pra fora de tão rápido que estava batendo, mas mesmo assim não saia do lugar, não gritava, não se deixava cair no chão.

 - Droga garota!!! – esbravejou Mephiles mandando mais ilusões na garota, que continuava na mesma posição. Ate mesmo ele se encontrava cansado. Nunca tinha usado tanto seu poder de um só vez e isso o desgastara bastante. – Por que não grita?! Por que não se cansa de uma vez?!

 - Você não entende não é mesmo? – falou Maria de cabeça baixa e a respiração completamente agitada, e suas pernas tremiam e mão conseguiam sustentar seu corpo. Seus braços estavam no joelho tentando sustentar seu tronco enquanto seu cabelo completamente desordenado caia para frente tampando ligeiramente seu rosto. Ela levantou um pouco a cabeça, mostrando apenas seu sorriso vitorioso e um de seus belos olhos azuis. – Não importa quantas vezes você me torture, não importa quantas vezes você me machuque, não irei gritar, nem mesmo irei cair no chão e nunca irei desistir. Porque não tenho medo de você, porque não tenho medo de dar minha vida pelas pessoas que amo!!

 Shadow e Mephiles arregalaram os olhos surpresos, mas o ouriço cristalino logo mudou essa surpresa para uma irritação. Não iria deixar que uma humana o derrotasse. Era um vampiro primário, o mais velho dos cinco irmãos, o mais forte, e não ia deixar que uma reles garota sonhadora o ganhe só porque quer se matar por pessoas que provavelmente lhe darão as costas em algum momento.

 Lançou-se contra ele com a intenção de atravessar o peito da garota, mas ao ficar a centímetros de distancia suas garras acabaram batendo em algo invisível, mas que ao mesmo tempo emitia um brilho azulado. Ao encostar naquela espécie de parede uma forte energia percorreu seu corpo o lançando para trás e o fazendo chocar com a parede. Maria já não agüentou mais ficar em pé e deixou seu corpo cair para trás lentamente.

 Shadow conseguiu agira rápido e se impulsionar na direção de Maria antes que ela pudesse alcançar o chão. O corpo da garota estava completamente desgastado e suas feridas haviam voltado a sangrar. Shadow a ajeitou cuidadosamente em seus braços, ainda estava impressionado com o tanto que ela havia agüentado e sem falar que ela havia conseguido invocar seu poder sendo que era ainda uma humana.

 - Você esta bem? – perguntou vendo a respiração da garota se acalmar lentamente enquanto o corpo dela, antes tenso, se relaxava em seus braços.

 - Estou bem. S-só um pouco c-cansada. – disse se aconchegando um pouco mais nos braços frios e duros dele. – Só p-preciso d-descansar u-um pouco.

 Mas antes que pudesse fechar os olhos e se deixar relaxar as sombras de Mephiles voltaram a lhe causar ilusões a puxando para longe de shadow e levando-a ate onde estava o ouriço cristalino que a segurou pelo pescoço. Em um rápido movimento, Mephiles a tacou contra uma parede a fazendo soltar um grito abafado e logo depois desmaiar.

 - Maria!! – gritou Shadow a ver a cena. Seu ódio começou a aumentar mais do que tinha antes por seu irmão. Não iria perdoá-lo nunca. Faria o que a anos estava desejando fazer, iria matá-lo e mostrar que as coisas haviam mudado, que não era fraco.

 Seu corpo começou a mudar, ficando completamente negro com as faixas vermelhas em seus espinhos brilharam mais intensamente. Seus olhos ficaram completamente vermelhos brilhantes ocupando ate mesmo a parte branca, enquanto seus bracelete tomaram o mesmo brilho dos olhos enquanto uma aura nega o rodeava.

 Mephiles olhou para o irmão e sorriu insanamente. Todo o mundo vampiresco sabia dessa forma que ele, seu irmão caçula e o ouriço prateado tinham. Muitos tinham ate medo de irritá-los só para não sofrer com a ira dessa forma tão abominável. Mas ele estava alegre. Agora teria uma luta de verdade e mostraria que ele era o melhor. Se todos soubessem ele poderia virar o rei dos vampiros e tomar o lugar daquele fraco do seu irmão.

 - O que esta esperando mano?! – gritou enquanto as sombras a sua volta se ondulavam e se preparavam para atacar. – Me mostre qual é a verdadeira força da forma dark. Vamos ver o que pode fazer... Dark Shadow!!!

