Foto de Lívia Black
Lívia Black
ID: 86292
Cadastro:
  • 06/05/2011


  • ~Spirit~

     

    Hey folks,

    Meu nome é Lívia Black.

    Vou falar fatos randômicos, que eu acho que são os mais relevantes sobre mim, como leitora e escritora, para vocês me conhecerem melhor.  

    Não venha puxar uma conversa comigo sobre K-pop. Eu acho extremamente irritante como essas bandas dominaram o mundo das fanfics, parece que só o que se escreve ultimamente é sobre esse tal de BTS. E eu odeio.  

    Eu tenho um nojo absurdo de SasukexSakura. Não consigo nem ver uma fanart. E quando eu vejo alguém shippando sinto vontade de dar um soco na cara.

    Death Note e Naruto são meus animes favoritos, e eu adoraria ler mais fanfics sobre eles, inclusive receber recomendações. Mas as chances de eu ler se a fic não for YAOI é nula. Também tenho que dizer quais são meus OTPs nesses Universos:

    DN : LxRaito (E EU SOU TEAM KIRA)// MelloxMatt (EU DETESTO A PORRA DO NEAR)

    NARUTO: UCHIHACEST(embora NaruSasu seja adorável tbm) //SASODEI

    Eu amo desenhos e queria que tivesse mais fics sobre eles. Tipo, Rick and Morty, Bojack Horseman e tal. São minhas animações favoritas do Universo e renderiam muito o que pensar. Se você tem ideias e fanfics desse tipo, please, fale comigo.

    Sou potterhead, e apesar de gostar muito de yaoi, nunca shippei Drarry. Comecei a escrever fics com 11 anos, e minha paixão colossal sempre foi Dramione. Até com 84 anos vou escrever e ler sobre esses dois. Mas outra coisa que amo também é fics envolvendo o Sirius e a família Black em geral, ou os Marotos.

    Quando vou escrever eu sempre fumo um cigarro de melão e tomo um copo de café, e escuto uma playlist no spotify chamada THIS IS ME by Lívia Black, que tem 27 horas haha.

    A maioria das minhas histórias aqui do Nyah é de 2013, e eu mesma sou velha aqui, meu perfil é de 2011. É que eu abandonei as fics e voltei para continuar muitos anos e depois. Então não estranhem esse fato curioso.

    Eu amo receber comentários e falar com os meus leitores sobre a trama que eu estou escrevendo. Portanto, se você lê o que eu escrevo: NÃO SEJA UM FANTASMA! Sério, eu peço isso de coração. Pense nas longas horas que eu me dedico para produzir um conteúdo que qualidade, e tudo que eu quero em retorno é o seu feedback, saber que emoção isso te causou, e quem sabe, ser sua amiga também! Comente, ou então fale comigo em MP, ou mesmo no meu instagram: @liihmazolli.

    Beijinhos.  



    liviablack mudou seu nome para Lívia Black12/07/2012