                                                             -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Estavam andando a vários minutos e ainda não havia visto nem uma porta se quer. Já estava começando a se entediar quando finalmente visualizou uma porta mais a frente. Nem lhe importou que tivesse que dar cara a cara com seu irmão, ou com Scrooge, ou com qualquer um deles, Só queria uma emoção antes que acabasse pirando com todo esse tédio.

 Abriu a porta rapidamente e se encontrou com uma sala vazia, as paredes de metal tenham alguns arranhões profundos, mas o resto era tudo normal. Suspirou cansando enquanto Amy adentrava um pouco mais no quarto. Ela olhava para todos os lados um pouco estranhada, já suspeitava que não encontraria nem Blaze nem Maria, mas esperava que pelo menos tivesse um vampiro esperando. Suspirou aliviada e já ia voltar para onde estava Sonic quando barras de metal a envolveram, no pescoço, nos pulsos e nos tornozelos. 

 Amy foi presa na parede de metal, mas quando Sonic ia para socorrê-la Scrooge apareceu atrás de se com uma mão em que cada dedo tinha um símbolo diferente e no centro um circulo roxo cheio de escritas em uma língua estranha. O ouriço verde sorriu macabramente e colocou a mão nas costas de Sonic fazendo com que o mesmo gritasse de dor e logo depois caísse de joelhos no chão.

  Scrooge desapareceu no mesmo instante e reapareceu perto de Amy, com um sorriso extenso no rosto enquanto a mesma parecia estar sufocando com a barra de metal que prendia seu pescoço.

 - Mas que droga! – disse sonic se levantando lentamente do chão e com muita dificuldade. – Onde você aprendeu a fazer o selo de retenção?!

 - O Mephiles me ensinou. Assim seria mais fácil de te derrotar sem que você use esse seus malditos poderes para me controlar. – disse Scrooge para logo depois dirigir sua atenção para onde Amy estava. A analisou de cima a baixo e logo sorriu. – Você escolheu bem Sonic. Pode não ser tão bonita quanto a Fiona, mas vai dar pro gasto.

 - E você acha que eu vou te deixar ficar com ela? – disse Sonic já se colocando na posição de luta. Scrooge riu e fez um pequeno movimento com a mão, fazendo uma sombra se mover e atingir ao ouriço azul, fazendo com que os olhos do mesmo ficassem opacos e perdidos.

 Sonic podia ver a sua frente a cena de Scrooge abusando de Amy de todas as maneiras, enquanto ele ao parecer só conseguia ficar parado, parecendo estar preso. Viu, horrorizado, cada parte daquela maldita visão enquanto seu peito se reprimia e a dor o consumia. Quase gritou de alegria quando a visão acabou.

 - O que f-foi isso? – perguntou com a respiração agitada e descompassada.

 - Mephiles me emprestou uma de suas sombras para te mostrar o que vou fazer com ela. – disse sorrindo e colocando a mão no queixo de Amy.

 - Eu não vou permitir!! – gritou Sonic se lançando contra Scrooge e tentando da um soco no mesmo, mas ele desaparecera bem na hora. Sonic dirigira sua atenção para onde estava Amy e já ia arrancar as barras de ferro quando Scrooge reapareceu e tentou dar um soco em Sonic, mas o mesmo desviara.

 Scrooge tentou atingir mais uma vez a sonic som um chute, mas o ouriço azul segurou sua perna e o tacou no chão. Mas quando ia dar um soco nas costas de Scrooge, o mesmo rolou para o lado fazendo com que o punho de sonic acertasse o chão e fizesse um buraco bem fundo. O ouriço azul tirou seu braço rapidamente, mas não teve tempo de se esquivar do punho de Scrooge, que estava rodeado com o ferro da pulceira, lançando Sonic na parede que se amassou com o contorno do ouriço.

 Sonic se lançou contra Scrooge e, desviando de um de seus socos de ferro, acertou um murro bem no estomago do ouriço verde o fazendo recuar alguns passos. Sonic aproveitou que o Scrooge estava distraído com a dor e deu mais um murro nele só que dessa vez no rosto. Logo depois deu-lhe um chute que acertou sua cintura, outro murro no rosto, outro no queixo e para finalizar, lhe deu uma cabeçada na testa do ouriço verde que caiu de costas no chão fora de combate.

 Sonic, nem um pouco cansado, se aproximou de onde estava Amy e arrancou as barras de ferro que a seguravam, tendo que segurá-la delicadamente para que ela não caísse no chão. Sorriu docemente e tirou alguns fios de cabelo que caiam em seu rosto. Amy se colocou de pé e sorriu para Sonic como se estivesse agradecendo.

 Mas antes que qualquer um dos dois pudesse dizer se quer uma palavra Scrooge apareceu atrás de Sonic dando um murro no mesmo fazendo ele ser lançado ate a parede enquanto Amy caia no chão. Scrooge rapidamente apareceu na frente de Sonic e o puxou pela camisa dando mais um murro em seu rosto e fazendo com que se chocasse com a parede mais uma vez. Deu mais uma serie de golpes que variavam do rosto ao estomago.

 Sonic em um momento segurou o punho de Scrooge e lhe deu um chute, o empurrando para trás. Amy correu ate Sonic e tentou sustentá-lo enquanto isso Scrooge tirava sua pulseira e fazia o metal dela se expandir de uma tal maneira que se formou um lança.

 - Sabe uma curiosidade do meu poder sonic? – perguntou segurando a lança com força. – O metal que eu toco, é mortal para os vampiros.

 E logo depois lançou a lança. Amy sabia que no momento sonic não conseguiria usar sua super velocidade, ele mal sabia o que estava acontecendo a sua volta. Então fez a única coisa que passou por sua cabeça. Empurrou o ouriço azul, mas por azar não conseguiu sair da reta da lança, fazendo a mesma atingir bruscamente a área de seu ombro. Sorte que a lança era fina e não pegara nenhum ponto vital, mas mesmo assim doera, e muito.

 Gritou de enquanto saia da pequena lança e caia para frente. Sonic recuperou os sentidos nesse momento e conseguiu impedir que Amy caísse no chão. O cheiro do sangue dela era quase irressistivel, mas no momento não podia pensar nisso.

  - Por que fez isso Amy? – perguntou desesperado olhando para todos os lados tentando ver se tinha alguma coisa que pudesse ajudar a tampar a ferida que ela tinha no ombro.

 - Pelo mesmo motivo pelo que brigo e discuto com você. Pelo mesmo motivo que estava negando a muito tempo. – disse ela sorrindo para logo depois puxar o rosto do ouriço azul para um doce beijo daqueles vários que faziam a ambos voarem. E logo que se separaram ela disse antes de desmaiar. – Por estar apaixonada por você, Sonic the Hedgehog.

 - Que garota intrometida. – disse Scrooge fazendo sua lança voltar para sua mão. O sangue de sonic ferveu ao ouvi-lo.

 Não ia permitir que ele saísse dessa depois do que fez. Podia ter se contido nas ultimas vezes que lutaram porque ainda acreditava que ele podia voltar a ser o que era antes, mas agora, não teria nem um pingo de piedade. Não lhe importava mais que sua irmã ainda o amasse e o quisesse de volta, não lhe importava mais que antes o considerava um irmão e não lhe importava se acabasse destruindo a tudo. Só queria que ele pagasse.

 De repente seu corpo começou a mudar. Uma aura negra o rodeou, seu corpo deixou de ser azul e ficou completamente preto enquanto seus olhos perderam a ires e a pupila para ficarem completamente branco, mas um branco brilhante e ameaçador. Seus dentes ficaram ainda mais pontiagudos e suas unhas viraram garras. Scrooge ao ver aquilo sorriu.

 - Então essa é sua famosa forma dark!!! – disse se posicionando para atacar. – Então vamos ver se um vampiro é pario para um vampiro meio lobisomem!! Pode atacar... Dark Sonic!!!

                                                          -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

 Estavam caminhando lentamente pelo corredor quando uma onda de energia sombria fez o ar ficar mais apertado e a atmosfera do ambiente ficar incomoda. Knuckles se enrijeceu e sentiu um calafrio percorrer seu corpo, enquanto Rouge pode sentir um medo descomunal crescendo em seu peito junto com um calafrio em sua nuca.

  - O que é isso? – perguntou Knuckles impressionado com o tamanho da força dessa pressão. Mas notara que não era só uma, eram três forças malignas completamente diferentes, mas todas elas cheias de fúria e ódio.

 - Isso não é bom. – sussurrou Rouge, mas Knuckles pode ouvir muito bem. – Eles se transformaram e ao mesmo tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Tive um trabalhão, mas valeu a pena. A aparte da maria eu achei muito lindo tive ate gosto de fazer essa parte. A do Silver foi a mais rapida, tinha tudo na cabeça e a emoção tava tomando conta de mim. A do sonic ficou meio caida, mas acho que que ta bom afinal a dele eu acabei ficando sem inspiração. A luta da rouge começa no proximo cap junto com algumas mordidas ;)

Blsss e ate a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.